"Muita boa a resposta à questão posta pelo internauta. Ainda que pareça a princípio um pouco 'dura', é uma realidade que enfrentamos.
Infelizmente parece que não nos caiu a ficha: sem qualificação, sem chance! E nos tempos atuais, diferentemente de 10 ou 15 anos atrás, pode-se buscar qualificação profissionalizante em diversos segmentos que se prestam a esta finalidade. É tudo uma questão de vontade política e, principalmente, motivação dos jovens, motivação essa que de certa forma se encontra em baixa devido, entre outros fatores, à pouca qualidade da educação oferecida até o atual nono ano.
Pelo andar da carruagem as obras de Angra 3 não terão quadros técnicos oriundos de nossa cidade. No entanto, deve isto servir de lição e incentivo aos nossos jovens, pois o mercado do gás e petróleo é bastante promissor e mais duradouro. Mas não esqueçam que a concorrência será bastante acirrada. Preparem-se! Vão à luta!
Cobra parada só cria lodo!"
TAngra:
Foi mesmo uma resposta "dura". E veja que passou quase 48 horas sendo "amolecida" antes de ser publicada.
Um comentário:
Parabenizo Rodney Dias pela coragem ao ir a TV COM VERDADEIRA em um pequeno debate com o Dr. advogado Cid Magalhães, o advogado do diabo!
Dr. Cid não temos mágoas de ti, mas convenhamos você mereceu o sabão que recebeu do Rodney.
Espero que tenha aprendido a lição, mas deixo aqui a lembrança não acreditamos mais em ti.
A política de Angra está sem moral, vereadores, não todos sem moral, espero que não haja mais Judas no nosso meio.
Postar um comentário