O Vereador Jorge Eduardo "Mascote" apresentou projeto de lei alterando o nome da Travessa Vereador Villas Boas para "Beco do Mascote". Outra proposição de "Mascote" foi a concessão da medalha Benedita Maria da Guia Jorge à Exma. Dra. Delegada de Polícia Federal.
É nessas horas que um político inexperiente precisaria ouvir os conselhos de uma assessoria qualificada. Não sei se lhe faltou ouvir o se lhe faltou assessoria qualificada.
Fica cada vez mais difícil imaginarmos o que os vereadores pensam que sejam seus deveres no legislativo, pois, por outro lado, impediram a audiência pública para tratar das questões de saúde no município, que virou apenas uma audiência expr(l)icativa sobre o Hospital da Japuíba.
Teremos 4 longos anos pela frente. Paciência e coragem, concidadãos!
Há 3 meses
6 comentários:
Que vergonha!
Que vergonha!
Que vergonha!
Os vereadores eleitos em nosso município deveriam saber qual o papel deles, pois aí irão algumas dicas: transporte coletivo (está um caos em nossa cidade); coleta de lixo (existe?); fiscalização sanitária (o que é isso mesmo?); fiscalização das contas do executivo (pra que né?); prestar, com a cooperação técnica e financeira da União e do estado, serviços de atendimento à saúde da população. Então queridos vereadores aí estão alguns pontos, que tal arregaçarem as mangas e começarem a trabalhar. Apresentar projeto de lei para nome de rua, concessão de medalhas e certificados é muito nobre, mas não resolvem os nossos problemas.
vergonha nada,
Acha que podiamos esperar mais dele?
Isso é pura enganação, é uma equipe que tem amor, não pelo povo mas pelo dinheiro do povo.
E só!
FESTA ROSA CHOQUE
Gostaria de parabenizara nossa primeira dama pelo sucesso da festa,nos funcionarios concursados estavamos esquecidos,já que estas festas eram só para a elite.Gostei da maneira simples que ela nos recebeu.Festa nota 10,valeu Alessandra.Quem parecia não estar nem um pouco satisfeita com o sucesso era a secretaria de educação também ela não é nem um pouco simpática,parecia se sentir mal no meio dos pobres funcionários. Cadê a educação e simpatia que ela cobra sempre nas reuniões,falar é facil,mas tem que começar por ela,já que nossa função é educar. segunda dama também de simpatia não tem nada. O buquê entregue as esposas pelo prefeito e vise deveria ser padrão. no mais nota dez.
Valeu Alessandra.
Que decepção! Mascotinho, pede arrêgo! Cara tu tá mal assessorado. Faz um cursinho intensivo para ver se engrena pelo menos a primeira. Sai da marcha ré. Vai ver este povo sofrido com a chuvas, os pescadores, os doentes desta cidade, o servidores sendo humilhados. Vai trabalhar!
Esse vai ser pior do que o Fiote. Eta! familia para dar safado.
Postar um comentário