"O CMUMA, através de seu Conselheiro Demerval, denunciou que o limite da cidade não é em Garatucaia e sim o Rio de Jacareí (de Angra prá lá, na entrada de Jacaréi).
Esta é uma briga do Conselheiro desde o Governo Reseck e denunciou que são 1 km de residências que estão pagando o IPTU que deveria ser pago em Angra mas são pagos em Mangaratiba.
O Sr. Demerval denunciou o Governo por Renúncia Fiscal. Dá casssação do Prefeito. Haveria uma reunião extraordinária no dia 18/Nov com o Governo Municipal para esclarecimentos sobre o descaso que, claro, foi cancelada e será na reunião ordinária do dia 03/Dez, onde o Governo terá que se manifestar, pois o Sr. Demerval vai exigir que o CMUMA denuncie ao MP."
TAngra:
Prezado Anônimo,
Alguém sabe como anda esse caso? Nós não conseguimos descobrir nada de novo desde este seu comentário.
Abraços.
3 comentários:
Na última reunião do C.M.U.M.A., a Procuradora mara esteve lá e disse que isensão fical realmente dá cassação e pediu um tempo para que o Prefeito de Angra e de Mangaratiba consigam um acordo de cavalheiros.
Porém o Sec. de Turismo já determinou que o Pórtico será consruído próximo ao pardal de Garatucaia.
O C.M.U.M.A, disse que este prazo será estabelecido por 3 meses, mas que durante as negociações, o Pórtico não poderá ser construído.
O Conselho pediu para que o Pórtico não seja construído até a solução da marcação exata dos limites.
REUNIÃO 1ª QUINTA FEIRA DESTE ANO, ÁS 17 H 30 MIM.
ESTEJEM LÁ GALERA!!!!
VAI SER ROCK AND ROLL..RSSS
Postar um comentário