"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 6

Quem deve teme!

Considerando o baixo nível a que chegaram as relações entre alguns vereadores angrenses e a Polícia Federal, cabe relembrar de onde isso parte. Reveja a visita de agentes da PF na Sessão Ordinária de 17 de novembro de 2009 da Câmara Municipal de Angra dos Reis:




PS. Em se tratando de pedigree, nosso Parlamento perde de zero pra qualquer um, graças a esses aí...

8 comentários:

Anônimo disse...

Deputados baianos aprovam o fim da assinatura do telefone fixo
6 de agosto de 2010 - Notícia de DESTAQUES DO DIA
A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou na terça (3), por unanimidade, o projeto de lei 15.266/06, que proíbe a cobrança da tarifa de assinatura pelas operadoras de telefonia no estado. Em seu artigo primeiro, o projeto proíbe as concessionárias prestadoras de serviços de telefonia fixa e móvel de cobrar tarifas de assinatura básica. E só poderá ser cobrado o serviço efetivamente usado pelo consumidor.
Os clientes da Oi/Telemar, por exemplo, pagam em média R$ 46 pelo plano que dá direito a 230 minutos mensais. O projeto seguiu para apreciação do governador Jaques Wagner.

E em Angra quando será que vamos deixar de pagar esta maldita mensalidade da telefonia?

mãe que infelizmente precisa dos remédios do PAN para seu filho disse...

Estive no PAM hoje para pegar um remédio controlado para meu filho, para minha surpresa o funcionário disse que nem quintas e nem sextas-feiras o Pam fornece remédios controlados, perguntei-lhe por que e ele respondeu que por conta de não ter farmacêutico nesses dias, então disse que precisaria do remédio pois meu filho só tinha o medicamento para hoje-como sou brasileira tenho também o mal hábito de deixar tudo pra última hora-mas, e a respondabilidade da prefeitura enquanto responsável pelo fornecimento de remédios para a população?em minha opinião eu posso cometer o desleixo de procurar o remédio no Pan na última hora, mas eles de maneira nenhuma podem deixar faltar o medicamento e muito menos o profissional que faz a liberação, será que a prefeitura está sem verba para pagar farmacêutico?lógico que não. O que há é a falta de respeito com o povo angrense, eles sabem que o povo não sabe lutar por seus direitos.

Luiz Ricardo disse...

vocês sabiam que o Altamiro, também conhecido como BICHA URSO, é o novo vice-presidente da FuSAR? Meu Deus, isso é o cúmulo do cúmulo do absurdo! Eles perderam a vergonha mesmo, passaram óleo de peroba na cara e não estão mais nem aí. O que chamamos de ética, bom senso, capacidade, pra eles isso não existe. Realmente é uma afronta ao respeito e a inteligência dos cidadãos angrenses.

Onde vamos parar?!

Anônimo disse...

O Tangra não é mais aquele. Férias ou anda rolando cabeça por aí?
Se bem que não podemos negar que os blogs estão sendo devorados pelos malefícios de nossa cidade.Tudo que rolou por aqui não deu em nada. Qualquer um cansa mesmo.é uma pena que seja desse jeito nossa cidade merece coisa melhor.

Anônimo disse...

TANGRA, ACHO QUE ESTÁ EM CAMPANHA POLÍTICA, VC ESTÁ SUMIDO DE MAIS, NÃO TEMOS MAIS A QUEM DENUNCIAR AS FALCATRUAS DO GOVERNO.

Anônimo disse...

Este texto fala um pouquinho da presidenta.
Esse é um tipo de mau caráter mencionado no livro de Provérbios, para detectarmos em que nível se encontra a transformação do Espírito Santo em nossas vidas.
6. O oposto de tudo o que você lerá abaixo é: SABEDORIA, PRUDÊNCIA, INTELIGÊNCIA, HUMILDADE, ESFORÇO. É LER O LIVRO DE JÓ, PROVÉRBIOS e ECLESIASTES...
O PERVERSO

É o malvado, cruel, corrupto, ímpio; tem muito do insensato e do escarnecedor, mas nada do simples e do preguiçoso. Como ele é:
1. Fala perversidades – desde malícias até crueldades (Pv 15: 28)
2. Agressivo, cruel, tirano (Pv 10: 6; 12: 10; 28: 15)
3. É amargo, azedo, angustiado (Pv 11: 8)
4. Morrerá da sua própria malícia (Pv 14: 32)
5. É orgulhoso e gosta de ficar “por cima” (Pv 21: 4)
6. Não tem compaixão nem dos que convivem com ele (Pv 21: 10)
7. Rosto endurecido, quando não está debochando (Pv 21: 29)
8. É covarde (Pv 28: 1)
9. Fora da lei – candidato ao poder paralelo (Pv 28: 4)
10. Não se preocupa com os outros (Pv 29: 7)
11. Espalha contendas (Pv 16: 28)
12. Perverte amigos (Pv 12: 26; 25: 26)
13. Sempre humilhado (Pv 14: 19)
14. Acumula riquezas injustamente (Pv 15: 6)
15. Além de comer às custas dos outros, fica insatisfeito com isso... (Pv 13: 25)
16. Seus conselhos são enganosos e violentos (Pv 12: 5, 6)
17. Sua inteligência é sempre perversa, por isso é desprezada (Pv 12: 8)
18. Vinga-se daqueles que o repreende (Pv 9: 7b)
19. Jamais acha o bem (Pv 17: 20)
20. Vive cercado de desgraça (Pv 10: 24; 12: 21)
21. Vive pouco (Pv 10: 27)
22. É corrupto (Pv 11: 18; 17: 23)
23. Atrai a maldição de Deus para si (Pv 3: 33)
24. Sua ruína é grande (Pv 24: 16)
25. Deus o abomina (Pv 3: 32; 15: 8; 21: 27)
Se observarem, o texto acima está falando de uma pessoa que se diz servir a Deus, O FALSO EVANGÉLICO que tirem suas próprias conclusões.

Anônimo disse...

Eu queria saber do ministério público o que fazer para acabar ou denunciar com candidatos que não respeitam a nossa vontade é querem a todo custo nos fazer de idiota, nos forçando a votar neles sem querermos.

É o caso da vereadora Vilma dos Santos, Domingo dia 08/08/2010, não podemos nem ficar o dia inteiro com nossa família para momemorarmos o dia dos pais, pois o pastor Reginaldo da universal aqui da igreja do centro da cidade, convocou todas as igrejas pertencente a Universal de Angra dos Reis para fazer uma reunião ás 17:00h, mas chegando lá, era para pedir voto para Vilma e para o bispo vitor presidente do PRB que também é candidato e que já esteve aqui em Angra, achei uma falta de respeito comigo e com minha família e de todos os obreiros, apesar que alguns tem que levar mesmo na cara para parar de serem puxa-saco e vendido, mas a reunião que eles marcaram conosco era pra ser espiritual, foi uma pedição danada de voto para essa maldita Vilma, além deles falaram mal do Fernando Jordão e do Essiomar, o desquelificaram de todas as formas e o pastor falou que devemos votar na Vilma porque daqui há dois anos ela virá como prefeita. Olha eu me senti muito mal, como pode no altar ele diz que devemos perdoar o próximo e por debaixo dos panos, falou barbaridade do Fernando, Essiomar, Aurélio, eu me senti muito mal mesmo.
Queria saber se o ministério público teria como fazer algo para cabar com essa exploração, só porque somos obreiros acham que somos burros? Não permitem que vejamos a Globo, internet, jornais, dizem que tudo isso é para nos tirar da presença de Deus e as safadezas debaixo dos panos será que vai nos fazer santos? Nos pede alimentos para levar para os carentes e na hora é para distrubuir em troca de votos, quando denuncionados ou questionados falam que é trabalho social que a igreja faz, como provar isso? Só sei que campanha está rolando a solta dentro da igreja, mas quando denunciam falam que é perseguição, e que estão fazendo é pregar o evangelho, que Deus faça cair fogo do céu e consuma essas pessoas que usam Deus, a igreja, a gente em troca de dinheiro e poder, agora querem que ela venha como prefeita para dominar Angra, que outras igrejas evangélicas saibam disso porque aqui dentro da IURD a direção da igreja com a Vilma querem ver as igrejas se dobrando aos favores deles. Pra mim isso é coisa de satanás e não de evangelico.
E os obreiros que são puxa saco dela tem que ter um encontro com Deus, será que eles não sabem que mentira, enganar as pessoas, querer podere para pisar nas pessoas é pecado? Eles vão colher o que estão plantando, mas em relação a Vilma está nunca teve respeito com ninguém ela quer mais é aparecer, destruir seja quem for, ela e os lideres da universal querem é dinheiro fama, mas meus olhos estão se abrindo.
Espwero que o ministério público, a policia federal façam algo para parar com essa gente. Um conselho: Não se intimidem com as ameaças dela e da igreja, sempre usam essas ameaças e falam assim dentro da igreja: Essa gente é como cachorro vira-latas, é só gritar e bater o pé que eles saem corendo. Abram o olho e não se deixam amendrontar, enfrente os na lei.

Anônimo disse...

AE GALERA AMANHA DIA 17 DE AGOSTO AS 14 HORAS NA SEDE DA POLICIA FEDERAL CONECARA A SEREM OUVIDAS AS PESSOAS INVOLVIDAS NO CASO VEREADORA BURRA VIRMAS DOS SANTOS SOBRE DISTRIBUIÇAO DE CESTA BASICAS NO PEREQUE COMO CRIME ELEITORAL E AGORA COBRA VAI FUMAR SEGURA A BRAZUCA VEREADORA VIRMA VAI KER E TUA TAFFARRRRRRRRRRRRRRRRRRREL