"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 12

Repetindo e explicando...

Como já disse, por ora, o tempo que poderemos dedicar ao Transparência Angra está curto mas tentaremos, hoje, liberar ao menos 100 dos comentários pendentes.

PS. Quem sabe um dia, patrocinadores a postos, isso venha a mudar, permitindo que fiscalizemos, com dedicação exclusiva, muitos governantes?

19 comentários:

Anônimo disse...

Voltou! PELO JEITO VOCE VAI TER BASTANTE TRABALHO COM SUA PREFEITA. ELA ATE QUE É BOA GENTE MAS TA UMA TURMA EM VOLTA DELA MUITO RUIM.SERA QUE ELA NÃO ESTA VENDO ISSO TUDO? CONCEIÇÃO MINHA PREFEITA RODA A BAIANA PARA COM ESSE JEITO DE DISTRIBUIR CARGOS PARA VEREADORES E SEUS PARENTES. A TURMA DO AMILCAR TA TODA DENTRO O CUNHADO DELE QUE FICAVA PLANTANTO MATINHO JUNTO COM A BETH LEITE DE ROSAS TA SENTADO AQUI DENTRO DIRETO DE PAPO PARA O AR.CONCEIÇÃO......TA CHEIO DE FANTASMA NO SEU GOVERNO PÁRA.NO GOVERNO ANTES A POLICIA PRECISOU SE ENVOLVER NO SEU VAI SER O TONINHO PAI DE SANTO AQUI DO SANTO ANTONIO.O CONCEIÇÃO FAZ UM DESCARREGO. DA CONDIÇÃO A QUEM QUE TRABALHAR SERIO.

Anônimo disse...

Vc está sempre curtindo algo no Facebook, mas não posta mais nada. O que está acontecendo? Resolveu aderir a esse governinho de meia tigela que os ignorantes e caça-boquinhas colocaram na PMAR? Por favor, Transparência, não nos decepcione novamente! Tuca era o Pior, mas Conceição está nos calcanhares dele e vai, com certeza, com menos de um ano, acabar ultrapassando o gorducho. como Tuca está gordo! A Lia também! Cada foto que ela aparece está maior para os lados.

Anônimo disse...

O falido conselhinho tutelar d eangra está na mira do Sgt.Timóteo e o Waltair(aquele que vive na praça do porto jogando baralho em horário d etrabalho) foi ontem se humilhar pro sargento e pedir PERDÃO.Mas não tem jeito seus vagabundos.Pau no lombo de VCS.

Anônimo disse...

até que fim o filhote de aloprado apareceu.diga para os eleitores qual cargo ganhou da aloprada.deve ser um fantasma e incompetentes da secretaria de obras.

Anônimo disse...

Onde está a Prefeita Conceição Rabha que não vê as estripulias que seus servidores(algozes)andam fazendo? A Verônica, diretora de uma creche jogou fora 100 kg de frango/carnes, alegando que estavam podres. Até os pais carregaram pra casa, felizes da vida, porque tudo estava em perfeitas condições de consumo! Todo dia eles perguntam quando é que a boa samaritana vai jogar no lixo a comida das crianças. E ainda dizem que estão sem dinheiro!Eu que tô!Essa gente ainda derruba a prefeita.

Anônimo disse...

Fumaça branca no vaticano indica habemus papa ou seja temos um novo papa.
BUEIRO NA FRENTE DO SAAE TRANSBORDANDO COLIFORMES FECAIS OU SEJA MERDA, SIGNIFICA QUE TEMOS ...
Isso só pode ser brincadeira.

Anônimo disse...

T.A ... NA VERDADE ESTAMOS CONFIANDO EM VOCÊ(S)E EM TROCA SÓ QUEREMOS A DEVIDA ATENÇÃO.

Anônimo disse...

vc só pode estar de sacanagem, em 2 meses já caiu secretário, farra na cultuar, nepotismo comendo solto e vc n publica nada.
.........tuca o profeta......

Anônimo disse...

TAngra, me tire uma dúvida.
O Rodney fica dizendo aos quatro ventos que a "Comunicação" da prefeitura foi oferecida a ele, e ele que não quis. Procede?
Porque o desespero dele?
O que realmente aconteceu pra ele ficar insistentemente tentando atacar o governo da Conceição?
Acho a história que ele relata, muito mal contada.

Anônimo disse...

Ontem saiu no BO que foi firmado um contrato de quase 200o.ooo,oo com a Costa Verde, isto da 50000 passagens ou seja dois onibus cheio todos os 365 dias do ano.
E você vem falar que ta sem tempo de blogar. Ora va tomar no cú. Não sou partidário do Tuca não. A minha revolta que li o seu blog por vários anos. Para agora saber que vc era uma fraude um petista de merda.

Vai se fuder nunca mais leio esta bosta de blog

Anônimo disse...

DE UMA FÃ: NÃO DÁ PRA SE ESCONDER ATRÁS DO TEMPO. UMA PENA VER O BLOG PERDENDO CREDIBILIDADE, PRECISANDO SE ACUAR TALVEZ POR FAZER PARTE DA EQUIPE.... ENTENDO: TODO ASSUNTO LEVANTADO É COMO UM OBJETO QUE PARADO POR UM TEMPO,QD MEXEMOS LEVANTA POEIRA. MAS QUANDO ESTA POEIRA INSISTE EM FAZER MAL NÃO PELO PÓ, MAS, PELO CHEIRO QUE PROVOCA E VAI LONGE ... MELHOR AJUDAR A LIMPAR. FIQUE TRANSPARENTE COMO NO SEU NOME,DOA A QUEM DOER. SEUS COMENTÁRIOS SÃO INTELIGENTES E É DISSO QUE ANGRA PRECISA MUITO NO MOMENTO.

Anônimo disse...

COLOCAR EM PRIMEIRA PAGINA
DEPOIS DO ANUCIO NO FANTASTICO
SOBRE O CURSO CEMOB OFERECENDO DIPLOMAS FALSO.
PEDIMOS PROVIDENCIA URGENTE
INFORMAMOS QUE ESTE CURSOS ADMINISTRADO PELO ATUAL VEREADOR MACEDO E PELO SECRETARIO DA ADMINISTRAÇÃO DA CAMARA MARCO AURELIO INDICADO DO VEREADOR, FOI USADO NAS ELEIÇÕES 2012 PARA ELEGER O ATUAL VEREADOR, PARA ISTO ERAM FORNECIDOS CURSOS GRATUÍTOS, DESCONTOS MIRABULANTES E COLOCAÇÃO DE ALGUNS EMPREGADOS NA USINA NUCLEAR. TEM TAMBEM DENUNCIA QUE UM CONCURSO DA USINA ACEITOU ESTE DIPLOMA SABENDO QUE ERA FALSO, EM TROCA DA NÃO DIVULGAÇÃO DE POSSIVEL FRADE EM SEUS CONCURSOS.
O POVO FOI ENGANADO E FICA POR ISTO MESMO, CADE O MINISTERIO PUBLICO.

Anônimo disse...

Denúncia:
O vereador Helinho tinha que ter vergonha na cara e colocar a mulher dele, que é CC3 na secretaria de Obras para trabalhar na secretaria para a qual ela ganha, por que ela fica andando por ai, buscando o filho na escola com o carro do legislativo e nunca pisou na secretaria para trabalhar, fica só no gabinete atrás dele... O cabide de emprego do Helinho agora só esta crescendo...

Anônimo disse...

TA está sem assunto o PT ganhou.

Anônimo disse...

TA vc não irá postar mas nada?pq? E os nossos cometários pq vc não publica, a tia Conceição está fazendo a mesma coisa que o Tuca fazia, que mudança é essa? Tão falado na campanha.

Anônimo disse...

quinta-feira, 28 de março de 2013METALÚRGICOS ENGANADOS PELA PREFEITA
TERRA DE MALBORO

Depois de reunir com o Estaleiro, a empresa contratou o marido da CONCEIÇÃO RABHA por R$ 11 mil reais, mesmo sendo de conhecimento público e notório que ele não goza de boa saúde. Normas da empresa eram de que não se contrata pessoal acima de determinada idade e nem fichas sujas. ALém de haver uma fila enorme para contratações. Normas discriminatórias e ilegais. Entretanto, ele passou por cima de tudo isso. O que é mais curioso é que ele sempre esteve ali, à disposição e nunca conseguia. Agora foi rápido.

Será um golpe no INSS?

VAI FUNDO CAUBÓI ATÉ ONDE DER.
Postado por KLEBER MENDES às 07:13 Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
CONSEQUÊNCIAS
A partir do mês de maio promoverei inúmeras denúncias, ações, e processarei diversos atores que se jugam livres das covardias que fizeram. Foi dificil reunir todas as provas para demonstrar o que precisava. Mas hoje detenho o suficiente para promover o acionamento do Estado em busca de Justiça, e o farei. Quem se acha inatingível que

RODNEY DIAS disse...

Anônimo disse...
TAngra, me tire uma dúvida.
O Rodney fica dizendo aos quatro ventos que a "Comunicação" da prefeitura foi oferecida a ele, e ele que não quis. Procede?
Porque o desespero dele?
O que realmente aconteceu pra ele ficar insistentemente tentando atacar o governo da Conceição?
Acho a história que ele relata, muito mal contada.
==================================

Resposta rápida.
No final de Outubro o Zé dos Remédios me procurou perguntando se eu tinha interesse na comunicação.
Eu perguntei por quê?
Ele me respondeu que foi uma consulta do governo, eu respondi que para mim não.
Ele disse que então estaria bem, porque para ele também não tinha interesse, caso aceitássemos nossa equipe estaria trabalhando toda na comunicação, como não aceitei porque não tem cabimento eu estar na TV e trabalhar na comunicação, ele ficou livre para ouvir qualquer outra proposta do governo.
E teve!
Para TV Com a ajuda tem que ser institucional e com a parceria dos sindicatos e entidades filiadas, assim foi exposto na ultima reunião da força sindical com a diretoria da TV COM.
Qualquer duvida dia 16/04 teremos uma reunião da frente ampla para tratar de investimentos e nomeação de nova diretoria no lugar dos que saíram para trabalhar com o governo municipal.
No mais é isto que tenho a dizer, alem que a comunicação esta uma M.

Anônimo disse...

Esse blog esta trabalhando descaradamente para o PT.

Fernando Ferreira de Azevedo Neto disse...

Acho que estamos falando demais sobre aumento e cargos comissionados e esquecendo de algo importante e necessário, não apenas para os servidores, mas para a população de Angra dos Reis: o Hospital da Japuíba. Ele foi "inaugurado" a quase dois anos e até agora nada... a promessa para sua "abertura" é uma transferência do pronto socorro do centro para lá ( o primeiro andar) e os demais andares ficariam por conta da santa Casa (que não é nossa). Galera, temos que nos mobilizar para o pronto socorro continuar no centro e abrir outro na Japuiba, senão continuaremos sem macas para um repouso digno, ocupando os corredores daquele enorme elefante branco. Por que o posto de atendimento infantil (PAI) não vai pra la? Ficarão nossas crianças ocupando um espaço na Santa Casa que nem foi adaptado para elas? vendo todo o tipo de doentes passando pelos corredores? O que já tem la não sabemos, o que sabemos de funcionários que trabalharam na rede é que muita coisa já saiu de la.Ano passado fizeram visitação, eu fui lá, é enorme! Tem tantas entradas que seeria perfeito para isso. Nos mostraram tomografo, salas cirurgicas, será que ainda estao na garantia? Será que a prefeita colocou o hospital no seu orçamento? Conseguirá carlos Vasconcellos abrir lo um junho como prometeu? Consiguirá essa superintendente que nao sabe nem o que esta fazendo ali dar conta do recado? Meu povo, vamos cobrar, a verba daquele predio saiu do caixa da prefeitura, é nosso dinheiro!!!

Vamos pedir não um bom pronto socorro, mais DOIS EXCELENTES postos de atendimento para as nossas emergencias, devemos nos lembrar de que, quando eles e suas familias estao doentes nao se tratam em rede municipal, mas nós sim.


* por favor, publique uma enquete sobre o assunto.