"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 13

Banheiro de Ouro destaque no Facebook

No grupo de debates sobre o turismo em Angra:

12/fev, às 13:13: “Banheiro de 1 milhão de reais alagado ... sem papel ... sem ar condicionado ... fedendo ... vasos danificados...
  • A turista: "Adonde eis el banhéro?"
  • Eu: "Logo ali..."
  • A turista: "Noooossa... que fédôr..."
    Obs: Funcionário do banheiro fazendo o máximo com o rodo e outros, para o mesmo poder ser usado.


Comentário hoje: “Amigo, todos os dias um caos e nem banheiros químicos colocaram, um absurdo, turistas que estavam na Choperia todos reclamando. Lamentável!”


Este E-mail, que acabamos de receber, deve explicar o que está aconteceu:

“TAngra,
Veja essa foto que tirei agora, pouco antes do almoço...
Hoje o transatlântico chegou em Angra e não tinha água no Banheiro de Ouro para os turistas, estava a maior fedentina, faltava água, veja só o absurdo, tiveram que comprar um carro pipa.
No final de semana, para os angrenses que gostam de samba, ficou imundo, só hoje providenciaram a água."

Banheiro de ouro sem água

PS. É isso que Fernando Jordão e os comparsas que deixou na prefeitura fizeram e fazem com os 800 milhões do nosso orçamento?
PS2. Quem sabe estarão "forçando a barra" para terem um pretexto a fim de privatizar o banheiro, conforme estão planejando na PMAR...

16 comentários:

artífice-pintor e CIA. disse...

IMUNDICE É COISA DESSE DESGOVERNO TUCA SAFADO.A PRÓPRIA FIRMA D'LIMPEZA QUE ESTÁ NA PMAR,ESTÁ SACANEANDO OS FUNCIONÁRIOS.
1)Não está depositado o FGTS e o INSS desde que ela entrou no lugar da angel's(a mais de 7 meses)
2)não estão dando o V.Transporte e o Tiquet,e a mônica(uma das testas de ferro desta empresa)manda os func. irem trabalhar a pé.
3)Os materiais de limpeza estão indo pela metade.Quase não tem P.Higiênico,sabão em pó,desifetante e etc.
4 Que não irão mandar mais copos descartáveis e papel toalha(cada um tem que levar sua canequinha e sua toalhinha de mão para qualquer órgão da PMAR).
5)Muitos funcionários estão pedindo para serem mandados embora desta firma,muitos já estão em Aviso Prévio.Em março saem mais de 25 funcionários.E POR AÍ VAIIII$$$$$$$$$$$$$$ PRO BOLSO DE QUEM?.E O POVO ÔÔÔÔÔ.

artífice-pintor e CIA. disse...

Já está dando correria na prefeitura e câmara.Ficaram sabendo que Vc voltou Tangra.O boquete estava puto com o Maçarico e agora ele Infarta ou Enfarta sei lá.Eu estava na fila do protocolo da PMAR hoje e algumas pessoas estavam comentando,inclusive vários funcionários da Prefeitura que tem acesso a internet acessaram.Os Ccs é que ficaram pau da vida.PAU NO LOMBO DELES SEM MASSAGEM!!!

Anônimo disse...

Dando uma olhada no blog do "quilomêtro" vi uma postagem de um apstor .O robson que é presidente de um partido efica na tvc com aquelas idiotices de crenças.jesus pra cá pra lá e fo..-se. Mas esse pastor de merda comia na prefeitura como outros pastores dos infernos e achou a porra da aliança no bolo da prefeitura.Eita pastores vagabundos e filhos da P......

Anônimo disse...

O criador do banheiro do ali babá é esse ladrão do vinissius que voltou ao governo com e$$iomar. Cadeia neles.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK.
SÓ FALTA A DEFESA CIVIL MANDAR COLOCAR CÂMERAS NO BANHEIRO DE OURO.
ESSE CARLOS ALEXANDRE NÃO TEM MAIS ONDE INVENTAR DE GASTAR DINHEIRO.
SERÁ QUE O HOMI VEM MESMO CANDIDATO A VICE - PREFEITO COM O DR. JOSÉ ANTONIO?
OU O HOMI SE LANÇA VEREADOR?
QUERO SÓ VER O QUE ELE VAI ALEGAR QUE JÁ FEZ DE BOM PELA CIDADE.

Anônimo disse...

Que bom que o Tangra está de volta, fez muita falta sabia? mas tranquilo, muito bom este ano mais do que nunca precisamos de vocês.
Só pra lembrar tem mais um escandalo envolvendo o PM, corre um boato e bom que seja dito até agora só boatos mas, onde há fumaça há fogo como dizem.... bem... o lance é que a esposa do cara PM, já puta da vida das coisas que andam rolando e parece que tinha levado um passa fora, recebeu conta de telefone do cara e abriu, notou que havia muitas ligações para um determinado número, desconfiada já a tempos ligou e , tcham thcam thcam, uma voz feminina atende "oi querido" a mulher ficou abismada e disse oi querido é o carái,RSRSrssrs e esculhanbou a outra discutiram pra mais de metro quando a outra disse que já estava na vida dele a muito tempo e que ela éra apenas mais uma que passava e bla,blá,blá !@#%$, a que atendeu disse; então vamos fazer o seguinte estou indo aí pra gente conversar pessoalmente e resolver isso, a outra disse, vem aí vem!!!, quando chegou....tchan thchan, tchan... a tal é um tal, hehehe éra um travecão e criou o maior barraco, o cara sumiu de Angra e a coisa está no ar, seria algum parente da Tchutchuka? tem algo de podre no Reino, han tem, Rhumm!!!

O Maçarico disse...

SEJAM BEM VINDOS DE VOLTA ALUTA, ANGRA MERECE, ESTAMOS JUNTOS !!

Anônimo disse...

e ai alta patente

Anônimo disse...

o ANÕNIMO 12/02, 20:48, tu viajou na maionese. O PM até onde sei tá com a mulher que fraudou e-mail acusando duas servidoras que denunciaram ele. Até onde soube ela não é traveco.

Anônimo disse...

A babação de ovo já começou de novo, moro aqui no condominio do Carmo e no momento 21:30 h rola a maior festa na casa do ex secretario de administração e atual todo poderoso da ANGRAPREV Carlos Renato.
Uma festa regada a muita bebida e barulho, tudo para festejar o retorno do Alexandre Tabet ao governo.
Sinto nojo dessa turma, é muita babaçào de ovo.

Anônimo disse...

isso aí, essa eleição vai ser diferente, não vai ser igual aquela que passou, eu não brinquei , vc não brincou...hahahahah, SÈRIO.

Anônimo disse...

este e o governo jordaos eles querem encher os bolsos deles e dos ccs eo resto esplodam querem continuar a roubar vao comprar votos a doidados para continuar no poder roubarao ate hoje eu pergunto aonde esta o ministerio publico desta cidade? cade a bosta da policia federal so sabe fechar radios que tem vontade de mostrar a sacanagem deste vagabundo e vagabunda ccs que estao ficando ricos com dinheiro publico.

Anônimo disse...

Estou doido pra dar uma boa cagada no banheiro de ouro, sendo filmado virarei estrela ahahahaha já estou até tomando xenical hehehe

Anônimo disse...

Farra com dinheiro publico e o povo sem saude educação e eles passeando de corrões na cara dos promotores e policiais.
Terra de Malboro.

Iremar de Paula disse...

Não entendo como um governo que faz tanta m... não consegue administrar um banheiro.

Anônimo disse...

MUITO LINDO ESSE BANHEIRO PÚBLICO DA CIDADE.
SUGIRO AO PREFEITO QUE FAÇA UM AQUI TAMBÉM NA VILA HISTÓRICA, ALÍAS FOI ESSA UMA DAS PROMOSSESAS DO DR. ILSON PEIXOTO.