"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 24

Loira da Justiça procura Júnior

Loira da Justiça, 23/fev 22:56 em "A merenda ...":
“Diga aí...
E caso do Cláudio Carneiro? Ficou por isso mesmo? E o tal de Júnior das "facas", alguém viu? Alguém viu? Ele já sumiu!!!”


TAngra:
Querida Loira,

A última notícia que recebemos do Júnior das Facas foi num comentário na postagem Lei da Ficha Limpa em 21/fev. Veja este trecho:

- "... da Secretaria de Ação Social ... Está impregnada de maldade, haja vista que um funcionário da abordagem de mendigos (Júnior) esfaqueou o Dr. Cláudio numa traição..."

Mas nós aqui do Transparência Angra não conseguimos localizar ninguém com o sobrenome "das Facas" nos registros da Secretaria de Ação Social. Será que ele virou algum despacho?

Quando ao Dr. Cláudio, comenta-se que ele se recupera longe de Angra por conta das ameaças que recebeu de uma "viúva" d'a cidade e seu "estepe". Se soubermos de mais alguma coisa avisaremos...

Abraços,

TAngra.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Júnior trabalha para um vereador e se acha, vive entregando os outros vereadores para o seu "chefe" é um bosta, arrogante, finge que é crente para ficar acima de qualquer suspeita, só que a máscara caiu, hoje crente não crente pode ser mal carater da mesma forma, afinal de contas, hoje a maioria dos "crentes" na política só estão ali pensando lá na frente as eleições.

Anônimo disse...

O júnior em questão não trabalha para vereador e sim é AGENTE DE ABORDAGEM(RETIRAR MENDIGOS DA RUA E LEVAR PARA O CENTRO DE NMENDIGOS DO BRACUY),reiterando ele é EGEBTE DE ABORADGEM DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL.A irmã dele a dedê tabm trabalha na ação social e fica à toa lá numa salinha o dia todo.Ela era dona de uma loja em frente ao cheiro verde(a Antiga dimpus ou parabólica).E ele mora perto da bica da carioca.Nunca foi crente.é um meio coroa.

casa abrigo disse...

O Waltinho não aguentou a PRESSÃO das denúncias do maça e Tangra contra aqueles mendigos do centro de vagabundos e a corda ruiu.Mandou EXONERAR a CCcordenadora(que achava que era CC EFETIVA) daquele lugar que não fazia droga nenhuma.O nome dela já foi anunciado aqui no Tangra alguns mêses atrás.Lucia helena de lima e silva.ahahahahahahahahaha,acabou a mamata!Falta a Zélia da casa abrigo.

efetiva disse...

Acabei de ver no site do titica-mendes que Tuca foi ovacionado pelos funcionários da PMAR.Dá para perceber que só tem CCs vagabundos e parasitas.Não tinha um EFETIVO se quer.O CC VAGABUNDO que estava mais emocionado com o TUCA era o JUNINHO ALAIR DO MORRO DA CARIOCA.Nunca trabalhou,só recebe pra ficar em casa esse filho de uma put.....Crente de MERDA.Ele acha que engana os outros com essa merda de crença da assembleia de idiotas.Um TREMENDO VAPOR DE BOCA DE???

artífice-pintor e CIA. disse...

Está tendo uma pesquisa sobre a alimentação que os professores tanto querem nas escolas.Vá no FRADE ON LINE E DÊ SEU VOTO.

Anônimo disse...

O Dr Claudio tem que tomar cuidado com a dona do jornal e seu estep, ambos estão preparando uma maldade, pessoas proximas ao casal do mal ouviram chamaram conhecidos do DR Claudio para avisar.
Na verdade o Claudio e o Anãozinho da tv estão na mira do estep da viuva, eles deverias procurar ajuda fora da cidade porque aqui nunca conseguirão nada.
O povinho do mal.

Anônimo disse...

Hei TAngra, vc sabe que Luciane foi exonerada não sabe? Até agora não fez postagem da queda da Lady? Está triste por que não verá seu belo sorriso com frequência? Olhe a faca viu!!!!...O posto de Rainha Louca será seu eternamente, sem direito a "EX".

Anônimo disse...

o namorado dela é um policial expulso da civil por homicídio de um garoto de 14 anos.CCuidado !!!

Anônimo disse...

Não entendi nada agora lendo o B.O da Prefeitura d eangra.Tantas denúncias contra dois caras da cultuar e ainda os colocam para serem fiscais de licitaçãoe compras??/O Primeiro é o josé lício,que ASSALTA os cofres da cultuar e faz transações com as firmas de estruturas metálicas(palco e arquibancadas)Só ganha uma firma com ele.E nada se faz.O outro é aquele cara que roubou medicamentos da fusar foi expulso de lá e colocaram-no na cultuar.Agora eel fiscalizou a compra de água mineral e equipamentos para fazx.a Estela é conivente com esses laddrões e ela é outra ladra.Cadê esse falido ministério púbico é púbico mesmo. de pica.não faz nada.Veja lá Tangra no b.o de 24/02/2012.No maça tem uma porrada de denúncias e a estela é conivente com a ladroagem.

Anônimo disse...

É isso aí mesmo, não presta manda embora, uma montoeira de chefe que desmandam mais que mandam nas unidades que são enviados e esses secretários(as) bundas moles nada fazem? Governozinho de merda!

Anônimo disse...

Tuca se torna exemplo para seus filhos progígios dos secretários e Ccs.É UMA VERDADEIRA MERDA COMO TODOS ELES.E da-lhe Pó juninho,ficou maluco igual ao tuca quando entrou aqui na sta.casa.A Prefitura dos viciados.

Anônimo disse...

O Júnior amigo do Dr. Ovelha, é aquele que está sempre na Paraabólika. Esse Junior dos Mendigoss é o meesmo dA CARIOCA, ex-viciado, ex-ladrão e ex-baba ovo do Marcoaurélio. Maior canalha.

Anônimo disse...

São dois júnior diferente cara,um é o junior alair da carioca,este que está no desespero ao lado do tuca e seus ccs fedidos.O outro,o esfaqueador e o outro é o que tentou ASSASSINAR o dr.ovelha.Esse trabalha na Ação Social,trabaha andando nas ruas recolhendo mendigos.Será queo tuca vai demitir o irmão do aurélio,o luisinho tarado da ação social.Lá só tem gente desta estirpe um é quase assassino e ooutro quase pedófilo.Secretaria de funcuionários dque passeiam pelo código penal..

Anônimo disse...

Aaaaa sempre lembra a camara o juninho e marido da jurema loira telefonista da camara.

Anônimo disse...

Esse junior da carioca vcs disseram que é um ex viciado? Então este pilantra teve uma recaida ou nunca foi crente e só se esconde atrás da igreja, porque vive fumando um bagulho e cheirando uma branquinha, eu garanto! crente até o diabo é.

Anônimo disse...

esse juninho além de viciado empó tbm vende para funcionários da prefeitura.

junior disse...

quero dizer aos amigos e inimigos que o caso com o Dr. claudio está em processo juridico,quem deu entrada no processo foi o própio Junior, então pouco importa a opinião de vocês...se querem depor contra ou a favor vão até a delegacia e tenham algum argumento não fiquem só em suposições!!! obrigado!!