"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 14

Resultado do concurso para a CMAR

Por E-mail, 14/fev/2012 14:03:

"Informação para a Imprensa

Instituto Mais divulga resultado do
Concurso Público da Câmara Municipal de Angra

De acordo com o que fora estipulado no edital de convocação, o Instituto Mais divulgou na manhã de hoje, 14, o resultado final dos exames de admissão ao quadro de funcionários da Câmara Municipal de Angra dos Reis. A realização do concurso público era um dos principais compromissos da Mesa Diretora empossada em janeiro de 2011.

Foram analisados alguns recursos apresentados por candidatos (as) e agora, quem ainda não concordar com a sua colocação final, ainda terá a oportunidade de interpor novos questionamentos. Encerrada esta fase, os admitidos estariam aptos à convocação. São 100 vagas para admissão imediata e outras 100 para cadastro de reserva. A expectativa do presidente da Câmara, vereador Dr. José Antônio (PCdoB), é começar a chamar os aprovados em abril deste ano.

O Instituto Mais informou que oito candidatos foram desclassificados durante a realização das provas, seja por ausentarem-se da sala de provas antes do prazo mínimo previsto ou pela ausência de documento de identificação. Entre os mais de 12 mil inscritos, cerca de 44% dos candidatos não compareceram ao exame realizado em 22 de janeiro.

Veja o resultado final do concurso e saiba mais em www.cmar.rj.gov.br.
Acesse também www.institutomais.org.br".

29 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que piada legal essa

O Maçarico disse...

Amigo Transparencia Angra é com muita satisfação que desejamos boas vindas, ou melhor, bom retorno para aquele que nos inspirou e encorajou a lutar contra essa pouca vergonha que insistem em fazer de baixo dos panos e muitas das vezes de baixo do nosso nariz. Opniões nossas opniões poderão até um dia divergir, porém a luta por uma Angra dos Reis mais digna será sempre compartilhada entre nós e os nossos leitores.
Hoje sabemos a dificuldade que passa diante das inúmeras ameaças que recebemos diariamente e por isso o admiramos ainda mais!
Conte conosco e...
MAÇARICO NELESSSSS!!!!!!

Anônimo disse...

CONTA OUTRA!

Anônimo disse...

esquemão dos jordões começa a ruir...

CNJ aposenta desembargador do Tribunal de Justiça do Rio
Roberto Wider foi acusado de favorecer lobista em decisões judiciais.
Defesa nega acusações e diz que avalia se vai recorrer ao Supremo.

Débora Santos Do G1, em Brasília
7 comentários

Por 12 votos a 2, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) condenou nesta terça-feira (14) à aposentadoria compulsória o ex-corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) desembargador Roberto Wider. Ele foi acusado favorecer o lobista Eduardo Raschkovsky, de quem seria amigo, em decisões judiciais e administrativas.
saiba mais


A defesa do desembargador negou as acusações e afirmou ao G1 que vai aguardar a publicação da decisão do CNJ para avaliar se entrará com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF).

Wider está afastado das funções no tribunal desde janeiro de 2010, quando foi aberto processo para investigá-lo no CNJ.

De acordo com o processo, um dos casos de suposto favorecimento teria sido a nomeação sem concurso de dois advogados que trabalhavam no escritório do lobista para comandar cartórios do Rio e de São Gonçalo.

Reportagens publicadas pelo jornal “O Globo”, entre novembro e dezembro de 2009, apontaram que Raschkovsky teria supostamente oferecido "blindagem" a candidatos às eleições municipais do ano anterior, quando o desembargador era presidente do Tribunal Regional Eleitoral do estado.

O caso começou a se julgado em agosto de 2011, mas foi suspenso duas vezes por pedidos de vista. Na época, o relator do processo, conselheiro Fernando Tourinho Neto, votou pelo arquivamento do processo. Segundo ele, não havia provas de que Wider tivesse relação de amizade com o lobista.

“A conduta do magistrado foi incorreta, mas não consiste em falta tão grave ao ponto de justificar sua aposentadoria compulsória ou sua disponibilidade. E ele está afastado há um ano e sete meses. A pena correta aqui seria a de censura, mas essa pena só pode ser aplicada a juiz de primeiro grau”, afirmou Tourinho Neto.


http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/02/cnj-aposenta-desembargador-do-tribunal-de-justica-do-rio.html

Anônimo disse...

CONCURSO FAJUTO! POVINHO DE MERDA ESSE QUE NAO ENTROU NA JUSTIÇA PRA RECLAMAR SEUS DIREITOS!!COLOCARAM AS PESSOAS PARA FAZEREM AS PROVAS KILOMETROS DISTANTE DO SEU LOCAL DE MORADIA,ONDE JA SE VIU MORAR NO PEREQUE E SER MARCADO PARA FAZER A PROVA NA MONSUABA AS 7 DA MANHA? MANOBRA PRA TER MENOS CONCORRENTES E GANHAR OS MAIS CHEGADOS

Anônimo disse...

Olá TAngra! =) Como foi ficar um tempinho bloqueado? :)

artífice-pintor e Cia. disse...

Postei no maçarico que tinha canditato no shopping piratas se vangloriando que uma das vagas já era sua.No Nazira idem e um dos candidatos tbm comentou que alguns vereadores incentivavam seus subserviêntes para fazerem pois a vaga era GARANTIDA.Mas o povo de Angra parece que quer continuar numa NOVA PROFISSÃO:SER CCs da PMAR OU CMAR!

Anônimo disse...

Esse concurso está muito suspeito.

Anônimo disse...

O anônimo das 20:47 não passou no concurso, pelo jeito.Deve ser um dos "assessores" de vereador, analfabeto cultural e funcional.
Peça ao seu vereador para criar cargos de puxa-sacos e faça concurso público, não esqueça de colocar no edital que não precisa saber ler, escrever, interpretar, fazer contas,...

artífice-pintor e CIA. disse...

ATENÇÃO CCs VAGABUNDOS QUE NÃO TRABLHAM E CUMPREM HORÁRIO.QUE FICAM PERAMBULANDO PELO CAFÉ FAVORITO,BANCOS DE PRAÇÃS E ATÈ DENTRO DO PORTO(HOJE ESTAVA ESCONDIDO LÁ O ERIC E O ALEXANDRE NEGÃO DO TRÂNSITO)SE ESCONDEM AQUI,ALI,ACOLÁ.
MAS ESSA FARRA JÁ ESTÁ NO MP PRINCIPALMENTE OS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS QUE NÃO COMPARECEM NO TRABALHO OU TEM OUTRO OUTRO EMPREGO E SÓ VÃO FINAL DO MÊS RECEBEREM SEUS POLPUDOS SALÁRIOS IGUAL AOS CANALHAS E CRETINOS DE PASTORES.ACABEI DE ENTRAR COM MAIS UM PROCESSO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE ANGRA(SE NÃO DER EM NADA AÍ É COM O CNJ)JÁ ENTREI COM VÁRIOS E ESTOU QUERENDO SABER DO PROMOTOR AS RESPOSTAS.ELE ANDA MUITO OCUPADO,TALVES INDO PRA PRAIA.BRINCADEIRA PROMOTOR.FOI SÓ PRA DISTRAIAR.

artífice-pintor e CIA. disse...

Este carnaval em Angra será da catinga e da morrinha(poderia mudar de angra legal para angra "catingal"),não, não é com os CCs da PMAR E CMAR não. É com os angrenses infelizmente.FALTA água em vários bairros a mais de 5 dias e a previsão do saae é mais 5, mais 5.Agradeça à DEUS se chover.Só em Angra mesmo.Entra jordão sai jordão e a cidade e seus habitantes sempre fedendo,morrinhentos,catingando.Tuca adora esses fedor de CCs.O pai dos CCs(a catinga) por isso colocou essa abreviatuta para eles.Até eles sabem que são fedidos.Funcionários em cargo de comissão com a semelhança de FEDOR.ahhaahaheheehehehihihihi.Bom carnatingal!!!É saiu agora.Vá para Angra curtir o CARNATINGAL!!!Em Paraty bloco da lama e em angra da catinga,carnatingal.

Anônimo disse...

Tem gente que passou no Concurso que é pagodeiro e puxa saco do presidente da câmara. Foi marmelada.

Anônimo disse...

Será que agora vão exonerar os CCs? Pelo menos era isso que constava no TAC. Duvido, estamos em ano eleitoral e, tenho certeza, que o Boquete, famoso Pedô de Fulô, não vai exonerar ninguém. Tá com bala nba agulha. O terreno comprado ao Panayotis deve ter lhe rendido uma boa comissão.

Anônimo disse...

Tangra: se prepara que a primeira dama tá voltando e vai, novamente, bloquear voces. É só não falar nos talheres da casa. Provoca arrepios. Tá tudo sequelado.

Anônimo disse...

Por falar nisso, quem foi o "ghost writer" que escreveu, para a apedeuta, aquele artigo no Cidade descontruindo o ex-chefe de Gabinete. Ele diz que sabe e vai detonar o autor da sacanagem. Prepara o caveirão, cara.

Anônimo disse...

A maior parte dos candidatos e quem sabe a maioria que atingiram a média necessária para a classificação no concurso são do Rio de janeiro e outras cidades.São jovens que estudaram em cursos de alto nível de preparação e vieram gabaritados para fazer a prova e os milhares de angrenses iludidos só serviram para encher os bolsos das pessoas por trás do concurso.

Raiden disse...

Fique na linha e continuaras liberado =)..... P.S: Anônimo e todos que postam seus comentarios aqui....Vocês são monitorados ta :).....ou acha que postam como anônimo e a genet não sabe quem é? kkkkkk :P

Anônimo disse...

NAO AMIGO PELO CONTRARIO TENHO 20 ANOS DE CONCURSADO ESTATUTARIO NA PMAR E ESTOU RECLAMANDO PORQUE O POVO DE ANGRA EH MUITO OTARIO POR NAO CORRER ATRÁS DE SEUS DIREITOS,44% NAO PODE FAZER A PROVA POR CAUSA DA DISTANCIA,PARECE ATÉ QUE A COISA FOI MONTADA MESMO PRA SO PASSAR QUEM ELES QUISESSEM.AGORA O NOVO EDITAL DA FUSAR TA TODO ERRADO E INCOMPLETO E NINGUEM FAZ NADA

Anônimo disse...

"o ghost writer" deve ser algum cupixa do ex - chefe de gabinete.
o zé bonitinho da prefeitura.

Anônimo disse...

TANGRA,

Ficha Limpa está a dois votos de vigorar na eleição

vamos torcer, vamos limpar essa " lupanar "

até agora 3x1

Anônimo disse...

Sou concursada da Fusar,vim de outro estado,meu marido passou dentro do númeo de vagas para o concurso da camara,estudou muito...e não temos nenhum padrinho rsrsrs.VAMOS ESTUDAR POVO !!! Local de prova distante não impede ninguém de fazer prova, é só acordar cedo.

Anônimo disse...

Quem representou a ORDEM DOS ADVOGADOS no concurso da câmara? Quem? É obrigatório? Quem foi?

Anônimo disse...

O Dr. Kleber Mendes representou a Ordem dos Advogados do Brasil.
Algum problema nisso?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:54:

Voces poderiam esquecer um pouquinho de mim, não é mesmo. Estão perdendo um tempo danado, focando em mim. E eu só continuo dando risadas.

Um bom carnaval a todos e que Deus ilumine o caminho de todos.

Kleber Mendes
Advogado

Anônimo disse...

ele nao e func da camara? pode representar? nao sei

Jana disse...

Eu passei no concurso da camara, o salario é de 804,00, ouvi dizer que recebe um sodexo no valor de 300,00 isso é verdade??

Estou com um emprego melhor e ainda não terminei a faculdade, se entrar nao terei como pagar a faculdade :( tomara que esse cartao de alimentação realmente exista

Anônimo disse...

Kleber Mendes precisa mesmo ser ignorado, não vale a pena tocar em seu nome é dar ibope pra mal elemento.

Anônimo disse...

Povo de Angra é Brasileiro "toma no cú e pede mais" este é o lema entendeu.

Anônimo disse...

Alguma novidade sobre este Concurso da Câmara de Angra dos Reis???