"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 21

Os piores venenos...

... estão nos menores frascos.

No Blog do Garotinho:
“[...]
Tudo está documentado pelos promotores do GAECO (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado) e consta do processo, onde aos poucos vamos mostrar o envolvimento no esquema do prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes e vários de seus auxiliares diretos, vereadores, além de ex-prefeitos Paulo Lobo (São Pedro da Aldeia), Renato Viana (Arraial do Cabo), Toninho Branco (Búzios). Os prefeitos atuais de São Pedro da Aldeia, Carlindo Soares; de Angra dos Reis, Tuca Jordão e de Três Rios, Vinicius Farah, além de seu antecessor Celso Jacob também são citados.

No período de 2005 a 2009, o presidente do PMDB de Cabo Frio, Hugo Cecílio de Carvalho, usando a empresa Boi Bom, emprestou e trocou cheques de políticos, jornalistas, empresas com negócios com as prefeituras, que somam R$ 18.127.920,39.
[...]”

Está tudo lá:


PS. Pobre Tuca Jordão, ninguém, nem boxe de banheiro, o aguenta mais...

14 comentários:

cpp disse...

Lendo todas as denuncias do maçarico contra esse pulha do JOVACI DOS SANTOS MAT.2058(auxiliar de serviços gerais)ou FAXINEIRO mas ele foi avaliado no pccr como Agente Administrativo????Em 2012 tinha um processo no CPP e deu no quê??E aí Luizinho Preá??Vc é da comissão dos ??Ou só processam pessoas sem infuência???Coveiro,merendeira, agente administrativo(sem infuência),zeladores(sem infuências)esses tomam cacete.

artífice-pintor e CIA. disse...

UNhéee eu tÔ com FOME.Agora professores mendigam comida em escola, mais tem 3,4,5,6 e por aí vai de contratos.Basta ver no boletim que eles se aposentam com salários de até 6 mil reais.E não tem tempo de fazerem suas marmitas como qualquer trabalhador desta cidade e do mundo ???Só falta agora pedirem pra PMAR colocar um ônibus para levarem-nas pras escolas.Será que não é possível acordar mais cedo e preparar seu próprio almoço,lanche???Como disse uma professora no MAÇARICO que tem 40 minutos para almoçar e pegar o ônibus pra outra escola.EXISTE UMA MARMITA ELÉTRICA CACETE,custa R$21,45.Tem funcionários na PMAR que mal conseguem almoçar e não estão reclamando.Motoristas mal almoçam e já saem pra trabalharem,funcionários da Defesa Civil saem para as ocorências de "barriga cheia"e nunca reclamaram.Vcs NÃO SÃO MELHORES QUE NINGUÉM.!!

Anônimo disse...

Será que vão culpar o box blindex outra vez? O Tuca tá mais queimado que carvaão na quart-feira de cinzas.

artífice-pintor e CIA. disse...

Mas vou dar uma dica para vcs,esses são os sete(07)FATORES que POSSIBILITARÃO o lado que vencerá.1)quem pode unir o povo e os prfessores?
2)quem tem o melhor comandante?
3)quem tem vantagem sobre terras e o clima?
4)quem pode garantir mais ordens e disciplina?
5)quem tem exército superior?
6)quem tem mais pessoas treinadas?
7)quem tem um sistema mais justo de recompensa e punição?
VCS OU A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO e suas corjas???Toda GUERRA baseia-se no ARDIL!!!

Anônimo disse...

Tem um MONTE de funcionários que são avaliados em outra função, que o digam as merendeiras e zeladoras!!!!Aí é mole,digo duro,não é nanica(juliana) da sec. de esporets.Fazer concurso pra uma funçaõ e exercer outra!!

Anônimo disse...

Tem um MONTE de funcionários que são avaliados em outra função, que o digam as merendeiras e zeladoras!!!!Aí é mole,digo duro,não é nanica(juliana) da sec. de esporets.Fazer concurso pra uma funçaõ e exercer outra!!

Anônimo disse...

O artífice-pintor está se baseando no livro a Arte da Guerra .Os Professores deveriam comprar,ler e executar o que Sun Tzun propõem.Parabéns artífice pela recomendação.

Anônimo disse...

Artífice-pintor,

Está sendo desumano, o professor tem apenas meia hora para almoçar e pior: a comida vai pro lixo! Tem que ter muita coragem para ser professor, é tratado pior que pião, o professor era pra ser tratado a pão de ló.

artífice-pintore CIA. disse...

Em momento algum estou sendo desumano,apenas de pão a quem quer pão.Veja algumas postagens minhas no MAÇARICO.Todos temos que ser criticados e não estamos neste mundinho para somente AGRADAR.Seria MARAVILHOSO se EU concordasse com alguns Professores,mas basta irem nas assembléias do sinspamr ou na educação e verás a realidade.Porquê eles não saem as ruas,pmar,cmar e desçam o cacete e não um ou outro s e esconderem anonimamente.Sei muito bem quem é o pseudo-professor.Sou igual a ASSOMBRAÇÃO,ESTOU EM TODOS OS LUIGARES!!

Anônimo disse...

essa polemica de professores e simples.
ok! sou professor e acho que sim podemos pagar uma quentinha afinal é para isso o auxilio coxinha!!
so que nas escolas professores tem de fazer vaquinha para comprar água!!
escolas sem banheiros ou quebrados etc... e fácil ser professor hehehe!!

Anônimo disse...

Um orçamento bilionário. O Professor merece ser tratado com dignidade. Recebe 6 mil de aposentadoria, pois deveria receber mais. Atuaram o seu, o meu, o nosso filho. Mesquinharia fazer questão da comida. Isso é baixaria.

Anônimo disse...

Ué, é só os professores abrirem mão do "vale coxinha" e trocarem pelo direito a almoçar na escola, certo?

Anônimo disse...

o professor ganha muito mal mesmo.
enquanto uns secretarios fazem o que bem antendem com a lei orgânica vai ficar isso mesmo.
o exemplo maior é o do carlos alexandre, não tem nem segundo grau e ganha uns 18 mil, tudo a base de remendo no contra - cheque.
é só auditar que a verdade aparece.

artífice-pintor e CIA. disse...

Então vão para a PORRA da PMAR,CMAR,SECRETARIA ESSA DROGA DE MP E SEJAM HOMENS E MULHERES DE FORÇA E GARRA.PORRA,,, DESÇAM O CACETE E NÃO FIQUEM MENDIGANDO UM PRATO DE COMIDA.OU COMO O ANÔNIMO DISSE ACIMA(E BEM DITO):ENTREGUE SEUS TIQUETS E PASSEM A ALMOÇAR NAS ESCOLAS!!!!!QUEM MUITO QUER NADA TEM!!!!TEM MEDO DE BATER DE FRENTE,NÃO SÃO CONCURSADOS??OUTRAS CATEGORIAS BATEM DE FRENTE E PORQUÊ VCS NÃO FAZEM O MESMO???