"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, fevereiro 11

Hoje é sábado...

Alguém me ensinou que nada pode dar errado, dia nenhum, pois os erros sempre acontecem de modo a causar o máximo prejuízo possivel... É a mais pura verdade!

Mas já está tudo sob controle. Como diria o velho amigo “Quilômetro”:

"Aguardem!"

34 comentários:

Anônimo disse...

Ele voltou!!!!!!

EDUARDO GURU BRUNO disse...

NAMASTHÊ...

...fico feliz com o retorno esperando qe td esteja sob absoluto comando de DEUS...seje bem vindo...

Anônimo disse...

Um ótimo retorno.Deixou-nos com saudades.
Agora só nos resta aguardarmos as boas novas da qual és sempre o nosso emissário.

JOAO PANAYOTIS disse...

JÁ ESTAVA COM SAUDADES DAS BOAS LEITURAS E NOTÍCIAS DE NOSSA CIDADE!

Anônimo disse...

Wellcome back!

Anônimo disse...

Seja bem vindo, Trans.

Frade Online disse...

Salve salve TA,ótimo retorno,já estava preocupado com tua ausência.
Afinal, tu és nossa fonte de inspiração e informação.

Anônimo disse...

TA Olha seu filho da puta pensei que você já tinha ido pro inferno, mais fique tranquilo dessa vez vai.

Anônimo disse...

ALELEUIA,ALELUIA.AGORA O MAÇA RECEBEU UM REFORÇO.NOS DEIXOU COM SAUDADES E JÁ DEVE TER POLÍTICOS SE CAGANDO.SEJA BEM VINDO PARCEIROS.....

ana luíza da vila velha. disse...

O Tuca foi esfaqueado e não deu satisfação para a população.E VC Tangra vai nos dizer o quê aconteceu????

Anônimo disse...

VAI EXPLICAR O SUMIÇO? OU SERÁ QUE TAMBÉM SOFREU UM ACIDENTE DOMESTICO?
BEM VINDO DE VOLTA!!!!!!!!!

Unknown disse...

ficamos preucupados legal voce voltou.

Anônimo disse...

Cara Ana Luiza, o Tuca, ao contrário do TAngra, recebe seu salário pago por nós, todo dia 30. E foi eleito para o cargo de prefeito, então tem responsabilidade com toda a população, inclusive em dar satisfação sobre o seu sumiço.
Já o TAngra não ganha um centavo, apenas presta um serviço a população.

artífice-pintor e CIA. disse...

ESPLÊNDIDO RETORNO PARA A POPULAÇÂO DE ANGRA.COM CERETEZA OS POLITIQUEIROS DESTA CIDADE JÁ COMENTARAM COM SEUS ......PAU NO LOMBO DELES SEM MASSAGEM!NÓS TE CRITICAMOS MAS SMOS SEUS FÃNS.ACHAMOS QUE TERIA SE VENDIDO PRA ESSA CORJA DA PMAR E CMAR.

Anônimo disse...

chulipa bardeneiro incentiva militares a fazerem bagunça.
ele mesmo puxa saco do comandante.

Anônimo disse...

ESSE CABO PM CHULIPA MENDES É UM CRAPULA.
VIVE INCENTIVANDO NOS PMS A FAZER GREVE, MAIS ELE MESMO COLA COM POLITICOS PARA NÀO TRABALHAR.

Anônimo disse...

O Transpa é patrimonio dos internautas tem que dar satisfação sim.Bom retorno dotor.Poste alguma merda pra ve se não se vendeu .

Anônimo disse...

Anonimo de 12 de fevereiro de 2012 16:28

Sabemos quem é você. Se despede dos amigos.

Anônimo disse...

Nossa! Que susto. Achei que tinha levado umas facadas também... Brigar com esse povinho tá difícil. O negócio deles é mandar furar. Que bom que nosso patrimônio (como disse o anônimo acima) está intacto e apareceu. RUFEM OS TAMBORES. O COURO VAI COMER DENOVO HAHAHAHHA.

RODNEY DIAS disse...

Sejam bem vindos, estamos felizes em ter boa leitura e informações confiaveis.
O Dr Claudio agradeceu a preocupação e mandou um abraço.

A Luta continua!

MOnica LIma disse...

Maravilha você estar de volta! Que saudades! A gente fica solitário sem sua companhia. Por favor, não faça mais isso! Não suma desse jeito!
Grandes abraços
Monica Lima

Anônimo disse...

ta, nada mudou na sua ausencia, tudo continua a mesma coisa, lembrando, lembra da quadra da caixa d'água, salão, antiga caixa d'água, esta tudo enterditado, e vivas o nosso R$.

Anônimo disse...

Obrigado T. Angra, seu retorno traz para nós moradores de Angra dos Reis a certeza de que este ano, tudo vai ser diferente.
Fora Fernando, fora Conceição, vamos promover nas urnas este ano uma revolução pacifica.
Estamos contando com voces.

Anônimo disse...

CHULIPA ESTÁ AMEAÇANDO DE MORTE TODOS AQUELES QUE NÃO ACEITAREM FAZER GREVE COM ELE.
AMIGOS PMS, NÃO VAMOS ENTRAR NESSA, ELE QUER SER VEREADOR AS NOSSAS CUSTAS.
NOSSA BRIGA NÃO É POLÍTICA É POR DIGNIDADE.
ELE É FANFARRÃO E GOSTA DE APARECER, MAIS SABEMOS QUE NA HORA QUE O BICHO PEGA SE ESCONDE OU FICA COM DOR DE BARRIGA.
SEMPRE FOI ASSIM QUE O CABO NOGUEIRA OU MELHOR "SUJEIRA" TRABALHOU.

Anônimo disse...

Quer dizer que agora o TA está a serviço do RODNEI DIAS que decadência hein. Ser usado por ex-traficante de drogas. Pensei que você fosse correto, mas é pior do que se propõe a fazer, é também um bosta rala. Por permitir esse tipo de comentário que sabe ser plantado para prejudicar o PM. Quem estaria interessado em prejudicar o PM, quem?

Anônimo disse...

faça um post com esta publicação pois a Vilma dos Santos merece.
Já começou a campanha da Vilma dos santos dentro da universal, ela a mando dos seus lideres pastores mercenários, já começaram com o "censo" dentro da maldita igreja, estão pegando nomes, endereço, telefone, dos seus fiéis e infiéis a Deus, e junto anexado listinha dos dez amigos familiares com endereço completo.
E aí TRE isso vale? Claro que eles estão mascarando este fato, dentro da satanica seita estão dizendo que é para o pastor (que agora não é o Reginaldo este já foi fazer comício em outra freguesia) fazer uma "oração" pelos necessitados, mas que necessitados são estes? Os da maldita igreja não deve ser, pois eles fazem sacricficio 3 vezes no ano para Deus perdoar seus pecados hehehehe
Estamos de olho, nem adianta colocar a mão na minha cabeça e dizer sai demonio porque tem muitos ali dentro que colocam aquele uniforme e andam de um lado para o outro na igreja, mas que estão cheios de diabo no corpo, a própria Vilma com o marido Jovaci cueca cagada, estes são o maioral dos demônios.
Estamos ali de olho para observar tudo, não adianta querer intimidar com seguranças, cameras, alias pra que tudo isso se eles mesmo vivem dizendo que são de Deus que vivem debaixo da proteção dele, e vivem rodeados de segurança, cameras, hahahahahhaha que confiança é esta bando de corruptos, mercenários, mentirosos e exploradosres da fé alheia, bem feito pra quem vive nesta seita, acorda trouxa, vamos ver em breve eu volto.

Anônimo disse...

Para o anônimo do dia 13 às 8:48,não adianta meter essa de fora Fernando e fora Conceição porque se depender do povo angrense será a Conceição a prefeita que vai botar ordem nessa zona que se transformou a prefeitura de Angra porque além dela não vemos nenhum desses supostos prefeitáveis com a competência para fazê-lo porque todos já comeram nas mãos da dinastia Jordão e estão com o rabo preso com a corrupção.Bom retorno ao TA e espero que esse blog continue na luta pela justiça e contra a corrupção do erário público em nossa cidade.

Anônimo disse...

É Ccs da CULTUAR e principalmente este CARA QUE ROUBA PIPOCAS E GUARANÁS DAS CRIANÇAS VC ESTÁ FUDID.....VAI APANHAR NA RUA DA POPULAÇÃO SEU LADRÃO.FERNANDO REZENDE DA CULTUAR.ROUBOU A FUSAR(REMÈDIOS) E AGORA PIPOCA E GUARANÁ.ÉS UM VERADDEIRO MERDA.

funcionária da cultuar disse...

Esse fernando e demais canalhas deses CCs daqui da cultuar estarão no olho da rua,comentário de uma pessoas fortíssima ligada a Stella.Ela já leu todas as postagens do maçarico e os nomes já serão peças descartadas d acultuar.Fora seus LADSRÕES DA CULTUAR!!!!!

Anônimo disse...

Seja bem-vindo, espero que tenha aproveitado as férias, você merece, afinal teremos muito trabalho este ano...

Anônimo disse...

Tangra: afinal, quantas pessoas agrediram o Dr. Ovelha? Ele disse que eram 03. Será que estava tão bêbado que não viu que foi só uma pessoa. O Juninho da Juremê. Porque ele mentiu e criou factóides, dizendo que era crime político. Só podia ser bajeco.

Anônimo disse...

voltou alta patente...

Anônimo disse...

Tangra quem atacou o dr ovelha foi o filho do Jr muitos viram.

Anônimo disse...

Esse negócio de faca anda na moda do crime aqui em Angra, não é mesmo?Depois que o box blindex deu umas facadas no Tuca, virou moda.