"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, fevereiro 29

Pra que serve uma PGM?

DaRoça, 28/fev 14:09 em "Bom dia, 2012!":
“Desculpe estragar o Bolero, mas PGM não é Procuradoria-Geral do Município? Se é, o que um carro oficial da PGM (com brazão da PMAR e tudo) faz na porta do Colégio Educar, todos os dias? Ah, é para levar o filho para a escola, né? E nem disfarça: para na porta, faz manobra no final da rua, passa pela porta e vai, lépido e fagueiro pelas ruas de nossa querida Angra.

Começarei a levar a minha câmera no caminho para casa na hora do almoço só para fotografar e colocar aqui, cambada de abusados! PGM não é um negócio criado para "defender" o município? Ah, não?! Esqueci que era só para defender os seus interesses...”


TAngra:
Prezado DaRoça,

Muito bom vê-lo de volta. Mas nada estraga o Bolero, nem mesmo essa porcaria geral municipal. Dizem que Bolero não tem meio termo, ou se gosta ou se detesta e eu estou no primeiro grupo.

Cabe um esclarecimento: a Procuradoria-Geral não defende os cidadãos. O procurador representa uma pessoa jurídica de direito público ou um órgão público - no caso o Município, seja num processo judicial, seja em questões extrajudiciais.

Mas isso de usarem carros oficiais para uso particular é uma prática que se tornou comum em Angra. Tanto na CMAR quanto na PMAR alguns mais safadinhos agora fazem uso até de um decalque com o brazão que é descolado do veículo para enganar os cidadãos, enganar a nós, os trouxas, os que pagam a conta por esses desmandos.

Tire sim a foto que publicaremos para que fique registrado na Internet, para todo o sempre, quem usa o cargo público para benefício próprio. Assim, quando crescerem, os filhos desses pilantras ao menos saberão que isso é errado, caso contrário pensarão que a atitude certa era a do pai e farão coisas piores.

Estamos esperando. Abraços.

PS. E sugiro a todos os cidadãos de bem que façam o mesmo. Tirem a foto para que saibamos quem é quem dentre essa cambada de CCs que estão aí para acobertar as roubalheiras do chefão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Luiz Sérgio foi convidado a sair do Ministério da Pesca.Seu lugar já se sabe será ocupado pelo Senador Crivella.
Tanto mexeram que conseguiram tirar o garçom.Vamos ver onde ele irá servir agora.

Anônimo disse...

O PR cogita lançar o deputado Tiririca como candidato à prefeitura de São Paulo.

Como quem não quer nada, a cúpula do partido esteve com o deputado-palhaço no carnaval para dizer que "pessoas do povo" teriam procurado o partido para pedir que ele saísse candidato.

Tiririca ficou de estudar a ideia.

Tanto o PSDB quanto o PT entenderam o recado: o PR quer, com Tiririca, aumentar seu poder de barganha para escolher a qual chapa vai aderir.

Anônimo disse...

Essa procuradora vive utilizando o veículo da pmar , para fins particulares e não é a primeira vez q se fala nesse assunto,mas ela é teimosa adora ir contra a lei quando é para benefício próprio, ou ela q se diz tão capacitada desconhece o assunto.

Anônimo disse...

Vote no tiririca, porque os palhaços somos nós.

Anônimo disse...

O que eu mais vejo são os carros da prefeitura andando pela noite sem rumo, mas deve ser plantão né pessoal, é na porta do Esal, na escola, na costeirinha,pela cidade andando devagarzinho, no parque das palmeiras, poxa como trabalha esta gente, coitadinho deles.

Lingua Solta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Língua Solta das 19:32,

Compreenda que não podemos liberar este seu comentário, estes ex procuradores, e Cintias, e Agnelos e outros, todos são casados e daria a maior confusão familiar se falássemos desses envolvimentos amorosos, concorda?

Ela era CC-7, agora virou CC-3, mas quando essa corja toda sair do governo ela vai pra rua de qualquer maneira, coitada. Vamos fingir que ninguém sabe...

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

E O AGIOTA!

l disse...

a/c: tangra

kkk, poxa tangra não pode porque me xisnoviaram pela tangra rsrsrs é vc publicou. eu estava pegando a cinthia tambem vc e me denunciaram aqui rsrsrsrs e vc liberou e eu me fudi tomei chifre tambem da minha mnulher rsrsrs , poxa vc tambem tem algo com a chintia da procuradoria né , mais tudo bem não quero estragar seu romance com ela entendo rsrsrs abraços

LINGUA SOLTA disse...

TANGRA ESTIVE EM BARRA MANSA PARA PODER VER MINHA FILHA , QUEGUEI A FILHONA E FUI PARA VOLTA REDONDA MAIS QUANDO PASSEI ENFRENTE A UMA FACULDADE LÁ ESTAVA A PICAPE DA PREFEITURA E PASMEM SABE QUEM ERA: O FILHO DO SUB PREFEITO DO PEREQUE (CILAS), PEGOU O CARRO DA REGIONAL PARA IR A FACULDADE EM VOLTA REDONDA ISSO É CASO DE POLICIA . ESTAREIA TENTO NESTA SEMANA PARA PODER FOTOGRAFAR E POSTAR PARA O TANGRA . MUITA SACANAGEM POR ISSO QUE O PEREQUE ESTA LARGADO POIS O SUB PREFEITO NAO TEM MORAL .