"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 24

Tuca Jordão - A Volta! (1)

Tuca voltou cheio de gás, mesmo depois de ser todo furado pelo boxe do banheiro. As moscas de padaria estão todas alvoroçadas...

A primeira a voar pelos ares foi a querida Lucianem Rabha, tadinha!, mas será muito bom para a educação.

Tuca Jordão e as moscas

Em seu lugar pousa Rita Salomão e como pior do que está não dá pra ficar, só nos resta desejar-lhe boa sorte e muito juízo!

34 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsr...Muito pequena e sem graça essa sua postagem, não consegue disfarçar sua tristeza com a saída do seu sorriso perfeito.
vc tem razão Sr. Transparência, pior que tá não fica. Será que essa saída da ex-Secretária( estou adorando essa palavrinha "ex")tem haver com o suposto romance ocorrido entre os dois?Será que foi determinação da MATRIZ? Êita povo falador! Eu não creio, mas onde há fumaça, há fogo, sempre foi assim e sempre será...

Anônimo disse...

O que eu quero saber rapidinho é o que ele tem a dizer sobre a grave denuncia do deputado Garotinho?

Funcionário da educação feliz. disse...

Vcs não ouviram os FOGOS e a FELICIDADE DOS EFETIVOS DA SEC.DE EDUCAÇÃO??OBRIGADO TUCA!!!!RUAAAAAAA,para essas cambadas de CCs da LUCIENE!!OBAAAAAAA.Zeladoras e merendeiras que estavam no mole na secretaria enchendo a burra d eextras,estão revoltadas.

Anônimo disse...

Duas vitórias.A primeira:entrou E$$IOMAr e deu um pé no rabo do canalha do paulo matos ,que foi homenageado pelo bloco da jaqueira,pelo wandi analfabeto queirós que vive a anos no saco do marco aurélio(cmar)e agora no meio ambiente com ele,local de trabalho:padaria d e10 as 13:30.Esse é o Cc da pmar,alô bruno operação caça-fantasma. e agora tuca entra e bolta no RAbo da luciane.Ela tbm achou que seria secretária efetiva para sempre.ahahaha.

Anônimo disse...

Veja a felicidade desse tal de juninho alair do morro da carioca no blog do tupinamblog,está ou não cheirado.E veja a cara da alessandra.Bando de filhos da puta.Os 3.

Anônimo disse...

O Waltinho comprou a TVCOM com dinheiro desviado da Prefeitura. A TVCOM só fala bem do Tuca agora. Tudo vendido.

Anônimo disse...

BOA SORTE T.A NESSA VOLTA E QUE DEUS LHE CONTINUEM LHE ILUMINANDO.
TUCA JORDAO TINHA QUE VOLTAR E FALAR TODA A VERDADE AO POVO ANGRENSE SOBRE SUA LICENÇA POIS ESTA TUDO MUITO MAU CONTADO.TALVEZ ESSA TROCA QUE O TUCA JORDAO ESTA FAZENDO NA EDUCAÇAO É UMA TROCA DE 6 POR MEIA DUZIA ONDE TUDO SE ENCONTRAR NA SUA MAIS PERFEITA IMPERFEIÇAO.

ASS; PABLO RODRIGUES

artífice-pintor e CIA. disse...

Tangra,agora eu quero ver esses professores encararem a Luciane Rabha, EX-SECRETÁRIA de EDUCAÇÃO.Agora eles(professores)poderão se alimentar nas escolas;pois; A LULU SERÁ "amiga" DE CLASSE DELES.Será que a lulu voltará as salas de aula?Voltará a dar aulas com quantos contratos??Ela deverá levar um buffet na hora do almoço para tirar onda com eles/Nesta eu quero assistir de CAMAROTE."Batam" nela agora pessoalmente.QUERO VER!!

Anônimo disse...

É trocar 6 por meia duzia.O povo não faz nada,esse prefeito depois daquela mentira esfarrapada volta com a maior cara de pau

Anônimo disse...

O Juninho da Carioca ainda vai arrumar uma cadeia pro prefeito.

Anônimo disse...

Caramba!!! Será que agora sai o KIT ESCOLA do Dr. Ilson Peixoto??
Tomara.

Anônimo disse...

Trânsparência?
Você sabe quem é o dono do posto São José?
Esse posto vai fornecer combustível para câmara no valor de quase 2 milhões.
A frota de carros dos vereadores está um absurdo!

Anônimo disse...

Caro blogueiro do TAngra, é notável sua admiração pela secretária LUCIANE RABHA, vê-se que és conhecedor do bom trabalho e não um "qualquer" que só sabe criticar. É bem verdade que politica e políticos são todos iguais, entretanto não há como negar o bom trabalho da srª Luciane Rabha. É exibida? sim. Se veste como patricinha? sim. Tem hábitos militares? sim. Porém, nunca neste município se construiu, revitalizou-se, reformou-se e foram convocados tantos concursados como a srª Luciane fez em 3 anos à frente da SECT. Um pássaro me contou que, ao contrário do que foi postado, os servidores da SECT, pois lá, diferentemente de todas as outras Secretarias, a maioria é efetivo de carreira, ficaram chocados quando do pronunciamento da srª Luciane, e o sentimento foi geral: tristeza e não fogos. A bem da verdade, o mesmo pássaro contou-me que o senhor Tuca BOX Facada da primeira DAMA Jordão exonerou a srª Luciane porque a mesma recusou-se a boicotar as inaugurações do então prefeito em exercício. Mesmo assim, ainda conseguiu "segurar" as escolas de Jacuecanga e Provetá. É senhor Tuca, lamentavelemnte não aprendeu a ser humilde com acontecido, voltou pior do que já era. Deus olhou e disse: "com esse não tem jeito, errei feio quando pensei que ia ser um ser humano melhor".

Anônimo disse...

ela só caiu pq inaugurou escola fora de época. agora segura esse cara, pq nesses últimos meses ele vai levar até os móveis da prefeitura!

Anônimo disse...

Não fica triste, Ta, a Luciene saiu da Sec. mas vai continuar rondando Angra. Ou acha que vai largar o osso?

Anônimo disse...

andrei lara faz a festa pq nao publica ai tangra a inexigibilidade de 116.000.00 do miss angra, sera que tem documento conforme a lei 8666?

Anônimo disse...

tangra,

tudo interditado no morro da caixa d'água = Quadra de esporte , Salão Comunitario, a mal fadada tampa da caixa d'água, fizeraram uma obra de novo na CX d'água, salão esta com piso rachado, por que será?

Anônimo disse...

Esse defensor da Lucienem Rabha devia comer no mesmo cocho que ela. Parabéns, Tuca. Até que enfim você nos fez justiça. Agora me contem, é verdade que wela comprou uma cobertura na Barra? Quem continuará pagando os modelito, bolsinhas e sapatinhos da princesa louca?

Professora de Angra disse...

É consternador o cenário político desta cidade! Fofocas, traições, briguinhas conjugais... tudo regado a corrupção. E por último um teatrinho “o guerreiro voltou”. Sinceramente... onde vivemos? Sucupira? É o que me parece.
Governar um município Sr. Tuca não é brincar de casinha! E estar a frente de uma secretaria de educação srª Luciene, não é brincar de cabo de guerra! Devo dizer ao nobre defensor (ou defensora) das “donzelas indefesas”, que diferentemente de sua visão sobre nossa ex secretária, nós professores, temos os fatos. E os fatos são que nunca na história desse município nós tivemos uma secretária de educação tão impopular, para não utilizar outra “qualidade”.

Anônimo disse...

princeesa louca!rsrsrs conheço como "rainha louca"!!

Anônimo disse...

Estão todos felizes lá na Secretaria de Educação !!! Foi alegria geral!!! E os funcionários ainda foram no show do Paralamas do Secesso Comemorar! KKK
Sai Luísa ( autoritária , mandona) !
Sai Denise Modesto ( incompetente, burra e arrogante )!
Sai gentalha!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A verdade é que a Luciene Rabha e seu marido NEm Rabha, estavam roubando muito dinheiro da MERENDA. Até compraram o silêncio de um advogado da ética que levou facadas para não denunciar os fatos na TVCOM, pois também está comprada pelo Valtinho com dinheiro desviado da PRefeitura, está uma esculhambação. Essa esperta tinha que sair, que decepção, corrupta , santa do pau oco.

Anônimo disse...

Alessandra vc é muito mais do que a Luciene, não dê mole não, faça os seus direitos valerem. Mulher forte é aquela que sabe se impor nos seus direitos, Luciene é uma mulher digna de pena.

Anônimo disse...

A CRECHE DO BRACUI, VAI COMEÇAR A FUNCIONAR OU NAO?

Anônimo disse...

FORA RAINHA LOUYCA LUCIENE RABHA, FORA VERA CRIISTINA ARROGANTE E BURRA, FORA LUIZA, FORA DENIMO SEM MODÉSTIA NENHUMA, FOIRA ALESSANDRA PRATA QUE PEDIU PRA SAIR POIS JA SABIA O FEDOR DA MERDA.
AGORA O MASCOTINHA DELA FICAR ESSA FOI A MAIOR TRTAIÇÃO QUE JÁ VI..KKKK BEM FEITO LUCIANE, PENSOU QUE O PADRECO IA TE ACOMPANHAR SE FERROU. A EDUCAÇÃO ESTÁ EM FESTA!!!!!!!! AS ESCOLAS ESTÃO BRILHANDO MESMO SEM TEREM SIDO PINTADAS, DIRETORAS ALEGRES, PROFESSORES FELIZE.. AHH ESQUECI FORA NEUSA FONSECA E CELIA CELESTINO, E OLHA VE SE APRENDE A FALAR, NÃO É A GENTE FIZEMOS É A GENTE FEZ!! OU NÓS FIZEMOS.TA VENDO LUCIENE QUEM VC CARREGAVA COMO CONTROLE INTERNO..AINDA QUEREM FALAR QUE A VILMA FALA ERRADO.KKKK

Anônimo disse...

Concurso 2008
Tomara que a nova secretária de educação chama os concursados para exercer seus lugares o qual fizeram concursos e a vaga tem sido ocupadas para pessoas sem conhecimento de área. Que é o caso dos secretarios escolares que são substituidos por zeladores, porteiros, e professores afastados de sala de aula que não conhecem e não sabem da responsabilidade que é lidar com documentação escolar. Por isso, o concurso pediu curso específico na área, ao qual além do ensino médio tem que estudar de um a dois anos para exercer esta profissão que em angra não tem sido valorizada pela educação. Meu filho que tanto estudou para isso saber que está em seu ligar uma outra pessoa sem qualificação é desistimulador.E tenho informação de alguns diretores que tem escolas que precisam de dois ou mais profissional dessa área, e que pedia a secretária e a resposta era para aguardar.

Anônimo disse...

Luciane fez pra educação???vai ficar pra história como a mais chata, a mais ditadora, imaginem que quando essa mulher adentrava a Secretaria de Educação, seus amos iam logo correndo com taças com refrigerante e petiscos, quando ela viajava pra brasília suas subs até sua bolsa pessoal arrumava, parecia uma rainha que chegava, ela fazia questão de todo esse ritual, graças a Deus! As escolas estão em festa sim! Até as diretoras estão podendo dar um brado de vitória, porque eram humilhadas por essa sem-vergonha. Para completar nossa alegria ela deveria ir para uma salinha de aula, os professores estão doidinhos para encontrá-la, um dia é da caça, outro do pescador...Deus existe gente!Parabéns Tuca, até que enfim fez algo bom!

Anônimo disse...

E só pra complementar:
Muitas decisões eram tomadas pelas "assessoras" Luíza Helena e Alessandra Prata, que não aceitavam opinião de ninguém, era o que elas decidiam e pronto.
Parceria e diálogo...KKKK
Essas sim esqueceram o que é uma sala de aula, esqueceram que são professoras. Como a Rainha louca tem a cabeça oca, todas as maldades vinham das duas e a tolinha cumpria.
Mas vou fazer justiça, falando algo sobre Neusa Fonseca... Mulher humilda, simples, eficiente. Com seu jeito fechado as vezes era mal interpretada. Foi escolhida para o cargo por essas qualidades e por uma em especial: ela é submissa, perfeita pra não bater de frente com a louca..

Anônimo disse...

Luciane Rabha a pior secretária de Educação que Angra já teve!!!! Agora só pra completar a faxina: Leva a Rose e PH com vocês!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, vamos parar de chutar cachorro morto. Isso é muito feio...

servo fiel disse...

ao transparencia não publicou os comentarios , pelo qual rebatia uma acusação , este blog perde todo teor quando não publicao direito de resposta , filho da puta do tangra

Fofoqueira da meia noite disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Servo Fiel disse...

venho por meio desta pedir desculpas ao tangra pela agreção que fiz , pois estava nervoso ... Servo Fiel

TAngra disse...

Prezada Fofoqueira da meia noite,

Não podemos liberar seu comentário sobre o KM porque, como você bem disse, a apuração está sob sigilo.

Abraços, na Natália do Bonfim.

TAngra.