"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 16

Lei da Ficha Limpa no STF

Acompanhe o julgamento da Lei da Ficha Limpa no twitter. É só clicar:



Por enquanto, o placar de votação está:

Brasil - 4 X 1 - corruptos

Alguém sabe os nomes dos "fichas sujas" angrenses (municipais, estaduais e federais) que estarão na lista, caso entre em vigor?

PS. O nosso placar indica que até agora os corruptos receberam 1 voto "ministerial" a seu favor. Nada de interpretarem mal, hein...

16 comentários:

Anônimo disse...

oba ficha limpa foi aprovada.a deus corruptos.ate nunca amais.kkkkkkkk

Anônimo disse...

porfavor, alguem coloque essa lista , a dos "sujos" para que possamos saber quem pode e quem nao pode ser votado, senao; vamos votar em pessoas que nao podem ser votadas e jogaremos nosso voto FORA NO LIXO , pois, te garanto que nao aparecerá nenhum nome impróprio ao voto, aparecera sim; liminares forçando aos eleitores votarem nesses PILANTRAS, e quem de direito; nao teram o minimo de votos para se elegerem, ou seja: VAO ATRAPALHAR A CABEÇA DE NÓS ELEITORES, pois só isso sabem fazer alem de uzurpar dinheiro publico

o padre disse...

Mal vejo que chegue outubro, quero ir votar com alegria e tirar essa turma de Jordão FDPs. Tuca psicopata-bipolar tá fora ! Nao voto nesse cara nem em quem ele apoiar. CRUX CREDO !

Anônimo disse...

Alo TA ainda bem que voce reapareceu após merecidas férias. Infelizmente na nossa querida Angra devemos contar nos dedos de uma só mão os políticos de ficha limpa. A imensa maioria é composta de canalhas,corruptos e vendidos. A podridão, a desfaçatez, o nepotismo, o oportunismo e todas as demais mazelas políticas são praticadas pelos políticos angrenses. Chegamos a um ponto inacreditável que, ou o cidadão que decide fazer política aqui se torna mais um pulha quadrilheiro ou, se decidir fazer uma oposição verdadeira (não essa farsa que fazem os oposicionistas do PT) denunciando tudo o que há para denunciar, é práticamente certo que será mais um a tombar numa vala. Vide o recente exemplo do advogado Claudio Carneiro, homem de princípios e valente que escapou por sorte de seus sicários e a tal da OAB angrense não deu um piu até agora. Só nos resta tentar mudar os rumos dos acontecimentos defenestrando pelo voto nas urnas os mafiosos que infestam a nossa cidade, comandados pelo clâ jordão, por gente da extirpe dos Vinicius, Carlos Alexandre, Diogo Ruiz e caterva, pelos verdadeiros donos do poder que são os grandes empresários da construção e do transporte que têm nas mãos todos os vereadores da cidade, por este prefeito afastado que está para voltar achando que convenceu o povo angrense com aquela versão ridícula de que caiu em cima do box do banheiro e saiu mais furado do que uma peneira, do vice apedeuta que assumiu o seu lugar e saiu mudando tudo como se fosse ficar ali prá sempre e agora vai ter que assistir esta curriola de safados que ele nomeou ser substituída por outra igual ou pior. Este é o destino do nosso sofrido povo que poderia estar vivendo uma vida bem melhor graças ao enorme volume de dinheiro arrecadado em Angra que permite ao alcaide gastar mais de um milhão de reais por dia com o município. E que Deus nos ajude.
O Boca Maldita.

Anônimo disse...

Privilégios a investigados
Tags: sigilo, stf, corrupção

Por: Helena Sthephanowitz, especial para a Rede Brasil Atual

O Supremo Tribunal Federal (STF) transformou em regra uma exceção adotada no ano passado para proteger investigações. A partir de agora, a identidade de 152 políticos suspeitos de envolvimento em crimes será mantida em sigilo.

Um levantamento realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo analisou 200 inquéritos em que os nomes dos investigados são ocultados mesmo em processos não tramitam em segredo de Justiça. Segundo o jornal, inquérito aberto contra a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), envolvida no mensalão do DEM, por exemplo, mostra apenas as iniciais da parlamentar, J. M. R.

Outro investigado é L.H.S. em Santa Catarina, muito provavelmente o senador e ex-governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC). Na maioria das vezes, porém, a pesquisa não é suficiente para saber quem está sob investigação no Supremo.

De acordo com o jornal, a prática foi adotada no ano passado pelo presidente do tribunal, ministro Cezar Peluso, para proteger investigações que poderiam correr em segredo de Justiça. O levantamento agora mostrou que apenas o ministro Celso de Mello tem como padrão tirar essa proteção a investigados com foro privilegiado.

O primeiro dos despachos foi dado no processo que envolve o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ari Pargendler, acusado de injúria por um ex-estagiário. Na decisão, Celso de Mello afirma que o sigilo e o tratamento diferenciado a essas autoridades são incompatíveis com o princípio republicano. O deputado Fernando Jordão (PMDB-RJ), também alvo de processo, caiu na mão do ministro Marco Aurélio Mello, que é crítico do tal sigilo. Mas mesmo ele não tirou a proteção de todas as ações que ele relata.

Os outros ministros tampouco alteram a autuação dos inquéritos. Assim, os casos que aportaram no STF nos últimos meses tramitam sem que se possa saber qual político está sendo investigado.

desolada. disse...

Paulo MATOS-0 X população-1 em MARÇO:
Paulo Matos-1 X população-0.Está decidido pelo tuca ele volta.Não é à toa que ele não está desempregado,está no gabinete do BOQUETE segundo J.Vieira.Mas que ele volta,volta.Tuca tem o rabo preso com ele,diferente do E$$IOMAR.$TELLA $ALOmÂO viu o rombo e colocou pra debaixo da gaveta.Quer é ficar mais rica ainda.Vai roubar até início de março e depois ela volta em mais um Cc da Prefeitura Municipal de Angra dos REI$$$$$.Maça,tupi,Tangra,anônimos,artífice-pintor,o que deu denunciar??????Só eles estão RICO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Anônimo disse...

Sejam bem-vindos, já estava estranhando a demora.

Anônimo disse...

SAIU NO BLOG DO GAROTINHO

BOMBA EM ANGRA!!!!!!!!!!

PREFEITURA DE ANGRA , MAIS UMA VEZ , VAI SAIR NAS COLUNAS POLICIAIS´.

TUCA JORDÃO ENVOLVIDO?

Devido a problemas técnicos atrasamos a publicação do Escândalo Boi Bom. Hoje mostramos uma prévia. Após o carnaval tudo será revelado.

Primeiro vamos situar os leitores que ainda não sabem do caso. O empresário Hugo Cecílio de Carvalho, presidente do PMDB de Cabo Frio usou o nome do tradicional frigorífico Boi Bom, lesando a família proprietária e transformou a empresa num escritório de negócios políticos onde se distribuía dinheiro para campanhas eleitorais, se fraudavam licitações de aluguel de veículos e de ambulâncias, se praticava sonegação fiscal, além de vários outros ilícitos.

Tudo está documentado pelos promotores do GAECO (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado) e consta do processo, onde aos poucos vamos mostrar o envolvimento no esquema do prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes e vários de seus auxiliares diretos, vereadores, além de ex-prefeitos Paulo Lobo (São Pedro da Aldeia), Renato Viana (Arraial do Cabo), Toninho Branco (Búzios). Os prefeitos atuais de São Pedro da Aldeia, Carlindo Soares; de Angra dos Reis, Tuca Jordão e de Três Rios, Vinicius Farah, além de seu antecessor Celso Jacob também são citados.

No período de 2005 a 2009, o presidente do PMDB de Cabo Frio, Hugo Cecílio de Carvalho, usando a empresa Boi Bom, emprestou e trocou cheques de políticos, jornalistas, empresas com negócios com as prefeituras, que somam R$ 18.127.920,39. O documento assinado por um procurador de Hugo Cecílio está nos autos do processo. Segundo o depoimento de Hugo Cecílio era uma política de boa vizinhança.

Anônimo disse...

Li o comentário da destruição da secretaria de ação social ao lado e achei um absurdo um secretário praticamente IMPOR que os funcionários façam uma oração.E os "evangélicos" oram tbm.Pelo que sabemos pelo maça e tangra lá existiam muios macumbeiros e matadores de animais para sacrifícios feitos no terreiro da jane-noel.Aquela asecretaria está cheia de demônios em todos os cantos.Está IMPREGNADA de maldade,haja visto que um funcionário da abordagem de mendigos(júnior)esfaqueou o Dr.cláudio numa traição.E a quantidade de merdas colocadas no ventilador daquele lugar???E os mendigos que nunca se recuperaram naquele centro de concentração??e a casa abrigo??Os cras?Creas?conselho 'Destutelar'?bolsa família?Pro jovem da sobrinha da superintendente do creas e afilhada do secretário waltinho?A união carvalheira?a loja da filha e esposa deste secretário que fica em baixo do anexo da cmar?os nmotoristas que as 23hs vão dormir e ganham hextras aá TOA??as transas de funcionários na casa abrigo e centro de mendigos denunciados aqui?E a zenith que está encostada até hoje sem trabalhar,assessora do E$$IOMAR.Já se recuperou e continua trabalhando bna assossiação d emoradores do village e é chefe do sicomércio??Trabalha em dois lugares e na pmar fica ganhando no mole????uffffffaaaaaa!

teacher da Áurea Pires da Gama. disse...

Enquanto NÓS prefessores damos aula com fome ALI no Centro de Mendigos os funcionários se 'empamturram' de comida.Café da manhã(mesmo aqueles que trabalham em horário normal)lanche,almoço,lanche,janta e ceia.Os que chegam as 08:00Hs da manhã e só porque fazem plantão 24:00Hs coçando o saco acham que tem direito de fazerem toda as refeições lá.Waltinho dê uma olhadinha e veja se isso é normal.Ganham pra coçar o saco e dormirem(é o que dizem os moradores daqui e alguns mendigos que estudam aqui na escola Áurea Pires da Gama.)

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que aquele vereador ladrão e condenado por peculato não voltará para a cmar.ricardo Dutra está fora.E aí,cade seu jesus que não viu isso seu pulha.Junto com ele a demoníaca vilma dos infernos tbm não voltará.

artífice-pintor e cia. disse...

Amanhã sera:Tudo como antes no quartel de abrantes.Voltará tuca e a corrupção destes vereadores e secretários(as)safados(as).Lugar LINDO É PENEDO!!!!!Cachoeira de DEUS que lindo.

artífice-pintor e CIA. disse...

Ricardo Dutra,talvez a "virma",Carlinhos Sto."antão",Pedro "Mighué",Paulo Matos,esses são alguns.Até FERNANDO JORDÃO que tem uma ficha podre.ENTÃO ESTAREMOS LIVRES de alguns carniceiros!!!!

Anônimo disse...

Falando em Centro de Mendigos, a coordenadora de lá levou o pé no traseiro. menos mal, essas coordenadoras abusadas devem mesmo ser trocadas, ponto pro pro Valtinho.

Anônimo disse...

Se isso for verdade tem dedo de um ex-funcionário de lá que era perseguido por ela.Conheço esse funcionário e ele faz serviços particulares pro Waltinho)honestamente é óbvio).

Anônimo disse...

Só acredito depois que sair no boletim oficial.E aqui na casa abrigo??Esta mulherzinha que é amante do motorista vai ficar.???Olha a reunião Waltinho pedida pelo vigilante.