"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 27

Bom dia, 2012!

O Estado da Arte

Jorge Donn dança Bolero de Ravel
em "Les Uns et les Autres", filme de Claude Lelouch



26 comentários:

Anônimo disse...

Transparência também é cultura! Lindo!

artífice-pintor. disse...

E a quantidade de MENDIGOS não acaba nesta cidade.O mal cheiro é insuportável nesta cidade.Temos que passar por vários estágios para sair de angra.
1-passar pelo centro e dar de cara com fezes de animais e fezes de mendigos(principalmente as 6:00Hs) em frente a alguns bancos.
2-passar pelo cais da lapa e sentir o cheiro daquela morrinha de "caldo de peixes"dos caminhões.
3-passar pela praia do anil e mais cheiro de podre dos esgotos caindo ali a céu aberto.
4-aquela estação de tratamento de esgoto falida,o cheiro é de arrepiar até o cabelo do c...
5-ficar preso no trânsito atrás do caminhão de peixe que deixa rastros de "caldo" pela estrada.
E NADA É FEITO.

artífíce-pintor. disse...

Quando comemoraram com a saída da APEDEUTA-EX-SECRETÁRIA-LULU-me-ENRABHA,pensaram que a RITA 'SOLOMON'mandaria aquelas trastes para rua, mas, uma que era secretária(renata) da lulu continua lá.Ainda sobrou comida naquele cocho ,pois a RENATA voltou hoje da hora do almoço as 15:06hs em ponto(olhei no meu relógio)e chegou com POMPA.Nos panos ,óculos escuros(maior que a cara dela)e uma sacolinha com roupa ou sapatos da boutique CORAZZA.Acho que foi devolver as roupas ou sapatos da lulu.Porra saiu 12:00Hs e voltou as 15:06Hs.Ganhou 1 hora de almoço a mais!!TBM não bate cartão. mais e as ZELADORAS e MERENDEIRAS que estão mamando no desvios de função lá?Já voltaram para seus postos ou não?Fabíola(a gigante) seu lugar é na zeladoria e não administrativos.Tem curso na ÁREA?Então pode?Como é que é Promotor,vamos agilizar esse processo de desvios sem cursos na área.

artífice-pintor. disse...

Amanhã as 17:30Hs haverá uma reunião na ação social(um é quase asasino o outro tarado,que merda de secretaria)com os COVEIROS.Será que o Waltinho irá fazer o mesmo que fez com um coveiro??Pelo que dizem e consta no B.O está respondendo a processos administrativos.Uma coisa que se avilta no ar é que ele ajudava a desviar as cestas básicas.Essa prática era da celina com a jane-macumbeira-noel e seus subserviêntes de CCs.Até a lili.. traíra estava no rachid e depois ia pra igreja dos pastores Ccs idiotas rezar.
Mas estou terminando algumas anotações contra aquela secretaria de 'Ação-meu-Bolso-Social',casa abrigo,centro de mendigos e o pau vai comer solto no lombos deles.(já tinha tudo mas VC Tangra tirou umas férias e as perdi.)

artífice-pintor. disse...

ah tbm vou falar do estacionamento da PMAR na praia do anil!!Como diz meu nobre 'amigo'KM....aguardem!!!!

artífice-pintor. disse...

Como disse Ataulfo Alves:Que saudades da professorinha,
Que me ensinou o bebabá,
Onde andará Mariazinha..... Com certeza estará na sede da PMAR com um belo CC dado pelo GURREIRO VENCIDO TUCA.
Nem o diabo quer a alma dele.UM GUERREIRO VENCIDO E MEDROSO!!Deve ser guerreiro para esses pastores vagabundos que ganham no mole.

Anônimo disse...

Tá por dentro de tudo em ártifice-pintor!
Se sabe o horário que Renata chegou é porque estava lá na Secretaria, né??Mas cuidado por que eu vou desmascarar vc! Aí não vai adiantar nada entrar em depressão , heim?????
Vc realmente não tem o que fazer , além de servir e dirigir pros outros.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já estamos sabendo quem vc é.
mas você não é tão bem informado assim não, pois essa moça que vc citou , a Fabíola é formada em Administração de Empresas, já você......

Anônimo disse...

ESSE ARTIFICE-PINTOR TÁ SABENDO MUITO..COMO ELE SABE ISSO TUDO ...NÃO TRABALHA NÃO..FICOU VIGIANDO A SECRETARIA DA SECRETÁRIA DE 12:00 AS 15:00...NÃO TRABALHA NÃO...NÃO DEVE NEM SABER PINTAR..E AINDA FALA QUE É ARTÍFICE..QUEM É ARTÍFICE, SABE FAZER UM POUCO DE CADA COISA...QUE PELO MENOS NEM ISSO DEVE SABER..VAI TRABALHAR SEU ATOA..E A OUTRA PESSOA QUE SITOU... É FORMADA EM ADMINISTRAÇÃO, VOCÊ NÃO DEVE TER NEM O FUNDAMENTAL COMPLETO..FICA FUXICANDO A VIDA DOS OUTROS , VAI CAÇAR ALGO PARA FAZER E MELHORAR SEUS ESTUDOS E SUA VIDA...SEU ATOA...

Anônimo disse...

É artifice-pintor vc é um daqueles que não sabe nada, não faz nada e ainda bate no peito eu sou mais antigo aqui cheguei antes e não tem um salario que é uma porcaria. sabe por que vc não ganha extra? Porque vc é um fofoqueiro, malandro, dicimulado e um grande atoa, por isso que não tem extra e mem FG OU cc.

Anônimo disse...

engraçado isso, manda "melhorar os estudos" e sapeca um citou com "s", fora outras derrapadas no vernáculo....
como diria o filósofo do boteco: " a gonorância é pior do que a gonorréia"

Anônimo disse...

O artifice pintor é o Lucas da Defesa Civil.
Parasita total se tira um raixo x do corrupto maior ele vai estar lá segurando o saco dele.
hahahahahaahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaahahahaha
Abre o olho Lucas.
Quando a PF bater na sua porta voc~e vai se arrepender de ter dado apoio a essa curriola.

Anônimo disse...

O T.ANGRA PODERIA COLOCAR A LISTA COM O NOME E DE QUAL IGREJA PERTENCE OS PASTORES EMPREGADOS NA PREFEITURA PARA PODERMOS SABER QUEM ESTA EBENÇOADO USANDO O NOME DE DEUS.
SERIA UMA BOA.

artífice-pintor disse...

Estou de licença prêmio seu idiota.Pintar é só colocar vc como brocha e enpurrrar no balde de tinta. "Sitou", porra com S,Já terminei meus estudos e estou satisfeito com meu salário e Vc?Se vc quer estudar,então foda-.. vc.Vá estudar então.E a fabíola que me referi é a zeladora gigante de cabelos compridos.Se ela tem faculdade,porquê não faz os concurso pendentes?Diploma eu compro pela internet se quiser,seu boçal.QEURO VER É PASSAR DENTRE AS VAGAS DE UM CONCURSO.EHEHEHEH.O que posso fazer se vejo esses pepinos feitos por essas pessoas lorpas.
QUERO MAIS É DENUNCIAR E dar risadas destes pelegos que me atacam.rsrsrsrsrsrs.QUALQUER POSTAGENS E DENUNCIAS QUE FAÇO vcS FICAM DESESPERADOS PORQUÊ??
AÍ VEM O DESESPERO,MACHUCANDO OS CCZÃO.Vcs desesperados defecam e lambem o próprio rabo.20:32 e depois 20:42???Vcs estão num balaio de gato e não deixe os rabos de fora que comigo o coro come sem massagem e DEPRESSÃO??Não consta no meu dicionário!!Isso é pra quem é cheirador,igual ao que vai falar na CMAR hole as 15:00Hs.Estarei lá!!!

artífice-pintor. disse...

Como é bom estar de licença prêmio!!!!3 meses+1 das férias=4 meses na sombra sendo bancado pela PMAR.Mas já assistiram o desenho que passa na MTV?Beavis and BUTT-HEAD?Os dois são adolescêntes feios e tarados no desenho é claro.Mas O BUTT-HEAD É A CARA DO ANDREI LARA.coloque a foto aí Tangra.Ah,vcs ou vc da educação(os(as) pelegos(as) que me criticaram:
SE ISTO É ESTAR NA PIOR,PORRRRA O QUE É ESTAR BEM!!ahahahaa.

DaRoça disse...

Desculpe estragar o Bolero, mas PGM não é Procuradoria-Geral do Município? Se é, o que um carro oficial da PGM (com brazão da PMAR e tudo) faz na porta do Colégio Educar, todos os dias? Ah, é para levar o filho para a escola, né? E nem disfarça: para na porta, faz manobra no final da rua, passa pela porta e vai, lépido e fagueiro pelas ruas de nossa querida Angra. Começarei a levar a minha câmera no caminho para casa na hora do almoço só para fotografar e colocar aqui, cambada de abusados! PGM não é um negócio criado para "defender" o município? Ah, não?! Esqueci que era só para defender os seus interesses...

Anônimo disse...

TA saiu o edital do concurso da fusar, me explique pq colocaram vagas em determinados cargos se ainda nem chamaram do concurso anterior, pode isso? afinal estou aguardando a convocação do último concurso e agora parece q n vão chamar mais ninguém, devo entrar com uma ação afinal pmar e fusar msm coisa inclusive o presidente é tb secretário de saúde.

Anônimo disse...

Daqui à pouco os cheiradores de suvacos estãrão na câmara fazendo coro pro DESPREFEITO.Quanta vergonha destes Ccs.

funcionária da educação disse...

Então é certo tirar 3 HORAS de ALMOÇO???E está com medo do artífice porquê??Você é cc da educação e está com medo e puxando o saco das duas para não perder sua boquinha seu fedido.Está renata é arrogante e agora está na lama com vcs ccs da educação e a fabíola tem é que voltar a ser zeladora.Olhe pra minha pessoa agora fabi estou ao seu redor no computador.

artífice-pintor. disse...

Ufffa!!dei uma fugida da cmar enquanto estão lendo as matérias constantes na ordem do dia para postar.
CARALH... TUCA tomou uma fumada do ver.Zé antônio por volta das 15:50 aqui em um plenário lotado de CCs e agentes de endemias..
Disse que tuca estava ali de uma forma INDELICADA,deu uma comida de rabo tbm no alexandre tabet e disse para o tuca exonerá-lo,pois o Tabet disse que não precisava da cmar e quando quisesse faria igual ao charlinho de itaguaí,o que será??Toma no c´.... Tuca não foi por falta de avisos do Tangra,meu,nosso e do maçarico.Tuca ficou sem palavras e PÁLIDO.Colocou os agentes de endemias contra o tuca e vice-versa.Falou que tuca estava contra os agentes de endemias e contra a ISENÇÃO do IPTU das famílias que perderam tudo na tragédia.Disse que era pro tuca ligar pra ele quando quisesse ir a cmar e não agir daquela forma.Fumeou o tabet e os pelegos da sub sec. de comunicação da PMAR.TOMA TUCA GUERREIRO VENCIDO. vou voltar pra la´.

artífice-pintor. disse...

AHAHAHA GUERREIRO VENCIDO,BURRO E CAGÃO!!!TOMA TUCA ZÉ ANTÔNIO ACABOU COM VC SEU IDIOTA>AAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHAH.

Anônimo disse...

E tuca disse que daqui a algum tempo não terá dinheiro para PAGAR OS SERVIDORES devido a perda de 4 milhões por mês do petróleo.São 7 mil funcionários desses 3 mil CCs.É só madá-los embora e parar que falcatruas que sobrará dinheiro.Quem não te conhece é que te compra tuca.Senti tanta 'peninha' de vc.Ai como eu tô bandida.Ser funcionários público EFETIVO na prefeitura de Angra é sinônimo de idiotice.Cc que é bom ganha bem mete o pé e a sai com o bolso cheio.

artífice-pintor que não é o lucas rsrsrsrsrs disse...

Quem dera se eu fosse o lucas.Hoje estaria me limpando com notas de R$100.Ele só conseguiu uma namorada nova(uma moreninha gostosinha por sinal)por que banca a danada.Eu só queria o cascalho$$$$ dele,pois ele parece uma ameba humana.Eu ser o lucas, essa foi demais!!!

Anônimo disse...

Amigo artífice pintor.... vc diz ser, vc deve ser zelador ou merendeira kkkk... Vc fala muito deles, vc está com inveja dos outros que conseguiram algo e vc está sempre na lama kkkkk...olha para o seu rabo. Pode apontar um dedo p/ os outros,mais não esqueça que tem quatro dedos apontandos p/ vc, seu merda. Trabalho na Ação Social e tenho muito orgulho, fico muito feliz por alguém reconhercer o trabalho das pessoas, já vc não posso dizer o mesmo. Vai aprender a escrever" assassino" e mais. Se vc não está contente com o seu trabalho, faça outro concurso que pague mais e deixe de viver a vida dos outros. Cuidado.... vc vigia a vida dos outros em quanto isso tem gente pulando a sua janela kkkkk seu merda kkkkkk vai tomar conta da sua familia.... ou vai procurar um serviço que te der prazer e se ficar vigiando a vida das outras pessoas, continue big bhother e dê uma espiandinha kkkkkk babaca. Vamos te colocar no paredão kkkkk

Anônimo disse...

Os anônimos das 16:21 e 16:23erraram ao escreverem que o Tuca levou uma fumada por não ter pedido permissão oficialmente à Câmara para se pronunciar.No meu entender erraram os vereadores que o liberaram de tal procedimento,certo?
O tal do Zé Antônio deveria estar informado do ocorrido para não passar por tal vexame.
Quanto a bronca,será que ele tem alguma moral para repreender quem quer que seja?
Cuidado,quem com safados se mistura...

artífice-pintor. disse...

Zelador e merendeira,referência 102,salário de R$736.00/mês.Não paga meu cartão de crédito.Fique feliz nesta Secretaria de Ação Social.Onde existe um tarado,pseudo-ASSASSINO,filhos de pastores misturados com macumbeiros e um BANDO de INCOPETÊNTES.Muitas das vezes posto rápido e É ÓBVIO QUE ERRAMOS.Se professor escreve VOCÊS COM "Ç".Se isto é estar na pior,porrrra ,o quê é estar bem.E estou cagando e andando pra VC.AH,limpe as fezes qe estão nas ruas!!!!E TBM ESTOU PELAS RUAS!!!

Anônimo disse...

Quem está preocupado com este artpifice são os comissionados.Todos os veem pelaos bancos da praça à toa e tem medo de tomarem porrada dele.Acordo as 6:00 para pegar ônibus e ralar pra cacete e esses ccs à toa e ganhando bem.FUMO NELES.