"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 1

E na Casa do Povo...




Faltou um pouquinho de educação e sobrou muita grosseria da parte do presidente da casa, vereador José Antônio. Pode ser consequência da sua arrogância... ou seria sintoma de politicagem? ... ou quem sabe tensão pré menstrual? Talvez tudos isso junto... Mas já vimos este tipo de comportamento antes. Lembram da visita da Polícia Federal ao plenário?

A Câmara Municipal é a Casa do Povo, não do presidente, e o prefeito deveria ter sido recebido com mais respeito, mesmo sendo um Tuca Jordão.

PS. Parabéns e obrigado ao jornalista Robson de Moraes pelo vídeo, sem ele muitos não teriam conhecimento do que aconteceu.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse sujeito pensa que é quem?? Como voce disse transparencia, pode ser até um tuca, mas É O PREFEITO. absurda a atitude desse babaca. mas é a cara dele. nada que os seus eleitores não mereçam.. tomara que se toquem e não votem mais em babacas desse tipo. no caso aí não é só os eleitores, mas os nobres vereadores que colocaram ele na posição de presidente da câmara. tem que avisar a ele que a CASA É DO POVO não é dele não. ele manda muito na casa dele e nas negas dele.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 10:42,

Ele não manda nada nem em casa, nem na CMAR e nem em lugar algum, quem manda é a patroa, ela é a fera desequilibrada, Zé Antônio é o "pau mandado". Observe que a cada grito que dá ele se sacode e olha para pedir a aprovação da dita cuja. Chega a ser hilário. Passe a observar...

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

É, o pior é quem manda na Prefeitura é outra patroa que também não tem esse equilibrio todo.

RMS disse...

Eu nunca ouvi falar que homossexual tem TPM,isso é sintoma de trairagem, boiolagem,MALANDRAGEM, politicagem, enfim, qualquer "AGEM" que queiram atribuir!!!

Anônimo disse...

MANDANDO OU DESMANDANDO FOI MUITA FALTA DE RESPEITO E COM O POVO, EU FALEI COM O POVO DE ANGRA DOS REIS, POIS MUITA GENTE ESTAVA ASSISTINDO EM CASA E ELE VIROU AS COSTAS PARA TODOS NÓS NA SAIDA DO PREFEITO.

Anônimo disse...

Zé Boquete sempre teve faniquitos quando se vê em apuros. Muito bem lembrado o episódio da PF. Ele pensou que seria preso e teve diarréia, vomitando merda para todos os cantos. Foi assim também com o Pelego do Chulipa em audiência na Câmara. Dizem que Chulipa fez a prisão dele quanto tocava a flauta da Tchutchuca. Dizem que Zé Boquete tava tramando para derrubar o Tuca. Quando viu o prefeito no plenário teve diarréia de novo, a antes que todos duvidassem tentou fazer papel de macho. Quase convenceu.

edu m. santos disse...

TANGRA. entendo que foi o "sujo" falando do "mal/mau lavado", mas disputas políticas a parte, na excência, o nada nobre presidente da casa da mãe j...está certo.
O que tá cheirando e muito mal, é que o Co-TUCAdo do prefeito tá querendo deixar seu governo bem com sua poupança e bem com a oposição, principalmente com o PT.
E daí o eleitor tem que fazer uma rápida reflexão: Se o Tuca não presta para ser reeleito pelo PMDB, quem presta?

Anônimo disse...

Vocês continuam com esses comentários bobos enquanto essas cobras estão assaltando o dinheiro da nossa cidade, fazendo esquemas e formando quadrilhas para roubar o dinheiro público.
Ta na cara que essa briga do Presidente da Câmara com o prefeito não foi só um show ou disputa de quem tem mais poder.
Porque vocês acham que o Tuca voltou tão rápido para o governo? Porque essa raiva toda do presidente da Câmara para cima do prefeito?
Vou dizer para vocês, e por favor vamos parar de papinho de criança e prestar mais atenção no que estão fazendo com a nossa cidade.
Tem um novo grupo se formando em nossa cidade para chegar ao poder, Zé Antônio, Essiomar, João Carlos Rabelo e Vinicius.
Esses 4 estavam de todas as formas tentando prorrogar a volta do Tuca para poder fazer caixa para eleição e principalmente uma grande cartada que já estava indo para Câmara enviada pelo prefeito em exercício que era o Essiomar. Seria dar titula de posse para vários moradores de Angra. Seria feito por Essiomar e Zé Antonio para chegar bem nas eleições. Imagina só em época de eleição a repercussão que daria para esses dois, praticamente estariam com a eleição ganha.
E antes de Essiomar entregar a cadeira para o Tuca ele e Vinicius com o apoio do Zé Antonio eles fizeram a limpa nos cofres da prefeitura, chamaram todos os empreiteiros que tinham dinheiro para receber da prefeitura e pagaram todos em troca de propina. Isso para fazer caixa pensando na eleição.
Só que Tuca descobriu isso e teve que voltar correndo para prefeitura, essa é a revolta do presidente da Câmara. Ele queria votar na Câmara para o prefeito ficar afastado por mais 30 dias mais não conseguiu.
Mais como todo mundo tem rabo preso ninguém fala nada e nem verdade.
Acho que o transparência Angra deveria ler alguns comentários investigar e postar.

Anônimo disse...

Infelizmente temos que assistir a atuação do nobre vereador José Antonio, um descontrolado, que em momento nenhum pensa na população e sim no seu bolso, fazer o que fez na "Casa do Povo". O prefeito como todo ser humano deve ser respeitado, mais infelizmente nesta cidade somente os que tem dinheiro são respeitados. Querer mandar no Tuca em relaçao ao Alexandre Tabet. O que percebi ele não gostou nada dessa nomeação, o contado dele maior é o Querido Carlos Alexandre que roubou junto ... essa é a hora do Prefeito começar jogar a parte podere fora ...

Anônimo disse...

CALMA GALERA, FOI UMA FALHA TÉCNICA DE ÁUDIO. ESSE EVENTO PRODUZIU UM SOM COM ECO E CHIADO, QUE SAI PARECIDO COM TCHUTCHUCA, ERA DE SE ESPERAR O ATAQUE DE PELANCA.

Anônimo disse...

DANIELA AFIF, EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE ESSA SENHORA VAI SOFRER COM O MESMO VENENO QUE EXALA, DISSO NÃO TENHO DÚVIDA. EU NUNCA VIVENCIEI TAMANHA MALDA, LEVIANA E GRATUITA.
ELA FALANDO DA FORMA QUE O TUCA EXONEROU, O FDP DO ESSIOMAR DEIXOU DIVERSOS CHEFES DE FAMÍLIA TRABALHANDO E EXONEROU RETROATIVAMENTE, PRATICANDO A IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA MAIS CRUEL DA HISTÓRIA RECENTE, IMAGINE TRABALHAR O MES INTEIRO E DESCOBRIR QUE FOI EXONERADO PORQUE NÃO TEM SALÁRIO. DEVE TER SIDO IDEIA DO IRINEU, AQUELE GÊNIO. DEVERIAM SER BANIDOS DE ANGRA.