"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 5

CMAR no Aniversário de Angra dos Reis

CMAR nos 511 anos de Angra dos Reis

Câmara realiza Sessão Alusiva
aos 511 anos de Angra dos Reis

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizará neste sábado, 5 de janeiro, às 20h, no Plenário Presidente Benedito Adelino, a Sessão Solene em Alusão ao Aniversário de 511 anos de Angra dos Reis.

A Sessão, que será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 14 da Net Angra, contará com a palestra do escritor angrense Camil Capaz Issa, que possui várias obras publicadas sobre a história do município.

Secretaria de Comunicação - CMAR

34 comentários:

Anônimo disse...

Mas um árabe, hheheheheheh

Anônimo disse...

O site da Prefeitura anunciou diversos eventos, agora pergunto,
eles aconteceram aonde? cade a publicaçao? nao estou localizando pode me orientar? como e feita essas contratações? poderia me responder tangra

http://www.angra.rj.gov.br/asp/noticiasdaprefeitura.asp?vid_noticia=8720

Anônimo disse...

TAngra, cadê os meus comentários sobre o Presidente da Cultuar e a Pergunta ao novo Controlador?

Anônimo disse...

Angra foi descoberta pelos portugueses em 6 de janeiro de 1502, sendo colonizada apenas a partir de 1556.Portanto 511 anos de descobrimento e não de fundação,como estão noticiando outros Blogs . O aniversário de 511 anos da cidade só se dará em 6/01/2067 .... não estaremos mais aqui para comemnorar...uma pena .
Abs,

Anônimo disse...

OLA TRANSPARENCIA ANGRA, HOJE RESOLVI FICAR EM CASA E ASSISTIR A FESTA DE ANIVERSARIO DE ANGRA PELA TV CÃMARA, MAIS NOSSA ME DECEPCIONEI MUITO COM A PESSIMA COBERTURA DA TV, QUE ALEM DE FICAR COM UMA CAMERA PARADA MOSTRANDO UM PALCO DE LADO COM UMA ESTRUTURA DE FERRO NA FRENTE DO PALCO, DO NADA NO MEIO DA CANTORIA DAS FOLIAS DE REIS ENTRAVA UMA APRESENTADORA JA FAZENDO PERGUNTA DIRETA PARA O VEREADOR CHAPINHA SEM MESMO FAZER UM COMENTARIO ANTES DO EVENTO PARA DAR UMA CERTA INTRUDUÇÃO PARA A PERGUNTA DO VEREADOR QUE NESTE MOMENTO DENTRO DE UM ESTUDIO SEGURAVA UM MICROFONE DE MÃO SEM FIO TANTO ELE QUANTO A APRESENTADORA, COITADO DO OPERADOR DE AUDIO POIS O VEREADOR SEM O COSTUME DE SEGURAR O MICROFONE SEMPRE AFASTAVA AO SE GESTICULAR, CREIO QUE A TV CAMARA COM O RECURSO QUE TEM E COM O DINHEIRO QUE FOI GASTO DURANTE VARIOS ANOS DEVA TER VARIOS MICROFONES DE LAPELA QUE PODERIA SER USADO TANTO NO VERARDOR QUANTO NA APRESENTADORA, BEM PIOR QUE QUANDO CHAMAM UMA REPORTER LA DA PREFEITURA, AI O AUDIO SOME, DEPOIS APERECE A REPORTER GRITANDO : VAMOS ENTRAR , VAMOS ENTRAR , VAMOS ENTRAR E DEPOIS DE UM TEMPO ENTRA E SEM NENHUMA INTRODUÇAO JA ENTRA DIRETO NA PERGUNTA PARA PREFEITA QUE RESPONDE E FICA ESPERANDO UMA PROXIMA PERGUNTA QUE NAO VEM , AI A REPORTER SE AGITA E DIZ JA TA QUASE NA HORA E TERMINA SEM AO MENOS DIZER ALGO PARA ENCERRAR AI ENTRA A FOLIA DE REIS E DO NADA VOLTA PARA O ESTUDIO COM A APRESENTADora toda enrolada trocando nomes etc... eu noa sabia que ria junto com minha familia ou se fazia uma critica, bem resolvi escrever aqui para saber do Presidente da camara que é o novo secretario de comunicação e se esta é a equipe de amadores que vai comandar a tv camara. bem trabalho em uma produtora numa cidade vizinha , mais sou angrese e sempre acompanho tudo, no mais abraços para todos do TRanparecia angra e feliz 2013

Anônimo disse...

RioSul Net, coluna Social do André Teixeira.
O empresário Veníssius Barbosa com sua esposa Ção Rabha e seu filho Vinicinho, em sua linda lancha “sele”
Este é o comentário seguido da foto da Big lancha do ilustre "empresário" angrense que a pouquíssimo tempo atrás nada tinha senão uma botiquezinha rastela que vivia às moscas no shopping Piratas. O caboclo enricou igual a um foguete da noite para o dia após exercer alguns cargos públicos e nenhuma autoridade observa estas aberrações. Agora assistiremos o Tuca Pior e seu adjunto cheiro branco desfilarem suas riquezas debaixo do nariz do povo e das autoridades que nada farão, tão logo eles voltem do passeio à Europa. Isto é uma desfaçatez e humilhação para o povo de Angra que passa por grande penúria. Conceição, estamos esperando a sua auditoria e as medidas saneadoras.

Anônimo disse...

A participação popular nesse momento é importante, pois fará parte de um processo de mudanças em nosso município, ou seja, o engajamento popular na política municipal. O povo tem de começar a participar das ações políticas do nosso município, pois só assim terá um conhecimento real dos nossos problemas e, consequentemente, dos nossos anseios. A renovação do executivo e do legislativo já fazem parte desse início. Compete as duas casas fomentarem isso em nossa cidade, fato descartado pelas gestões anteriores. Que Deus ilumine a nova administração e o novo legislativo, pois irão precisar muito.
PS - Apesar de não simpatizar muito com o vereador Zé Antônio, fico feliz por ele fazer oposição, pois sempre é bom ter alguém no legislativo vigiando com mais tenacidade...Muita paz, saúde e felicidades para o povo de nossa cidade.
Léo do Camorim

Anônimo disse...

cade a publicaçao dos eventos do dia 6 de janeiro nao saiu no diario oficial, como fizeram, foi licitaçao para contratar os eventos? nao fui convidado?

Anônimo disse...

Veremos se vão fazer alguma coisa para a população angrense e seu objetivo principal fiscalizar o exercutivo.

Anônimo disse...

E o Kleber gordo Mendes vai viver do que agora?
A familia Rabha não quer ele nem na PMAR nem na CMAR e o Jose Antonio não vai coloca-lo em seu gabinete.
Entao amigo babouuuuu!!!!
Não tem competencia como o Adelson para ser consultor politico, como advogado não existe, como artista de TV pode ser que consiga algo na TV COM.
Hahahahahahahahhaha
Vai ter que trabalhar amigo a molezinha acabouuuuuuUuuuuuu.

Anônimo disse...

Rápida análise de alguns recém eleitos:
Jorge Mascote - Oportunista de primeira. Foi líder do Tuca Pior e acobertou todas as suas maracutaias. No final tratou de chutar o cachorro já morto. Vai empregar todos os seus apaniguados na CMAR e no governo.
José Antonio- Recuso-me a chamar este pulha de doutor como ele gosta, só se for doutor em maracutaia. Não é comunista nem aqui nem na lua. Pilantra de primeira linha, golpista conhecido na praça. Apanha da mulher em casa.
Helinho e Chapinha - Oportunistas sindicais que usaram o sindicato como trampolim para se elegerem. Semi analfabetos, vão usar o blogueiro verborrágico Adelson Pimenta para ser o mentor da dupla de analfas.
Carlinhos Santo Antonio - Bandido calça curta que foi preso com a bunda na goteira porém é esperto e quando o bicho pega lá no Frade ele enfia os cornos na lama e ajuda o seu povo.Por isso foi eleito. Cássia Caldellas- Deverá seguir os passos do pai e empregar toda a família na CMAR e governo. São especialistas nisso. - Marco Aurélio - Engenheiro de engenho de pinga, não sabe sequer se expressar corretamente. Um tremendo parasita que nunca fez nada de relevante nos cargos que ocupou, um verdadeiro bosta n,agua. - Sargento Timóteo - Dispensa apresentações. Miliciano notório e conhecido na região. Achaca os comerciantes do Frade e Pereque e assim consegue dar presentes baratos do Paraguai para as crianças carentes da região. Obriga os pobres oprimidos a colocarem faixas de agradecimento a ele na entrada dos bairros. Lia - Oposicionista comportada que fechou os olhos para todas as mazelas do governo Fernando e Tuca pois seu marido faz serviços gráficos para eles. O restante eu vou poupar por enquanto.

Anônimo disse...

é fiquei lendo e imaginando,se fosse eu motorista da p.m.a.r,com o carro oficial num lugar qualquer no rio, sao paulo o que iria acontecer comigo,cpp logo de cara depois rua,depois devolução do dinheiro publico,qualquer particular que eu fizer para parlamentar,vou denuncia aqui,obrigado...

Anônimo disse...

Me causa estranheza o transparenciaangra fica quieto diante dos ultimos acontecimentos.
Ora, não e possivel uma prefeita que foi eleita sob o slogan de mudar a bandalha dar oportunidade em seu governo para o Joao Massad, Ferreti, Chiquinho,Vingle dentro outros membros do antigo primeiro escalao dos Jordoes.
Ou muda a coisa de verdade ou pede para sair.

Anônimo disse...

Começou tudo de novo.Deu no Rj da TV Rio Sul:"Prefeita decretará estado de emergência ainda hoje,para que as obras necessárias sejam feitas sem necessidade de licitação". E aí?
A Prefeitura poderia listar as obras que não foram terminadas ou estão paradas,colocando os responsáveis pelas mesmas ou seja,se cabiam ao Governo Federal,Estadual ou Municipal.
Sábado passei próximo a bica da Carioca e olhando para cima observei uma contenção que foi realizada.Sabe qual foi minha surpresa? Lá em cima,no início da contenção estão jogando entulhos de obras`´E só passar por lá e ver.O povo danado esse...

Anônimo disse...

A familia Rabha esta dominando os poderes em Angra.
Uma vergonha.
Socorro!!!!!!!

Anônimo disse...

Nós gays não aguentamos mais esse tupinambá só sababe falar da vida das pessoas honestas,que tem carteira de motorista,motociclista,que pagar seus impostos em dias.Se ele e um homem du bem posta estes documentos no seu blog que poucas pessoas de bem ver.Quem sabe da vida dele e o DR Kleber.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o Henrique do Vale havia morrido.
Que pena foi um engano.
Quem morreu foi o pai dele, nada contra o pai dele, nem contra a família.
Mas como diz um ditado popular:
- VASO RUIM NÃO QUEBRA.

Falando em vaso ruim...!!!! Lembrei-me do ETTEERRRNNO FERNANDO LADRÃO que tanto foi eternizado pelo vereador Ricardo Dutra e companhia...
CADÊ A ETERNIDADE DELE?
CADÊ FERNANDO LADRÃO?
MMMMMOOOORRREEEEEEUUUU!
Já foi tarde.

HE MAN disse...

JA ESTÃO TODOS COMPRADOS COM O RABO (A CONTA BANCARIA)CHEIA DE DINHEIRO .

Anônimo disse...

Quais as relacoes intimas entre a empresa Duelo e o Klauber Valente.
O que a empreiteira Rizoma tem haver com o secretario de fazenda Robson.
Aguardem.

Anônimo disse...

O esquema da publicidade vai cair em breve.
Tudo e questao de tempo.
Estamos aguardando os Bo's.
Hahahahahahahahaha
A farra petista nacional agora aqui em Angra.
A familia Rabha esta com a mao na chave do cofre.
Corra que a policia vem aiiiiiii!!!!!

Anônimo disse...

Li o Bo e muito grupo contratado da cultuar e não vi se apresentar nenhum. Estranho´! Tanto dinheiro e nada de show. Muita gente de Tuca e Fernando sendo contratados na gestao Rabha. Vão fazer muita fezta com nosso dinheiro, do jeitinho que é em Brasilia, com a enganadora presidenta (uii). Já começou com a questão do carro da Lia, que emprestou pro Leandro e já virou pitza. Ninguém se explicou e ninguém mais toca no assunto. Não to certo que vai ser um governinho de m... e ladrão?

KLEBER MENDES disse...

A vantagem de ser maduro é que temos a certeza de que tudo passa. Vou requerer o meu bolsa família, kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mm,mm,,kkk,kkk

Anônimo disse...

E VEM AÍ A FARRA DA COLETA DE LIXO!!! VÃO RESSUCITAR A MOSCA OU SERÁ QUE VÃO TRAZER OUTRA EMPRESA DOS EMPRRENDEDORES PETISTAS DE SÃO PAULO???!!! CUIDADO COM O CELSO DANIEL!!! O FANTASMA DELE ANDA RONDANDO O LIXO!

Anônimo disse...

tegbrfbrtbn

Anônimo disse...

Infelizmente, mas o caro anonimo esta correto. Eta cmar de bosta!

Anônimo disse...

Tudo isso por conta da tal transicao amigavel. Se nao abrir os olhos, vai se ferrar!

Anônimo disse...

caramba nunca me arrendi em votar em um candidato mas estou decepcionada.. como o jairo do posto mudou ele ta arrogante e cresceu muito meu deus ....jairo na proxima voce vai ter meu apoio pra tirar voce dai....me ajudou realmente meu avo precisava de consultas e remedio mas depois que ganhou a eleicao ele mudou muitoooo ta todo mundo falando baixe sua bola jairo pois voce precisa do povo e voce pelo jeito vai ser vereador de 4 anos so.....me arrependi de votar nele ....e outra a sandra ta la do ladinho dele grande sandra eh como pode ...daqui a pouco voces vao saber quem e a sandra.......amiguinha do jairo do posto ...te aguardo aqui na minha casa daqui a 4 anos passa rapido e voce vai saber quem escreveu isso aqui .....o povo de monsuaba ainda estar sem representante as pessoas que ajudaram ele. ele nao um muito obrigado .....me aguarde jairo do posto.....

Anônimo disse...

EU TENHO UM OPINIÃO PARA O KLEBER MENDES, ELE PODERIA SER APRESENTADOR NA TV CAMARA JA QUE O NOVO PRESIDENTE JORGE EDUARDO EXONEROU O JOVEM TALENTOSO MANOLLO JORDÃO E O RESTO DA EQUIPE TECNICA DA TV, E A ENCHEU DE AMADORES QUE FICARAM TODOS ENROLADOS NA TRANSMISSAO DO ANIVERSARO DA CIDADE, VAMOS AGUARDAR QUEM SABE ELE NAO APRESENTA OS PROGRAMAS DA TC CAMARA KKK

Anônimo disse...

Novo presidente de CMAR vai entregar o antigo carro da presidência um Corolla para assim economizar em seus cofres, em contra partida vai alugar dois Voyage, se eu entendi bem ele vai trocar um por dois, que economia é essa??? Dois motoristas, dois IPVA, oitos pneus a cada revisão, fora enchar o tanque de dois carros, TA QUERENDO ARRUMAR DOIS CARGOS DE MOTORISTA PRA COLOCAR SEU PESSOAL NÉ, fala a verdade!!!

Anônimo disse...

Gritaram demais!!! Jogaram pedras demais e agora estão tropeçando nas pedras que jogaram com sua ira nefasta, num cleidoscópio de incompetências imbecilóides que estão apresentando para o "Governo da Mudança". Mudança "Dá água para o Vinho", esbravejaram eles! O que se vê é que o vinho está virando VINAGRE! Cuidado, Conceição, o vinagre pode virar tempero do vinagrete que acompanha churrasco... com essa equipe horrorosa em gerência, subsecretarias e afins, o churrasco vai queimar de vez, pois o "filme" já está passando do ponto.

Anônimo disse...


Se eu encontrar, João Massad, o ladrão do Ferreti que fugiu para não ser preso ele a sem vergonha da Bete Brito mulher dele, e outros amigos do Fernando Ladrão e Tuca na prefeitura, vou jogar pedras neles e se acertar na Conceição não vou me ligar, queremos ver esses safados cartas marcadas longe da nossa cidade. Eu votei na Conceição pra esses ladrões fora daqui.

TheWatcher disse...

Cadeia no Sto Antônio!

Anônimo disse...

Eu também estou arrependida de ter votado no Jairo do Posto, ele é muito metido e levou a Sandra para ,camara coitado dele, vai se arrepender,não sei quem é amais nojento.