"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, janeiro 10

Nem todo Jordão é praga

Anônimo, 28/dez em "... despirocou!":
"A você que é petista, antes de falar da família Jordão deveria se informar melhor, porque parte da família é petista como você, e alguns ocupam inclusive cargos de confiança. Se insistirem nessa linha vão acabar perdendo o apoio deles. Política é política e questões familiares são outra coisa, há que se respeitar. O Tuca apoiou o PT, votou no PT. Nao só ele, mas o pessoal do Cheiro Verde também. Vocês assimilam estorinhas com muita facilidade. Vejam só: o tal do Cláudio Carneiro e o outro nao sei o que dos Remédios viviam na TVCom malhando o Fernando, falavam absurdos. Hoje, vejam só, os dois que já vinham ganhando do PT para fazerem isso, ganharam cargos na Prefeitura, mais precisamente na PrevMAR, tipo um cala boca. O Tuca realmente decepcionou os eleitores, mas Fernando foi um ótimo Prefeito. Essa estória de vincular o nome dos dois foi tática de campanha do PT e vocês engoliram. Vão ver agora quem são eles."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Você tem razão quando diz que nem todo Jordão é imprestável, mas deve compreender que as críticas dos angrenses não são dirigidas à família toda, só aos Jordãos que exploraram a nossa cidade, ou seja, Fernando Jordão, Tuca Jordão, Amilcar Jordão e seus agregados mais nocivos. Os angrenses "gente boa", independente de qual o partido político de sua preferência, não devem vestir a carapuça.

Ter o mesmo sobrenome de pessoas tão rejeitadas deve ser um terrível incômodo, mas pode acontecer em qualquer família. Se você está com dificuldade em conviver com esta sina mude seu sobrenome ou procure um bom psicólogo para aliviar seu sofrimento.

Abraços,

TAngra.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem coisa pior que ser um Rabha?
Esses Rabhas estao ai para estuprar os cofrer publicos.

Anônimo disse...

Não tem remédio não Jordões, voces estão mais sujos do que pau de galhinheiro em Angra e agradeçam a esta trinca citada pelo TA, Fernando Beira Mar, Tuca Peneira Cheiro Branco e Amilcar cabide Nepotista.

Anônimo disse...

O tj votou no pt por conveniencia, ou seja, foi a tal transicao democratica. Onde esta ele agora? Se ele fosse politico honesto, estaria por aqui tentando ajudar a cidade, pois ele e' um dos grandes responsaveis por tudo que esta ocorrendo.

Anônimo disse...

este Blog para ter rspeito deveria informar aos leitores de forma transparente a divisão política que a cidade tem. Abordar Jordões, Rabhas, Migueis, Resecks, Gibrails, entre outros ajudaria a compreender o domínio político desta famílias. parecido com o acontece no nordeste. Seria um grande serviço. Olha bem: Ja tem um , o Zequinha fazendo Cagada.
O resto de partidarismo é cortina de fumaça ou um bando de rêmoras que ficam aderidas à estas famílias se alimentado de migalhas e se juntando ao nado.
Um Blog dferespeitotem essa função. Não deve ser CHAPA BRANCA.

Anônimo disse...

O nosso município SEMPRE foi governado por "famílias renomadas e de prestígio", nunca por um Silva da vida. Assim sendo, são esses bostas sim, ou seja, aqueles que sempre roubaram e saquearam a cidade. Isso aqui parece uma cidade do tempo Brasil-Colônia, onde os grandes proprietários possuíam o poder da vida e da morte de seus empregados!!!!!

Anônimo disse...

por isso quero continuar sendo de família pobre, porque uma cidadão sem carater e sem palavra não vale o que tem.