"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, janeiro 13

Mauro Nask, você está errado!

Zequinha Miguel & Mauro Nask

Mauro Nask, 13/jan 03:19 em "Tome vergonha ...!":
"Minha empresa presta um serviço de qualidade, o senhor presidente da Cultuar tem total autonomia para escolher quem quiser. Ele escolhe a minha empresa pelo fato de já conhecer meus serviços."


TAngra:
Prazado Mauro Nask,

Desculpe a franqueza, mas você está redondamente errado sob todos os aspectos. O senhor presidente da Cultuar contrata quem ele quizer? P%##@ NENHUMA, meu caro, ele está ocupando um cargo público e deve respeitar as regras da lei e, acima de tudo, as regras da moral. Se ele quiser contratar quem quiser então peça exoneração e compre um botequim. Aí sim ele faz o que quiser da sua vida.

E tem mais, esse esquema de fracionamento de contratos para bular a lei e a livre concorrência tem que acabar. A CultuAR era especialista nesta fraude e parece que seu parceiro Zequinha Miguel pretende continuar com isso. A cada BO aparecem dezenas de contratinhos de baixo valor, na modalidade de inexigibilidade de licitação, sempre para os mesmos serviços e para as mesmas empresas. Está errado. A modalidade de contratação tem que ser compatível com o total previsto para todo o exercício. Veja alguns julgados sobre o assunto:
"(…) a realização de vários procedimentos em um exercício não caracteriza, por si só, o fracionamento indevido da despesa, o qual somente ocorre quando não se preserva a modalidade pertinente para o total de aquisições do exercício (§ 2º do art. 23 da Lei 8.666/1993). (Acórdão TCU nº 82/2005 – Plenário)"

"Evite a fragmentação de despesas, caracterizada por aquisições freqüentes dos mesmos produtos ou realização sistemática de serviços da mesma natureza em processos distintos, cujos valores globais excedam o limite previsto para dispensa de licitação a que se referem os inciso I e II do art. 24 da Lei 8.666/1993. (Acórdão TCU nº 1.386/2005 – Segunda Câmara)"

"Nas aquisições de materiais de consumo e expediente e contratações de serviços usualmente utilizados, abstenha-se de fracionar despesas, diligenciando para que tais aquisições e contratações sejam efetivadas com observância do somatório dos valores globais envolvidos, de molde a não excederem os limites da dispensa de licitação, estabelecidos nos incisos I e II do art. 24 da Lei nº 8.666/1993. (Acórdão TCU nº 6.131/2009 – Primeira Câmara)"

Deu para entender ou quer que desenhe, Mauro Nask? E avise ao seu mui amigo, parceiro e sócio Zequinha Miguel que ele será denunciado assim que o acumulado das contratações ultrapassar os limites previstos na Lei nº 8.666/1993. E não adianta vocês criarem novas empresas para continuarem com essa safadeza, Ok? Essa pouca vergonha tem que acabar, Mauro Nask, avise isso ao Zequinha também. Você me decepcionou, nobre amigo.

Abraços,

TAngra.

PS. Após a publicação deste post o senhor Mauro Nask entrou em contato pelo facebook e disse que o comentário em destaque não foi escrito por ele. Fica registrada a observação, mas isto não muda em absolutamente nada o que está escrito acima, o erro dessas contratações não se desfaz, o post continua dirigido ao presidente da CultuAR, Zequinha Miguel, ao titular da Nask & Julião Produções, Publicidade e Editorações e, agora, ao Mauro Nask que escreveu o comentário, seja ele quem for.

89 comentários:

Anônimo disse...

Na bvrincadeira o Sr. Mauro Nask ja recebeu 5 mil reais em 11 dias de governo.
Qual o criterio para essa benesse?
Zequinha para de ajudar o seu 'amigo' Mauro Nask.
Essa bandalha vai sujar o governo, ja esqueceu do caso Gal Costa?

O Pacificador disse...

ENTÃO FICAMOS ASSIM COMBINADOS: "PRIMEIRO OS MEUS, DEPOIS OS TEUS". SE FOSSE UM BOTEQUIM COMO BEM DISSE O CARO MODERADOR, (DESCULPE A RIMA) NADA HÁ OPOR... MAS TRATAR A CAUSA PÚBLICA COMO O QUINTAL DA SUA CASA, SEM TER O MÍNIMO DE RESPEITO E SENSO DE RESPONSABILIDADE E ÉTICA, FAÇA-ME O FAVOR... O DINHEIRO É PÚBLICO SR. MAURO NASK,USAR DE SUBTERFÚGIOS """LEGAIS""" MAS ''''IMORAIS'''' É NO MÍNIMO QUERER JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL, MELHOR SERIA NÃO TER TENTADO (SE JUSTIFICAR). OLHO NELES PREFEITA, OLHO NELES SRS VEREADORES, A FARRA COM O DINHEIRO DO POVO TEM QUE ACABAR, COMO DIZIA O BARÃO DE ITARARÉ: "OU RESTAURA-SE A MORALIDADE OU NOS LOCUPLETEMOS TODOS". SE ESSE É O TIPO DE CULTURA QUE QUEREM NOS IMPOR, SINCERAMENTE É BEM MELHOR QUE NÃO TENHAMOS "CULTUAR" NENHUMA. SAUDAÇÕES!!!

Anônimo disse...

Ja perceberam quantos vezes o programa perfil Angra vem enaltecendo os trabalhos de Conceicao Rabha.
Sera que isso e fruto dos contratos da Cultuar.

Anônimo disse...

Atenção TAngra, muitos CCs (3-4-5 e 6) nomeados na FUSAR SÓ PRA GANHAR O SALARIO NO FIM DO MES, FUNCIONÁRIOS FANTASMAS

Anônimo disse...

ESSA DUPLA DINÂMICA JA COMEÇOU A "COMER" NOSSO DINHEIRO, CAMBADA DE SAFADOS, CONCEIÇÃO SAIU FORA DESSES CARAS HEIM! VAI AI UM AVISO.

Anônimo disse...

Desenha pra ele. Se ele for bom entendedor um pingo é letra dai não precisa.
Agente 86

Anônimo disse...

A farra de cargos no SAAE vai continuar PREFEITA ? eram 54 e mais que dobrou em 2011 para 111 ? dois cargos de chefe para o setor de atendimento ? dois chefes para garatucaia um CC4 e umm CC5 num lugar onde nem se cobra água. Que mudança é essa ?

Anônimo disse...

Caraca eu nunca imaginei tanta cara de pau em dar esta resposta.
Muita falta de carater, eu imaginei uma outra desculpa para o indescupavel.
Na epoca que o Paulo Gal Mattos foi denunciado o Zequinha e o Mauro eram do Conselho de Cultura, poderiam ter berrado junto com os denunciantes.
Mas procurem os BOs da epoca e encontrarão uma serie de contratações da companhia da Lua bem no momento dos escandalos.
Contratos cala boca.
Espero que a Conceição não espere ate Março para cortar as asas da raposa velha.

Anônimo disse...

É isso aí TAngra, vamos elogiar quando merecerem, mas sentar o pau sem pena quando errarem, eu não consigo ficar quieta não, posso até me prejudicar, mas é de mim...Eu não me conformo, queríamos mudanças!!!!

Anônimo disse...

Casal 20 acabando com a cultuar, cade o jurídico deste órgão.....que vergonha, só mudam as figuras mais a bandalha continua a mesma, acorda prefeitaaaa!!!!!!!

Izabel Cristina da Fonseca disse...

Expresso aqui um sincero comentário sobre a questão. Se poucos dias de mandato como Secretário, o nobre Zequinha ao menos pediu conselho a um membro do governo sobre a intenção de contratação, demonstrou não só o despreparo, mas, provou que continua olhando para o próprio umbigo. Afinal, é notório que durante o governo dos jordões o mesmo Zequinha nunca se indispôs contra as falcatruas e desmandos deles, chegando ao ponto de manter um programa na TV oposição e até mesmo a trabalhar em prol da campanha dos Jordões. Ao iniciar a fase eleitoral no último mandato, diante várias hipóteses de nomes para vice que a oposição usou no intuito estratégico de saber qual arma usaria para consegui levar essa eleição, mostrou-se visivelmente que os opositores sabiam que havia a possibilidade de perder o pleito. Diante a tantos nomes lançados o Zequinha resolveu abraçar a campanha de nossa coligação. Diga-se de passagem de forma profissional contribuindo como tantas outras pessoas para que chegarmos onde chegamos. Porém, entre ter colaborado e assumir a CULTUAR existe uma linha paralela. Fato é que aconteceu e a meu ver antes até do tempo que eu imaginava. A única coisa que resta agora é saber qual a atitude da Prefeita em relação ao ocorrido. Pois como eleitora, cidadã e membro da coligação que concedeu a tão esperada vitória ao 13, digo que estou aguardando ansiosa para que a Prefeita tome as rédeas e NÃO ESPERE 3 MESES para exonerá-lo do cargo "mor". Que ele até continue na CULTUAR pois acredito que pode somar na Secretaria, mas que não seja o rei daquele palácio imperial chamado CULTUAR.

Anônimo disse...

Transparência gostaria que vc levantasse a fato do réveillon onde outro utilizou sua empresa para fazer as festas de Réveillon e a Procissão Marítima, onde os valores do patrocínio para prefeitura de Angra foram levando diretos para conta de sua empresa ao invés de passar pelos cofres públicos e serem utilizados critérios de contratações na forma da lei.

Anônimo disse...

olho nessa dupla!

Anônimo disse...

essas pessoas ja são conhecidas, vamos estar de olho neles.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk
E vcs achavam q ia ser diferente?
Esses ratos estão aí só para se beneficiar.

Anônimo disse...

Patrick Saraiva CC4na Fusar. Nunc trabalhou na vida é sustentado pelo pai carlos saraiva CC2 na contoladoria. Tem as duas filha para entrar ainda nada mudou mesmo. Somente os atores a pouca vergonha é a mesma.

Anônimo disse...

Zequinha Miguel, amigo íntimo de Mauro Nask, teria que ser mais discreto na bandalheira. Ficou muito feio. Já mancha o governo da Conceição. Estou anotando os casos. Lia e Leandro Silva usando carro oficial para comprinhas de natal, presidente da Cultuar privilegiando seu amiguinho íntimo, o da Turisangra colocando empresa suspeita na procissão marítima. Foi para isso que votamos na conceição? Para arrasar de vez com a cidade? Quer imitar a presidANTA Dilma, que está arrasando com o Brasil, já estamos entrando no apagão da era PT. Em Angra já estamos sofrendo. O Frade e Ariró que o digam. Mas aqui na Verolme também a coisa está preta.

Anônimo disse...

É,infelizmente só mudam as moscas mas a merda continua a mesma.
POBRE ANGRA DOS REIS....

Anônimo disse...

NÃO SE ESQUEÇAM QUE FOI A PREFEITA QUE INDICOU OS SECRETARIADOS.

Anônimo disse...

A Izabel coitada é uma frustada, não teve votos, ao invés de ajudar prejudicou a Conceição. Barraqueira, maltratou a própria filha, o neto e o genro. Esse tipo de gente que não presta, a Conceição não deve dar ouvidos.

Anônimo disse...

Que isso TA já está fazendo a defesa do NASK? Foi ele sim, pois o comentário é autêntico, pois o nome está em azul. Agora é tarde e todos sabem disso. Além de tudo é covarde e mentiroso?

Anônimo disse...

TAngra, uma vez assisti um comentário do Zequinha sobre a possibilidade de assumir a CUltuar, que me impressionou.
Segundo ele, ficará apenas o suficiente para "instrumentalizar" a Cultuar, embora não saibam o que é ou como fazer a instrumentalização da Cultuar, e depois sair para usufruir desta instrumentalização.
Fato é que foi nomeado o Dedo, que tem uma coisa que chama de estúdio, para criar a TV Cultuar.
Pergunto: Temos o que passar na TV Cultuar? Temos nossa história preservada? Temos nosso arquivo de imagem e som?
Talvez seja esta a instrumentalização que o Zequinha falava tanto, criar a TV Cultuar e dpois fazer convênio com produtoras e a NAsk & Julião para passar as coisas que ele chama de cultura de Angra.
Infelismente a Cultuar continuará a ser uma produtora de eventos, é festa é teatro, é musica, é circo, e por ai vai.

Anônimo disse...

Muito decepcionado! Mudança não existe! Esta cidade não tem jeito! O jeito é acabar com esta cidade! Não é atoa que Deus permitiu uma Usina Nuclear aqui! Cambada de safados 13 15 tudo igual o número deles deveria ser 171 pra todos os políticos!

Anônimo disse...

O comentário não é dele, mas o dindin sim, rs.
Alguém por favor informe a dona da transportadora, entenderam dona da transportadora ou quer que eu desenhe ? vou desenhar PRE-FEI-TA CON-CEI-ÇÃO.

Anônimo disse...

Alô Conceição, não foi para isso que votamos na senhora, tá tudo errado, CCs fantasmas, no SAAE só tem apadrinhados do Leandro, na Ação Social também, e é o nosso dinheiro que financia isso tudo aí. Fazer campanha nessas secretarias com nosso di9nheiro? E tem mais, aquele subsecretário Boni indicou um gerente só porque é da Igreja dele, fica de olho, porque nós estamos acompanhando tudo!

Anônimo disse...

Se falou tanto da empresa ONLY na epoca do Tuca, estou eu olhando as fotos da procissão no face da prefeitura.. e oq eu vejo, equipamento da ONLY no barco madrinha, ué, procissão ja era Conceiçao.. nao era errado?? pq usou os serviços novamente.. Fora Jordão.. FORA CONCEIÇÃO!!!

Anônimo disse...

O controle nterno da cultuar, é conivente com a sittuação, vai lá e muda o que o zequinha pede para se tornar inexigibilidade. Cambada, ja começaram a fazer tretas. E aí dona Conceição, vai assinar tudo igual ao Tuca o Pior? depois vai falar que a culpa é do Joao Duarte, corre João não suje seu nome. batman e Rob vão acabar com a cultuar. e já tem é coisa por debaixo dos panos, esses dois colocaram o Li... no chinelo..kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ora, ora... O que vocês esperavam, com toda sinceridade? Um mar de rosas?! Óbvio que o PT que está aí é o mesmo PT que destruiu Angra há tempos!!! São as mesmas figurinhas, em sua grande parte, desclassificadas e sem competência para sequer, escovar os dentes pela manhã! Observem no que a Prefeitura está se transformando... Numa IMENSA LATA DE LIXO, com nomeações de muita gente imprestável e sem qualquer competência técnica! Evidentemente, não podemos generalizar, pois existe gente boa e competente sim, mas é uma minoria... Estava ruim com o Tuca e vai ficar muito pior com esse povo aí! ESPEREM E VERÂO A BALBÚRDIA!!!!

RODNEY DIAS disse...

Estou sabendo da TV Cultuar, mas saibam que tem que ser licitada, eu vou participar da licitação. O Paulo Matos tentou montar a TV Cultuar e parou porque o Adelson Pimenta esta prontinho para colocar um projeto com apoio de um vereador mas voltou atras.
Estou de olho nesta dupla, estão cheios de mas intenções para tirarem vantagens pessoais.
Ta na hora da Dona Conceição cortar as asas das mariposas.rsrsrsr

Anônimo disse...

Anonimus Eventos do primo do Zequinha e Nask estão pegando tudo na Cultuar.

Anônimo disse...

NEOPOSTISMO ROLANDO SOLTO NA PREFEITURA E NA CÂMARA.
ESTÃO DANDO CARGOS A PESSOAS LIGADAS AOS JUÍZES DA CIDADE PARA TENTAREM BURLAR O PROCESSO DO NEPOTISMO.
CLAUDIO CARNEIRO DISSE QUE NÃO VAI FAZER NADA JÁ QUE ARRUMPU UMA BELA BOQUINHA.
O MP SUMIU, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

PINTO/ROGERIO disse...

FUDEU DE VEZ............. TUCA JORDÃO SERÁ PROMOVIDO A PROFETA. UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

Sabem porque isso esta acontecendo na CULTUAR? É porque tiraram as pessoas que realmente entendem da administração pública e só deixaram os puxa sacos que se venderam para o PT por causa de cargo, abre o olho Conceição votei em você querendo mudanças e até agora não vi nenhuma, os baba ovos ficaram e quem entende saiu uma vergonha e ao Senhor Zequinha tome muito cuidado você tem três pessoas ai dentro estão juntas para te derrubar cuidado com eles, já vi isso acontecer com outros presidentes eles estavam ai dois voltaram e um já estava ai só que neutralizado por quem entedia e não deixava os presidentes a ver navios, cuidado depois não diga que não te avisei, uma eleitora indignada com essa situação.

Artífice-Pintor disse...

Minha postagem sobre a vigilância sanitária e as maracutaias dos fiscais já fez aniversário Tangra e agora é que vem com este assunto?????Se vcs comem carne estragada o "probrema"(leia-se vilma) é de vcs.E quanto a Ação social,foda......se.
Ainda bem que o novo vice ops secretário,ops vicve(me doideira porraaaa0exonerou todos aqueles sacripantas e vagabundos,menos o filho do pastor eliabe,o elison Cc5 que me falaram que continua lá.Ah,om outro filho tbm continua (segundo informações0lá na mamata do serviço público,só que perdeu a boquinha de cc 4.
Porraaaa até o pimenta está naquela boquinha??????
É o fim da picada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahahahahahahah ainda não faleci.ahahahahahahahaha.

Anônimo disse...

É daí para pior, pois criticar, bem que não estava legal mesmo, é muito fácil agora fazer ???

Anônimo disse...

Estão continuando com os CC's do Tuca e do Fernando que safadeza, onde estão aqueles servidores que diziam que os CC's não faziam nada e votariam na Conceição para ter mudança e essa turma sair, estamos vendo como é bom ficar com a boca fechada.

Anônimo disse...

Há uma despesa de R$ 8.000,00, exatamente o limite para dispensa de licitação, para fogos no aniversário da cidade.
É a mesma empresa que fez os fogos da campanha da Conceição, coincidentemente.

Anônimo disse...

na saúde ta uma m aqueles que nn trabalhavam davam nó agora é cc4 cc5 e etc, pessoas comeram n governo tuca e jordão encima do muro agora decidiram pegar cargo como se fossem do PT , da cc5 para aquele tal de serginho do patrimonio é sacanagem é ser cego ou cega, quem trabalhava la era outra pessoa que nn sei o nome, ele só andava de licença e nn fazia nada,e cuidado com ele fala mal até da sombra vou ficar de olho estou por perto, afinal voltei...

Anônimo disse...

Tángra, o Zequinha violou o princípio da "impessoalidade"(atigo 37 da Constituição Federal) quando favoreceu diretamente seu parceiro sexual. Isso é um escândalo! Conceição deveria demiti-lo!
Mas, aqui na terra de Raul Pompéia quem manda são os salteadores do dinheiro público!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, A CULTUAR É UMA COMÉDIA!!!

Anônimo disse...

SÓ QUERO VER SE A PREFEITURA VAI LIBERAR VERBA PÚBLICA PARA DESFILES DE CARNAVAL, ENQUANTO ESTAMOS COM VÁRIOS ABRIGOS IMPROVISADOS COM FAMÍLIAS IMPEDIDAS DE VOLTAREM A SUA VIDA NORMAL. NÃO SOU CONTRA A DIVERSÃO DE NINGUÉM, MAS AS PRIORIDADES COLOCAM EM PRIMEIRO LUGAR A DIGNIDADE DO CIDADÃO E DAS FAMÍLIAS.

Anônimo disse...

Espero que só fique quem tem compromisso com a coisa pública

Anônimo disse...

Se o "DONO" do SAAE é o Leandro Silva, o que o filho do carlinho Santo Antonio está fazendo lá ?
Será que em troca do cargo ele vai pegar o CARRO do Carlinho s. antonio emprestado para ir ao shopping ?

Anônimo disse...

Um dos princípios constitucionais da administração pública é a moralidade, assim, o ato da administração pode ser legal, porém imoral, assim estará a administração pública violando um princípio da Constituição. Acho que deu pra entender né? Vou ser mais claro isso da improbidade administrativa, quem manda tirar pessoas que conhece a administração pública e suas Leis, Zequinha por favor abra o Olho você tem inimigos ai do seu lado que querem te derrubar, eles estavam fora da CULTUAR por isso, tentaram derrubar outros Presidentes só não conseguiram, porque tinha gente competente ai que não deixava agora você esta vulnerável a eles, cuidado quem avisa amigo é, uma eleitora do PT indignada.

Anônimo disse...

Poderiam explicar o Pastor Psiuuu com um CC3 para atender os pastores do Leandro Silva? Alguem sabe porque a Irmã da Celia Jordão tem um cc3? Alguem pode explicar porque a Fatima cachacinha esata dentro do gabinete? O Wilian do DEM pedofilo por tentar estuprar a neta do Silvio Cancela dentro do gabinete. Esta ficando demais esta prefeitura do PT.

Anônimo disse...

O pior saiu na nomeação da FUSAR, continuam a parentada do Amilcar, a irmã da célia jordão, a Cintia amorim que aprontou mt na vig.san. continua lá tbm, isso sem contar o Vargas, Claudia grego, e outros... Que mudança é esta doutor Vasconcelos e Conceição? Os fernandetes continuam... E os coordenadores fantasmas? Nenhum dos nomeados nas farmácias se encontram lá, todos fantasmas..
A política é mt suja, isso é acordo pra Cassia se aliar ao PT na Câmara? Esses só podem ser os indicados... e eu votei na mudança e... NADA. Mesmas pilantragens dos tempos do Tuca

Anônimo disse...

Rapa como tem gente aqui que diz que votou na Conceição! Até parece. Sai fora cambada.

ELIAS DO MORRO DO CARMO disse...

MEU DEUS TA DIFICIL DE ALGO MUDAR DESSE JEITO, A PREFEITA NOMEOU SECRETÁRIOS DE MÉDIOS PRA FRACOS, E ESSES SECRETÁRIOS NOMEARAM SÓ PILANTRAS E VAGABUNDOS, NA CULTUAR, NA FUSAR ENTÃO, cc4, cc5 E cc6 SÓ PRA GANHAR NO FIM DO MÊS, BANDO DE INCOMPETENTES, NÃO ACREDITO, NÃO MESMO, QUE NÃO EXISTAM SERVIDORES DE CARREIRA COMPETENTES PRA ASSUMIR TAIS FUNÇÕES, NÃO SEI SE TEM QUE SER PT DE CARTEIRINHA PRA SER NOMEADO, OU SE TEM QUE SER AMIGO PESSOAL DOS SECRETARIOS, MAS É FATO QUE SÓ TEM INCOMPETENTES E FUNCIONARIOS FANTASMAS

Anônimo disse...

Paulo para de ser babaca sabemos que é vc

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Continua a farra dos vereadores. O Jorge Eduardo Mascote já mandava e desmandava com a farra de nomeação. Os funcionários da prefeitura já estavam acostumados com esta frase. Estou seguro no cargo, sou do Jorge Eduardo. A história continua a mesma: uma pouca vergonha.Ele continua a mandar e a desmandar, como se fosse um santinho. Gente boa até que é: bem melhor que o Zé Antônio, cruzes, que é do mal!Mas é bem espertinho ele!!! Conceição está entrando na dança do jeito que era antes. Cadê a mudança hem prefeita? Jorge Eduardo vai continuar a nomear e a desnomear a torto e a direito? Abre o olho Neirobis e Conceição.

Anônimo disse...

Falavam tanto da cultuar....que estão fazendo pior.....não é fabrício ? .... o caso da Gal Costa vai ser pinto....

Anônimo disse...

Servidores concursados inconformados, que votaram na Conceição, vamos para a rua abrir a boca pois os mesmos CC's que tomaram nosso lugar nos 12 anos dos jordões estão continuando, eles não fazem nada mesmo só para comer o dinheiro, e ficar no nosso lugar.

Anônimo disse...

engraçado como tem postagem que nao colocam né, a do zequinha franskstein miguel cm aquele cabelo ridiculo e aquele babo ovo fortografo tirando foto dele ate de cabeça pra baixo nao colocou. tudo cc do tuca que ficou lá. e so pra tirar fotos do zequibnha pq pra tirar uma foto daquela maquina so se ele quiser ne E,L. cuidado zequinha nnao saia sem cueca senao vai aparecer coisas nas fotos de tanto baba ovo.

Jimi Rockfeller disse...

Diante da reação pública, não custaria nada que o Sr. Zequinha Miguel se pronunciasse sobre o assunto. É o mínimo que espero.
O Mauro não entendeu que o questionamento nada tem a ver com homofobia. Se Zequinha tivesse feito isso com uma suposta esposa, deveria ser investigado da mesma maneira.
Tenha certeza, Mauro Nask. Não tem ninguém nem um pouco preocupado com o que vocês fazem entre quatro paredes. Só queremos saber o destino do dinheiro público.
É clichê, eu sei. Mas o legal nem sempre é moral.

Anônimo disse...

O problema na Cultuar é que o Zequinha está rodeado de amigos com ccs e muitos deles não entendem de nada. O problema se repete com o Fabrício seu subsecretário. Nomeou um monte de amigos e amigas que também estão lá só para dizer amém a ele e nada mais. Um exemplo é o setor de captação de recursos e projetos, um setor que nunca apresentou nada de concreto até hoje para os artistas. Vai continuar no mesmo. FABRÍCIO COLOCOU LÁ UMA AMIGUINHA, QUE NADA ENTENDE DO ASSUNTO. e O FABRÍCIO ESTÁ DOIDINHO PARA DAR UMA PERNADA NO zEQUINHA.

Anônimo disse...

Zequinha fora já!
Quem apoia este pilantra tem que sair junto com ele, vai roubar na pousada do irmão dele.

Anônimo disse...

O SAAE VAI DE MAL A PIOR COMO PODE O ANDERSON DE SOUZA E SILVA É DIRETOR ADIMINISTRATIVO PORQUÊ É PRESIDENTE DE PARTIDO O CARA É INCOMPETENTE EM TUDO QUE VAZ, O SAAE FOI E SEMPRE SERÁ UM CABIDE DE EMPREGO O QUE NÃO PRESTA CAI LÁ DE PARAQUEDAS.ESTÃO DE BRINCADEIRA COM O SERVIDOR QUE FAZ TODO O TRABALHO. CONCEIÇÃO QUEM ACREDITOU EM VC VAI VER O SAAE VIRAR COORDENADORIA E O ÚLTIMO A SAIR APAGUE A LUZ

Anônimo disse...

cade a minha publicação ?

Anônimo disse...

Zequinha me decepcionou.....não honrou com a Conceição Rabha...

Anônimo disse...

e o fim do mundo msn ..caramba vamos acabar com essa bandalia ai ...tb a culpada dessa safadeza e a conceicao foi colocar o aqui que lora poxa ..vcs sabem que o zequinha fez essa musica promauro ne? nao sabia entaum escute pow ai que lora nao sei se essa vida e bela kkkkkkkkkk abre o olho conceicao abre o olho conceicao...vai dar ruim eh to falando que lora aia aia aia aia

Anônimo disse...

Cadê omeu comentário ?

Anônimo disse...

Zequinha ja esta preparando outra mutreta que sera divulgada durante o carnaval. Ta tentando burlar as leis que existem para moralizar o gasto do dinheiro publico. Podem aguardar que estou falando serio os documentos serão copiados e colocaremos para todos verem. Se eu fosse a prefeita colocaria ele para fora antes que faça outra merda.

Anônimo disse...

Gente podem parar já está tudo resolvido. Ele o, Zequinha, não vai fazer mais isso. Agora pegaram pesado na questão pessoal do cara. Vamos nos ater na questão pública do então secretário. Assim não irão perder a razão. Como agente público ele tem que responder aos questionamentos da sociedade. Agora não pode confundir com a vida pessoal dos caras. Isso é jogo sujo e escroto. É só uma dica. Afinal sensatez tem quem quer ou adquiriu com a família.

Anônimo disse...

TAngra,

Queremos saber sobre a questão da educação em Angra. O que mudou? Pelo que soube tudo permanece quase igual ao governo anterior. Será que fomos enganados? E as diretoras de creches e escolas que foram alvo de críticas no seu blog? Continuam nas direções?! Cadê a mudança?! Abraços.

Anônimo disse...

E o tal de Robson na Fazenda, a Conceição vai se arrepende com esse aí... abre o olho Prefeita...

Anônimo disse...

A Dra. Cassia Caldellas ja tratou de nomear sua prima Bianca Caldellas na FUSAR.
Ora, pensei que essa bandalha fosse acabar, mais pelo visto somente as moscas mudaram.

Anônimo disse...

acabou de se apresentar aqui na secretaria de obras,um cabo eleitoral da Conceição.ele foi nomeado cc3.gerente de projetos.mais o mesmo se indentificou como dono de boteco,vedendor de cachaça,palavras estas dito pelo próprio.este é o governo da mudança t.a

Anônimo disse...

O esquema do PT esta forte em Angra, tem marinheiro de subsecretario ganhando CC na defesa civil em troca de trabalhos particulares.
Improbidades e desvios diariamente.
Pensei que as coisas iam mudar, mais pelo visto nada mudou.

Anônimo disse...

Não vou aqui ficar tentando me transformar em "chicote do mundo", no entanto, essa oposição de merda dessa cidade, a qual sempre apoiou ema elite de bosta, a qual saqueou, destruiu e desmoralizou o nosso município (sempre com o aval descarado da mídia), agora quer ficar dando uma de boa moça, de exemplo e de caminho a ser seguido. Isso é uma piada!
Em minha lucidez (acredito que a tenho pois não sou um vendido), sou extremamente favorável que "se corte na própria carne" para moralizar a casa, uma vez que esse município já virou motivo de chacota até no exterior (estive recentemente em Buenos Aires e até por lá já comentam sobre as roubalheiras por aqui...). Estamos atravessando um momento muito difícil em nossa cidade: dívidas milionárias herdadas, um ex-prefeito que roubou até não querer mais (com a conivencia do legislativo, sem exceção, até do babacaloide do Eduardo Mascote, o qual agora virou amigo do partido que ele sempre deu porrada!), catástrofes naturais e um monte de idiotas que estão ocupando cargos no executivo sem o menor preparo profissional. Espero, sinceramente, que o novo exectutivo não cometa os mesmos erros do governo anterior, pois estará destruindo todo um conjunto de princípios que sempre fefendeu.
Sei que é quase impossível governar sem fazer alianças, porém, isso contribui muito para que o(a) prefeito(a) fique refém de um monte de energúmenos e aproveitadores de plantão. Prefeita, votei na senhora e fiz campanha também, por isso tenho a capacidade moral de alertá-la: Fique esperta com a sua equipe de trabalho, pois podem destruir suas intenções de salvar esse nosso município, o qual está muito doente.
Com relação ao bloco que estão criando na cidade ("Quanto pior melhor"), não se preocupe, pois não possuem moral e ética alguma para questionar nada, pois jamais será exemplo para as pessoas de bem, sendo apenas "viúvos da era jordão", aquela que se especializou em roubar e colocar a culpa no próximo.
Kochockelbides do Camorim

Anônimo disse...

Não entendo o fato da prefeita não fazer essa bendita auditoria. Só pode ser conivente com toda essa podridão que está aí...A oposição fica o tempo todo dando porrada e ela vai ficar assistindo tudo isso sem se manifestar? Acorda, prefeita!!!!! Mostra essa sujeirada toda, depois não vai adiantar chorar....

Anônimo disse...

Tangra,
Estão todos em casa ou melhor, em família.
O Leonardo secretário de administração da prefeitura é casado com a irmã do Zequinha Miguel.
Ambos são cunhados.
Será por isso que em pleno dia 17 de janeiro ainda não recebemos nosso dinheiro de férias?
Todos os profissionais de educação estão indignados com a incompetência desses secretários da Conceição.
Queremos o dinheiro das nossas férias!
Esses secretários são indicados e não concursados como nós.

Anônimo disse...

Acho que o blog TA deveria manter-se imparcial em relação a este governo que se inicia. Já estamos vendo barbaridades na Fusar e Cultuar. A Fusar com aquele Presidente que já foi Sec. de Saúde daqui, um cara problemático, bipolar, autoritário, e nomeando vários ccs do antigo governo. Acho que a mudança está comprometida se essas nomeações não forem revistas urgentemente. O cara bate pé e quer que façam o que ele quer. Ridículo. Se foi para assistir essas e outras que votei na Conceição com certeza só vai ficar 4 anos e olhe lá. A turma toda voltou com tudo e junto com o governo antigo. Para mim já deu.

Anônimo disse...

Ha um movimento nacional para desmascarar o lula.Pesquisem no youtube e veja o que grandes intelectuais que inclusive apoiaram ele e q hoje tem outro pensamento a respeito deste politico.
Retrocedemos décadas com o esfacelamento dos movimentos populares e sindicais.Criamos um monstro que imbecilizou o Brasil,
que fez o errado parecer certo e o certo parecer bobo.
e agora esta cartilha esta novamente em angra, basta observar que nada mudou, continua a mesma, e o pior é que assim como o lula a Dona Conceição vestiu a armadura da virtude e fechou os olhos para o fisiologismo .
Assim como o lula vendeu a dignidade em troca do poder, mas vende a imagem de que é o Salvador o pai dos pobres.
Sinceramente professora, esperava mais da senhora, mesmo cercada de canalhas que a engessariam caso tentasse alguma gracinha, imaginei que no dia 2 de fevereiro a senhora faria uma coletiva e falaria de um mega projeto,diretrizes,estudos,pesquisas,ensaios,teorias para uma nova educação em Angra dos dos Reis.
Algo que ficaria na historia do Brasil como a tentativa de uma professora que virou prefeita e tentou melhorar a vida de milhares de crianças através da educação, mas oque eu ouvi foi que a senhora vai é colocar policial de folga nas escolas.Nada contra os policiais, mas ha falta total de uma politica publica voltada para educação foi a prova cabal que a professora agora virou politica e sabe que voto fácil é o voto alienado.E para formar um bom alienado é só não dá atenção para educação.
Eu e minha esposa choramos copiosamente por mais de duas horas e nossa filha coitadinha,não entendeu nada só chorava com a gente.
Precisamos de todos os pais que tem filhos nas escolas municipais que iniciemos um movimento de repudio a esta politica escrota que ate a Dona Conceição se rendeu,se não quisermos daqui há 20 anos termos filhos imbecilizados,dependentes alienados porque depois de doze anos de total abandono a educação neste município, a esperança,foi por água abaixo.

Professora, perdeu a oportunidade de virar historia.
Que deus lhe Guarde e lhe protege.
Que seus netos se tornem os Angrenses que nossos filhos irão se tornar.

Anônimo disse...

Bandido.

Anônimo disse...

PREFEITA E O FULECO, VAI CONTINUAR GERENTA NA FISCALIZAÇÃO, AQUILO É COOOBRAA, ROBSON ABRE O OLHO QUE ESSE CARA TEM L´[ABIA SE FINGE DE DEUS MAS É O DEMO EM PESSOA. ATRAVESSOU 3 FUNCIONÁRIOS PRA FICAR COM O CARGO, MAS O DELE TA GUARDADO, NINGUEM ENGANA OS OUTROS POR MUITO TEMPO. E O TEMPLO DELE TA DE OLHO, JUNTA ESSA TURMA DE FISCAL E AUDITORES PRA ARRECADAR PREFEITA, ELES SABEM FAZER TUDO, ESSE FULECO QUE ATRAPALHA TODOS LÁ. PERGUNTE A QUEM SABE POIS ELE SÓ QUER SABER DE FERRAR COM OS OUTROS. P.P SE FERROU..KKKCONFIOU NELE E TOMOU PAPUDO, AGORA VAI ANADAR DE ONIBUS OU A PÉ E TENTA EMAGRECER. ABRE O OLHO ROBESON, A FAZENDA É O CORAÇÃO DA PMAR, TIRA ESSE FULECO DAÍ.

Anônimo disse...

Isso mesmo Conceição, finge que não sabe de nada, finge que não é sua culpa, que não é problema seu, finge que é que é a inventora da ética.
Estamos todos muito decepcionados com você.

Anônimo disse...

O Ta, ja mandei 4 publicações sopbre a fiscalização da prefeitura e aquele FULECO e vcs nao publicaram, acho que ja sei quem são vcs.Se liga malandro

Anônimo disse...

Para vcs que estão escandalizados com essa atitude... estou sabendo que estão negando espaço e perseguindo artistas daqui... um professor lá do belem que tem um trabalho de teatro (sério e de qyualidade) poucos que se vê por aqui pediu o espaço da larangeiras para dar oficina de graça... ELES NEGARAM.. tá rolando denuncia disto na prefeitura eu vi oficio dele... está na mao do chefe de gabinete... procurem saber.. ele está dando oficina agora no nazira salomão... pois NÃO TEM CAPACIDADE TÉCNICA para os "profissionais da AFUNDAÇÃO DE CULTURA DE ANGRA"

TAngra disse...

Prezado Anônimo de 15/jan às 01:33,

Seu comentário não pode ser liberado por ser flagrantemente homofóbico, Ok?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

que coisa leandro ta mandando mais que a prefeita .poxa so nos cargos porque no resto nao resolve nada ,poxa fiquei triste de sempre fazer campanha para leandro que no momento em que mais precisei ele me virou as costa .e quem me ajudou foi outra pessoal que nao tem nada haver, mas tudo bem ano que vem ele vai me preucurar ,e saberei responder a altura de nao apoia lo.

Anônimo disse...

neta do silvio cancela é a filha da aninha cancela, que babado gente// quem diria heimm willian, e ana cancela agora é ESPOSA..cuspi,,, do rafael mendes, tão lindinhi o casal, pena que não vai longe

Anônimo disse...

pelo fim da HOMOFOBIA, direitos iguais

Anônimo disse...

AI MASCOTE NÃO SE ESQUEÇA DAS PESSOAS DA SECRETARIA DE OBRAS QUE TE AJUDOU A GANHAR VOTOS NA MONSUABA.VOCE SABE MUITO BEM QUEM SAO ESSAS PESSOAS.SE ESQUECEU NA PRÓXIMA EU IREI DIVULGAR OS NOMES DELAS.SEJA GRATO COM AS PESSOAS QUE TE AJUDARAM.

Anônimo disse...

É por essas e por outras, tal qual afirma o anônimo das 21h13, que ficamos com nojo de política. Só mudam as moscas, pois a merda será sempre a mesma.
Sei que para se eleger não deve ser nada fácil, pois os conhavos e as aliança, infelizmente, acabam sendo inevitáveis. No entanto, a ética e a moral deve prevalecer sempre, ainda que minimamente. O que estamos presenciando é um verdadeiro "balcão de partilha", onde "os cordeiros estão se transformando em lobos"...
Sei que já estão marretando o governo corrente, no entanto, percebemos muito mais barulho do que fatos, os quais, quando procedem, são de pequena monta, principalmente quando comparados ao que o presente governo herdou dos "primos metralhas".
Votei e fiz campanha para a Srª Conceição, por isso irei esperar seis meses para ter um real perfil do seu governo e de sua linha de ação, pois do contrário é só engrossar "o bloco do quanto pior melhor". A partir daí traçarei meus objetivos de críticas e elogios, já que sou cidadão angrense e sempre irei trabalhar pelo melhor da minha cidade, independente de partido ou candidato.
Dou um recado ao atual governo: 1) não se equipare aos governos anteriores, pois estaria negando seus ideais e princípios e o povo não aceitaria isso;
2) se antecipe, sempre, à imprensa, ou seja, mostre ao povo suas ações e determinações, pois essa imprensa de bosta que temos adora "plantar sementes na cabeça do povo" e, uma vez feito isso, a ignorância proibe o corte das arvores que nascerão;
3) faça a bendita AUDITORIA, pois esse governo não pode ficar preso e carregar esse fardo deixado pelo governo anterior;
4) Caminhe nas ruas do município como uma cidadã comum, pois a senhora é comum e a partir do momento em que se esquecer disso, estará se distanciando do povo e perdendo a sua humildade;
5) Não tenha medo de errar, desde que esteja errando na tentativa de acertar. Assim, seja com relação aos seus secretários ou com a senhora mesma; em caso de erro se desculpe, pois só os fortes possuem essa capacidade, já que os fracos se escondem atrás de suas próprias fraquezas.
Kochockelbides do Camorim

Anônimo disse...

Gostaria de expor minha indignação ao novo governo ou melhor desgoverno.
Em primeiro lugar a mudança dos pontos de ônibus que não foi comunicada com antecedência à população só mostra o desrespeito com o qual nos trata os governantes e seus assessores.
Gostaria também de fazer uma pergunta, as leis nesse país não deveria ser respeitada em todos os setores?
Pois bem, acho que não, soube que os funcionários demitidos da UPA que foram contratados em 02.08.2010 (prazo determinado) tiveram o contrato encerrado em 01.08.2012, até aí nada de mais, não fosse a prorrogação desse mesmo contrato por mais 4 meses, até 30.11.2012, o que caracteriza vínculo empregatício, segundo a CLT.
Questionado o RH informou que isso não existe, que a rescisão será com data de 24 meses, que não tem direito a multa rescisória, seguro, etc, embora amparado pela lei e, também que o mesmo contrato não foi reiscindido até o momento e como sabemos a CLT dá um prazo de no máximo 10 dias para o acerto de rescisão.
Quando questionado o novo secretário apenas disse, quem quiser que coloque na justiça, como se essas pessoas que lutaram para o bem-estar e saúde do povo fosse lixo.
E aí prefeita, vai tomar as rédeas da situação ou vai fazer igual o companheiro Lula, lavar as mãos e dizer que não sabia de nada?

Anônimo disse...

Isso mesmo Mascote se vc é hj presidente da CMAR agradeça á quem sempre te apoiou para tsl e pare de previlegiar quem te apoioiu na ultima hora,só depois que viu q a outra candidatura era inviavel.

Anônimo disse...

Me solidarizo com o(a) anônimo(a) das 21h17. Muito autentica a sua postagem, a qual me identifico também. Na qualidade de professora da rede municipal, há 20 anos, me sinto uma prostituta da educação, pois o amor já foi embora, ficando apenas a necessidade pelo dinheiro (salário já há muito defasado...). Não falo apenas pelo salário, mas também pelas péssimas condições de trabalho, além dos alunos e pais (a maioria) que pouco se importam pelo que passamos. Façam um levantamento sobre os professores que estão sendo afastados do trabalho por problemas de saúde, física e mental...Ningém quer debater sobre isso, pois o sistema está falido e não há remédio de imediato, assim, "empurram de governo para governo"... Estamos assistindo um velho filme e quem irá pagar a conta será nossos descendentes. Isso é uma enorme lástima!
Revoltada da Japú

Anônimo disse...

Esse blogger ta morto só fala de zequinha e bababababa muda o foco.