"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, janeiro 22

Revogação idônea

Revogação da pouca-vergonha
BO 418 - 18/janeiro/2013

Pouca-vergonha de Zequinha Miguel!
BO 416 - 11/janeiro/2013

A segunda contratação da Nask & Julião Produções, Publicidade e Editorações foi revogada, a pedido. Vamos acreditar que tal contratação (sob inexigibilidade de licitação) se deu por descuido ou desconhecimento das regras legais e/ou de boa conduta por parte do contratante e do contratado. O que importa é que o problema foi resolvido satisfatoriamente. E, nestes casos, talvez seja melhor errar por acreditarmos que não houve má fé do que por acreditarmos que houve má fé. O futuro dirá!

47 comentários:

Anônimo disse...

Cadeia neles!!!!

Jimi Rockfeller disse...

Diante da reação pública, não custaria nada que o Sr. Zequinha Miguel se pronunciasse sobre o assunto. É o mínimo que espero.
O Mauro não entendeu que o questionamento nada tinha a ver com homofobia. Se Zequinha tivesse feito isso com uma suposta esposa, deveria ser investigado da mesma maneira.
Tenha certeza, Mauro Nask. Não tem ninguém nem um pouco preocupado com o que vocês fazem entre quatro paredes. Só queremos saber o destino do dinheiro público.
É clichê, eu sei. Mas o legal nem sempre é moral.

Anônimo disse...

Essa é boa! Se os canalhas do mensalão devolverem o dinheiro estarão perdoados então.
O melhor que a Conceição faria era demitir a " VOVÓ LOUCA" e seu namorado.
Essa dupla de BATMAM E "ROBEM" já macularam o governo da Conceição irremediavelmente!!

Anônimo disse...

Vai tomar no cú.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:07,

Por favor, modere seu linguajar, Ok?

TAngra.

Anônimo disse...

t.a. vc so publica quando se fala bem do pt, o zequinha fez merda e vai saber se devolveram o dinheiro aos cofres publicos. Incopetencia, alouuu controle interno da cultuar estao te chamando de burra, vc e toda parte administratiba e jurídica. o fatoé que sempre sobra pro lado mais fraco.. inconpetente é vc zequinha que chega la e manda todos se fud... e manda fazer, a era paulo mattos 2. fora vovó louca..
t.a.estamos de olho em suas oublicações muita gente reclamando , sera que vc ja pegou uma boquinha de cc tambem?

Anônimo disse...

engraçado, no governo da conceição foi erro sem má fé, no tuca era crime, safado, estelionatário, cadeia etc...
TRANSPARENCIA vc é um ridículo. seja imparcial seu verme humano.

Anônimo disse...

moderadar o linguajar, vcs deveriam é remover, ou entao agora vale tudo, ???

Anônimo disse...

resarcir o erário ,não émais do que obrigação,agora ja provou que não pode estar onde esta. tem que ser exonerado,porque se aproveitar de uma situação de inexigibilidade,por conta de calamidade pública, para suprir o proprio bolso, imagina do que essa pessoa não será capaz no futuro.

RODNEY DIAS disse...

Fez tá feito, inocente eu não acredito. Foi de má fé, só não deu certo.Eles sabem que é legal e se lixaram para quem achasse alguma coisa. O joguinho ainda não acabou, quem olha o grupinho na Cultura sabe bem que ninguem tem experiencia de nada de Cultura, porque a Cultura não se resume em teatro.
Ja estão montando outra manobra de espertinhos preparada que em breve vai bombar.rsrsrsrs
Tem jogada que um grupinho esta preparado para tomar conta sem licitar.rsrsrsrs
Vou aguardar!

Anônimo disse...

Será que colocaram empresa laranja !!!!! Abre o olho conceição!!!! que é ainda pior !!!!! CNPJ NA MIRA DO MP !!!

Anônimo disse...

A FUSAR TA FODA,NÃO É SECRETARIO,A PREFEITA NÃO ESTA VENDO O QUE ESTA ACONTECENDO,AGORA FOI A VEZ DO TRANSPORTE DA FUSAR SERA QUE ENTRE 60 MOTORISTAS NÃO TEM NINGUEM COM COPETENCIA PARA ASSUMIR O CARGO LÁ DO TRANSPORTE, O SECRETARIO COLOCOU DUAS PESSOA BOAS,PROFISSIONAIS SERIAS,MAS DE TRANSPORTE ÑÃO ENTENDE NADA,HOJE FUI N FUSAR E ESCUTEI MOTORISTAS AJUDANDO A TIRAR SUAS DÚVIDAS PORQUE ELES NÃO ENTENDEM NADA,ESTÃO PERDIDOS...

Anônimo disse...

SOU SERVIDOR EFETIVO DO SAAE E VEJO COM TRISTEZA A TRASFORMAÇÃO DO SAAE, REDUTO ELEITORAL, CABINE DE EMPREGO PARA FILHO DE VEREADOR, PRESIDENTE DE PARTIDO (ANDERSON DE sOUZA E SILVA), CARGOS DE IMAGINAÇÃO ONDE NÃO SE PRECISA falta de material UM PRESIDENTE QUE É COMANDADO PELO LEANDRO SILVA É MELHOR ACABAR LOGO COM O SAAE PARAR AS COBRANÇAS DE ÁGUA E O ULTIMO A SAIR APAGUE A LUZ

Anônimo disse...

REALMENTE ESTE GOVERNO SÃO TODOS DE ALOPRADOS.É SÓ FAZER OS LEVANTAMENTOS DOS CARGOS COMISSIONADOS.UMS BANDOS DE INCOMPETENTES.NA REGIONAL DO PEREQUE TÉM COMISSIONADOS DANDO TROMBADAS.NOMEARAM ATÉ UM ADMINISTRADOR PARA VILA HISTÓRICA.É CONCEIÇÃO VOCE ESTÁ NO MESMO CAMINHO DO TUCA.VOCE DISSE QUE SUAS NOMEAÇÕES SERIA DE CARATER TÉCNICOS,MAIS ATÉ AGORA SÓ TÉM INCOMPETENTES.

Anônimo disse...

Parabéns Nask e Produções Publicidades e Editorações LTDA.V\C esta deixando muitas produras de merda no bolso,quem tiver o menor impenho com mais empregabilidade e que tem que excutar o trabalho.Sua empresa e ficha limpa nosso presidente da camara já falou empresa tem que ser ficha limpa........

Anônimo disse...

Isso e so o inicio do quem vem por ai.
Conceicao Rabha, do PT, vai fazer o povo sentir falta do Tuca.
Nos bastidores o que se fala e que daqui a 90 dias o governo muda um monte de gente.
Esses pulhas vao rodar.
Aguardem!!!!!

Anônimo disse...

Na Angraprev está tudo andando bem.

Anônimo disse...

É, o Tuca e o Fernando ensinaram direitinho a Conceição. A diferença se dará pelo montante que será desviado. Até agora os "primos metralhas" estão ganhando de 1000 X 0. Vamos vêr no que vai dar tudo isso...Chora cambada!!!!!

Anônimo disse...

Não foi para ver o que está acontecendo que votei na Conceição, era só ´promessa de campanha, cc se necessário , a opção era pelo técnico. Como se não bastasse os ccs são semi analfabetos, basta dar uma pesquisada nas sub prefeituras. No P. Mambucaba tá difícil de acreditar que Conceição vai manter esses caras. Realmente CC não é para trabalhar, infelizmente. Não voto mais no PT .

Anônimo disse...

A pedido de quem seu Zequinha Vovó Louca mijou prá trás ? Não acredito que a dupla Nask e Julião tenham tomado esta iniciativa. Foi a própria Vovó que, vendo a forte repercução da merda que fez e para acalmar o clamor popular, desfez parte do Jabaculê, o que já é uma vitória do povo. Conceição voce foi avisada sobre esta Vovó porra louca e paranoica que se mete a ser tudo no meio artístico e tem síndrome de estrela, não pode ver um caixote veio que sobe em cima prá dar um espetáculo. Se tivesse talento tudo bem mas a Vovó louca é muito fraquinha nas artes. Passe o rodo nela prefeita ou ela ainda vai te dar outras calças arriadas, é só esperar.

Anônimo disse...

TA, queria te mandar uma foto mas não acho o seu email.
Abs.
Um amigo.

Anônimo disse...

CONCORDO. NÃO VOTEI NA CONCEIÇÃO MAS ESPERO QUE TUDO DÊ CERTO. DEVOLVEU O DINHEIRO JÁ É UM COMEÇO. JÁ FALARAM MAS, NÃO CUSTA REPETIR. NEM SEMPRE O LEGAL É MORAL. VAMOS DAR UMA CHANCE. 100 DIAS É O NECESSÁRIO PARA COMEÇARMOS UMA AVALIAÇÃO.E AÍ SIM CRÍTICAS SERÃO BEM VINDAS. CONCORDO EM QUE A CONCEIÇÃO TEM QUE TOMAR CUIDADO NAS CONTRATAÇÕES. SAÍRAM PESSOAS QUE JÁ TINHAM UMA CERTA EXPERIÊNCIA E ENTRARAM OS ACORDOS POLÍTICOS. SABEMOS QUE ISSO ACONTECE MAS, O SERVIÇO PRESTADO À POPULAÇÃO DEVE SER PRIORITÁRIO.

Anônimo disse...

As "viúvas de plantão dos jordões" estão, a todo custo, tentantando desviar as atenções para o governo atual, transformando uma gota d'água em tempestade, exatamente para tentar apagar do imaginário coletivo as lambanças e as falcatruas cometidas pelos "primos metralhas".
Sinceramente, dizer que estou 100% feliz com o atual governo seria mentira, no entanto, a herança maldita herdada pelo Tuca ladrão foi tão grande que só Deus teria a capacidade de consertar tudo num curto espaço de tempo.
A estratégia é uma só: criar o pânico na tentativa de desestabilizar e não permitir que o atual governo possa trabalhar, vinculando, assim, os problemas atuais ao governo em curso, se esquecendo que tudo isso é fruto do que foi plantado nos governos anteriores. Por isso, arregacem as mangas e trabalhem, pois o restante o tempo irá apagar.
Léo da Vivica

Anônimo disse...

A verdade é que ninguém se entende no governo do PT , estou decepcionada !

Anônimo disse...

TA agora aguenta os internautas estao se revoltando contra o blog , vcs só falam bem do pt , fizeram campanha para o pt ,,, agora aguenta ..
tai ó o pt que vcs tanto queriam ,, o bom é que o tuca saiu o ruim ...???
aa op ruim ....???? é que o pt voltou ... hahahahaha

Anônimo disse...

Com esse time ai Angra vai ficar pior que Mesquita.

Anônimo disse...

TODAS AS POSTAGENS FALANDO MAL DO ZEQUINHA MIGUEL,SÃO DO RODNEY DIAS E DO WILLIAM DO DEM. ELES ESTÃO JUNTOS PARA DERRUBAR O NOSSO SECRETÁRIO. JÁ OUVI A CONVERSA NO GABINETE ONDE O CARINHA DO DEM ,FICA PENDURADO ,QUE ENQUANTO NÃO DERRUBAR O ZEQUINHA DO ELE NÃO FICARA EM PAZ .

Anônimo disse...

A CULTUAR esta uma bagunça e com gente sem preparo nenhum, não tem nem educação para atender as pessoas, hoje estive lá na CULTUAR para tentar tratar de assuntos ligados ao carnaval, ninguém sabia dar explicações concretas, sem falar no atendimento péssimo, estou muito decepcionada com essa gestão, já presto serviço na CULTUAR a anos e tive o prazer de conhecer o Diretor Administrativo anterior ao atual, não sei se ele é concursado, mas educação, respeito e inteligencia ele tinha, atendia a todos e sempre resolvia os problemas, todos o adoravam, por favor Sr Presidente Zequinha, veja aonde ele esta e o traga de volta só assim isso ai vai andar, apenas uma sugestão para que sua gestão seja vitoriosa, pois do jeito que esta ta difícil.

Anônimo disse...

Perfeitamente correta a atitude de devolver dinheiro aos cofres públicos, mas, não venham me dizer que foi por "boa ação". Se todos não tivessem colocado a boca nos blogs, ficaria tudo do mesmo jeito, ou seja, uma coisa é ser oposição e outra é ser situação... Dê o exemplo!!!

Anônimo disse...

Bem, se não pode mandar tomar no C ************, acho que mandar tomar no "ORIFÍCIO ANAL", não será problema.
Portanto, TANGRA, vai tomar no seu orifício anal, pois vc de transparente não tem nada, vc infelizmente publica o que mais lhe convem e vc indiscutivelmente é do "PT".

Tem moral para publicar ?????????????!!!!!!!!

Essa eu quero ver.
Até mais.

Anônimo disse...

Pergunte ao Sr. Zéquinha Miguel sobre assédio moral. Sobre o Escândalo que ele realizou hoje no gabinete da prefeitura porque viu um funcionário com orientação política diferente da dele. Foi constrangedor para quem estava lá. E pior, esperou o funcionário sair para falar. Não teve hombridade nem caráter de falar na frente da pessoa. Fiquei estarrecida. Nossa prefeita Conceição deveria repensar alguns apoiadores dela que vão contra o pensamento dela...

Anônimo disse...

Aí TA se tu não publicar esta é a prova que teu blog é tendencioso. Não se trata de fuxico, é fato.

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Chega de Nepotismo...e previlégios.....
e tem mais...
PORTARIA No 083/2013
A PREFEITA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, ESTADO DO RIO
DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
NOMEAR PAULO RABHA DE MATTOS, para o Cargo em Comissão de
Subprocurador-Geral de Assuntos Administrativos, da Procuradoria-Geral do
Município, Símbolo CC-2, com efeitos a contar de 01 de janeiro de 2013.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, 02 DE JANEIRO DE 2013.
MARIA DA CONCEIÇÃO CALDAS RABHA
Prefeita
MARCELINO NEVES
Procurador-Geral do Município

É nepotismo cruzado é direto...nepotismo pra escolher a modalidade. AGORA CADE O MINISTERIO PÚBLICO, CADE A LEI NA CIDADE? CADE AQUELE CHE GUEVARA DE BOINA QUE VIVIA DENUNCIANDO NEPOTISMO NA TV COM COM O ZÉ DOS REMÉDIOS ( QUE É OUTRO QUE ACUMULA ILICITAMENTE DIREÇÃO DE TV COMUNITARIA, FUNÇAO DE SERVIDOR E CC?)


Anônimo disse...

Hoje(ontem) participei de uma reunião com os novos gestores do Transporte da FuSar. Sou servidor concursado, Motorista e tenho percebido que tudo ira mudar. Pessoas sérias e compromeditas com nós, os servidores e com o usuario do SUS. Nunca fomos ouvidos, e teremos essa oportunidade com Conceição. Jaqueline e Clenilson, podem contar comigo. Vamos mudar.

Dolfinho disse...

Quem esta comparando o Tuca e a Conceição, esta sendo no minimo leviano, foram várias centenas de denúncias no governo Tuca (inclusive aqui) e eu nunca soube de um caso que a roubalheira tenha sido "cancelada", muito pelo contrário o Tuca se lixava para a opinião do povo.Quanto esse negócio de fulano, ciclano, etc. A Cultuar sempre foi um antro de "prima donas" cada um querendo aparecer mais que o outro,rs,rs,rs...Belo trabalho TA sempre alerta com o trato das coisas publicas fique de olho!

Anônimo disse...

Licitação na cultuar de trio eletrico e ornamentação para o carnaval OLHO VIVO CONCEIÇÃO !!!! MP A COISA É PINTO DO QUE FOI A GAL COSTA ESPEREM ,

Anônimo disse...

Ta começando a ficar bom a auditoria vem ai vai faltar ônibus pra levar tanto ladrão embora da cidade! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é o mìnimo que a vovo louca poderia fazer, que vergonha !!! Conceição abre o olho.

Anônimo disse...

Isso é só um exemplo na administração petista, teremos que ficar de olho, em promessas de campanha ser concretizada, funcionários comissionados que não fazem nada.

Anônimo disse...

Parabéns, a D. Conceição por essa revogação. Nós Petistas de coração, não somos coniventes com esse tipo de beneficiamentos. Um ponto prá ela zero pro Zequinha.

Eduardo disse...

VEM MAIS FALCATRUAS E CONTRATAÇÕES SEM CRITÉRIO ALGUM...

O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS,
das atribuições legais que lhe foram conferidas pela lei n° 1.509, de 30 de dezembro de 2004.

RESOLVE:
Art. 1º- Instituir Comissão, visando estudos para a elaboração do Processo
Seletivo 001/2013 – FUSAR.
Art. 2º - Nomear os servidores abaixo relacionados, para integrarem a Comissão do Processo Seletivo 001/2013, cujos trabalhos deverão estar
concluídos no prazo de 30 (trinnta) dias, a contar da data de publicação da presente Portaria, tendo como representantes;

Presidente
• Mara Christina Martins Freire - Matrícula 3215
Substituto
• Vanderlei Ramos de Oliveira – Matrícula 3326
• Membros:
• Maria Regina de Castro – Matrícula 4667
• Gracilene Maria Pereira da Silva – Matrícula 11835
• Vicente José Leitão Crisóstomo Junior – Matrícula 4500326
• Swami Brilhante de Albuquerque – Matrícula 17482
• Adriano Neder de Azevedo – Matrícula 4501722
Art. 3º - O prazo fixado no Art. 2º acima, poderá ser prorrogado, desde que autorizado pelo Presidente da FUSAR e devidamente justificado.
Art. 4ª - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogandose as disposições em contrário.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS,
21 DE JANEIRO DE 2013.
CARLOS ALBERTO MOUTINHO SALDANHA DE VASCONCELLOS
Secretário Municipal de Saúde
Presidente da FUSAR

PRIMEIRO FORAM NOMEAÇOES E AGORA CONTRATAÇÕES.
PROCESSO SELETIVO? TA BOM...

Anônimo disse...

E ZEQUINHA PARECE QUE O CONSELHO QUER TIRAR VC DA CULTUAR.KKKK ATE QUEM FIM ESSE CONSELHO VAI FUNCIONAR.E DEVER DO CONSELHO FISCALIZAR CASO CONTRARIO ESSA CULTURA VAI SE AFUNDAR..E CONCEIÇAO NAO DISSE NADA ,ELA NÃO PODE FINGIR QUE NAO VIU POIS ATE O JORNAL CIDADE QUESTIONOU.QUEREM FAZER MERDA FAÇA NO BANHEIRO ,POIS AI E UM ORGAO DO GOVERNO FAÇA ME FAVOR .PIOR AINDA E VOLTAR A TRAS .FEZ TA FEITO.

RODNEY DIAS disse...

Ninguem derruba o Zequinha, ou esta tentando derrubar.
Se fosse verdade ele ja teria caido, não fui eu quem contratou o socio dele como empresa para prestar serviço na Cultuar.
Sai desta que ele mesmo esta fazendo merda, não é culpa de ninguem, quem trabalha em cargo publico quem que andar na linha.

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 26 de janeiro de 2013 20:53. Esta tendo um processo seletivo mais tbm já esta previsto um concurso. A saúde esta sem funcionários antes de defecar pelo teclado procure saber a realidade dos fatos. Por exemplo você sabe que fizeram no governo Tuca um processo seletivo pra contratar pessoas pra UPA sem nenhum critério. Que segundo o governo foi avaliado os currículos em um feriado e em seguida os cartas marcadas estavam todos na UPA. Então antes de ficar por ai falando do que nÃO SABE SE INFORME. TERA O PROCESSO SELETIVO E JA ESTÃO ELABORANDO UM CONCURSO PÚBLICO NO MESMO B.O. que vc viu o processo seletivo tem tbm sobre o concurso público.

servidora concursada disse...

kkkkk Processo Seletivo na FUSAR?!?!
Ta bom, conta agora a do papagaio. Depois de nomear DEZENAS DE FANTASMAS, agora vem com essa de Processo Seletivo. Trabalhei na FUSAR(hoje estou em outra secretaria porque não aguentei tamanhas falcatruas da gestão Amilcar) e sei bem como é esse "processo seletivo carta marcada"

Anônimo disse...

Será os mesmos onibus que transportou os mensaleiros.rsrsr.

Anônimo disse...

Mensaleiros filhos ds puta

Anônimo disse...

Esta gestão petista parece s escolinha do professor raimundo