"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 12

Qual a pior? Ampla ou Bonfim?

Fila do ônibus para o Frade

Esta foto é da fila de embarque para tomar um ônibus lotado, viagem em pé até o Frade. Fila em dia de sol. Quando chove é pior, a primeira coisa que desaparece são os ônibus da Viação Senhor do Bonfim, já repararam nisso? Depois some a energia elétrica da Ampla. A diferença é que a Ampla prejudica a todos. A Bonfim faz mal somente aos poucos milhares que dependem do transporte público.

Conceição Rabha deveria dar à Senhor do Bonfim o mesmo tratamento "carinhoso" que está dispensando para a Ampla: ferro nelas!

Bonfim e Ampla só não conseguem ser piores do que Tuca Jordão!

16 comentários:

Lisa Rabha disse...

Ainda com ódio do Tuca? Você vai sofrer muito ainda com esse ódio que envenena sua alma. Não precisa mais. Ele Tuca já está em outra, nunca deu bola pra você nem nunca vai dar. Ele está muito rico e só sente pena de anônimos infelizes como você. Passar bem!

servidor de carreira da Saúde disse...

Resposta: letra c) FuSAR

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A FUSAR???SE FOR PARA NOMEAR QUE NOMEASSEM PESSOAS Q FORA FIÉIS, ESTOU VENDO QUE AS ENFERMEIRAS FERNANDETES, QUE QUEM INDICAVA ERA A TREVA DO DIOGO RUIZ..ESTÃO TODAS, E QUANDO SAI DO GABINETE COM SUA SITUAÇÃO "EMPREGO" RESOLVIDO ...AINDA CURTEM COM A "CARA" DE NÓS QUE SOMOS FUNCIONÁRIOS...COMO PODE A AURELINA DO POSTO DO BALNEÁRIO,FICAR TRABALHANDO COMO CC NO CEM?SE FEZ ABERTAMENTE CAMPANHA P PRIMA CÁSSIA, E FERNANDO JORDÃO, DAGMAR CUNHADA DO WOLLY CONTINUAR NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS , DESTRATANDO O POVO ,QUE PAGA SEU SALÁRIO DE CC, CLAUDIA GREGO QUE ODEIA O PT CONTINUAR????VARGAS COM CC???É PARA A MILITÂNCIA GRITAR BASTA!!!!BASTA!!!!POIS PENSÁVAMOS NOS LIVRAR DESSES CANCER E NADA, ANTONIO VALBER ,AQUELE DAS AMBULÂNCIAS. TODOS ESTÃO NA FUSAR...O QUE HOUVE??? O PATO ROUCO DO CEM....EDUARDO ...PUTZ ESTAMOS FERRADOS ...ESSA GALERA QUE NÃO TRABALHAVA SÓ FAZIAM ´PROPAGANDA PARA TUCA E FERNANDO ,LEMBRAM DA FOTO DO 3 REIS MAGOS COM A CLAUDIA CABELA DE CURUPIRA E A FITA VERMELHA PELA A AIDS? E ATÉ A EX SECRETÁRIA DA MARICELMA , ELIANA QUE MALTRATAVA TODOS QUE IAM ATÉ A DRA , ESTÃO LÁ ....TIRANDO ONDA...FORA OS CORDENADORES E SUBCORDENADORES FANTASMAS,... CONCEIÇÃO ESTOU TENTANDO FALAR COM VOCÊ ..QUE NÃO VAI FICAR ASSIM..POIS ESTEVE NAS CASAS , FALOU COM AS PESSOAS E AGORA? NO GABINETE DO NEIROBIS , ESTÁ A FLAVIA TELLES , SAIU NO B.O COM CARGO , QUER DIZER EU ROUBO , VOU PRESA , FAÇO CAMPANHA CONTRA E AINDA SOU PREMIADA? ALBA VALÉRIA LAROSSA ,E TODOS ESTÃO SE DANDO BEM....BEM MESMO.....TRISTE FIM TRISTE COMEÇO.

p.s> aguardo publicação do meu comentário na outra postagem

Anônimo disse...

Essa coletora de seres humanos comprou umas latas de salsicha cor laranja, aumentou o preço da passagem e ainda por cima deve ter colocado um monte de cobradores na RUA, pois essa novas latas de salsicha os cobradores foram abolidos, se colocaram um pai de familia na rua reduzindo a despesa, seria necessário o aumento da tarifa ?
Explico o motivo da lata de salsicha é pq ficamos em pé, lata de sardinha se fica deitado.
Até quando ou não tem quando eles vão fazer o que querem nesta cidade, prefeita vamos liberar o transporte alternativo nessa cidade.

Anônimo disse...

Me falaram e não acreditei, tive que consultar o BO e está lá o filho do Carlinho Santo Antonio virou CHEFE DE FISCALIZAÇÃO DO SAAE, isso mesmo o FILHO DO CARLINHO S. ANTONIO É CHEFE DE FISCALIZAÇÃO.
PORTARIA Nº 020/2013
O PRESIDENTE DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO
DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS – SAAE, usando de suas
atribuições legais, de acordo com o disposto no Artigo 13, Inciso IV, da Lei
nº 1.204, de 02/01/2002, e
Considerando a Estrutura de Cargos criada através da Lei nº 2.769, de
01/07/2011;
RESOLVE:
NOMEAR, CARLOS JUNIO LARA PINHEIRO, Matrícula nº 190.932,
para o Cargo em Comissão de Chefe da Seção de Coordenação de Vistoria,
Símbolo CC-4, com efeitos a contar de 01 de janeiro de 2013.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS
REIS – SAAE,
04 DE JANEIRO DE 2013.
ADILSON SANTANA SILVA
Presidente
Ê D. Conceição, não mudou nada em.

Anônimo disse...

QUEM VAI SER PIOR É A CONCEIÇÃO RABHA!!!!!!

Anônimo disse...

Não vai falar nada sobre as mudanças, JOÃO MASSAD, FERRETI, TODA EQUIPE DA CONTROLADORIA, TODO O PESSOAL DO AMILCAR, PESSOAL DO CARLINHOS SANTO ANTÔNIO, OS PARENTES DA CONCEIÇÃO,

NÃO VAI FALAR NADA? INCRÍVEL.

Anônimo disse...

TA, pior que a Bonfim e a Ampla são as nomeações que saíram nos BOs de janeiro. É de lascar ver tanta gente que estava no comício do 15 ocupando cargos na Turisangra, no SAAE, na Obras, na Ação Social, na Defesa Civl e na Administração. Fala sério Conceição. Esse tal de Cáca entende muito de sanduba e de amigos, sejam eles anti pt ou não. As pessoas que ele confia não gostam do pt e estão sendo nomeados a vontade por lá. Daqui a 4 anos, todos que ele tem nomeado não vão votar em você. Que feio, né? Então minha filha, tome jeito, e mande ele de volta lá pro sandubas. Valeu? Tô de dando uma dica daquelas hem.

Anônimo disse...

Sofro com as duas empresas. Moro no Bracuí, e seja para ir ao Centro da Cidade, como para retornar para casa sempre encaro ônibus lotados, com uma empresa (Senhor do Bonfim) transportando a população como animal. E quanto a Ampla, qualquer prenuncio de chuva (e as vezes com tempo bom) já é motivo pra ficarmos sem luz aqui no Bracuí. Agora TA a pergunta que não quer calar: até quando nós moradores dos bairros mais afastados do Centro da Cidade continuaremos esquecidos pelos nossos GOVERNANTES, não somente em relação as empresas de transporte público e fornecimento de energia elétrica (ambas com tarifas entre as mais caras do Estado do Rio de Janeiro e quiçá do Brasil), mas também em fornecimento d'água e saneamento básico, entre outros serviços.

Anônimo disse...

Não é difícil de entender. As empresas de onibus e grandes empreiteiras são quem financiam as campanhas políticas e molham as mãos dos vereadores e secretários para defenderem os seus interesses. Por exemplo, em troca de um "prêmio" os vereadores votaram contra a legalização dos mototaxistas que poderiam prestar um grande serviço aos angrenses em especial quem mora nos morros. Já a Ampla é dominada por investidores chilenos e obviamente que a maior parte do seus lucros vai direto para o bolso destes investidores ficando por aqui apenas uma merreca para manter esta gata funcionando mal e porcamente para o povo e sob as vistas grossas das autoridades concedentes da permissão da concessão. Quem ficar insatisfeito que vá reclamar com o Papa. Por isso estamos assistindo o povo já desesperado fazer protestos fechando as rodovias. Isto é o Brasil. E ficam a prefeita e vereadores convocando os dirigentes da Ampla para darem satisfações sobre os desligamentos. Os caras aparecem, dão as desculpas mais esfarrapadas, colocam a culpa em São Pedro e os tontos acreditam
Deep Troath.

Anônimo disse...

Conceicao não vai fazer nada contra a Bonfim, pois a empresa ajudou a sua campanha eleitoral, a do seu sobrinho mascote e os vereadores do PT.
Simples assim, tudo fica como antes no quartel de abrantes.

Anônimo disse...

kkkkkk Adoro recalque.

Anônimo disse...

o jairo do posto que isso que discurso e esse muito ruim meu DEUS ESSE CARA DEVERIAM ESTUDAR...COISA HORRIVEL.......BOM COLOCAR O GENRO COMO ASSESSOR E CRIME ? MSN SEM CASAR COM A FILHA E COLOCAE A ESPOSA NO SAAE? E AMANTE COMO CHEFE DE GABINETE?KKKKKKKK BANDALIA GERAL NESSA MERDA...

Anônimo disse...

Ha...ha...ha...kkkk

A primeira coisa que a Conceição fez foi CANCELAR O EDITAL DE CONCORRÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE OUTRA EMPRESA DE ÔNIBUS, após uma visita com um delicioso almoço oferecido pela Senhor do Bonfim... ela e sua "iquipi". ISSO NINGUÉM FALA?! Ô, TRANSPARÊNCIA!!! ACORDA!

Anônimo disse...

realmente em alguns casos o "atendimento na bonfim" nao é bom, mas tanto o trabalho da bonfim quanto o da ampla não serem bons, a culpa não é necessariamente das empresas e sim do governo municipal que nao "dita regras" a elas!

Anônimo disse...

Confesso a pergunta me parece complexa, já que as opções não retratam todas as possibilidades do município, que nos oferece muitas. O ranking da incompetência, talvez pudesse ser liderado pelo SAAE, que também me parece um bom exemplo de incompetência. Mas tem também o hospital, o DNIT,....

Anônimo disse...

TANGRA,sou leitor assíduo deste Blog, mas já enviei comentário de suma importância para os leitores e não foram publicados, espero que este seja publicado. Em relação ao Tuca Jordão, o pior, mesmo, deixo a seguinte pergunta: onde estavam os vereadores, que são os verdadeiros fiscais do povo, que não viram e nem fiscalizaram as contas da Prefeitura? Será que esses vereadores da legislação passada não merecem ser fiscalizados pelo Ministério Público? Câmara de incompetentes, não servem para nada, ainda bem que foi bem renovada.