"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, janeiro 10

Auditoria à vista!!!

- Agora que tomou pé e mão da situação calamitosa em que Tuca Jordão, o Pior!, deixou o caixa da prefeitura,
- Agora que conhece todos os débitos com os contratados,
- Agora que Conceição Rabha teve acesso às malandragens contratuais de Tuca & Cia,
- Não há outro caminho a seguir: podem apostar que ela pedirá apoio do Tribunal de Contas do RJ para uma auditoria completa na gestão jordaniana. A coisa vai feder.  

Aguardem!

PS. Depois daremos mais detalhes...


15 comentários:

Anônimo disse...

DUVIDO QUE ELA FAÇA ISTO.POIS ELA SÓ GANHOU AS ELEIÇÕES COM AJUDA DO TUCA.ELE FOI O GRANDE CABO ELEITORAL DELA.SÓ CEGO QUE NÃO VÊ.IMAGINE SE O TUCA COLOCA A MÁQUINA PARA TRABALHAR NO ULTIMO ANO.SE NÃO TIVESSE MANDANDO VÁRIOS ESTAGIÁRIO E COMISSIONADOS EMBORA NO MEIO DO ANO,NÃO TIVESSE REDUZIDO AS OBRAS DE 18 MILHÕES PARA 10 MILHÕES E TIVESSE INAUGURADO AS OBRAS ANTES DAS ELEIÇÕES.SERÁ QUE A ALOPRADINHA TINHA GANHADO.ELE MERECE UM BUSTO DOS ALOPRADOS.

Anônimo disse...

CONCEIÇÃO PEDIR AUDITORIA.NUNCA PEDIRÁ POIS ELA GANHOU JUSTAMENTE PORQUE O TUCA TRABALHOU CONTRA E RECEBEU DE MÃO BEIJADA DO FERNANDO E PASSOU DE MÃO BEIJADA PARA CONCEIÇÃO.ELE FOI O GRANDE CABO ELEITORAL DA CONCEIÇÃO.

Unknown disse...

Sim, vamos aguardar. Em conversa com um amigo, ele me disse que a prefeita está buscando parceria com a FGV para realizar esta auditoria. TA, isto procede?

Anônimo disse...

Neste caso da auditoria a prefeita poderia solicitar a Controladoria Geral da União (CGU)? Eu sei que a CGU já faz esta auditoria todos os anos em municípios sorteados mas não sei se faria em um município que seja solicitado. Digo isso porque realmente eu não acredito em nenhuma instituição do estado do Rio de Janeiro. Já morei em vários estados do país mas o estado do Rio é o pior em tudo. Nada é sério aqui talvez só as forças armadas e os bombeiros que da pra acreditar fora isso nada presta. Esta é a pura verdade pode perguntar a qualquer um que já morou em outros estados. Aqui é tudo muito complicado!E muito corrupto não que no resto do país não seja tbm mais aqui é o suprassumo de todos os estados!

Anônimo disse...

Tuca e Carlos Alexandre vao ter que explicar a 7 Lan.

Anônimo disse...

A Conceição que dê o seu jeito. Ela herdou uma panela de pressão assoviando e precisa tomar uma atitude, precisa demonstrar cientificamente ao povo que a elegeu e as autoridades constituídas que o governo anterior dilapidou, depauperou os cofres públicos e que isso traz graves consequências. Conceição precisa parar de fazer estes discursos de emulação do tipo "juntos vamos vencer, a união faz a força, o povo angrense é forte e outras baboseiras mais" e partir de fato para uma ação contundente e eficaz de governo novo.
Deep Troath

Anônimo disse...

A Prefeita deve, a partir das apurações de sua equipe, encaminhar o relatório com resultado a quem de direito, TCE no que se refere aos repasses do estado e a CGU - verbas federais e quem sabe ao MPF e MPE.
Lembre-se que se não for responsável, será responsabilizada.
Agora convenhamos: Alguém acredita piamente em auditorias governamentais? recentes escândalos nos governos estaduais e federal me leva a dúvida.

Unknown disse...

Gente... quem circula pela Rua do Comércio a trabalho sabe e pode ver com seus próprios olhos:
CARGOS COMISSIONADOS DA PREFEITA ANDANDO À TÔA PRA LÁ E PRÁ CÁ, tomando cafezinho no Favorito "Boca Maldita", se aglutinando em "bolinhos" para fazer politicagem... ou seja, SEM FAZER BOSTA NENHUMA PRÁ NINGUÉM!!! Quem está olhando isso CONCEIÇÃO, o Neirobis?! Esse já parece uma múmia japonesa!!! Abra seu olho, prefeita, pois o do Neirobis é pequenino demais para ver essas coisas! QUE VERGONHA!!!

Anônimo disse...

O tj esta cagando e andando. Ele esta preocupado com o iate que mandou construir com o dinheiro do povo: o cheiro branco. Um verdadeiro casino flutante! A conceicao e' conivente com tudo isso!

Anônimo disse...

Votei e fiz campanha para a senhora Conceição. No entanto, deixo aqui minhas insatisfações (me desculpa se estiver errado, pois a roubalheira e as falcatruas são tão grandes em nosso município que estamos esperando, talvez, muito da senhora):
1º) Não tem conversa. É fazer uma auditoria e ponto final, pois do contrário será conivente com o governo anterior e não poderá questionar nada posteriormente;
2º) Indicar pessoas competentes para assumirem seus respectivos cargos e não a velha política do "tomá lá dá cá";
3º) Se voltar, de forma convicta e reta, para a educação e a saúde desse município, as quais viraram motivo de chacota;
4º) Cobrar dos governos estadual( sempre sugou e sacaneou o nosso município) e, especialmente, do governo federal (mesmo partido e alegou que Angra dos Reis é um município de interesse do PT)as atenções devidas, pois estamos abandonados;
5º) Realmente, se deve dar "um choque de ordem" no município, pois remédio amargo é que surte bom efeito;
6º) Acabar com essa palhaçada "de governo paz e amor", pois isso é pura babaquice, já que a mesma mão que bate é aquela que faz carinho. Tem é que arregaçar as mangas e mandar ver;
7º) Andar nas ruas do município como um ser humano comum, ouvindo e conversando com a população, pois ficar enfiada dentro de um gabinete é sintoma de fraqueza e despreparo;
8º) Prestar contas, constantemente, junto à população, sobre as receitas e despesas do município.
Siga essa cartilha básica e os resultados aparecerão. Deixa a oposição falar, pois é a única coisa que restou para eles: "Quanto pior, melhor".
Cochockelbides do Camorim Grande

TAngra disse...

Prezado Dimitri Mota,

A auditoria terá a participação do Tribunal de Contas Estadual. A parceria com a FGV é para reestruturação organizacional da administração municipal, com vistas à redução dos Cargos Comissionados.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Duvido que Conceicao ira reduzir os CC's.
Sem esses cargos o que sera do Claudio Carneiro, Saraiva, Pimenta da Van, Abutre, dentre outros ilustres companheiros.

Anônimo disse...

kkkkkk.... Auditoria?! SONHA... ninguém faz isso! O medo de fazerem com ela depois não vai permitir.

Anônimo disse...

Sinceramente, o governo atual tem o dever moral e ético de fazer uma AUDITORIA e mostrar ao povo a real situação em que se encontra o nosso município, bem como, mostrar os responsáveis por tudo isso, pois do contrário será conivente com tudo que está aí, além de não poder criticar ou reclamar de nada sobre o governo anterior. O TJ foi até a Câmara de Vereadores e todos ficaram calados, o mesmo está viajando e cagando para todos por aqui e seus seguidores ficam por aqui defendendo esse calhorda! Isso é uma babaquice sem precedente...

Anônimo disse...

Os vereadores da legislação passada também terão que ser investigados.São uns verdadeiros merdas que não fazem nada e ainda tem uma verba de gabinete enorme para pagar um monte de vagabundos para falarem bem deles. Isso tem que acabar!!!