"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, janeiro 10

Nem morto e nem mudo!

O Transparência Angra não está morto e muito menos mudo, a despeito da torcida dos perdedores e dos que só querem o mal da cidade. O único problema é que o verão só acontece uma vez por ano e temos que aproveitá-lo. Tenham um pouco de paciência e compreensão, tanto aqui quanto no Facebook!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta simples TA. Quantos Cargos em comissão tinha na gestão do Tuca e quantos tem agora? Promessa da Conceição era colocar no máximo ate CC4 e já vi no B.O. ate agora ate CC6. Se for pra continuar a mesma farra que era antes melhor seria nem mudar. Não sou fernandete e muito pelo contrário entrei várias vezes aqui pra defender a conceição e ir contra este empreguismo reinante em Angra. No momento que ela fala que no máximo vai ter ate CC4 e começa a nomear até CC6 da pra ver que nada vai mudar. E se continuar a palhaçada chego a conclusão que esta cidade não tem jeito quem entrar vai querer só mamar e as redes socias só serviram pra promover novos ccs. Estamos de olho!

Anônimo disse...

É T.A Decepção!!!Que dificuldade para compor um Staf!!EH !!!Conceição!Não sei o que é pior Juliana Challub x Claudio Carneiro...Só da melianteeee..etc..Massad ou o Dr.Carlos Vasconcelos com as nomeações dos incopetentes do Governo Tuca e Fernando Jordão..Um caosss total!!!Estão brincando com nossa Populaçao!!!