"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, janeiro 13

Robson, veja a comprovação do erro:

Passageiros esperam nas filas embaixo de chuva


Quanta burrice, meu caro Robson Oliveira de Andrade. Você está fazendo campanha contra a prefeitura desde já? O que você acha destas pessoas, até crianças, apanhando chuva sem a menor necessidade, apenas por falta de competência de quem teve essa infeliz ideia de mudar os pontos antes dos abrigos definitivos estarem concluídos?

A mudança do local dos pontos pode até ser a coisa certa, mas está sendo feita da forma errada e no momento errado. Saldo: ERRADO! Da próxima vez, coloque a população em primeiro lugar quando pensar em fazer algum "planejamento urbano" (pesquise no Google, Robson: "pensar" e "planejamento urbano").

Se na segunda-feira estiverem instalados os malditos e horríveis toldos brancos, conforme foi divulgado pela prefeitura, as críticas continuarão, aqui, nos pontos e nas redes sociais, está todo mundo reclamando, só a Superintendência de Trânsito não se dá conta... Socorro, Conceição!

10 comentários:

Anônimo disse...

Um idiota!

Anônimo disse...

Isso e coisa do aloprado do Pimenta da Van que sugeriu essa boçal ideia e aplicada pelo Robson, estão começando muito mal, só para exclarecer para quem o Amarildo da portelinha fez campanha " Fernando Jordão " ha onde ele esta trabalhando no governo da Conceição, alguma coisa esta errada, ou não !

Anônimo disse...

ASSIM QUE SOMOS (DES)TRATADOS POR ESSES GOVERNOS IMCOMPETENTES E SEM COMPRIMISSO COM SEU POVO.CADE O TERMINAL URBANO PRA CIDADE?

Anônimo disse...

O que o anonimo de 13 de janeiro, 13:38 disse e preocupante demais.
O Pimenta da Van esta ocupando cargo publico? E isso mesmo? Esse cara invadiu a prefeitura com uma molecada , munidos de garrafas de gasolina, lembram?
Meu Deus esse rapaz e um analfabeto, era um motorista de Van, não sabe nada de transportes e de gestao publica.
Nota zero Conceicao.

Anônimo disse...

Socorro conceicao? Tudo que os ccs delas fazem e responsabilidade dela mesmo. Foi ela quem os nomeou.

Anônimo disse...

Esse Robson kkkkkkkkkkkkk cuidado com esses aproveitadores, sr. prefeita.

Anônimo disse...

Quanta ignorância! O próprio proprietário do blog não sabe que o Sr. Robson foi exonerado em 01.01.2013 do cargo de Superintendente de Transportes e Trânsito e coloca inverdades. Saibam que o atual Superintendente é o Sr. HELE SERAFIN, que inclusive deu entrevistas na Radio Costazul e no Jornal Diario do Vale sobre a brilhante idéia que teve de mudar os pontos de ônibus. NÃO FOI O ROBSON, coloquem os pingos nos "is". Façam comentários verdadeiros.

Anônimo disse...

Com esta mudança foram canceladas 2 vagas de idosos e uma de deficiente físico.Precisamos urgentemente do retorno dessas vagas que por muitas vezes não são respeitadas, necessitando a aplicação não só de multas, mas a implantação de um serviço de reboque aos infratores.

Anônimo disse...

Somente uma auditoria na prefeitura poderá dar credibilidade àqueles que estão no poder. Até que se faça isso, todos serão tachados de coniventes com tudo, pois estão calados e, como tal, envergonhando a nossa cidade.

Anônimo disse...

Senhor moderador deste respeitado blog,com todo respeito aos motoristas de veiculos tipo van, venho através deste esclareçer que o srº acima referenciado mais conhecido como pimenta da van, nunca foi motorista de van mais sim um explorador de trabalhadores que dependiam deste trabalho árduo para sustentar seus familiares, enquanto o mesmo vivia viajando ao rio de janeiro frequentando prostíbulos e quando retornava fazia reunião justificando que estava em compromissos afim de resolver problemas da categoria, ou seja e um grande mentiroso não possui nem a habilitação categoria,(D)compativel para dirigir um veiculo tipo van, por estas razões peço por gentileza quando for escrever algo relacionado a van favor não vincular a nossa categoria a este mau elemento chamado pelo vulgo nome, pimenta da van, nós trabalhadores das vans agradecemos a oportunidade e desde já ficaremos no aguardo desta publicação.

Grato, anonimos do asfalto.