"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, janeiro 1

Feliz Ano Novo!

Desejamos que em 2013 você conquiste todos os seus objetivos, mas lute por eles e desde que seja do seu direito alcançá-los!

13 comentários:

Anônimo disse...

O inicio da continuidade do governo Tuca.

Unknown disse...

Valeu TA, seu blog é muito bom, dos melhores. Espero que possamos continuar contando com esse grande serviço que você nos presta. Que Deus continue te abençoando e desenvolvendo este seu talento.

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO TA!!!
Esperamos que esse espaço continue favorecendo a fiscalização e propiciando a oportunidade de denûncia, caberá aos vereadores, MP, PF e outros, separar as procedentes das infundadas. Em 2013, se tiver que doer, que doa. O importante, é que este blog continue sendo uma ferramenta fidedigna na construção de uma sociedade igualitária e justa.

gisafessora@gmail.com disse...

Feliz ano novo! Que esse ano seja muito favorável ao nosso município.

Anônimo disse...

TA,
um feliz 2013 e que as boas forças do universo continue dando energia à todos vocês. Não se intimidem e continuem fazendo esse belo trabalho. Esse blog já se transformou em "utilidade pública" para o nosso município. Quando for para elogiar, elogiaremos; caso contrário deceremos o porrete!
Amamos você, TA!

Anônimo disse...

valeu Conceiçãooo, vc mostrou que tem palavra. Todos foram exonerados, funcionários e não funcionários. Os que não são funcionários já arrumaram a mala e foram para casa. Excelente inicio de govervo. Vc sera releeita com mais de 60 mil votos. Só tome cuidado com quem vc vai nomear de funcionários. Tem Tuca aí no meio,separe o joio do trigo e tem muitos petulantes da secretaria de fazenda que deveriam ir tirar leite de pedra pra arrecadar. Ficam só nos tratando malque nem cachorros vira latas. Somos humuldes e esses chefes de M da fazenda nos esculacham. São gerentes, coordenadores e etc..Parabéns Conceição, escolha a dedo e com muito cuidado seus CC.
Agora estamos vendo uma Luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

Espero que este blogreceba as críticas ao novo governo como recebia dos Jordões, pois coloquei um comentário sobre a Educação e não foi postado. Lamentável!!!

Anônimo disse...

GUERRA NO SAAE QUEM MANDA ADILSON OU ANDERSON. INFELISMENTE A CONCEIÇÃO NÃO SABE O QUE SIGUINIFICA O SAAE, POIS DEU O COMANDO AO LEANDRO SILVA NEM AO MENOS IR NO SAAE COMO ELA FALOU QUE IA, NOIS SERVIDORES QUE VOTAMOS NELA SERVIDORES DO SAAE ESTAMOS NOS SINTINDO ABANDONADOS. AGORA TEMOS QUE SUPORTAR OS DEMANDOS DO XERIFAO ANDERSON, EM 06 MÊSES O SAAE VAI QUEBRAR.

Anônimo disse...

Esperamos também que com as m... que o pt vai fazer no governo, dando muito só pra quem é da corja, que esse blog fique um pouco mais isento e não baba ovo da dona conceição

Anônimo disse...

Pt esta blindado.

Anônimo disse...

E o KM torcendo para que aconteça uma tragédia em Angra para criticar a prefeita. É mole ainda pinta de bom moço quer que as pessoas morram só pq perdeu sua boquinha na prefeitura! Ai vai poder culpar a Conceição por não ter feito nada nestes 1 dia e meio de governo! Desespero por não poder mamar mais é grande né km?!

RODNEY DIAS disse...

Feliz Ano novo e estaremos juntos para colocarmos Angra no Eixo.
A COBRA VAI FUMAR PARA AQUELES QUE TRAIREM O POVO E A PREFEITA!

Anônimo disse...

Olha não sei nos outros lugares mas na FUsar a cambada de CC já foi convidada pra ganhar CC novamente.Os únicos funcionários concursados que ganhou CC foi uma cambada que vivia de CC na era PT e que já não era vista trabalhando a muito tempo pois viviam de licenças,nunca gostaram de trabalho.Agora apareceram todos sorridentes.Os CC do Tuca vão continuar em outros lugares mas com cc de novo.Estou esperando até agora a tal renovação e a tal valorização do servidor