"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 8

Angra dos "coronéis" e "milicianos"

Voto de cabresto

João Geraldo, 7/abr 13:30 em "... Cabeças":
"Se eu fosse proprietário de um Blog popular como este eu não aceitava comentários anônimos, se o cara não tem coragem de mostrar a cara não tem credibilidade."


TAngra:
Prezado João Geraldo,

Angra dos Reis, apesar de tão perto dos grandes centros urbanos civilizados, é uma terra controlada por coronéis e milicianos, semelhante ao ainda que acontece nas cidadezinhas do interior do nordeste dos Sarney, Calheiros e outros. Aqui, se um desses coronéis não gostar da sua opinião você não terá meios de sobreviver com sua família, não conseguirá emprego nem como atendente de loja. Isso se você não amanhecer com a boca cheia de formiga, "justiçado" por algum miliciano.

É por esta razão que aceitamos todos os comentários, independente da opinião que contenham e de estarem identificados ou não. Aliás, damos muito valor aos que trazem opiniões divergentes das nossas pois é assim que aprendemos e crescemos, não é?

A única restrição que fazemos é quanto ao linguajar usado. Não costumamos aceitar comentários que contenham palavras de baixo calão (vulgarmente conhecidas como "palavrões"). Nos últimos dias até abrimos uma excessão quanto a isso porque as estatísticas de acesso ao Transparência Angra mostraram que houve um significativo crescimento no número de novos leitores e muitos desses não devem saber dessa nossa opção contra obscenidades e chingamentos gratuitos. A propósito, fica aqui o aviso de que a partir de hoje comentários com palavrões não serão liberados, entenderam, comentadores da oposição radical?

Esperamos que você entenda nossa posição, João Geraldo: numa terra onde impera uma ditadura de poderosos e corruptos não mostrar a cara pode ser demonstração de juízo. É uma atitude bem melhor e construtiva para nossa cidade do que omitir sua opinião.

Levará algum tempo para aprendermos a votar para tirar do poder empresários corruptores e políticos corruptos a fim podermos gozar a tal "liberdade de opinião"...

Abraços,

TAngra.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem se sentir ofendido pode pedir a quebra do IP e identificar o ofensor.
No entanto, quase sempre esses blogs anonimos, sao criados em outros paises, os criminosos cyberneticos sao muito espertos.
Mais a policia quando quer pega.

Anônimo disse...

IDIOTA SE O PRÓRIO BLOG É ANÔNIMO.

Anônimo disse...

jõao geraldo é tão anônimo qto eu! passa amanha!!!

Anônimo disse...

gente, socorro! Tem uma tal de Milene, que é diretora da José Luiz Reseck que é uma bruxa!Humilha todo mundo e pior de tudo, as crianças são enxotada por essa mulher. E aí Secretária Claudia Nogueira, a Sra, poderia se dar o trabalho de pelo menos investigar. Conceição, desse jeito voce não se reelege de jeito nenhum.

JOAO GERALDO disse...

vendo por este lado realmente se justifica,eu ate ja percebir que um determinado graças a deus ex vereador me bloquiou no face por causa de uma critica que lhe fiz em relaçao a sua postura no desgoverno tuca a sua postura atual,esta e democracia dele inves de mim responder prefiriu me bloquear.ou sera que ele nao tinha resposta?

Anônimo disse...

João'gerado' seu imbecil,se nos acharmos nos matam;

JOAO GERALDO disse...

o imbecil sou eu?voce e um asno tao covarde que nem nesta hora tem coragem de se indetificar,pode se indentificar voce nao corre o menor perigo eu jamais sujaria minhas maos num verme imprestavel como voce,apesar de nao ter o despraser de conhece-lo da pra ve o seu carater pelo que voce escreve e da forma que escreve.APEDEUTA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Caro Anônimo de 12/abr às 17:15,

O palavreado do seu comentário foi censurado. Retire os palavrões na próxima vez, Ok?

Abraços...