"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 12

Tem notícias deste Hospital, Conceição?

Hospital fantasma?

Fernando Neto, 10/abr 00:06 em "Repetindo ...":
"Acho que estamos falando demais sobre aumento e cargos comissionados e esquecendo de algo importante e necessário, não apenas para os servidores, mas para a população de Angra dos Reis: o Hospital da Japuíba. Ele foi "inaugurado" a quase dois anos e até agora nada... a promessa para sua 'abertura' é uma transferência do pronto socorro do centro para lá (o primeiro andar) e os demais andares ficariam por conta da Santa Casa (que não é nossa).

Galera, temos que nos mobilizar para o pronto socorro continuar no centro e abrir outro na Japuiba, senão continuaremos sem macas para um repouso digno, ocupando os corredores daquele enorme elefante branco. Por que o posto de atendimento infantil (PAI) não vai pra lá? Ficarão nossas crianças ocupando um espaço na Santa Casa que nem foi adaptado para elas? Vendo todo o tipo de doentes passando pelos corredores? O que já tem lá não sabemos, o que sabemos, de funcionários que trabalharam na rede, é que muita coisa já saiu de lá.

Ano passado fizeram visitação, eu fui lá, é enorme! Tem tantas entradas que seria perfeito para isso. Nos mostraram tomógrafo, salas cirúrgicas, será que ainda estão na garantia? Será que a prefeita colocou o hospital no seu orçamento? Conseguirá Carlos Vasconcellos abri-lo um junho, como prometeu? Conseguirá essa Superintendente que não sabe nem o que esta fazendo ali dar conta do recado?

Meu povo, vamos cobrar, a verba daquele prédio saiu do caixa da Prefeitura, é nosso dinheiro!!!

Vamos pedir não um bom pronto socorro, mais dois excelentes postos de atendimento para as nossas emergências, devemos nos lembrar de que quando eles e suas famílias estão doentes não se tratam em rede municipal, mas nós sim.

Fernando Ferreira de Azevedo Neto

* por favor, publique uma enquete sobre o assunto."



TAngra:
Observar que esta foto de cima é de 28 de agosto de 2009...

Esta aqui é uma foto do tour hospitalar a que Fernando Azevedo se referiu e que Tuca Jordão organizou, dias antes da eleição 2012:

Passeio turístico / eleitoreiro

PS. O Transparência Angra não faz enquetes. Que tipo seria de enquete? Quais as opções?

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma pergunta para prefeita mentirosa. como ela vai contratar profissionais para trabalhar no Hospital da Japuíba se a folha esta com 54% comprometida?

Anônimo disse...

MUDANÇA NA ABCAR, SAI BETO CARMONA E ENTRA UM BANDO DE ESPERTOS, VIDE VANDI QUEIROZ - CRISTIANO - JOÃO VILLY - ZÉ DA ASSOCIAÇÃO DA CAIXA D'ÁGUA, VÇS ESTÃO DE SACANAGEM COM O CARNAVAL DE ANGRA, VÃO TODOS FICAR RICOS .

Anônimo disse...

alguem pode me falar sobre o cso do vereador godinho do diploma falso de 2grau pois ele declarou no tre que completou 2 grau vamos verificar no mec.

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA NÃO TEM JUÍZO. DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO, QUE TUCA ISSO QUE TUCA AQUILO, QUE NÃO PODE DAR AUMENTO E PEGA ESSE HOSPITAL E A SANTA CASA EM ESTADO DEPLORÁVEL, FORA OS SPAS, POSTOS DE SAÚDE FALTANDO LENÇOL, GAZE. PODE CONTRATAR 200 MÉDICOS, MAS SE FALTA O BÁSICO, MEDICAMENTOS, ESTETOSCÓPIO, CONDIÇÕES DIGNAS E HUMANIZAÇÃO, OS POBRES MÉDICOS QUE ESTÃO VINDO PARA CÁ NÃO FARÃO MILAGRES. O BURRADA. NOSSA QUE BAGUNÇA, MEU DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS NAS MÃOS DESTE POVO SEM NOÇÃO. FOMOS ENGANADOS DIREITINHO, MAS NÃO NOS ENGANARÃO MAS, E VC T.A. PARA DE FICAR DEFENDENDO QUE TÁ FEIO DEMAIS. VC METIA O PAU NO TUCA E AGORA PASSA A MÃO NAS BURRADAS DA PREFEITA. NÃO TE ENTENDO? VC É CC DELA COM CERTEZA.