"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 11

Trabalhe pela cidade, Leandro SIlva!

Investimento: pipocas agora, votos depois!!!Foto: Douglas Santos (abril/2010)
Pensamento do Leandro: -"Daqui a 8, 10 anos elas serão eleitoras, hahahaha!"

Anônimo, 10/abr 16:41 em "Quem cuida ...?":
"O Centro de Atenção à População de Rua, no Bracuí, está uma verdadeira balbúrdia, com bandidos travestidos de coitadinhos aprontando cada vez mais. Estes 'coitadinhos' agora já fazem uso de bebida alcoólica durante o dia em biroscas nas redondezas do citado equipamento, em total afronta aos funcionários que tentam de alguma forma dar um bom andamento aos serviços. Pelas normas da instituição (CAPR) é proibido o uso de bebida alcoólica no interior da instituição, bem como adentrar em suas depêndencias alcoolizado. Mas com os desmandos que andam acontecendo por lá, onde os responsáveis por isso são os Gestores da Secretaria de Ação Social, os "coitadinhos" ingerem bebidas etílicas e fazem uso de outras drogas fora e dentro da instituição.

E por falar em gestores da SAS, o Sr. Secretário Leandro Silva, até o momento não apareceu no CAPR para se apresentar aos servidores que ali trabalham e tentar explicar a eles em que ele esta tentando transformar o equipamento CAPR: um abrigo, um albergue, uma casa de passagem? No momento está uma ZONA, pois, como já disse, os funcionários tentam trabalhar, impedindo a entrada dos "coitadinhos" alcoolizados, mas com ordem dos gestores eles retornam dias depois trazidos confortavelmente na kombi da equipe de abordagem.

Esta atitude dos reponsáveis pela SAS faz com que os 'coitadinhos' se sintam 'poderosos', debochando, afrontando e ameaçando os funcionários, que nada podem fazer, pois não existe segurança naquele local para se trabalhar. Desculpem, segundo a sub-secretária e a gerente da SAS, tem sim uma medida de segurança que pode ser tomada pelos servidores para que estes não sofram nenhum tipo de agressão pelos 'coitadinhos': EVITAR O ATRITO COM OS 'COITADINHOS', deixando que eles façam tudo o que quisserem, ou seja, o funcionário não pode fazer o seu trabalho e deixa as coisas do jeito que estão.

Fui."


TAngra
:
Prezado Anônimo,

Vá mas volte, é sempre bom dizer os nomes das pessoas que você acha que são as responsáveis pelo que está acontecendo. São servidores públicos da cidade, concursados ou nomeados, a população tem o direito e o dever de conhecer o que cada um está fazendo de bom ou ruim. Isso serve de informação para que outras pessoas se manifestem e coloquem sua posição contra ou a favor, permite que o acusado se defenda (e aprenda) e serve de aviso para que Leandro Silva - ou até mesmo Conceição, quem sabe? -  tome alguma ação para corrigir o que está acontecendo de errado no executivo.

Mirian Estela do Couto Mouzinho é a Subsecretária de Ação Social. A SAS tem duas gerências, a Gerência de Serviço Social, ocupada por Ariane Rego de Paiva, e a Gerência de Projetos e Programas Sócio Educativos, que está vazia, não há ninguém neste cargo, então, você deve estar se referindo à Ariane, é isso? 

Nosso vice-prefeito + secretario-de-ação-social Leandro Silva poderia interromper suas viagens e passeios pra fotos nas capitais e tirar um dia para pensar neste assunto. Duvido que ele resolva, pois bêbado também vota e isso é o que importa para ele? Vamos trabalhar sério, Leandro, pense na cidade, não fique apenas focado em ações que garantam os votos dos desavisados, desinformados e bêbados, trabalhe em favor deles... juízo Leandro, "uma coisa leva à outra" e "aqui se faz aqui se paga"!!!


  

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Leandro Silva nunca foi chegado ao trabalho, ai entrou para a politica.
Ele fala bonito, mais faz pouco, muito pouco, ele tem muito que se preocupar com a patroa.
Rsrsrsrsrsrssrs.

Anônimo disse...

100 dias e nada!

Anônimo disse...

Bom dia .O Leandro agora está no lugar certo junto com os aloprados aqueles que subiram na vida se dizendo trabalhadores.e chupa que e de uva.

Anônimo disse...

TRAIANGRA.
duvido que publique, mas existe um funcionario da secretaria da ação social. Que todos os dias vai de carro para casa. Ele mora na Gamboa e dizem que é parente do Leandro Silva.
Esta merda de governo repetindo os mesmos erros que sempre condenaram.

Anônimo disse...

Ele está passeando muito não só pelas capitais, mas hoje foi a Porto Real fazer o quê, meu deus? Buscar apoio para sua candidatura a deputado? Não dá pra esconder isso. Está montado na Ação Social, é dono do SAAE, é vice-prefeito e usa todo o dinheiro da prefeitura pra viajar dizendo que está trocando idéias? Está querendo pavimentar o caminho pro Legislativo estadual, que trabalha menos ainda do que aqui na prefeitura. A quem ele quer enganar?

Anônimo disse...

São as duas que vc citou acima. Estamos correndo riscos e não estão nem aí. isso é uma vergonha. Esse Governo está de brincadeira conosco.
Fui

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO DÁ NOJO. QUANTA INCOMPETÊNCIA. ESTÃO DISPUTANDO TÍTULOS DE QUEM É PIOR, A PREFEITA OU SEUS SECRETÁRIOS E SUBSECRETÁRIOS? OU TODOS, JUNTOS E MISTURADOS? RSRSRS

Anônimo disse...

Veja quem está no time da Ação social.Os incompetentes do filho do pastor eliabe que é jordão e a ex- coordenadora do projovem que foi denunciada ao MP a Jamily trindade é mole?Sumiuuuuuuuuuuuuuuuu 16 mil reias do projovem e ela lá?????????????????????????????????????????????????????? Bando de OTÁRIOS