"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 9

Quem cuida das crianças carentes?

Anônimo, 06/abr em "Quem é ...?":
"Vamos mudar um pouco de tópico TAngra, mas já viu a quantidade de DENÚNCIAS de moradores do Morro do Abel e Carioca sobre 2 crianças que mendigam e furtam lá nestes morros?

1- Cadê a BOSTA do Con$elho Tutelar?
2- Cadê os mortos-vivos do MP?
3- Cadê os pútridos dos Assistentes Sociais da falida Ação social?
4- Cadê o $ecretário de Ação Social?"


TAngra:
Cadê?

5 comentários:

Anônimo disse...

E ai pilantra não libera mais os comentários. Pode ter certeza que seus leitores migraram para o maçarico. Com certeza são tantas criticas que você não tem coragem de divulga-las seu petista cagalhão.

Anônimo disse...

SE A PREFEITURA ENCONTRA-SE REALMENTE EM UMA SITUAÇÃO DIFICIL, PORQUE A PREFEITA NÃO COMEÇA A EXONERAR OS CARGOS COMISSIONADOS OU INVÉS DE CONTRATÁ-LOS, QUASE SEMPRE SÃO PESSOAS SEM QUALQUER QUALIDADE TÉCNICA PARA O SERVIÇO PÚBLICO.
OUTRA MEDIDA SERIA ACABAR COM A FARRA DAS HORAS EXTRAS DA FUSAR E COM AS FAMOSAS INCORPORAÇÕES CONCEDIDAS A SERVIDORES ANTIGOS QUE NÃO PRODUZEM, ENQUANTO OS NOVATOS RALAM PRA BURRO.
PENSE NISSO CONCEIÇÃO RABHA.

edu m. santos disse...

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/04/09/megaoperacao-prende-92-suspeitos-de-desviar-r-1140-bi-em-12-estados.htm

Anônimo disse...

Parabéns ao sindicato do servidores, fez um bom teatro. Só tem petista naquela merda.

Anônimo disse...

Centro de Atenção à População de Rua no Bracuí está uma verdadeira balburdia, com bandidos travestidos de coitadinhos aprontando cada vez mais. Estes "coitadinhos" agora já fazem uso de bebida alcoólica durante o dia em biroscas nas redondezas do citado equipamento, em total afronta aos funcionários que tentam de alguma forma dar um bom andamento aos serviços. Pelas normas da instituição (CAPR) é proibido o uso de bebida alcoólica no interior da instituição, bem como adentrar em suas depêndencias alcoolizado. Mas com os dismandos que andam acontecendo por lá, onde os responsáveis por isso, são os Gestores da Secretaria de Ação Social, os "coitadinhos" ingerem bebidas etílicas e fazem uso de outras drogas fora e dentro da instituição. E por falar em gestores da SAS, o Sr. Secretário Leandro Silva, até o momento não apareceu no CAPR, para se apresentar aos servidores que ali trabalham e tentar explicar a eles, no que ele esta tentando transformar o equipamento CAPR: um abrigo, um albergue, uma casa de passagem. No momento está uma ZONA, pois como já disse os funcionários tentam trabalhar, impedindo a entrada dos "coitadinhos" alcoolizados, mas com ordem dos gestores eles retornam dias depois trazidos confortavelmente na kombi da equipe de abordagem. Esta atitude dos reponsáveis pela SAS, faz com que os "coitadinhos" fiquem empoderados, debochando, afrontando e ameaçando os funcionários que nada podem fazer, pois não existe segurança naquele local para se trabalhar. Desculpem, segundo a sub-secretária e a gerente da SAS, tem sim uma medida de segurança que pode ser tomada pelos servidores para que estes não sofram nenhum tipo de agressão pelos "coitadinhos": EVITAR O ATRITO COM OS "COITADINHOS", deixando que eles façam tudo o que quisserem, ou seja, o funcionário não pode fazer o seu trabalho e deixar as coisas do jeito que estão.
Fui.