"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 31

Quem deve que se explique!

Auto Oficial em shopping de São Paulo
Carro oficial da CMAR em shopping de São Paulo

Comentário não oficial publicado no Facebook alguns minutos atrás:

"A assessoria da vereadora Lia divulgará nota a respeito, pois o carro fora emprestado neste período ao vereador Leandro Silva, que estava com o carro quebrado, sendo de sua total responsabilidade o uso neste dia."

Vamos aguardar a notal oficial da vereadora Lia e a explicação do responsável que tomou o carro emprestado. Os cidadãos de Angra continuarão fazendo a sua parte.

31 comentários:

Anônimo disse...

Tangra, mandei outro caso desses pro seu email.

Anônimo disse...

Mas que nota demorada p sair vereadora. Uma vergonha.

Anônimo disse...

O Vice prefeito da Conceição utilizando veiculo da câmara para ir ao shopping? E aí, vão descer o cacete ou não? Ministerio Público nele, isso é improbidade. Será quebra Conceição vai acobertar seu Vice?

Anônimo disse...

É, isto é só o começo ... teremos muitas notícias da "era PT"!

Anônimo disse...

Quem mistura com borco farelo come!Todos são farinha do mesmo saco,Não vé o saco de merda e o seu irmão (CHULIPA),São farinha do mesmo SACO!!!!!!!!!!!Cuidado Conceição o povo está de olho!!!!!!!!

Anônimo disse...

O recém eleito vereador Jairo teve a ombridade de se pronunciar sobre uma acusação feita aqui nesse blog. Tenho certeza que o espaço também esta aberto para a vereadora Lia ou para o Dr. Leandro Silva. Certo ou errado transparencia ?
Bart Simpson

Anônimo disse...

Que desagradavel em vereadora, desde criança que ouço que carro, dinheiro e mulher não se emprestam.
Aguardamos seu parecer aqui no "blog petista" conforme dizem, isso na minha terra se chama fogo amigo, rs.
Valeu TA, gol de placa.
Feliz ano novo
Agente 86

Anônimo disse...

Boa estreia pro novo promotor publico

Anônimo disse...

Passando a mao na cabeca desses safados transparencia angra so porque sao petistas?
Que vergonha!!!
Certamente o carro não estava em uso oficial, e estava sendo usado para comprinhas de fim de ano.
Sera que o vereador (a) recebeu diarias?

Unknown disse...

Sábado eu vi um desses lá em Volta Redonda, dirigido por um garoto sem camisa e imberbe.

Anônimo disse...

É assim mesmo,os petistas e o Leandro sempre foram assim, o discurso falam corretamente, mas a pratica é isso aí que nós estamos vendo, sou funcionário da prefeitura a 27 anos e já vi o PT no governo e vou ver de novo, só faz merda.

Anônimo disse...

Lia tem muito mais coisa para explicar ao povo.
Tem que explicar as notas frias da grafica do freitas.
Tem que explicar o seu lobby para manter em dia esses pagamentos.
Tem que explicar as diarias magicas.

Anônimo disse...

Esse vice começou muito cedo,ABRE O OLHO PT.

Anônimo disse...

Que mal começo de governo dona Conceição ver o seu vice prefeito e secretário de Ação Social utilizar um carro oficial da CMAR para fazer compras num shopping em São Paulo. Não adianta tentar justificar esta grave falta pois é baton na cueca, flagrante que não tem explicação e e nem justificativa. O ato requer uma resposta rápida e dura da prefeita em relação ao seu vice e que sirva de exemplo para toda a sua equipe. Caso contrário estaremos vendo se iniciar no novo governo as mesmas práticas doa "malfeitos" do governo anterior.
Deep Throat

Anônimo disse...

Ainda bem que isso foi feito pela companheira Lia, se fosse a Vilma estaria aqui sendo cruicificada pelo sr etica transparencia angra.
Mais a turma do PT pode tudo.

Anônimo disse...

Essa Lia nunca me enganou.

Anônimo disse...

bela atitude TA, prova definitivamente sua imparcialidade.
PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Se vcs vissem como o Zé Maria Fracasso usa as viaturas da Câmara no Zungu, principalmente finais de semana, em seu famoso sítio "Deus é Fiel", no Recanto das Pedras, ficariam asustados , tal a frequencia.

TAngra disse...

Prezado Anônimo de 31/dez às 16:56,

Não recebemos essa foto sobre outro caso. Por favor envie novamente, se possível:
transparenciaangra@gmail.com.

Abrssços,

TAngra.

Anônimo disse...

Ainda que fosse verdade o fato de um carro oficial da CMAR se encontrar de forma ilicita em SP. Tudo bem, os responsáveis que se justifiquem perante a le de direito. No entanto, quando vejo as picaretagem que o Sr. Zé boquete fez na sua gestão como presidente da casa, o que o Sr. FJ e, principalmente, TJ fizeram durante suas gestões (roubo, roubo, roubo, destruição da cidade e, por fim, uma dívida de R$100 milhões), acho até graça de tudo isso. E o que é pior, não se manifestam sobre isso e, na maior cara de pau, saíram do país (no caso do TJ) e que tudo se f...! É óbvio que quem errou tem de se acertar, no entanto, a estratégia agora será a seguinte: Qualquer coisa será motivo para desviar o foco, ou seja, das picaretagens dos "primos metralhas". É por essa e por outras, que a prefeita eleita tem de fazer uma AUDITORIA, pois só assim toda essa lambança viria à tona e calaria, de uma vez por todas, a boca imunda dessa oposição de b...!
Revoltado do Camorim

Anônimo disse...

Anônimo de 31/dez às 16:56:
- E-mail enviado.

Anônimo disse...

Estão dizendo na cidade que o ocorrido foi o seguinte: Na tentativa macabra de prejudicar o próximo governo, ainda no derradeiro momento final de sua desastrada gestão, o imbecíl do TJ roubou o carro da Vereadora Lia (que estava emprestada para o Vice-Prefeito, fato que prejudicaria dois por um)para fugir do país, via São Paulo. Como ele sabe bem que estacionamento não seria fácil encontrar nessa época do ano (Angra que o diga), sabiamente procurou um Shopping Center. No entanto, antes de ir para São Paulo, passou por uma bôca de fumo no Rio de Janeiro e comprou muita coisa, exatamente para montar a sua boquinha na Europa, junto com seus parentes picaretas. Assim sendo, ele ainda no final do seu governo sacanearia os seus opositores e, por tabela, o povo angrense, especialmente quem não votou nele!
Xexéu da Verolme

Anônimo disse...

Eu aconselho a fotografarem e filmarem estes carros oficiais quando estiverem nestas situações e divulgar independente de quem seja. Vamos ver se teremos liberdade política aqui em Angra mesmo. Na época caótica dos jordões quem denunciava sofria perseguições vamos denuncia todos agora independente se for situação ou oposição é assim que se fiscaliza político safado!

Jimi Rockfeller disse...

TAngra, já havia enviado ao transparenciaangra@gmail.com. Na dúvida, mandei novamente.
Um abraço!

Anônimo disse...

Que vergonha Lia.

Anônimo disse...

Eu já vi carro oficial circulando em pleno domingo somente com o motorista, sem o dito vereador cujo nome estava indicado no carro. Um abuso e o povo é que paga a conta já que nem o combustível sai do bolso deles,

Anônimo disse...

AS ÁGUAS DE JANEIRO
Todo ano é a mesma situação. No mês de janeiro ocorre chuvas torrenciais e causam uma série de estragos. Isso, na verdade, faz parte de um somatório de condicionantes, onde todos são culpados:
1º) Uma prefeitura omissa e conivente, ao longo das décadas, visto permitir a construção irregular de moradias em áreas de risco, visando o aumento do IPTU e dos "currais eleitorais";
2º) Um povo sem instrução que não consegue entender a importância de se preservar a vegetação de encosta, bem como, o recolhimento adequado do lixo (lixo tem de ser jogado na lixeira...) e,
3º) Uma política lúcida e coerente de "planejamento urbano" no município.
Nesse sentido, tudo o que está ocorrendo é tragédia anunciada e, como sempre, que pagará é o povo!

Anônimo disse...

Leandro Silva e um vagabundo.
Ficou rico em 4 anos de mandato popular.
Falastrao que hoje possui todas as honrarias do transparencia angra.
Uma pena.

Anônimo disse...

SOU FUNCIONÁRIO DO SERVIÇO PUBLICO E NUNCA VI UM DESPREPARO TÃO GRANDE QUANTO DO PESSOAL QUE ENTROU COM A CONCEIÇÃO NO SERVIÇO PÚBLICO,NEM NO GOVERNO DO PIOR,COLOCAR CORDEIRO,DANI,BALBINO,PIMENTA, JUNTOS É BRINCADEIRA.TODOS ESTAVAM COM CARA DE NUVEM,OU A CONCEIÇÃO MUDA TODOS OU A PREFEITURA VAI PARA O BURACO.

Anônimo disse...

Com essa turma de incompetentes, só buraco mesmo.

Anônimo disse...

descaso com funcionário publico. abri a alguns dias um processo administrativo. contra um sb.cargo com.... ele me me humilhou em meu nlocal de trabalho. disse que ele é o tallllll quem manda é ele.... ai abri o processo....qual surpreza foi a minha. soube que o senhor neirobis engavetou o processo...senhor fiz um concursooooo..trabalho a 8 anos....do que o senhor tem medo? voce não esta me discriminando como mulher e servidora ? ainda bem que abri em juizo tambem.