"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 28

A formiguinha que se fez de surda

Formiguinha esperta se faz de surda

Anônimo, 11/nov 20:18 em "O 13º trabalho...":

"A Fábula da Formiguinha
(Essa é para o anônimo das 17:44)

Reza a fábula que...

... numa aldeia de formiguinhas, uma das maiores diversões era quando elas tentavam chegar até o outro lado do rio atravessando-o pelos galhos de uma frondosa árvore. A curtição das formigas maldosas era ficar debaixo da árvore gritando "vai cair!", torcendo pela desgraça alheia.

Num belo dia, uma formiguinha franzina começou a atravessar a 'ponte' e as outras começaram: vai cair... vai cair... vai cair... e nada dela cair. Quando chegou do outro lado da margem todas da 'oposição' queriam saber como ela conseguiu chegar com tanta confiança e ficaram sem-graça quando perceberam que ela estava apenas com tampões nos ouvidos!

Moral da história: pra essa oposição de bosta devemos nos fingir de surdos, pois o que eles falam o tempo se incumbirá de apagar. São aqueles que acreditam e que lutam os que fazem a grande diferença...

Kochockelbides do Camorim Grande"

13 comentários:

Anônimo disse...

SALVE!SALVE!
Bom retorno!

Regina Peres disse...

Nossa formiguinha tem potencial ela
derrubou um elefante.

Tudo na vida se você quiser atingir seus objetivos é só se fingir de surda e ir a luta.Claro que vai ter pessoas incompetentes tentando te destruir. Ser inteligente e capaz incomoda.
Nossa formiguinha veio mostrar que: o que importa não e o tamanho e sim o caráter, a competência e honestidade, e isso ela tem de sobra para governar Angra.

Anônimo disse...

igual a vocês.........hhaha

Anônimo disse...

atençao prefeita cade as secretarias dos partidos coligados porque até agora so se fala nas do pt e pdt.não existe governo só tecnico .tem que ser politico tambem .nao pense que os partidos pequenos vao concordar com tudo que vc diz .pois 4 anos passa rapido.

Anônimo disse...

vcs sabiam que zequinha esta se articulando com marta para terem 5 nomes para vetar o nome de wiliam do dem ...que coisa feia .mal acabou a politica e vcs ficam fazendo teatro ..deixa o rapaz tambem trabalhar e ajudar o governo.a wiliam vai la no juridico da cultuar e confere tudo pois o conselho não pode ter eleiçao pois esta desativado e estao querendo armar para conceiçao.abre o olho conceiçao.pois sou do conselho e até agora nao fui comunicado de reuniao quinta para decidir da presidencia e da listra tripice.eles tem que me comunicar com 72 hora antes.

Anônimo disse...

ELA NÃO OUVIR TODOS OS COMENTARIOS ACHO ATE SAUDAVEL, MAS, SEUS ASSESSORES TEM O DEVER MORAL DE LEVAR OS COMENTARIOS QUE DE FATO ACRESCENTEM ... POIS, ESTA HISTÓRIA DE SE FINGIR DE SURDOS PASSA UM POUCO POR DESCREDITO, É COMO DAQUI AMANHA NÃO QUERER OUVIR O POVO,"E O PODER NÃO EMANA DO POVO?"... TRANSPARENCIA ANGRA INFELIZMENTE VEMOS QUE É PARTIDÁRIO ISSO NÃO AJUDA MUITO A FORMIGUINHA ...

Anônimo disse...

Salve, finalmente voltou, este seu fiel leitor estava achando que o pior tinha acontecido após a publicação da postagem do vereador que passeou de camburão.
Abraços
Pastor Fred

Anônimo disse...

Até quando ou não tem quando essa Prefeitura vai fazer de conta que esse BLOGGER não existe ou melhor dizendo, vai ficar fazendo de conta que não esta vendo a construtora Rocha de Almeida instalada dentro de sua propriedade na Jacuecanga.
Nesta manhã 28/11/12 passando em frente avistei uma equipe do SAAE trabalhando embaixo da ponte fazendo reparo por dano causado, pel a apadrinhada empreiteira, pois a mesma tinha ligado por duas vezes clandestinamente água dentro do canal de esgotos, colocando a população em risco.

Anônimo disse...

A natureza da formiga é o trabalho... Deixem a Dona Formiguinha trabalhar... rs

Anônimo disse...

Pois façam isso! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cara depois você diz que não PETISTA, você e doente, que não a roubalheira do seu partido em Brasilia, nunca na história desse país se roubou tanto e em todos os cantos, isso é vergonhoso e você deve defender isso, tá certo a turma aqui é de dar dô, mas voc~e como transparente como diz, fica carregando bandeira PETISTA, qual será o próximo escandalo que o Dirceu não sabe de nada, não viu nada?

Anônimo disse...

voltou da disney? m.v.

Anônimo disse...

Ja estao protegendo a "formiguinha", coitado dela, tadinha dela, tao boazinha.
Se fosse o Tuca ou outro politico o pau comia, como e do PT, vocês aliviam.
Assim não da!