"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 28

Ai! Quem me dera poder partir...

Anônimo, 12/nov 18:13 em "Ridículo ou Lero-lero...":
"O engraçado é que vocês só têm opinião formada quando é algo que envolve a oposição... Vocês clamam por transparência, reclamam de contratos e convênios de empresas e tudo o mais, só que eu nunca li nada sobre a Gráfica Freitas, sim, aquela mesmo, da Praia do Anil, a Gráfica do marido da vereadora Lia, um dos maiores militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) em Angra dos Reis. Seus ricos convênios que, entra ano e sai ano, continuam intactos.

Um grande abraço pra você, que só quer denunciar os políticos que pisam nos seus calos, que atrapalham seus planos, a partir de hoje postarei esse tipo de verdades que você insiste em esconder nesse blog ao qual chama de Transparência, só pode ser piada, transparência oposicionista, transparência tendenciosa. Eu quero mesmo é ver as críticas do governo Conceição, estou ansioso pra ver esse blog sair do ar no dia 01 de janeiro, kkkkkkkk.

Abçs, TAngra."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Será a glória, se o governo de Conceição puder vencer a corrupção e a incompetência reinantes e nos trouxer a segurança e confiança suficientes para podermos abrir mão deste encargo em que se tornou manter este Blog no ar.

Quanto à Gráfica Freitas, a gráfica do marido da vereadora Lia, por favor, diga o que sabe de errado sobre ela que publicaremos. Faça você também a sua parte.

Abraços,

TAngra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse comentário parece da Danielle Affif, kkkkkkkkkkkkkkkkk