"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 29

Cuidado com o fisiologismo de alguns, Conceição!

Anônimo, 20/nov 10:21 em "... se fez de surda":
"Atenção prefeita,
Cadê as secretarias dos partidos coligados, porque até agora só se fala nas do PT e PDT. Não existe governo só técnico, tem que ser político também. Não pense que os partidos pequenos vão concordar com tudo que você diz, pois 4 anos passam rápido."



TAngra:

Fisiologismo: - substantivo masculino - Atitude ou prática (de políticos, funcionários públicos, etc.) caracterizada pela busca de ganhos ou vantagens pessoais, em lugar de ter em vista o interesse público.

Pobre Conceição, com tanto problema deixado por Tuca e Fernando para consertar e ainda tem que cuidar de meia dúzia de interesseiros que só estão preocupados com seus ganhos passoais. Feche seus ouvidos a esses, Conceição, faça um governo eficiente, cerque-se de técnicos competentes, cuide muito bem da educação e da saúde pública - principalmente, do saneamento, dos mais carentes e da geração de empregos, que daqui a 4 anos o povo saberá reconhecer quem é quem nessa zona de meretrício em que os Jordãos transformaram nossa política. Muito juízo e ouça a experiência e sabedoria milenares de Neiróbis...

13 comentários:

Frade Online disse...

Perfeito TA assino embaixo,estes fisiologistas precisam mantê-los bem longe do governo, se quiser realmente resolver o problema.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar a Angra dos Reis: Até quando a empreiteira apadrinhada pela RAPOSA DORVALINO FELPUDA vai permanecer dentro da área da prefeitura ? como já explanado aqui ?

Anônimo disse...

Essa turma do PT que se diz técnico já pulou fora do PT a muito tempo.Agora tá todos voltando quetinhos,nós vamos por a boca no trombone.Cuidado Conceição v\c viu o que esta acontecendo com a turma do MENSALÃO o dep João Paulo Cunha que Luiz Sérgio protege já foi condenado,abre o olho que o povo esta de olho o Mario marcio e o Salomão do carta marcadas esta sempre juntinhos tomando cafézinho.Os partidos da coligação juntos para cuidar de Angra esta só aguardando esses secretarios fantasma que esta caindo de paraqueda na coligação juntos para cuidar de Angra.

Anônimo disse...

TA, não acredito que vc deixou passar em branco esse processo seletivo para contratação temporária carta marcada da fusarca, faltando apenas 1 mês para acabar o governo.

Anônimo disse...

diga você que sempre falo mal de uma frente e sempre protegeu a outra.....vai dizer que não tem interesse aí..........

Anônimo disse...

CONTANDO OS ÚLTIMOS DIAS DE ..... D E S G O V E R N A N ÇA.... DOS JORDÕES ... OREMOS um "Pai Nosso" pra toda equipe da Conceição que já DEVa ESTAR PRATICAMENTE DEFINIDA PARA QUE eles consigam governar e fazer bonito mesmo com herança maldita de dívidas que jordões deixaram
................
SEJA BEM VINDA CONCEIÇÃO E TODOS OS QUE TIVEREM SEU AVAL DE GOVERNAR.BOM TRABALHO
.......................
EU CIDADÃ ANGRENSE (sem títulos risos)na torcida constante!!!

Anônimo disse...

Que nada Ivan Marcelo do PV e o Drm Carneiro sao os maiores exemplos do fisiologismo politico.
Dois apdeutas que não sabem nada de nada.Pobre Conceicao, pobre Angra dos Reis, vamos sofrer mais 4 anos!

Anônimo disse...

Quero ver o notavel secretariado do PT.
Não ficarei estarrecido se nomes de incompetentes aparecerem ai.
Vamos aguardar!

Anônimo disse...

SE FAZENDO AGORA DE OPOSIÇÃO?!
Nessa semana, talvez na 3ª feira, estava assistindo a TV Câmara e percebi que os senhores José Antônio e Jorge Eduardo estavam "apedrejando" o prefeito Tuca. Pois bem, quem são esses indivíduos para, agora, se fazerem de oposição? Apoiaram, fielmente, todas as propostas indicadas pelo prefeito Tuca. Pediam urgência nas aprovações....Agora, que estão vendo a m...que esse indivíduo fez, estão tentando "se fazer de inocentes"?! O idiota do Zé Maria (evangélico fajuta e que suja o nome dos bons evangélicos) subiu na plenária e ironizou: "Caro Leandro, quando o senhor se tornar vice-prefeito, junto com a Conceição, vocês resolverão todos os problemas da cidade. Ainda, com relação a atração de turistas para a nossa cidade, as estátuas dos reis magos irão atrair muitos turistas para a nossa cidade...". esse idiota tinha que tomar um pau em praça pública.
Sinceramente, nunca vi, nesses 22 anos que resido aqui, uma administração tão "cara de pau" como essa. Estão roubando em pleno dia e sem o receio de esconderem suas caras! Sempre falei: se a Conceição não fazer uma auditoria, ainda que "particular", irá se estrepar, pois estão tentando deixar uma bomba armada para detonar em seu governo! Querem minar as finanças do município, exatamente para que ela não tenha alternativa e tente mexer no "passageiro cidadão"...
Vamos acordar, essa gente não tem compaixão com ninguém. Só acreditam em quem possa lhes dar "alguns por cento"....
Kochockelbides do Camorim Grande

Anônimo disse...

O saneamento já esta bem encaminhado o chapeiro do papão vai cuidar de tudo e ainda levantar um dinheiro para a campanha do vice.Isso vai da merda.

Anônimo disse...

PT não precisa mas dos partidos pequenos, já ganharam as eleições rsrsr

Anônimo disse...

O SAAE é uma instituição com área de atuação técnica e, por tal razão, deveria ser gerida por um presidente com tal característica, ou seja, um engenheiro. Esperamos que isso aconteça! Se possível, para minimizar os interesses políticos em detrimento ao crescimento do saneamento municipal, poderia ser um servidor de carreira. Tem profissionais qualificados lá!

Anônimo disse...

O SAAE é uma instituição com área de atuação técnica e, seu gestor, não poderia ser diferente. O Presidente da autarquia deveria ser um engenheiro. Se possível, deveria ser um servidor de carreira, pois minimizaria os interesses políticosem detrimento do necessário para o crescimento do setor de saneamento em Angra dos Reis.