"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 29

Vampiros na última gota de sangue da FuSAR

Anônimo, 29/nov 09:37 em "Cuidado...":
"TAngra,

Não acredito que você deixou passar em branco esse processo seletivo para contratação temporária carta marcada da Fusarca, faltando apenas 1 mês para acabar o governo."


TAngra:
Prezado Anônimo,

Não deixei passar em branco não. Acontece que recebi alguns E-mails e muitos Comentários apontando os nomes e as tramoias que fizeram neste falso concurso. Agora é preciso organizar tudo para comprovar que houve sim safadeza para beneficiar alguns e depois colocar tudo explicadinho aqui no Blog e em seguida encaminhar ao Ministério Público. Aguardem!

35 comentários:

Anônimo disse...

Todos os trambiques da PMAR tem a digital do Tuca.
O mal que ele fez ao povo vai lhe sair muito caro.
Tenho pena desse Tuca e de sua familia. A prova de que pessoas despreparadas intelectualmente e emocionalmente para ocupar um alto cargo publico pode ser vista em Tuca.

Anônimo disse...

Faça um levantamento dos nomes aprovados, relação com contratos antigos, cargos.... e vc se surpreenderá.

Anônimo disse...

Essa foi a maneira de colocar esse pessoal mais um ano.

Anônimo disse...

os CCs vão continuar, e a petezada vai ter que engolir.

Anônimo disse...

É nois contratados mais uma vez.

Anônimo disse...

Acho q conceição poderia no primeiro dia de governo acabar com esses contratos, afinal parece que esse tipo de contrato não acarreta multa para prefeitura.

Anônimo disse...

Só me diga pra que esse processo agora ? , e pior teve concurso a pouco tempo.

Anônimo disse...

não seria mais correto , já que falta apenas um mês para acabar o governo, deixar para o próximo avaliar a real necessidade dessas contratações, pois a informação que se tem , é que está difícil pagar o 13º , pra que contratar mais?

Anônimo disse...

pelo visto o pessoal não vai arrumar as malas não, vão continuar, isso sim.

Anônimo disse...

TA, ainda bem que você "voltou à ativa", pois estavamos sentindo saudades. Já escutei por aí, que a ordem é a seguinte: "o último a sair rouba a lâmpada"! Estão avacalhando geral, a ordem é "destruir qualquer prova"...Como já foi discutido nesse blog, o maior receio dessa turma não a perda do executivo, mas sim, que a oposição tivesse acesso aos podres contidos na "caixa preta municipal". Meu receio é que, nesse processo "amigável de transição", a senhora Conceição já tenha "se rendido" e venha a se recusar mostrar toda essa sujeirada...Vamos voltar à atividade, pois o povo precisa desse blog.
Um abraçõ à todos.

Anônimo disse...

É uma vergonha este processo seletivo, onde a Diretora de Atenção Básica atual seja contemplada com um contrato de 1 ano. Os contratados são protegidos do Dr. Amilcar. Espero que a Prefeita assim que assuma anule este processo sujo ao apagar das luzes.

Anônimo disse...

NO SAAE NINGUÉM QUER!!!

ANDERSON SILVA DE SOUZA

MOTIVOS:

NÃO RESPEITAVA O HORÁRIO DE TRABALHO
NÃO RESPEITAVA OS FUNCIONÁRIOS
NÃO RESPEITAVA A HIERARQUIA, POR MUITAS DAS VEZES HUMILHANDO OS FUNCIONÁRIOS, COM TOM DE VOZ DE SUPERIORIDADE E PREPOTÊNCIA, MANDANDO FAZER FAVORES PESSOAIS ALEGANDO SER O CHEFE
NÃO RESPEITAVA AS LEIS E DECRETOS
FAZIA POLITICAGEM DENTRO DO SAAE, ARTICULAVA COM PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES, E PASTORES DE CERTAS IGREJAS DENTRO DO SAAE
FAZIA-SE DE DESENTENDIDO DAS LEIS, TENTANDO OBRIGAR OS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS A BURLÁ-LAS(AS LEIS) PARA FAVORECER A QUEM DE INTERESSE.
FAZIA VALER A LEI DA OPRESSÃO,
QUANDO POR MUITAS DAS VEZES EXPULSAVA OS FUNCIONÁRIOS DE SUA SALA, COM O FAMOSO TOM DE VOZ INSUPORTÁVEL QUE TODOS NO SAAE CONHECEM BEM.

NÃO QUEREMOS MAIS, SER HUMILHADOS
VOTAMOS POR " MUDANÇA " PARA MELHOR.

" CONCEIÇÃO "
PREFEITA, POR FAVOR NOS AJUDE!!!

Anônimo disse...

Sobre o Dr. Anderson, isso não procede pois ele ficava o tempo todo falando no nextel com a namoradinha, rs.
Dr.Euclides

Anônimo disse...

EU QUERO É MEU 13º. Estou achando que o dinheiro da prefeitura esta dentro dos reis magos.
Bob esponja

Anônimo disse...

Kd o coment falando da traição da conceição em 96, quando foi eleita pela esquerda partidária e deu as costas no dia seguinte?

Anônimo disse...

FIOTE ESTA RECEBENDO 8 MIL POR MES DO PREDIO DO BECO DA ARTE FOI COMITE E ESTA VAZIO A MESES E ELE CNTINUA RECEBENDO O ALUGUEL DE 8 MIL REAIS DOS COFRES PUBLICOS. PECULATO CADE O PROMOTOR?

Anônimo disse...

O saneamento de angra já é uma m... como todos sabem, tendo pessoas como esse Anderson que não conhece nada de coisa nenhuma é triste.
Depois do Prosacanear como dizem por ai, o que teremos agora em ??? façam suas apostas, esse cara não sabe NADA.
Formiguinha coloque gente capacitada, formada, técnicos, engenheiros, vamos parar de brincar de administrar essa cidade que tem 500 anos mas parece que tem 500 dias.
É compreensivel que existe a necessidade de atender partidos, mas que se exija nomes de pessoas com experiência no ramo.

Anônimo disse...

É duro ver engenheiros, administradores, técnicos de forma geral serem comandados por semi e analfabetos.
Jamais Angra prospera dessa forma.

Anônimo disse...

Esse Anderson e um grande puxa saco, analfabeto, corrupto, sempre viveu a sobra de quem esta no poder.
Quero ver esse cara apresentar um diploma! Quero saber qual o currriculum dele, quero saber o que ele fez na vida em prol da sociedade.
Vai estudar para ver como e dificil arrumar um trabalho com salario de 5 mil.

Anônimo disse...

Denise Jordão recebe prêmio no EDUCRESCE 2012.

Toda serelepe, com microfone em punho, o carrasco da Educação Infantil discursa no palco do salão nobre do Colégio Naval.
Disse que fez o melhor que ela pôde para as criancinhas, disse que os profissionais foram valorizados ao máximo e capacitados. A Secretária Rita Salomão a elogiou chamando atenção para sua meiguice.
Os presentes não acreditavam no que viam e ouviam. Era um verdadeiro picadeiro, nunca que Denise foi aceita como uma gestora democrática, eficiente e muito menos meiga, que o diga os funcionários das creches.
Em retribuição a esse belo discurso ela ganhou uma merecida e enorme vaia, para o delírio dos presentes. Nem o lanche que era oferecido antes por um buffet e agora são doações, ela conseguiu comer de tão sem rumo que ficou. O seu engasgo começou desde o início do evento,não sabemos se foi pelo pigarro do cigarro, ou premonição da homenagem "maldita" que recebeu dos servidores da Educação Infantil. Todos nós desejamos que ela vá embora pro olho da rua com Deus e as pulgas.Pensamos que ela e o Tuca farão outra vez uma sociedade especialista em falir escolas, como fizeram lá pelas bandas do Perequê, ou quem sabe ganhem um carguinho no escritório do primo pilantra Fernando Jordão no Esal.

Anônimo disse...

O discurso petista é um a pratica é outra, veremos se a fala de Conceição na campanha vai se confirmar, modesta a parte, não, a desculpa é que não tem dinheiro, que o Tuca roubou tanto que não deixou dinheiro nem para fazer o vlt, cc's tão detonados, a maioria não fazem nada mesmo, vão continuar, otário é quem votou em Conceição para mudar.

Anônimo disse...

conceição se vendeu por milhões para não por pra fora o rombo desta pmar. todo mundo comendo no cocho do tuca,até promotor.

Anônimo disse...

Tem que colocar o Drrrr. Wilson Peixoto(se o cara fosse bom médico, nunca seria vereador), a única vantagem do PT é que qualquer um é melhor do que o João Domingos....KKKK

Artífice-Pintor disse...

Eu voltei agora para ficar,porque aqui,aqui é meu lugar...
Sabem porque está acontecendo este chilique do BOQUETE?????
Porque o seu PUPILO(o comedor dele)um funcionário de apelido GATÃO(de bonito NÃO tem nada)um simples VIGILANTE da PMAR que estava lotado num carguinho MARAVILHOSO na Sub-Secretaria de Habitação foi EXONERADO.Foi por isso que esta BIBA deu um chilique na MAMÃE CMAR.
E que vergonha este BUNDA-SUJA e HERÓICO-CHEIRADOR Tuca,O PIOR está fazendo c/ os servidores.Este filho de uma !@#$!@#$ deveria ser FUZILADO em PRAÇA PÚBLICA.
E quanto a SAS(Secretaria de Ação Social)NÓS encontramos MAIS de 125 CARGOS de OFICINEIROS e FAXINEIROS AMBOS(RPAs) nesta Secretaria de BOSTA,FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.EU já havia denunciado esta prática PODRE e agora ENCONTRAMOS este ABSURDO.E fora as FUNÇÕES GRATIFICADAS dadas pelo Secretário de MERDA VALTER COSTA FILHO.Deu estas FGS para sua AM<ANTES,sem qualquer possibilidades de MERECIMENTO,à não ser merecimento na CAMA E NA HORIZONTAL. VCS terão que DEVOLVER TUDO.AGUARDEM EM 2013.EU estarei AÍ!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH,PORRAAAAAAAA EU VOLTEI CARAL!@#$!@#$.
Aonde estão?
Quem são?
Quanto recebem?
Quantos CRAS existem?Creas?Campo e Concentração de Mendigos?Casa Abrigo?Conselho Tutelar?Casa do Bolsa Família?E O PIOR(não,não é o TUCA e SIM O PROJOVEM)agora a merda vai voltar pra dentro do intestino delgado,ahahahahahahahahah.

Artífice-Pintor disse...

Já disse que EXISTE a MALDIÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.Que quem DESVIA rouba,quem se locupleta, paga um PREÇO CARO.VEJA O EXEMPLO DE ALGUNS SAFADOS QUE ESTÃO PAGANDO E JÁ PAGARAM.
A MÃE DE QUEM FOI DESTA PARA A OUTRA?
O PAI DE QUEM,IDEM?
QUEM VIVE FEITO UM ZUMBI NESTA CIDADE DE MERDA?
QUEM TEVE QUE SAIR DE ANGRA POR TRÁFICO?QUEM ISTO E QUEM AQUILO?
ENTÃO SEU BONECO DE VENTRÍCULO-CHEIRADOR-VICIADO-LADRÃO-INCOMPETENTE-BUNDA-SUJA-PERDEDOR-ESCROTO-CORNO-DROGADO-DE-MERDA,AGUARDE.
GOSTARIA DE SABER COMO ELE ENCARA SUA FAMÍLIA.SEU FILHO,SUA 'MULHER',SUA AMANTE(TEM QUE TER CORAGEM PARA SER AMANTE DESTE BUNDA-SUJA),SEUS IRMÃOS E ETC.AHAHAHAHAHAHAHAHAHA BUNDA-SUJA DE MERDA.

Artífice-Pintor disse...

E TANGRA ,E O MEU COMENTÁRIO SOBRE OS AÇOUGUES?JÁ FAZEM MESES QUE VC NÃO PUBLICOU,ESTÁ C/ MEDO?DEVE ALGUMA COISA?VC É DONO DE UM DESTES AÇOUGUES PORCOS?TEM SÍTIO?FAZENDA?GADO?PORRAAAAAA.OU TRABALHA NA VIGILÂNCIA SANITÁRIA?GANHA ESSE MARAVILHOSO SALÁRIO DE QUASE R$6 MIL/MÊS?

Anônimo disse...

Dr. Anderson falando com a namoradinha que é casadinha e foi candidata a vereadora vcs querem o nome dela? Eu tinha que aturar isso todo dia. Fora Anderson Chapeiro.

Anônimo disse...

TRANSIÇÃO OU TRAIÇÃO?
Creio que essa palhaçada de transição amigável entre Tuca e Conceição, adoçada por uma suposta "briga entre Tuca e FJ", não passa de uma jogada para derrubar o próximo governo. Se a Conceição for inocente a esse ponto, sinceramente, vai se dar muito mal. A cambada está se articulando para prejudicar, ao máximo, o próximo governo. Querem deixar o máximo de problemas, exatamente para reforçarem a plateia "do quanto pior melhor"! Depois não vai adiantar dizer que não sabia de nada...O povo não é mais otário...

Anônimo disse...

O Dr. Carlos Vasconcelos desfilar pelos departamentos da Fusar com enfermeiro Nelcimar, que foi honroso apoiador dos governos jordões, só sendo colocado no limbo porque o pegaram com a boca na butija... Não começa bem... Vamos ver onde isso vai dar?

Anônimo disse...

conceição cuidado !!!!!!!!!!!!
use o erros do antigo governo pra acertar no seu exclui esses ccs valorize o funcionário de carreira.

Anônimo disse...

1º)Tangra viu a fala na sessão da CMAr do vice-presidente do SINSPMAR?o Flaviano ou vulgo côco,que disse que ele leu aqui quae desceram o cacete nele.OH CÔITADO?SINSPmar de bundas-sujsa.
Trocaram uns incpompetêntes e vieram outros pelegos.
2º0se não sair o 13º dos servidores,NÓS vamos reunir centenas de servidores e picharemos aquelas 3 bostas de estátuas que colocaram no anil.E tuca safado passaremos c/ carro de som na frente da sua mansão no são bento e na porca pmar e vamos te esculachar.seu idiota.

Anônimo disse...

Quem é esse dr.Andesom formado em veterinaria?

Anônimo disse...

Transparencia Angra cheguei ontem e fui ler as noticias da cidade. A politica é o que mais interessa nessa hora e vendo o jornal da semana passada quero comprimentar a prefeita Conceição Rabha pela escolha da secretaria de Ação Social.Angra precisa de gente assim que trabalha como a futura primera dama ela nem assunmiu e já ta fazendo caridade.

Anônimo disse...

vampiros vocês vão ver agora com a turma do mensalão RSRSRSRS

Anônimo disse...

meu comentário não foi postado pq ?? Vcs sabem quem é a namoradinha do Anderson de Suza chapeiro do papão q quer ser presidemte do saae ?? Foi candidata a vereadora espero q agora vc poste o q escrevi.