"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 8

O 13º trabalho de Hércules: escolher o secretariado

Os 12 trabalhos de Hércules

Zeus, o rei dos deuses do Olimpo, era casado com sua irmã Hera, a deusa protetora dos casamentos e da fertilidade. Zeus teve várias amantes que lhe geraram filhos, todos perseguidos e odiados por Hera. Um desses filhos foi Hércules, filho de Alcmena, esposa de Anfitrião e neta de Perseu (o herói que decapitou a Medusa, monstro que transformava em pedra quem olhasse em seus olhos). Alcmena foi seduzida por Zeus quando ele, obstinado pulador de cerca, transformou-se na imagem de Anfitrião enquanto ele estava distante numa guerra. Deste encontro nasceu Hércules. Durante um acesso de loucura furiosa provocado por vingança e ciúme da deusa Hera, Hércules matou sua amada esposa e seus 3 filhos. Para recuperar a honra perdida por ter assasinado a família, Hércules foi incumbido pelo Oráculo de Delfos a cumprir 12 trabalhos que só um herói semideus conseguiria realizar: matar o Leão de Neméia, filho de 2 monstros; matar a Hidra de Lerna, serpente de nove cabeças; capturar a Corça de Cerínia, animal veloz e incansável com suas patas de bronze; e mais outras 9 tarefas do mesmo gênero que vocês devem conhecer bem melhor que o TAngra, que as leu pela primeira, ainda muito criança, nos livros infantis de Monteiro Lobato. Dessa bela história da mitologia grega vem a expressão: "tarefa hercúlea", usada para qualificar obrigações que carecem de esforço sobre-humano para serem cumpridas.

Tarefa hercúlea é como eu chamaria a incumbência de Conceição Rabha a ser realizada até sua posse: definir os nomes que ocuparão as secretarias de seu governo. Tenho escutado e lido tantos absurdos, tanta especulação, dirigidos a pessoas que mal sabem quais as verdadeiras atribuições de um secretário de governo, que fico até apavorado com a ignorância da maioria dos angrenses sobre o assunto.

- "Fulano ajudou tanto na campanha que tem que ser secretário, não pode ser traído e esquecido", dizem, como se o fato de ter sido um excelente "cabo eleitoral" qualificasse alguém para administrar alguma coisa...   

- "Sicrano é um grande festeiro, muito animado, todo mundo gosta dele e dos eventos que realiza, tem que assumir na Cultuar", como se a atividade fim da Cultuar fosse realizar festas e não promover a cultura no município...

- "Beltrano tem uma ótima pousada, frequenta feiras e eventos turísticos no mundo todo divulgando a cidade, é o mais indicado para ocupar a TurisAngra", como se passear pelo mundo divulgando Angra não fosse o dever dos empresários, ao contrário da TurisAngra, a quem cabe de fato promover e incentivar melhorias na qualificação dos serviços para que os turistas que nos visitam venham e voltem, ao invés de só virem e nunca mais...

- "Tem que ser gente de Angra, não queremos 'estrangeiros', as secretarias devem ser dos angrenses, só gente amiga e da terrinha" dizem outros, como se aqui tivéssemos mão de obra qualificada para administrar de tudo, quando sabemos que as empresas aqui instaladas são obrigadas a trazer pessoal de fora até para cargos técnicos de nível médio, se quiserem sobreviver, há casos em que até peão de obra tem que ser "importado". Nossos engenheiros constroem quadras apoiadas nas escolas e tudo acaba desabando. Nossos "adevogados" escrevem gente com "j", jeito com "g", acham que "têm" é singular e "tem" é plural, a maioria mal consegue interpretar um texto. Nossos professores julgam que aquela família lá do fim do mundo, lá do Zungú, carente de tudo, pais que nunca souberam a completeza do que significa "educar" têm condições de participar da educação das nossas crianças porque "educar também é dever da família, não só da escola"... E por aí vai...

Pobre da Conceição, que "trabalho de Hércules" tem nas mãos. Torço para que tenha sabedoria de escolher usando critérios de competência, pessoas capazes, sejam ou não amigos, correligionários ou parentes. Administrar um órgão público não é tarefa a ser entregue a ninguém em troca de débitos ou de favores.

Eu não conseguiria identificar pessoal qualificado, política e tecnicamente falando, para preencher nem um décimo dos cargos de primeiro escalão, como foi pedido por alguns leitores aqui no Blog. Ainda bem que não é tarefa minha...

Deixemos a D. Formiguinha trabalhar, porém, enquanto isso, gostaria muito de saber a opinião de vocês, leitores, sobre quais os nomes de suas preferências para ocupar cada secretaria. Os nomes e o por quê desses nomes, qual o critério que usaram para suas sugestões. Isso nos permitiria conhecer melhor quem é quem, segundo o conceito de vocês, boa parte da população habilitada. Assim, mais à frente, quando Conceição divulgar o seu secretariado poderemos avaliar, em boa parte, se a escolha tem ou não "possibilidades" de dar certo. O que vocês acham da ideia? Mandem suas preferências e nós publicaremos.
   

43 comentários:

Anônimo disse...

Honestamente, não tenho ideia de quem poderia ser secretário do que, no entanto, acredito que cinco critérios básicos deveriam ser observados pela nova prefeita:
1º) não nomear parentes, de qualquer grau;
2º) usar o critério "competência" como credencial maior, independente da naturalidade do(a) candidato(a), ou seja, se é angrense ou não;
3º) nunca ter tido envolvimento com a justiça;
4º) para cargos de suma interesse, como educação e saúde, priorizar os funcionários de carreira da própria PMAR;
5º) semestralmente, comprometer o(a) futuro(a) secretário(a) a prestar conta do seu trabalho para a população, seja na Câmara de Vereadores ou em outro local em que a população tenha fácil acesso, exatamente para que possa fazer perguntas, sugestionar, elogiar e criticar.

Anônimo disse...

RAPOSA FEUPUDA.
SUGIRO UM NOME QUE A FORMIGUINHA NÃO PODE DEIXAR DE FORA NO SEU NOVO GOVERNO.SECRETARIO DE ATIVIDADES ECONOMICAS:DORVALINO (A RAPOSA FEUPUDA DE JACUECANGA),DEVIDO AOS OTIMOS ACORDOS (PARCERIAS) REALIZADOS COM A FIRMA ROCHA DE ALMEIDA. CADE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO.SOCORROOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...


Gostaria que fosse discriminado qual o secretariado do Prefeito Tuca e do Sr. Fernando Jordão, porque segundo consta muita gente de fora conseguiu vaga de secretário, inclusive de presidente da FUSARCA.

Anônimo disse...

Voces conseguem fugir da pergunta...questiono eu? Nem mesmo Conceição tem nível para governar?..Ao contrário do q vc comentou ,acho q tem muita gente competente sim, mas a mania de trazer Petistas de fora não vai acabar nunca...e pelo jeito vc aprova.?!?

Observador disse...

Qual será o critétio que será usado pela Conceição? Competencia ou politicagem. A verdade é o PT não pode mais errar, caso isso aconteça,,,,, será a PÁ de CAU no partido. Conceição terá mostrar resultados já no primeiro mês, caso contrário será um grande tiro no pé. Tenho lido pessoas tentando mostrar serviço através do FACE,,,, simplismente ridículos. Dizem que na Cultuar Zéquinha Miguel anda falando pelas ruas que é dele e ninguém tasca. O tal do Ivan Neves é outro que já canta de galo, mas nunca realizou nada, grande enxugador de gelo, O Zé Bonitinho do AFFif é outro, KAKA, o negócio dele é vender sanduiches,,,,rsrsrsrsr,um tal de Dirceu na TurisAngra será uma grande comédia,dizem que sujeito andou a campanha inteira atraz da conceição com carro de som levando microfone ridículo, dizem as más linguas que até mesmo roberto Bonfim será ressucitado, caramba Dizem até que na secretaria de obras será o TUCA,rsrsrsrsrsrsr. Vai ser divertido ver isso. Temos bons profissionais em cada área, mas será que conceição vai enfiar os pés pelas maos com a tal da politicagem? Afinal de contas a idéia que o povo comprou foi de grandes mudanças com pessoas realmente competentes, gente com gáz e que façam as coisas acontecerem. Vamos querer ver ação, muita ação.

Anônimo disse...

Brilhante! Bravo! Bravíssimo!
Minha tarefa ñ é Hercúlea, mas nada fácil, mas vamos lá:

Fusar tem q ser extinta!
Secretaria de saúde: Carlos Vasconcelos - médico sanitarista muito competente, apesar das crises de pelanca.
Meio Ambiente: Ivan Marcelo, e q ser cerque de gente competente!
Planejamento: Rafael Ribeiro, servidor público, competente, compromissado e de lutas!
Procuradoria : Cláudio Carneiro ou João Duarte (qualquer outro vai ser engodo!)
TurisAngra: Alguém que entenda de turismo que incorpore os moradores da cidade e veja o turismo não somente como meio econômico mas como fator de desenvolvimento humano.
Desenvolvimento econômico: Kaká do Sandubas – pequeno empresário, grande sujeito!
Cultuar – Alberto Moby: um professor! Mestre em Educação q não se cansa de aprender! (esses que estão pleiteando no muito deveriam reivindicar se mestre de cerimônia da rainha gay, sem homofobia. Acham q cultura e fazer festa!)
Secretaria de Educação: ñ falta gente competente. Com certeza é aonde a qualidade sobra. Beth Bento foi secretária e deixou saudade. É ela!
Secretaria de esporte: um dos profissionais efetivos (ou ñ) formado em Educação Física. Chega desta palhaçada de achar que esportista de alguma atividade é o ideal. Já tá mais provado que não!
Previdência: Servidor de carreira, indicado pelo executivo e aprovado pelos servidores. (não sei como, mas tem que ser!)
Administração: um administrador! E competente!
SAAE: profissional com formação em sanitarismo, de preferência do quadro.
Ação Social: Se Ana Maria não tivesse no sindicato ela seria a melhor! Eu conversaria com ela e pediria uma sugestão.
Ficou faltando alguma coisa? De qualquer forma ñ vai ser fácil par a Formiguinha. Razões, técnicas falta quadro. Políticas, vergonha na cara. Muitos que estiveram do lado dela na eleição são fisiológicos.

Anônimo disse...

esse Rafael adora comer dinheiro que chega pra ong dele a custo do trabalho de pobres coitados.Vide moradores do Sertão de Mambucaba

Anônimo disse...

Pessoas qualificadas, de preferência pós graduados, chega de analfabetos nesta prefeitura.
Pastor Fred

Anônimo disse...

Perfeição de texto, não há uma vírgula a ser colocada ou recolocada.

Anônimo disse...

Tarefa Hercúlea? Tá de brincadeira, né? Conceição passou oito anos ou mais sonhando com essa prefeitura, então é óbvio que ela sabia que teria que escolher os secretários, e teve tempo de sobra para pensar nisto. A questão é: ela vai ter autonomia pra isto? é claro que não! Lindberg não veio aqui a toa, Benedita também não. Os garndões é que irão mandar e pronto. O jogo é este. Existem alguns nomes angrenses que podem ser aproveitados? Com certeza que sim.
Saúde - Ílson peixoto
Cultuar - Zequinha Miguel
SAAE - Zé dos Remédios
No mais, não me arrisco a dar palpites, mas concordo com a maioria dos leitores, que preferem um funcionário de carreira qualificado da área específica.
Cláudio Carneiro, nem pensar. O sujeito é arrogante, vive envolvido em brigas de bar, é desequilibrado e sem tato nenhum para lidar com as pessoas.

Anônimo disse...

Anderson de Souza. Profissão: Baba ovo mor do leandro silva. que transição é essa. moleque prepotente como seu diz amigo vice. mas que ele metia o pau dentro do saae quando trabalhava lá. antes do essiomar meter o pé no rabo dele.

Anônimo disse...

Minha contribuição:
Meio ambiente - Zaganelli, conhece o assunto, faz brilhante trabalho a frente do IEDGIB.

Turismo - Maria Borges, agora que o hotel do frade não existe mais ela poderá ter mais tempo, conhece muito e tem credibilidade.

Esporte - Cacau, representa o segmento no âmbito do estado, tem experiência e excelentes idéias viáveis.

Cultura - Martha Myrra, tem formação, experiência, caráter e credibilidade.

Procuradoria - Drª Mara, é de carreira, centrada e já demonstrou seu conhecimento.

Bem, mas de nada adianta a "formiguinha" se cercar dos melhores profissionais, se não houver coordenação, se não houver cobrança, se os secretários não trabalharem para cumprir o programa de governo, sem egos e vaidades.
Talvez seja interessante estabelecer metas anuais a serem cumpridas pelos responsáveis pelas pastas. AO fim de cada ano, se faz balanço do que foi programado e executado, quem não cumpriu as metas, canta-se para ele (a).. O RAUL PERGUNTOU, VOCE NÃO ACERTOU, PEGUE SEUBANQUINHO E SAIA DE FININHO, rsrsr

Anônimo disse...

Na Turisangra eu indicaria: DAvid Plácido.

Conhece a área de Turismo. Tem grandes idéias. conviveu muito proximo aqueles trabalhadores que respiram turismo. Fundou a primeira cooperativa de Turismo do estado do rio e é angrense. eu, humildemente acho que esta pessoa deveria fazer parte da equipe da Turisangra.

Anônimo disse...

SAÚDE,, COM CERTEZA, SECRETARIO DR. ILSON PEIXOTO E CARLOS VASCONCELOS ADJUNTO. SERIA UM BOM TIME. AMBOS FORAM SUPERINTENDENTES NA FEAM (PRAIA BRAVA). E HOJE É REFERENCIA EM QUALIDADE.

carolina disse...

Para a procuradoria, com certeza o Drº joão Duarte! figura idônea e competente!! além de ser um ótimo advogado é um excelente professor!! abraços!!

Anônimo disse...

Viva os menssleiros e aloprados? Apartir de janeiro teremos fartura de modo geral.agua.esgotos.transporte.saúde. educação. Melhor lugar pra se viver.

Anônimo disse...

Ficou faltando indicar o Ferreti para secretaria de obras: safado, corrpto, arrogante, carta marcada, ladrão, propineiro, pilantra. Conceição vai precisar de um ladrão experiente para fazer caixa para re-eleição!

Anônimo disse...

Na procuradoria na minha opnião, o Dr Saraiva perneta e no turismo o David placido da Coperativa de Tursimo. pelo pouco que conheço, ambos são bem qualificados para o cargo e deveriam compor o governo da professora conceição. ta na hora de ter gente que entende as necessidades do povão.

Anônimo disse...

Deus me livre do Saraiva na Procuradoria! Ele consegue ser pior que o Cláudio Carneiro. Tem que colocar pessoas qualificadas e não desequilibradas. O povo merece respeito, e Saraiva e Cláudio Carneiro não sabem o que é isto.

Anônimo disse...

na procuradoria rem que voltar o chiquinho ele sabe tudo foi um belo profissional na era fj.
Esse ai na verdade e um belo leva e tras puxa saco de prefeito.

Anônimo disse...

Piores que os mensaleiros nunca vai existir.

Anônimo disse...

Zaganeli no meio ambiente até que não seria ma ideia. no transito o abutre seria legal. no esporte o cacau. no turismo esse tal de david da cooperativa de turismo seria legal tambem. na casa civil o neirobis.

Anônimo disse...

Coitadinha da Formiguinha já esta sentindo o peso de administrar uma cidade como Angra e acomodar todos os carregadores de bandeiras de campanha. Se não esta segurando o peso da responsabilidade, pede pra sair.

Anônimo disse...

Um bando de interesseiros sugerindo seus próprios nomes. Muitos desses acima sequer adesivaram a "menininha", sequer foram a comícios, e ainda fizeram capanha para o jordão. Deixa a Formiguinha trabalhar, parem de papo furado se indicando, que feio!

Anônimo disse...

A FÁBULA DA FORMIGUINHA
Essa é para o anônimo das 17h:44. Reza a fábula que numa aldeia de formiguinhas, uma das maiores diversões ocorria quando as mesmas tentavam chegar até o outro lado do rio, atravessando-o pelos galhos, até chegarem do outro lado da margem. A curtição era ficar debaixo da árvore e gritar (vai cair, vai cair, vai cair...)e assistirem a desgraça alheia. Num belo dia, uma formiguinha franzina começou a atravessar o galho, com a certeza de que iria chegar do outro lado do rio. A maioria das formiguinhas começaram a gritar: Vai cair! Vai cair! Vai cair! E nada de cair. Quando a tal formiguinha franzina chegou do outro lado da margem, toda a oposição queria saber como ela conseguiu e ficaram sem graça quando soube que ela era surda! Moral da fábula: Pra essa oposição de bosta temos de nos mostar surdos e acreditar em nossos sonhos, pois o que falam o tempo se incumbe de apagar, no entanto, são aqueles que acreditam e que lutam são os que fazem a grande diferença numa sociedade...
Kochockelbides do Camorim Grande

Anônimo disse...

Essa oposição de bosta é muito engraçada. Passaram doze anos roubando e maquiando, roubando e maquiando e roubando e maquiando (cada repetição corresponde a um mandato dos "primos metralhas"). Lotearam o município, sangrou-o até a sua última gota de sangue. Agora querem, que de uma forma mágica, a nova prefeita faça milagres?! Cambada de "vira bosta", vocês tomaram um pau nessa eleição e tomarão outro em 2016. Só receio que não haja uma AUDITORIA, pois certamente está sendo alinhavado "um acordo nessa transição", no entanto, como a nova prefeita não é boba, muita coisa ficará guardada "como coringa". Aqueles que viverem verão...A vitória, quando de forma honesta, dói muito aos derrotados. Podem chorar, isso não é vergonha. Vergonha é ficar fazendo comentários idiotas como o que vocês sempre fizeram...

Anônimo disse...

Na Secretaria de Pesca, com certeza o Ilton dos Santos, foi o melhor secretário que houve, conhece o assunto como poucos, foi subsecretario estadual e gerente executivo para toda região sudeste da secretaria de pesca da Presidencia da República é preparado pro cargo é angrense além de filho de pescador.Foi um dos 10 chamados pelo Lula na organização da secretaria nacional de pesca.

Anônimo disse...

Sinceramente acho que a Conceição deve adotar o critério de eliminação para o seu secretariado, por exemplo:
Quem não se lembra porque Mário Márcio foi exonerado da Secretaria de Meio Ambiente, por F. Jordão, quem não conhece o passado do advogado Saraiva, do pseudoambientalista Ivan Marcelo, do chato Dirceu Borin e do ditador Zequinha, entre outros, é só puxar a ficha Conceição,ninguém aguentou essa turma em lugar algum, daí foram se escorar no PT.

Anônimo disse...

Maluco em votou nesse fdp!

Observador disse...

Meu Deus, realmente estão desenterrando os mortos,,,, Maria Borges??? Nunca fez nada nem por ninguém sempre teve o interesse de arrumar uma boquinha na prefeitura junto com a amiguinha Stella Jordão. DAvid Plácido, um imbecil por completo safado ladrãozinho barato.
Meu Deus onde isso vai parar. Este é o grande Mau de angra, Cada Ali Bábá quer trazer seus 40 ladrões novos. Conceição realmente terá uma grande missão na hora da escolha de seu secretariado. Pelo visto mais uma vez o Turismo não terá nenhuma oportunidade de acontecer na cidade de Angra, Grandes nomes não foram se quer mencionados, não me atrevo a cita-los para não parecer favoritismo.
Para escolher alguém para assuimir a turisAngr, a 1ª pergunta a ser feita sreria: Qual sua bagagem política dentro do turismo e quais são seus feitos. Existem bons nomes com grandes idéias, mas pelo visto não vão ter oportunidade de participar. Estou observando tudo e vendo o rumo de merda que as coisas já estão tomando. Pura politicagem sem nenhum conteudo como sempre.

Anônimo disse...

joao duarte na procuradoriaaaaaaaaaaaaaaaa? o pior de todos que angra ja teve.... cruzzzzzzzzzzzzzzzzzz....

Anônimo disse...

Ta meio complicado de nomes angrenses para compor o governo. mas acredito que esta pessoas podem e muito contribuir com o município.

Zequinha miguel - cultura (tem conhecimento de causa)

Carlos saraiva ou Claudio carneiro - controladoria / procuradoria (tem conhecimento na areá)

abutre - transito (deve colocar ordem lá)

Ivan Marcelo - meio ambiente (entende do assunto)

Turismo - David placido (cooperativa turismo)

Serv publico - isnar eudamidas (esse gosta de fatos concretizados)

gabinete - neirobis nagae (ex prefeito)

esporte - cacau (prof ed física)

Comunicação- Renato Aguiar (radio)

o resto ta meio complicado de nomes. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Porque vcs nao publicaram a minha sugestão do nome do Ilton dos Santos para a Secretaria de Pesca?
Não foi aprovado pelo autor do blog? Não sabe quem é o Ilton e o que ele já fez, coloca o nome dele no google e pesquisa Ilton dos Santos Luiz. Esse autor ta muito tendencioso...Dá pra desconfiar!!!

Anônimo disse...

A FORMIGUINHA E A HIENA
Esse tratamento de "formiguinha" à senhora Conceição, ainda que possa parecer depreciativo, é muito oportuno, ainda que o(a) imbecil que o tenha criado não possua a capacidade de entender. As formigas são animais que trabalham de forma determinada, precisa e constante, pois sabem da sua importância dentro de sua comunidade. É forte e muito inteligente, possuindo uma das organizações sociais mais perfeitas dentro do mundo animal. No entanto, há pessoas que parecem muito com a hiena, animal que adora comer carniça (normalmente comem restos deixados por aqueles que labutaram para terem o direito de comer), só tem relações sexuais uma vez por ano e só andam rindo; do que ninguém sabe, só se for da própria desgraça!
Enquanto os idiotas tecem comentários do seu nível, o mundo gira em direção daqueles que fazem diferença em sua comunidade!
Kochockelbides do Camorim

Anônimo disse...

A surpresa ocorrerá a partir de janeiro de 2013, quando a formiguinha vai começar a morder a bunda de idiotas iguais a você...Essa política do "quanto pior melhor" já não cola mais. A inveja desses idiotas nos alimenta com o desejo de realizar um trabalho cada vez melhor! O receio de vocês é exatamente esse, ou seja, que a "gestão do 13" faça sucesso. O tempo é a razão de tudo...

Anônimo disse...

ME PREOCUPA MESMO É QUE VAI PRA CULTUAR E MAIS ESPECIFICAMENTE SER DIRETOR DO TEATRO, CASA LARANJEIRAS E CASA DA CULTURA....SINCERAMENTE AS PESSOAS QUE ESTÃO NA DIREÇÃO HOJE...NÃO ENTENDEM NADA DE NADA! E O PIOR...É TER QUE LIDAR COM ELES ADMINISTRANDO ESSES ESPAÇOS. OS TRêS PRECISAM DE ALGUEM QUE ENTENDA DE CURADORIA, QUE SAIBA MONTAR UMA EXPOSIÇÃO , SELECIONAR O QUE VIA SER EXPOSTO LÁ. DOS TR~ES, A CASA LARANJEIRA BATE O RÉCORDE DE MAU GOSTO EM EXPOSIÇÕES.....

Anônimo disse...

adm. eu ainda deixaria o Mauro(Carreira) ou coloquem a Fabiana Júdice que é de carreira..entende de TCU....tem que ver quem fica na área de Infra Estrutura ....tira-se aqueles que estão, e outro NÓ...Compras e Licitações,espero que Conceição venha colocar a Alba Valéria........nó gritante, é retirar secretarias ou sub....como parques e jardins,a Defesa civil já sei q vão chamar o Marcelo que está em Furnas ,já ficou rico da outra vez.....o Niltinho Júdice malandro que é..fica com esse papinho deixem a dona formiguinha trabalhar..mas otário de quem nesse PAPO....ainda bem q Neirobis está lá ,e não é bobo.

Anônimo disse...

PARA O ESPORTE UM EXCELENTE NOME É O PROF. TERO, FUNCIONARIO CONCURSADO, COMPETENTE, EXPERIENTE, ESTUDIOSO, CAMPEAÕ, UM CARA QUE CONHECE TODOS OS ATLETAS, TEM EXCELENTES IDÉIAS, CONHECE MUITO AS LEIS DO ESPORTE, TEM MUITOS PROJETOS PRA MELHORAR O ESPORTE DE ANGRA, TOMARA QUE OS ACORDOS POLÍTICOS NO DEIXEM DE LADO NOMES COMO O PROF. TERO, POIS O ESPORTE ESTA ABNDONADO A MAIS DE 12 ANOS, ALÔ CONCEIÇAO!!!!!

Francisco disse...

Não estou aqui para ficar falando mal de ninguém, quero que seja registrado o valor das pessoas.
Quanto ao Dr. João Duarte, este seria o melhor nome para a procuradoria. Pessoa correta, idônea, pessoa competente e do bem.

Anônimo disse...

TAMBÉM vejo QUE O PRINCIPIO DA ESCOLHA DOS SECRETÁRIOS DEVA SER AVALIAÇÃO DA FICHA DOS CANDIDATOS COM ENFOQUE NA COMPETêNCIA DE ADMINISTRAR INDEPENDENTE DA PASTA, NA INTERAÇÃO PSICOSSOCIAL COM SEUS SEMELHANTES,A NÃO VAIDADE PESSOAL, ... E COMO DIZ UM POST ANTERIOR, MUITOS DOS QUE APOIARAM CONCEIÇÃO SÃO FISIOLÓGICOS.

Anônimo disse...

Tem muito nome bom nessa relação. Outros são irrelevantes Mas quem sou eu para julgar alguem. Ao inves de desqualificar os nomes sugeridos pelos amigos internautas, eu como bom angrense, tenho a obrigação em sugerir nomes e, não ser mais um idiota falando merda.

Mas vamos lá!

Eis minhas sugestões:

Ilson peixoto - SAUDE

Marcos paulo vidigal - TRANSITO

José Zaganeti - M AMBIENTE

David Plácido - TURISMO

OBRAS - Rogerio Fonseca

DES. ECON - Marcelo PT

COMUICAÇÃO - Renato Arguiar Radio

EDUCAÇÃO - ????

M. AMBIENTE - Ivan

CULTURA - Zequinha Miguel

GABINETE - Neirobis Nagae

PROCURADORIA - Vinicius ou Odaka

O restante não me vem a cabeça nenhum nome.

Anônimo disse...

DIFICIL TIRAR NOMES DA CARTOLA , MAS TEM MUITA GENTE BOA, LÚCIA HONORATO - KAKÁ - IVAN - MARCELO DO PT - VIDAL - ILSON PEIXOTO - NAKAMURA - IONE DI SARLI - ZAGANELI - REGINA - ZÉ REMEDIOS, E OUTROS QUE NÃO DEVEM SER ESQUECIDOS POR SUAS FICHAS E COMPETÊNCIAS.

Anônimo disse...

tem o Daniel, garoto de garra, supera dificuldades naquela farmácia