"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 9

Presidência: Ridículo ou Lero-lero X Mascote ?

Anônimo, 9/nov às 17:00 em "O que ...?":
"TAngra, por favor, faça alguma coisa com relação aos votos do PSD a favor do José Antônio para presidente! Principalmente do Chapinha e do direcionamento do Rogerinho, pessoas que sempre estiveram do outro lado, foram escorraçados do PCdoB, perseguidos e humilhados na criação do PSD, e agora ainda estão em dúvida?
Angra não pode parar... principalmente nas mãos do José Antônio! A cidade não merece isso! O povo não merece isso! Principalmente a classe metalurgica, que tanto batalhou em busca de renovação! Transparência, de um 4x40 neles!!!"


Anônimo, 9/nov 16:18:
"FJ já descartou Zé Antônio como seu candidato à presidência da Câmara. Assim como muda de roupa, já o trocou pelo Marco Aurélio. Não sabemos até quando."


TAngra:
Estou tranquilo quanto a esta eleição para a presidência da CMAR. Vai ficar mesmo com Jorge Eduardo, o menos ruim, apesar das recentes notícias de que estaria sendo oferecida uma propina de 50 mil para quem votasse no candidato de Fernando Jordão, seja lá quem for o escolhido, seja José Antônio, o Ridículo!, seja Marco Aurélio, o Lero-lero.

Pensem bem. Os novos vereadores são:
PMDB - Jorge Eduardo, Santo Antônio e Marco Aurélio;
PT - Eduardo Godinho, Lia e Fábio Macedo;
PCdoB - José Antônio, o Ridículo!, e Helinho do Sindicato;
PR - Sargento Thimoteo e Claudinho;
PSD - Dra. Cassia e Chapinha do Sindicato;
PDT - Jean;
PRB - Jairo do Posto de Saúde.

Quem teria coragem de se sujar em troca de 50 mil logo no início do mandato? Acho que só Sto Antônio, Marco Aurélio, Zé Antônio, Sgto Thimóteo e, talvez, Helinho e Claudinho. Quem teria coragem de votar numa figura ridícula como José Antônio? Acho que só Sto Antônio, Marco Aurélio, Sgto Thimóteo, Helinho e, talvez,  Claudinho.

Quem eu apostaria que votaria em Mascote? Lia, Eduardo Godinho, Fábio Macedo, Jairo, Jean, Cássia e Chapinha. Ficaria faltando apena um voto, que pode ser do Claudinho, ou do Helinho (se o concorrente for Marco Aurélio), ou do Marco Aurélio (se o concorrente for o Ridículo). E mesmo que não haja este voto de desempate, que o resultado final seja 7 X 7, Mascote será o presidente, pois valerá o que está escrito no Regimento Interno:
Artigo 27 - Em caso de empate nas eleições para membro da Mesa Diretora, procederse-á o 2º segundo escrutínio para desempate e, se o empate persistir, o concorrente mais votado nas eleições municipais será declarado vencedor; e sendo comum essa condição, prevalecerá o fator idade.

Jorge Eduardo Mascote foi o mais votado e será declarado presidente

Relaxem e gozem! Adeus Zé Antônio, vosmecê chegou ao fim da linha...

13 comentários:

Anônimo disse...

TA voces riscaram o santo antonio sabem dizer como anda situaçao desse individuo.

Anônimo disse...

tangra!! Sou + o jairo do posto p presidente da cmar!! A forma q elelevantou e organizou o posto da monsuaba e admiravel!! pode ajudar mto a cmar!!! Foi mto honroso, pois ganhou a eleicao sem dinheiro'', SO com o trabalho!!

Anônimo disse...

cassia é a vice da chapa do marco aurelio! Amilcar ta articulando com fj para puxar o tapete do mascotinho.

Anônimo disse...

Amigo a analise é precipitada. Quem falou que a bancada da situação,já fechou com o Mascote? O povo quer o novo e se é para renovar o ideal é trabalhar um nome novo. Se a Vilma foi qualquer um pode ser.

Anônimo disse...

Sai fora Zé boquete,Zé ladrão de velhinhos em copacabana,Zé ladrão da nossa camara municipal.Se eu foce v\c não andaria na rua do comercio da nossa querida Angra,quando v\c passa o povo tem nojo de v\c.Eles fala já vai o Zé Antônio ladrão.Eu não vejo a hora de v\c ser espurgado da politica Brasileira,v\c faz muito mau para o nosso querido BRASIL......

Anônimo disse...

Quem dera q fosse assim como vc escreveu....

Anônimo disse...

Tenho que rir muito e ver como os amadores atuam. É bom mesmo permanecer tranquilo TA, fique tranquilo mesmo, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sera que o chapinha vai se vender nao acredito, so se tiver o dedo do rogerinho....

Anônimo disse...

Ai seu filhote de aloprado.voces faria o mesmo com o pessoal do mensalão que têm o lulla.Zé dirceu e outros com os maiores assaltantes do dinheiro publico seu bosta.eu daria um tiro na cara deles e voce.

Anônimo disse...

O Amílcar é um descrente. Ninguém mais confia nele. Se vendeu a torto e a direito, Todos sabem que ele é fominha. Você acha que alguém vai querer articular com ele?

Anônimo disse...

Caro anonimo 9 de novembro de 2012 19:41
Concordo com vc.
Jairo Magno fez uma campamha baseada no trabalho junto ao posto de saúde.
Uma campanha sem ajuda,sem recursos ( dizem que o jovacilo limpou os cofres do psrtido hehehe)mnão atacou ninguem fez uma campanha digna e chegou lá.
Não querem renovação?
Jairo Magno de Castro.
PRESIDENTE DA CMAR.

Anônimo disse...

O engraçado é que vocês só tem opinião formada quando é algo que envolve a oposição... Vocês clamam por transparência, reclamam de contratos e convênios de empresas e tudo o mais, só que eu NUNCA li nada sobre a Gráfica Freitas, sim aquela mesmo da praia do Anil, a Gráfica do MARIDO da VEREADORA LIA, um dos maiores militantes do PARTIDO DOS TRABALHADORES(PT) em Angra dos Reis.
Seus ricos convênios que, entra ano e sai ano, continuam intactos.
Um grande abraço pra você que só quer denunciar os políticos que pisam nos seus calos, que atrapalham seus planos, a partir de hoje postarei esse tipo de VERDADES que você insiste em ESCONDER nesse blog ao qual chama de TRANSPARÊNCIA, só pode ser piada, transparência oposicionista, transparência tendenciosa.
Eu quero mesmo é ver as críticas do governo Conceição, estou ansioso pra ver esse blog sair do ar no dia 01 de janeiro kkkkkkkk
Abçs TAngra.

Anônimo disse...

Me admiro a Dr. Cássia e seu pai Dr. Amilcar, votar no vereador Marco Aurélio para a Presidência da Camara. Pois o próprio traiu o Amilcar e votou no Fiote na eleição da Presidência de 01jan/2005. Muito sem vergonha na cara essa dupla ou então já se venderam para o primo candidato derrotado nas eleições Fernando Jordão. Que de qualquer maneira quer a presidência da camara e já descartou o Zé Antônio. É assim que ele trata as pessoas, como moeda de troca. Toma vergonha na cara Almicar e Cassia quem nem entrou ainda e já começa fazendo merda.