Anônimo, 9/nov 10:43 em "Água contaminada...":
"TAngra, me responda o seguinte: Qual seria a possível causa da Conceição não querer fazer uma auditoria?"
TAngra:
Prezado Anônimo,
Ela não disse que não haverá auditoria, o que Conceição Rabha disse foi exatamente isto:
- "Auditoria é um termo forte. Quero ter um diagnóstico antes, que será papel do governo de transição me fornecer. E se tiver ‘podres’ serão encaminhados aos órgãos competentes, como o Ministério Público."
Auditoria não pode ser a maior preocupação neste momento, até por que há muitas outras coisas prioritárias para ela cuidar, como por exemplo a educação, falida por essa política imbecil de aprovação automática dos alunos implantada pela atual secretária, ou a saúde que está um caos, ou pensar no que fazer com esses quilômetros de tubos de esgoto que Tuca enterrou na cidade e que não não levam coisa alguma a lugar nenhum...
Os fernandetes é que estão espalhando este boato de que ela não fará auditoria, mas isso é chororô de perdedor ciumento e invejoso, tentativa de desmoralizar um governo que ainda nem começou. É bom ninguém dar conversa a esses boatos. Se houver motivo, é certo que Conceição contratará algum órgão isento para auditar o que roubaram nestes 12 anos corrupção jordaniana. Por ora, isto é o menos importante pois a cidade está um caos. Vamos mudar de assunto...
6 comentários:
sem crédito nenhum você.
Porque vocês não publicam a equipe completa de transição com as setoriais?
Se houver necessidade a prefeita poderá e deverá solicitar uma Tomada de Contas especial do TCE e se for recursos federais, uma Tomada de COntas do TCU ou da CGU.
Não há necessidade de gastar uma fortuna para fazer um serviço destes órgãos. Eles tem pessoal especializado.
Se for constatada ilegalidades estes órgãos imediatamente remetem os processos aos tribunais para ações civis, criminais, etc.
Uma auditoria na PMAR, autarquias e fundações não sai por menos de 2 milhões, isso se for empresa gabaritada.
Ai alopradinho cê tá de sacanagem.mensaleiros e aloprados falarem em moraludades.
Ai alopradinho.chama o marcos valerio.Zé dirceu e as patotas.para fazerem auditorias.
Só gostaria de saber se ela teria coragem de enfrentar a ira dos "primos metralhas" e de toda a cambada que está de rabo preso com eles! Talvez, até por uma questão de querer obter tranquilidade para poder mostrar os seus serviços, a prefeita prefira ficar em silêncio, porém, nunca deverá perder "esse coringa", pois poderá precisar dele futuramente!
Postar um comentário