"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 9

O que é que há, Flaviano?

Anônimo, 8/nov 20:12  em "... caixas-pretas?": 
"Por  favor nos ajude, o presidente da Associação da Caixa d'Água foi eleito vice-presidente do SinSPMAR. Ele pode exercer as duas funções?

Está um balaio doido demais, ele não faz nada aqui no morro, será que vai resolver a situação dos funcionários? Até luz deixou de pagar!

Nos ajude!"


TAngra:
Flaviano Eugenio de Souza pode responder...

19 comentários:

Anônimo disse...

so proque é gente do pt ai vocês não sabem responder né o cambada............

Anônimo disse...

Olha como as pessoas sao esquecidas vcs lenbra do presidente passado Daniel, marcelo e outra coisa para participar das eleiçoes do sindicato tem q ser funcionario.

Anônimo disse...

Funcinarios publicos não poderá reclamar se não tiverem aumentos.pois agora e petezadas em toda parte.

Anônimo disse...

FJ já descartou Zé Antonio como seu candidato a presidencia da camara. Assim como muda de roupa já o trocou pelo Marco Aurélio. Não sabemos até quando.

Anônimo disse...

olha o presidente nao fez nada mais o que eu saiba ele sempre fica do lado do moradores ate porque ele não tem rabo preso politico com niguem vi divessas vezes falando na tv com pedindo ajuda mais como ele não era da base do governo ficou sem ajuda ate nas limpezas das valas ate porque ele era sempre visto no pt

Anônimo disse...

Quero ver funcionários fazer greve.agora e corda e caramba.

Anônimo disse...

Transparencia Angra, por favor, faça alguma coisa com relação aos votos do PSD a favor do José Antonio para presidente! Principalmente do Chapinha e do direcionamento do Rogerinho, pessoas que sempre estiveram do outro lado, foram escurraçados do PCdoB perseguidos e humilhados na criação do PSD e agora ainda estão em dúvida?
Angra não pode parar... principalmente nas mãos do José Antônio!

A cidade não merece isso!
O povo não merece isso! Principalmente a classe metalurgica que tanto batalhou em busca de renovação!

Transparencia, de um 4x40 neles!!!

Anônimo disse...

No morro da caixa D"agua, o flaviano foi um dos melhores presidentes até o momento, buscou parcerias, para cursos proficionalizantes, agora uma comunidade que nao ajuda em nada, nao contribue com as mensalidades da ass. ele esta sendo até bom demais, pois os moradores nao merecem nem a metade do que ele realizou. Espero que ele tenha autonomia no sindicato pois assim melhora-ra e muito.

Anônimo disse...

ao anonimo das 17:04 hs, vç esta de brincadeira fez o que? amigo a ass. ficou sem luz, cade o dinheiro dos alugueis das festas........

Anônimo disse...

amigos, as associações de moradores ja acabaram, nao existe mais comprometimento com as comunidades, tão somente com os seus intereses proprios, vide o flaviano ficou atirando para todo lado antes das eleições, ze antonio, lia, cordeiro, marco aurelio, como ninguem quis pagar o que ele pediu não fechou com ninguem, o vice presidente fechou com o eduardo godinho, e a associação esta as escuras, por favor com a palavra os senhores flaviano e beto, mais uma associação fadada ao fracaso uma pena

Anônimo disse...

Esse Flaviano e um lorpa.
Quero ver brigar pelo aumento de nos servidores.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

quem fala é um morador não participo muito na ass. pois sou funcionario da p.m.a.r,detale sou de angra,voce que ta criticando o cara,faz uma chapa bota a cara e assume aquela merda lá,e depois voce estuda para ver se consegue passar em concurso qualquer,poque,com certesa voce é um puxasaco de vereador ou assessor de um vereador desce ai,a voce é sim um verdadeiro ótario,ao em vez de criticar,tente ajudar isso é uma virtude em um homem seu merda viadinho que se esconde na net,

TAngra disse...

Prezado ANônimo das 09:56,

Melhore seu linguajar p/ que seus comentários possam ser liberados, Ok?

Abçs,

TAngra

Anônimo disse...

ao anonimo das 18:12hs, vç deve ser algum loco ou ex diretor, porque vç tambem esta usando o anonimato seu verme, coloque a cara, imbecil, vç deve ser daqueles que extorquiram vereadores usando a associação para o seu bem proprio, todas as associações sem distinção estão todas manipuladas por vereadores, tambem sou concursado da pmar, ta com inveja do acessor faça o mesmo.

Anônimo disse...

Valeu TA, parabéns por censurar palavrões de baixo calão, vc e bom.
Pastor Fred

Anônimo disse...

"O SEGREDO DO SUCESSO"
SE A NOVA PREFEITA ACERTAR EM DUAS SECRETARIAS, NÃO TENHO DÚVIDAS QUE O MUNICÍPIO SAIRÁ VITORIOSO: EDUCAÇÃO E SAÚDE! TODOS OS OUTROS SEGMENTOS SERÃO REFLEXOS DESSAS DUAS SECRETARIAS...POR FAVOR, SENHORA CONCEIÇÃO, PENSE BASTANTE NESSES DOIS NOMES E OS PRIORIZEM. FELICIDADES À TODOS.

Anônimo disse...




S/c Gostaria de saber como alguém consegue passar em um concurso para prefeitura escrevendo errado desse jeito e ainda manda o povo estudar fala serio né

Ass Talita Reis

Anônimo disse...

Vereador Perdedor Um anjo em pele de CORDEIRO está articulando para assumir a regional do Quarto distrito Pelo amor de Deus ,Querida Prefeita eleita queremos Renovação se a gente quisesse ele no poder ele tinha sido reeleito não faça um suicídio desse.
O cara não teve nem 300 votos no quarto distrito está morto politicamente.