"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 7

José Antônio discursa sobre recheios de pastel

O atual presidente da Câmara Municipal, vereador José Antonio, "o Ridículo!", numa verborragia sem precedentes na história política de Angra dos Reis, desperdiça o precioso tempo do poder legislativo, dos espectadores da TV Câmara e de todos os cidadãos presentes ao plenário para discursar sobre recheios de pastel e pastéis de vento. Foram mais de 3 minutos de deboches e ofensas aos seus colegas, mais de 26 citações a recheios e uma hilariante ga-ga-ga-guejada no final da fala. Aconteceu na Sessão de 11 de outubro, logo depois da eleição:




E depois de tudo isso ele ainda se ofende quando dizem que está doido varrido. E ainda quer ser reeleito presidente da CMAR? Só se aquilo virou mesmo um hospício, né? Quero ver quem será louco o bastante para votar num maluco desses...

PS. Observem que a intérprete em LIBRAS, aos 1:8 minutos do vídeo, no 6 recheio, é substituída. Será que não resistiu e saiu para comprar um pastel? Qual terá sido o recheio?

13 comentários:

Anônimo disse...

Para quem gosta de aloprados e mensaleiros.que moral têm para falar dos outros.

Anônimo disse...

como eu mando uma publicaçaõ pra vc T.A?
mandei uma mensagem no face da educação e parece que vc nõ leu.

Anônimo disse...

Desculpe, mas não vi o vídeo tampouco vou perder meu precioso tempo vendo. Mas cada vereador tem o presidente da camara que merece.
Bjs

Anônimo disse...

Caro Transparencia Angra, pelo amor de DEUS, não deixe de fazer uma bela postagem sobre o possível e qua$e acertado voto do PSD para José Antônio para Presidente da Câmara. QUE VERGONHA!!!
Diante da atual situação, onde grupos já foram formados, os votos do PSD serão decisivos e pasmem, praticamente decididos a votarem neste crápula chamado José Antônio, que nada fez como presidente a não ser para ele próprio, basta analisar os seus feitos a frente da Presidência, onde comprou $$$$$$ um terreno no PARQUE DAS PALMEIRAS para construir a Câmara e fez o concurso público OBRIGADO pela Justiça e mesmo assim, ainda não chamou aqueles que passaram, somente os do seu interesse!

Agora, estas lideranças do PSD que estão prestar a cometer uma injustiça com aqueles que confiaram seu voto, são os mesmo que foram EXPULSOS por José Antônio do PCdoB. Rogerinho (Presidente do PSD) e Chapinha (Vereador eleito PSD) travaram brigas ferrenhas recentemente no estaleiro BRASFELS contra José Antônio, inclusive expulsando o grupo jurídico do estaleiro dominado por este crápula e AGORA AINDA PENSAM EM VOTAR NELE!

O povo tem que saber, que o plano do Fernando Jordão e cia é colocar como Pesidente José Antônio, para que sejam travadas todas as boas ações da futura Pefeita Conceição e com isso a cidade PARA, o povo sofre, a saúde e tudo mais piora, mas não há nada melhor para o candidato perdedor e futuro candidato a Deputado pelo PMDB. ISSO É UMA VERGONHA, maltratar o povo, fazer planos para destruir a cidade por interesse próprio.

4 anos passam rápido, vamos analisar bem a eleição para a mesa da Câmara e dependendo do resultado vamos já enterrendo os ovos para na próxima eleição estarem bem podres e jogarmos nestes caras de pau irresponsáveis e sujo$$$$$$$.

Anônimo disse...

Eu quero ver o Kleber Mendes no olho da rua. Ofendeu tanto a prefeita eleita que agora vai parar no olho da rua...

Josué Manoel disse...

Assisti esse discurso do presidente, realmente ele se complicou na fala,se ele tivesse falado só uma vez no "recheio" teria saído bem, masa a frase redundante diminuiu a "decidibilidade" do orador,e aumentou o 'recheio" do pastel rsrs.

"Que continua pequeno,talvez nem existe,ou nem caldo tem.
Só de pensar que temos que conviver com estas malas por pelo menos mais quatro anos, me dá arrepios na espinhela.

Anônimo disse...

Esse cara não é maluco, maluco ainda é mais são do q ele...kkkkkkkkkkk

seu madruga, o freud da vila disse...

não sei porque mas me lembrei da história... nesse pastel tem palmito... kkkkkk
seria uma mensagem subliminar? ou ecos do subconsciente? ou ainda uma grande vontade reprimida? ou uma fixação na fase fálica? é pode ser este último que, em última análise, leva a uma má consolidação do superego, aquele que modera os impulsos do id e culmina com um desajustamento q atrapalha a vida em sociedade. é uma loucura mas faz sentido....kkkkk q viagem. meu bagulho aqui acho q tá estragado!

Anônimo disse...

Que coisa mais obscena! Entrada por trás... recheio.. tamanho do recheio... É pra presenciar discursos como estes que os nobres edis querem R$ 33.600.000,00 (trinta e três milhões e seiscentos mil reais), em 2013? R$ 2.400.000,00 por cabeça?
Senhores vereadores, deem-se ao respeito!
REDUZA JÁ o orçamento da CMAR!!!

Anônimo disse...

Este vídeo é deprimente, vindo de um advogado de nome na cidade e vereador. Acho que ele ganharia mais se ficasse calado ou usa-se o tempo para agradecer a votação que teve e se explicar com o MP e com os concursados que estão aguardando a chamada, o por que do descumprimento da Ordem Judicial. acho que teria sido de bom proveito para todos.

Anônimo disse...

Acabei de ler o B.O. e nada do Dr. José Antonio cumprir a ordem judicial de convocar os concursados, ao contrário mais nomeações de cargos em comissão. Sò que para minha surpresa e até um pouco de alegria, houve uma juntada no Processo via MP/Capital. Acho que o MP do Rio vai tomar a frente desta situação absurda de uma pessoa pública que se acha intocável e dá um péssimo exemplo não cumprindo a Lei e julgando seus colegas de trabalho. Esse cidadão precisa acordar, parar de falar mau dos outros e resolver a vida dele que está bem complicada.

Anônimo disse...

Conheço o José Antônio, mas fiquei, sinceramente, com pena ao ver o discurso. Parecia aquele menino contrariado que termina o jogo de repente, dizendo que é o "dono da bola"...ele está contariado com as eleições e com uma inveja imensa de Leandro Silva...

Anônimo disse...

Mas onde está o vídeo completo? Nessa montagem não dá para entender bem o que ele quis dizer. Juntaram as partes que falava de pastel mas não deixaram o discurso completo. E só uma best** para não perceber que isso é montagem.