"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 2

Definida a Equipe de Transição

Cartilha de Encerramento de Mandato


Decreto nº 8.550 - 31/10/2012
O Processo de Transição Governamental

- Considerando a necessidade de instituir processo de transição governamental para preservação da continuidade dos serviços públicos, visando aos superiores interesses do povo do Município de Angra dos Reis;
- Considerando, ainda, que a nova gestão administrativa necessita conhecer dados fundamentais, sem os quais dificultar-se-ia a implantação de seus projetos, programas de governo e compromissos de campanha, já a partir do início do exercício do novo mandato;
- Considerando, finalmente, que os agentes e autoridades administrativas têm o dever constitucional de pautarem-se pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficácia, razoabilidade, precaução e transparência,

O Prefeito Decreta :

Art. 1º Fica instituído o processo de transição governamental na Administração Municipal de Angra dos Reis, cujo objetivo é propiciar condições para que a Prefeita eleita possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários à implementação do novo governo a partir de 1º de janeiro de 2013.

Art. 2º Para fins de coordenação dos trabalhos vinculados ao processo de transição, fica criada a Comissão de Transição Governamental, a qual será composta pelos seguintes integrantes:

Representantes do Poder Executivo:
  • LUÍS GUSTAVO MARQUES NUNES (Presidente)
  • ALEXANDRE TABET MIGUEL
  • ROSANE DE FÁTIMA BARBOSA SAYEGH
  • MAURO RIBEIRO GARCIA

Representantes da Prefeita Eleita:
  • NEIROBIS KAZUO NAGAE (Coordenador)
  • CARLOS SALDANHA DE VASCONCELLOS
  • IVAN MARCELO NEVES
  • MÔNICA CHAVES GIBRAIL ROCHA
  • ROBERTO BONI CARDOSO
  • NEY RAMOS DE OLIVEIRA
  • RAUL RIBEIRO VAZ
  • ANDERSON SILVA DE SOUZA
  • KLAUBER VALENTE DE CARVALHO
  • ROBSON MARQUES DE SOUZA
  • ADENILSON PAIXÃO VIDAL

- O processo de transição governamental terá início no dia 05 de novembro do corrente ano e se encerra com a posse da Prefeita eleita.
- O Presidente da Comissão de Transição Governamental baixará as normas complementares necessárias ao cumprimento deste Decreto.

Tuca Jordão
Prefeito


Quem quiser ter uma ideia sobre "transição de governo" pode ler esta postagem:


Quem quiser saber tudo pode ler esta cartilha publicada pelo Ministério da Fazenda:


44 comentários:

Anônimo disse...

QUEM TÁ PREPARADO PARA ASSUMIR O TURISMO EM ANGRA??? O Angra CVB vêm participando de diversas feiras internacionais. Nestes eventos o órgão distribui sua folheteria, impressa em três idiomas e que tem como objetivo aproveitar a realização de grandes eventos no Brasil, como a Copa do Mundo 2014, para atrair ainda MAIS TURISTAS.
Em março representantes do Angra CVB estiveram em Berlim, na Alemanha.PARTIRAM HOJE junto com a delegação do Brasil, de mais duas feiras internacionais: a World Travel Market, em Londres, Inglaterra; e a FIT Buenos Aires, na Argentina.
Na FIT, em Buenos Aires, o Angra CVB estará representado em dois espaços, um no stand do Brasil e outro no Estado do Rio de Janeiro. Esse é o quarto ano seguido que Angra dos Reis será divulgada no mercado argentino, visando fortalecer o Destino para o público da Copa do Mundo 2014. Esse evento posicionou-se como uma das Feiras de Turismo mais importantes junto com a FITUR (Madrid) e a ITB (Berlim).
A “World Travel Market,EM LONDRES é considerada um dos principais eventos mundiais para a indústria de viagens. Serão quatro dias de evento business-to-business apresentando uma gama diversificada de destinos e setores da indústria para o Reino Unido e profissionais de viagens internacionais.
Representando o Angra CVB em Buenos Aires estarão o presidente do órgão, Gino Zamponi e a Diretora Resa-Mundi, Deise Correia; e em Londres, a assessora do CVB , Lucia Honorato e o Diretor da Resa- Mundi, Flavio Bersot.
http://angranews.com.br/2012/10/29/geral/angra-cvb-participara-de-mais-duas-feiras-internacionais-de-turismo/

POR ESSA MATÉRIA SE VÊ QUEM REALMENTE ESTÁ PREPARADO PARA ASSUMIR A FRENTE DO ORGÃO OFICIAL DE TURISMO DE ANGRA DOS REIS, PESSOAS QUE PENSAM À FRENTE QUE DESDE ANTES DA ELEIÇÃO ESTÃO SEMPRE TRABALHANDO... A PRESENÇA DELES EM FEIRAS INTERNACIONAIS TÃO IMPORTANTES PENSANDO NO QUE PODEM ANGARIAR DE DIVIDENDOS PARA A MULTIDAO DE VISITANTES QUE ESPERAMOS TER NA COPA E OLIMPIADA SÓ PROVA A COMPETENCIA DOS REPRESENTANTES DO ANGRA CVB TÃO BEM REPRESENTADA POR LÚCIA HONORATO, OPERÁRIA DO TURISMO HÁ MAIS DE 25 ANOS, QUE NUNCA NEGA FOGO QUANTO A META É VER O TURISMO DE ANGRA À FRENTE DE QQ DISPUTA ELEITORAL.PARABÉNS À TODOS VOCÊS. E EU QUE TAMBÉM FUI OPERÁRIA DOS TRABALHOS DO TURISMO POR 19 ANOS MEU PARABÉNS ESPECIAL A LUCIA QUE TEM GARRA E TEM VISÃO ANOS LUZ A FRENTE DO QUE ANGRA PRECISA NESTA ÁREA.///ESPERO VER COERENCIA NA ESCOLHA DE QUEM FICARÁ COM A PASTA.

Anônimo disse...

será que a filha do amilca sera uma parazita na politica como o pai

Anônimo disse...

Se a "representante" do Angra CVB escrever ou falar com a anônima no 1º comentário, explica-se o porque do turismo em Angra estar nesta situação e o que nos reserva.

Anônimo disse...

E deixaram o cláudio carneiro d efora,ahaahhhhahahaahahahahahahahahahahaahah.Bateu tanto no tuca e fernando,puxou o saco da 'professora' conceição',como ele dizia e tomou um chute na bunda.mônica ficou no lugar dele e irá para a Procuradoria.aaahahahaha

Anônimo disse...

COMO QUE A CONCEIÇÃO COLOCA UMA PESSOA COMO ESSA MONICA GIBRAIL EM SEU GOVERNO?, ESSE SER É O MAIS REPUGNANTE, TRAIDOR, DESPRESÍVEL QUE JA VI NA VIDA. CONCEIÇÃO ACEITE UM CONSELHO: " FIQUE LONGE DESSA MULHER, ELA VAI TE TRAIR E VAI TE DERRUBAR".

Anônimo disse...

Dá pra se ver a enorme influência do Dep. Luis Sérgio. Mônica, ex-assessora do Sto Antônio, Robson, uma besta pau mandado do Luís Sérgio, Rual, sujeitinho medíocre, Adenilson Vidal, acha q é inteligente, Klauber Valente, vendido, pau mandado o Zé Boquete, primeiro a abandonar o barco em 2008, (a merdinha do jornal dele não informou NENHUM dos crimes do FJ... Já começou mal....

Anônimo disse...

Ao anônimo das 0:03, antes de falar mal , espere assumir primeiro, pois o governo só inicia no ano que vem, enquanto isso estude mais português , parasita com z, nossa senhora, ainda quer criticar os outros? estou começando a achar que com esse português , vc q deve ser um parasita.

Anônimo disse...

Mônica gibrail? essa pilantra tava envolvida com o cartas marcadas. já vi que essa conceição qr sacanagem mesmo.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 23:29 de 02/11, ou Lúcia Honorato ou alguém que tem muito interesse em vê-la no cargo.

Muitos trabalharam e trabalham para que o município de Angra tenha mais turistas. Agora, se possível me esclareça uma coisa, o fato de ir a eventos internacionais representando o município é suficiente para credenciar alguém a assumir uma pasta como a do turismo? Não estou julgando o potencial ou profissionalismo da Lúcia Honorato, mas fico me perguntando se isso basta. Ou se basta os anos, duas décadas, de serviços prestados ao município, é isso mesmo? E o que vem a ser "operária do turismo"? Enfim, penso que fica feio fazer postagem como "anônimo" com vistas a autopromoção. Se a Lúcia Honorato tem as características necessárias para ocupar o cargo, que bom! Se não as tiver, que venha outro, de preferência com muita capacidade em pensar e implementar políticas em prol de um turismo não predador, de um turismo que traga benefícios principalmente ao pequenos comerciantes, aos comerciários e muitos outros que dependem do turismo para sobreviver. Tomara que Conceição tenha bons nomes para esta pasta tão importante para nosso município.

Anônimo disse...

Não acredito. Vidal? Aquele no multim...? Supermecado?
Todos nós sabemos que administrar uma cidade não é o mesmo que administrar um super mercado.
Já começou mal.

Anônimo disse...

Caro Tangra
Hj se fala muito na disputa pela presidencia da camara mas existe uma disputa que apesar de ser pouco ou nada divulgada é muito importante para a nossa população: A comissão permanente de saúde. Dr. Amílcar quer que sua filha seja a indicada e já começou com as negociações.
Creio que ser médico não seja garantia de ser um um administrador,haja visto o caos (com raras exceções ) que é a saúde em todo o Brasil.

Anônimo disse...

Anderson Silva de Souza é moleque de recado do Leandro Silva. Grande Contribuição deste bosta. Pior, só se indicasse o sogro. Quero ver o que os puxa sacos da tv com vão dizer.

Anônimo disse...

http://comunidadeacaotvcom.blogspot.com.br/2011/03/posto-de-saude-monsuaba-foi-eleito-o.html

Anônimo disse...

a comunidade do frade esta estarrecida com a declaraçao que o vereador e vice prefeito eleito da japuiba ate mambucaba fez na tribuna da camara de vereadores a favor de um diretor do posto de saude 24 horas do frade, todas as lideranças do frade o sr. andre ja brigou,nao aceita dialogo so penssa em defender seus intereces,nao penssa no povo.leadro silva cuidado senao vai acontecer contigo o mesmo que aconteceu com aurelio marques perdeu a credibilidade. nos votamos em voce e conceiçao foi pra mudança.favor publicar na primeira pagina essa gaff do leandro com o povo do frade e regiao.

Anônimo disse...

O primeiro parágrafo do estatuto do Angra CVB diz que ele não se mete em política, é apartidário.

Anônimo disse...

Tudo em casa:
A Monica Gibrail era a chefe do Carlinhos Sto Antonio (o barbudo).
Vai ser uma beleza ela na equipe do novo Governo.
Aguardamos ansiosamente os novos nomes.

Rubens disse...

Ao anonimo de 2 de novembro de 2012 23:29


PARA QUE PESSOAS COMPETENTES, QUANDO SE TEM AMANDA SALAZAR, HIQUE CARLONI, DANIEL SANTIAGO, JAQUELINE SEI LA DAS QUANTAS, ENTRE OUTROS kkkkkk

TURISANGRA, o maior celeiro de mamatas e de incompetentes de Angra dos Reis

Anônimo disse...

SOCOROOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Pensei que tudo ía mudar, só pela lista da equipe de transição já temos a visão da merda que vai ser o governo petista.

Anônimo disse...

Anderson ....
Jesus amado abençoe a prefeita.
Beijos no coração de todos.

Anônimo disse...

fala sério. que deus ajude a conceição com essa equipe.

Anônimo disse...

É transparência..me parece que bateu saudades da antiga equipe de secretários, Conceição começa a buscar antigos colegas de secretariado para compor sua futura equipe.
Nomes como Airton Nogueira, Alvaro e outros estão sendo tratados a sete chaves para não milindrar os outros , Kaka Gibrail é outro nome certo na composição,assumindo a pasta de Meio Ambiente.
Pelo que parece a nobre prefeita não vê muita competência nos nomes atuais , nem na equipe de transição, que ´possam estar juntos", mas como na politica tudo é valido, vamos esperar para ver...aliais transparência, se vc fosse prefeito, quais os nomes sugestiveis rsrssrs para compor as secretarias vc indicaria, veja bem a pergunta é se VOCÊ fosse...então não me venhas com desculpas ...

Anônimo disse...

Eu quero ver o Kleber Mendes no olho da rua...

Artífice-Pintor disse...

EU NEM FUI ME DIVERTIR NESTE FERIADO POR CONTA DO "MEDINHO" QUE TIVE EM RELAÇÃO À UMA DEMENTE QUE TRABALHAVA NA CASA ABRIGO,FOI PARA O CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA DE MENDIGOS DO BRACUY(COMO FOI DITO POR UM FUNCIONÁRIO(A)) E TEVE SUA IDENTIDADE REVELADA NO B.O DA PMAR E NÃO QUER ASSUMIR SEU ERRO E SUA IDENTIDADE.JÁ CONVERSEI COM VÁRIOS FUNCIONÁRIOS(AS) DA AÇÃO SOCIAL E TODOS,VOU REPETIR TODOS DISSERAM QUE SE TRATA DESTA MULHER DE NOME SANTA MARTA QUE ESTÁ NESTA MAMATA DE CC DESDE DA ERA CRAPULIANA,OPS JORDANIANA.E QUE SEU APELIDO LÁ NO CCNMB(CAMPO DE CONCENTRAÇÃO...)É SARGENTÃO.POIS ESTA MULHER É ARROGANTE E AUTORITÁRIA POR FAZER PARTE DO'PUXASAQUISMO' DOS JORDÕES. E NO MAIS QUE SE FOD................
E PARA FIM DE CONVERSA O MP TEM QUE INVESTIGAR AS PUTARIAS QUE ACONTECEM NESTES '2 PROSTÍBULOS' E NÃO UMA IDIOTICE DE UMA MULHER QUE FAZ 'CAGADA' E VEM SE OMITIR.
EU TE DISSE,EU TE DISSE,EU TE DISSE SERÁ PARODIADA POR :NÃO SOU EU,NÃO SOU EU,NÃO SOU EU.VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
CARANGOS E MOTOCAS SERÁ: MENDIGOS E "VELHA-MACACOTA"'(PULA DE UM LUGAR PARA OUTRO LUGAR) COORDENADORIA DA 3ª IDADE(ONDE FICA??) PARA C.ABRIGO E AGORA CAMPO DO BRACUY
COMO FOI DITO ANTERIORMENTE,ESSES CRETINOS DOS CCS SÓ TEM MAIS 2 MESES DE PRAZO DE VALIDADE.

Artífice-Pintor disse...

ACESSE O GOGGLE MAP,COLOQUE NA FUNÇÃO STREET VIEW E VEJA ONDE FICA TANTO A CASA ABRIGO E CENTRO DE ATENÇÃO DO BRACUY .ACESSEM E PAREM DE NOS ENCHER O SACO.VEJAM SE ESSA 'TONELADA' DE DINHEIRO QUE É EMPREGADA LÁ FAZ JUS A REFORMAS E ETC.COMO O SECRETÁRIO VALTER QUERIA FAZER COM A CASA ABRIGO NA CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA DE FACHADA PARA REFORMA ELÉTRICA,QUE CONSTAVA NO B.O E DEPOIS FOI CANCELADA POR MINHA DENÚNCIA AQUI NO TANGRA,FORA OUTRAS PUTARIAS COMO ATÉ COMPRAS DE MICROFONES E AP. DE SOM.AHAHAHAHAHAHAHAH.PAU NO RABOS DE VCS SEM MASSAGEM.
É ISSO QUE O MP TEM QUE INVESTIGAR.LICITAÇÕES SEM NECESSIDADES,REFORMAS MENTIROSAS,APARELHOS DE SOM,MICROFONE,BERIMBAU E O ESCAMBAU.E INCLUSIVE O 'RANGO' DESTES 2 LOCAIS.QUANDO NÃO É A REGINA(DELÍCIAS DA LURDINHA E O FRANCISCO,OPS CHICO)EHEHEHEHEHH.

Artífice-Pintor disse...

ACABEI DE LER NO BLOG DO 'MEU AMIGO' KM QUE A EXCELENTÍSSIMA JUÍZA JULIANA BESSA 'METEU' O PÉ DE ANGRA.
VAMOS CANTAR AQUELA MÚSICA DO MARAVILHOSO CHICO BUARQUE:O QUÊ SERÁ QUE SERÁ.....COMPLETEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SERÁ QUE CACHOEIRA DE MACACU É MELHOR QUE ANGRA?DEPOIS DA MUDANÇA DO 'DESPREEITO'TUCA,O PIOR.

Anônimo disse...

Sera q podemos dizer que alguns desses nomes sera secretarios ou subsecretario;
Neirobis - Secretario de Governo
Ivan - Secretario de meio Ambiente
Monica -`Procuradora
Ney - Subsecretario de Informatica
Klauber - Subsecretario de Comunicação
pode ser isso sera quem sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CLARO QUE SIM ELA E TODOS OS ALORADOS E FERNANDETES.NÃO SALVA NINGUÉM

Anônimo disse...

Ñ vai liberar os comentários sobre a comissão de transição? qual é, protegendo incompetentes?

Anônimo disse...

A SERVIDORA NILCY DO RH DA SAÚDE ANDA DIZENDO QUE ESTÁ NA TRANSIÇÃO, ISSO É BRINCADEIRA, NINGUEM GOSTA DELA, ALÉM DE SER FRACA PENSA QUE É A DONA DO MUNDO.

Anônimo disse...

Estou sabendo que não haverá auditoria na PMAR, por parte da nova administração. Isso é lamentável, pois me parece que está havendo "um acordo de cavalheiros" para que a Senhora Conceição não mostre o estrago deixado pelos "primos metralhas" e, em contra partida, não haja muita apurrinhação na Câmara dos Vereadores contra a nova prefeita. Se isso for verdade, o povo terá de ficar com os olhos bem abertos, pois não aguentaríamos mais "loteamentos junto ao erário público". Quero acreditar que tudo isso não passa de meras especulações de um cidadão que anseia por dias melhores para a nossa "pobre rica cidade". Aproveito para relembrar que o presidente atual da Câmara de Vereadores, José Antônio, é cria do FJ e fará de tudo para desestabilizar a administração petista. Ele é ranso que tem de ser eliminado da presidência, uma vez que o vereador Eduardo Mascote é o candidato natural para esse posto....Depois não digam que não avisei.........

Anônimo disse...

Essa eh a equipe técnica, competente, para transição, e a mudança para cuidar de Angra.

Anônimo disse...

Anderson de Souza, isso é piada de mal gosto. vagabundo que trabalhava no saae no governo do tuca e nunca ia. pior de tudo é um alienado que não sabe nada. vai voltar a fazer sanduíche no papão lanches seu chapeiro de merda.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O BOBO DAS 22:08 DO DIA 6, COMO SE VAI FAZER AUDITORIA, SE O FJ NÃO FEZ DOS 12 ANOS PETISTAS, COMO ELES VÃO FAZER AGORA, É TROCA DE FAVORES,

Anônimo disse...

Se a nova prefeita escolher pessoas de fora do município para a sua secretaria é porque é barrista. Se escolher do próprio município é porque é gente sua...Dá um tempo!

Anônimo disse...

Será q este blog é do Saraiva advogado, pq retiraram um comentário sobre ele. Depois diz q é imparcial. fala sério .

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:03,

O comentário tratava de assuntos pessoais do Saraiva, falava da vida privada dele e por isso não coube aqui no Blog, certo?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Vc certamente conhece ele. apenas foi dito dos 3 filhos dele. tudo com sobrenome iguais. cuidado com o nepotismo prefeita Conceiçao. não votei em vc atoa!! vc não foi imparcial blogueiro transparencia. vc foi muito escuro ao excluir um comentário. isso é democracia ou ditadura ?

Anônimo disse...

CONCEIÇÃO, MUITO CUIDADO. SECRETARIA É COISA MUITO SÉRIA! TOME CUIDADO NA HORA DE ESCOLHER OS COMBATENTES QUE ENTRARÃO NA GUERRA CONTIGO. NA HORA DO SUFOCO, MUITOS DELES PODERÃO DESERTAR OU TE FUZILAR...

Anônimo disse...

Resposta ao ANÔNIMO das 03:11h do dia 03/11: parece que você ficou muito chateado com a minha opinião, tem algum nome para a pasta? ... Se esta pessoa lutou junto ao Conselho Municipal de Turismo nestes últimos anos por conquistas, também considero um bom nome. Acho sim sem interesses, que deva ser dada a oportunidade a Lúcia Honorato. Acredito que as qualificações da Lúcia bastem sim , pois, conhece as deficiências e necessidades do setor para que possa criar um plano de metas junto com empresários comprometidos e que acompanharam as discussões do CONTUR ao longo dos últimos anos ... Imagine se agora todos que sumiram por anos que nem sabiam o que as Câmaras Setoriais discutiam quiserem reaparecer? ... Será que vc ANONIMO achava bom quando tivemos um homem do esporte no turismo, ou o construtor de casas de luxo do Frade, ou ainda o atual que nem sabemos o que faz aqui em Angra? além de vir mamar nas tetas dos cofres públicos? Vinissius apesar de arrogante pelo menos tinha a mesma visão “anos luz ” como citei da Lúcia Honorato. ... Quando postei a matéria das feiras internacionais foi porque ESPERAMOS receber um imenso público internacional devido a Copa do Mundo e queremos, o que todos municípios querem: os dividendos que eles deixarão. Digo isso, porque não quero ver o que vejo hoje, navios de cruzeiros desembarcando aqui os turistas para serem levados à Paraty ... Quando me intitulei “operária do turismo” quis dizer que fui pessoa que trabalhou sem ganância por cargos(CCS Comilões), simplesmente fui peão da obra, tipo as formiguinhas. Colaborei com o que me foi permitido contribuir, vi o “celeiro de mamatas e incompetentes” do post do dia 05/01 de 11:31h. Respondendo ao post do dia 03/11 .06:44h não se esqueça que o presidente Lula sofreu preconceitos de várias espécies e de analfabeto, mas, foi o Lula, discordâncias à parte ... quem fez a Nação reaprender o que é ter estima de ser brasileiro. / OBS: Equipe de Transição cuidado com o celeiro de mamatas e de incompetentes” principalmente a gerente, que se acha melhor por ser turismóloga, porém, em todos esses anos não CRIOU (de sua própria cabeça) nenhum projeto, apenas dava continuidade aos projetos que já existiam e se abraçava nos projetos que a TurisRio e Ministério do Turismo mandavam prontos (vomitava quando alguém se dizia petista) ... KKKKK vive imitando gestos e a fala dos seus superiores hierárquicos porque ela não tem personalidade e agora será que vai lamber o próprio vômito e dizer que era oposição aos que se foram? ... tudo é possível!

Anônimo disse...

CONCEIÇÃO TOME CUIDADO COM ESTES DIRIGENTE DA SANTA CASASÃO TODOS ALUNOS DO JÃO DOMINGOS DA FUSAR DAS CARTAS MARTCADAS ESTÃO AFIM DE TE FUZILAR NA SAUDE,INIMIGOS NUMERO UM DO PT E SEU,

Anônimo disse...

É SACANAGEM SE TRAZEREM O ÁLVARO,,,,QUE SAIU DAQUI PARA ROUBAR EM OUTRA TETA,ÃO POR COMPETENCIA,,,E O AIRTON...VAGABA,SE DEU BEM,P CAUSA DA ARTICULAÇÃO DO LUIS SÉRGIO...NA PRIMEIRA OPÇÃO PARA O TURISMO DEIXA EXPLICITO QUE DEVERIAM COLOCAR A LUCIA HONORATO,PIADA,,,,CLARA QUE PODE SER MELHOR Q A AMANDA SALAZAR E QQ OUTRA QUE ESTÃO LÁ DENTRO,MAS AINDA ASSIM ACEITO MERCADORIA DE FORA....MÔNICA GIBRAIL...ALÉM DE BURRA E MALANDRA IGUAL AO PAI ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA...NÃO VEJO MELHORASSSS,PARA ISSO....QUERO VER A CONCEIÇÃO MUDAR A EDUCAÇÃO.....VAI DEIXAR A MARTHA ...NO CEDERJ...FOI DECLARADO PELO SEU SOBRINHO MASCOTINHO QUE ELA APOIAVA FERNANDO JORDÃO E MASCOTE ,É CRIAR COBRA....TEM A DANIELE PARA GESTOR...CHAMA A LUCILAINE....ESTÁ ESPECIALIZADA PARA TAL.

Anônimo disse...

O que que é isso??? indicar Anderson de Souza para assumir o Saae!!! Conceição acorda!!! Esse cara é prepotente, arrogante, não escuta ninguém, e é um tremendo vagabundo que mal aparecia para trabalhar quando era cargo comissionado no Saae...

Anônimo disse...

Anderson de Souza para assumir a secretaria do Saae!!! O que que é isso Conceição. Esse cara é prepotente, incompetente, insuportável, VAGABUNDO, pois não aparecia para trabalhar quando era cargo comissionado no Saae. Que mudança é essa??? mudar pra pior??? Os servidores do saae detestam esse sujeito que não sabe tratar ninguém com respeito...