"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 18

Concurso da CMAR sai ou não sai?

Dia 11 de agosto o presidente da Câmara, José Antônio Azevedo Gomes, assinou o contrato para realização do concurso:

Contrato nº 022/2011
Contratado: Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.
Objeto: Contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços Técnicos Destinados à Realização de Concurso Público, para preenchimento de 100 (cem) vagas e Cadastro de Reserva.
Valor: R$ 50.000,00, na hipótese de não atingir o número mínimo de 600 inscrições.

Em 1º de setembro o presidente José Antônio nomeou a "Comissão Especial de Concurso Público", para "acompanhar e fiscalizar o cumprimento das etapas do concurso público cuja execução se dará em conformidade com as especificações previstas no contrato nº 022/2011". "Os Servidores da referida Comissão serão remunerados com valor mensal de uma FG-1, em vigor nesta Casa Legislativa, até o término dos trabalhos da Comissão." Membros:
  • Presidente: Christiane Salomão Fernandes Gomes, Secretária de Gabinete de Presidência e digníssima & ilustríssima comandante-esposa de José Antônio.
  • Karina Rabha Azulay, Secretária de Gestão da CMAR. Nomeada Gerente de Licitação e Compras da Secretaria de Governo e Defesa Civil, CC-3, em 16 de novembro de 2009. Presidente da Comissão Permanente de Licitação da PMAR no ano de 2010. Presidente da Comissão Especial de Licitação do sistema de esgotamento sanitário do Centro (SaneRio), em 14 de janeiro de 2010. Presidente da Comissão Especial de Licitação para contratação de empresa de engenharia para execução de estudos e projetos no Município (???), em 28 de janeiro de 2010. Promovida em 1º de agosto de 2010 a Subcontroladora de Normas e Apoio ao Controle Externo, da Controladoria-Geral do Município, CC-2. Exonerada a pedido em 31 de dezembro de 2010. Nomeada na CMAR Secretária de Gestão, símbolo CCS–I, em 03 de janeiro de 2011.
  • Robson Chrispim de Aguiar, concursado Agente Legislativo da CMAR, nomeado Subsecretário de Gabinete (CCSS–II) e, 3 de janeiro de 2011, nomeado Subprocurador Jurídico (CCSS-II) em 1º de setembro. Pregoeiro da CMAR desde 03 de janeiro de 2011.
  • José Cláudio da Rosa, concursado Agente Administrativo da PMAR. Nomeado CC-5 na PMAR, Subcoordenador de Fiscalização, da Gerência de Tributos Mobiliários, da Secretaria Municipal de Fazenda, em 02 de setembro de 2010. Exonerado em 31 de dezembro para ser nomeado pelo José Antônio, em 03 de janeiro de 2011, para o Cargo em Comissão de Secretário Financeiro da CMAR, símbolo CCS–I.
  • Ricardo Pereira Nunes, Agente de Segurança concursado da CMAR.
A última vez que se falou nisso foi em 11 de agosto, no site da Câmara:
cmar.rj.gov.br/sitenovo/detalhe_noticia.asp?Câmara Angra dos Reis=concurso-publico&v_id=226


José Antônio assina contrato com o I-MaisAlguém aí da foto tem notícias deste concurso, das provas, de tudo mais?


E algum dos leitores tem notícias deste concurso, das provas e tudo mais?

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa karine e mais uma prova que boquete e alexandre soares estao juntos pelo mal de angra.Ela e prima do chefe de governo!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAHA
OLHA A CARA DO PISICOPATA.

Anônimo disse...

Cuidado cidadão de Angra, pois quem deverá pagar a multa pelo descumprimento do TAC por parte da Câmara Municipal somos nós através de nossos impostos, dinheiro que fatalmente fará falta em investimentos para toda a sociedade.Veja esse exemplo:

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/municipio-de-volta-redonda-e-multado-em-r-11-7-milhoes-por-danos-ambientais-20111017.html

artífice-pintor disse...

O que um agente de segurança tem à ver com isso?respondo:O maldito desvio de função.Igual tem na PMAR,merendeiras , zeladoras(es),auxiliar de serviços gerais,aux.de zeladoria,aux.de obra,todos exescendo outras funções.principalmente as merendeiras e zeladoras exercendo a função de Agente Administrativos,TIRANDO AS VAGAS DE QUEM FEZ CONCURSO PARA A FUNÇÃO DE AG.ADM.Com é que está o andamento do Processo contra essa prática Nefasta Dr.Bruno Lavorato,o prcesso já está em suas mãos comtudo mastigado e com as secretarias e fundações onde se encontram essas pessoas.Mais um processo contra a PMAR.

Anônimo disse...

Essa Comi$$ão é do cara$*@#$%&lho. Primeira dama (enrola velhinhas) arrogante, Carina bolão e o O Rolbson (tratava das licitações, incluindo o buffet da Tia) é um zero à esquerda. Parece doente mental. Volta e meia tem recaídas. Sobe e desce, um mero agente administrativo. Nunca advogou, sempre ficou no quase. Foi Chefe de Gabinete da Vilma, por dois meses. Não aguentou a pressão e peidou na farofa. Ficou recolhido à insignificância por quase dois anos, fazendo conciliação numa vara de família, nem assim aprendeu nada. Tinha problemas com o Kléber. No começo todo mundo acredita nele, com base na experiência e tempo de casa, mas logo, logo ele caga no pau. Vamos acompanhar daqui, da sala da Damares Rolaumchop, a performance da Comissão. Cuidado com os gabaritos, ou melhor, desculpe, a comissão é gabaritada gente!!!!

Anônimo disse...

Quanto vale uma vaga desse concurso?
Ou vocês realmente acreditam nessa ladainha?
Observem a cara do Sr. Boquete na foto.
Dá para confiar?

Anônimo disse...

Na foto, ao fundo, o vereador Aguilar sorri e a Lia faz cara de desdem. Será que vai sair. Se não sair, não have problema, pois a multa quem paga é o contribuinte.

Anônimo disse...

OLHA A CARA DO CHEFE DO CARLOS ALEXANDRE.
ESSA DUPLA VAI LONGE.
MUITO LONGE.

Anônimo disse...

Dessa galera toda ai, só se salva o Ricardo. O Robson é um cuzão, mas ainda vai aprender direito. O Ricardo é um cara super honesto e inteligente. Mas se for pressionado pela Chefia vai ter que ceder. É o jogo!!!! Vamos acompanhar aqui, da sala da Damares Rolaumpiço, ao lado do Júlio, a performance da Comissão.

Anônimo disse...

Passei agora pelo corredor do anexo do Cassino e vi o Robson Crespinho (não é o motorista), conversando com o Ricardo, da Comissão. Devia estar convencendo o cara a não falar muito sobre o concurso para não dar manchete. É o jogo!!!!

Anônimo disse...

Cuidado ha servidor honesto sendo apedrejado

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:49,

O servidores honestos devem denunciar os desonestos, ou ficarão todos iguais, no mesmo saco.

A denúncia pode ser anônima, na Ouvidoria do MP:

http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral

Vamos ver se ainda sobra algum honesto nessa história.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Esta Karina nao e da prefeitura?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TEM QUE TER CONCURSO SIM E TEMOS QUE FICAR ATENTOS PORQUE TEM QUE SER INCLUÍDO A TV CÂMARA QUE ATÉ HOJE NÃO EXISTE DE VERDADE NÃO CONSTA NO CRONOGRAMA ORGANIZACIONAL DA CÂMARA ESTE DEPARTAMENTO, AINDA QUEREM FAZER UMA MANOBRA SÓRDIDA DE CRIAR OU ARRUMAR UMA FUNDAÇÃO PARA ADMINISTRAR A TV, O CANAL É PARA SER COMPARTILHADO PELOS PODERES LEGISLATIVO ESTADUAL E NENHUMA FUNDAÇÃO O SERÁ, ALõ MINSITÉRIO PÚBLICO, ALÔ DR. BRUNO A POPULAÇÃO CONTA COM O SR, POR FAVOR NÃO SE VENDA, NÃO SE INTIMIDE, CONTE COM A POPULAÇÃO, FAÇA UM PEDIDO PÚBLICO, USE A TV COMUNITÁRIA, ELA SERVE PRA ISSO E COM CERTEZA SERÁ OUVIDO DESDE JÁ TEM NOSSO APOIO PODE ACREDITAR, CONFIANÇA A POPULAÇÃO PRECISA DO SR. DR BRUNO NOSSA ESPERANÇA.

Anônimo disse...

SE ATENHA EM SEU LUGAR?
que lugar será este?

http://www.youtube.com/watch?v=XD62B7rhVyQ

Anônimo disse...

Desvio de função é passivo trabalhista. Acho que estão querendo montar uma equipe multidiciplinar!!??? kkkkk