"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 1

CultuAR e o show 12 de outubro

Já está na agenda do
Padre Fábio de Melo:


12 de outubro - Angra dos Reis - RJ

O custo do show, considerando apenas a contratação do cantor e sua banda, é dentro da média, basta pesquisar na Internet, exceção de um caso em Natal-RN (não culpa dos contratados). Não há nenhuma referência a preço na postagem mais abaixo (além de "R$ 109 mil").

O objetivo foi informar de um mega show que vai acontecer e quase ninguém sabia, a menos de 2 semanas do evento. Nem os empresários do turismo, nem a TurisAngra tinham ciência. Isso até virou tema de discussão no Facebook. Por que não se pensou em tirar proveito dos fãs "turistas", ainda que seja uma quarta-feira? Quais os adicionais: tendas, palcos e arquibancadas? E o transporte para os moradores das ilhas, Ilha Grande? E os ilhéus, terão barco para a volta, à meia noite? Já pensaram nisso?

A CultuAR deveria participar. O link é este:

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai a m.....

Anônimo disse...

repito, em Barra do Piraí esse show custou 30 mil reais.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parem de mecher com o CARA. Ele é amigo do Zé Antônio e pronto. Ninguém vai mecher com ele. Deixa-o trabalhar. Caramba. Vai que venham grandes shows, pros católicos, nostálgicos, evangélicos, malucos, tem que acontecerr alguma coisa para essa galera daqui de Angra. É só tragédia.