"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 18

Sequestraram o Sr. Maracujá

Amigos e Amigas do Senhor Maracujá, 17/out 20:55, "Não faça isso...":
“TAngra,

Hoje, conversando com alguns amigos na fila do banco, nós entramos num consenso sobre esta cidade e nos deparamos com a falta de uma pessoa, o Senhor Maracujá (Você o conheceu na rua? com aquele apito?). Segundo uma outra pessoa que entrou na conversa (uma senhora), a mesma disse que ele está sendo mantido em cárcere privado no Bracuhy e não o deixam ter voz ativa. E quem o mandou pra lá foi a Celina Figueiredo e foi ordem dela tirá-lo da rua (isto foi na época da Célia Jordão). Segundo ela, ele está quase em estado de morte. Esta senhora esteve fazendo uma visita lá e saiu de lá chorando por vê-lo triste feito um cachorro leproso, jogado num cantinho de uma sala.

Onde podemos denunciar para os Direitos Humanos fazerem uma visita lá e constatar tal fato? Ela disse que ele não come e só come se ele fizer faxina naquele lugar. Alô prefeito, o senhor quer ser chamado de sequestrador? Vamos verificar, mas a Celina deveria ser punida por tal ato. Quem é o advogado da OAB em Angra que responde por essa situação?

Obrigado.”


TAngra:

Dr. Cláudio Carneiro - Comissão de Direitos Humanos da OAB-Angra.

Vereadores Lia, Vilma dos Santos e Leandro Silva - Comissão de Assistência Social e dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso, da Mulher, dos Portadores de Necessidades Especiais e dos Direitos Humanos da CMAR.

30 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me importei
Porque não era nada comigo.
Em seguida levaram alguns operários,
Mas a mim não me afetou
Porque eu não sou operário.
Depois prenderam os sindicalistas,
Mas eu não me incomodei
Porque nunca fui sindicalista.
Logo a seguir chegou a vez
De alguns padres, mas como
Nunca fui religioso, também não liguei.
Agora levaram-me a mim
E quando percebi,
Já era tarde.
Bertolt Brecht

Em Angra começaram com a população de rua, logo serão os comunista. Abre o olho Dr. Cláudio Carneiro, você é marxista.

Anônimo disse...

CAI ALENXANDRE 7 LAN E ENTRA ALEXANDRE TABET.
CAI JANE E ENTRA VALTINHO CARVALHEIRA.
CAI DANIEL E VOLTA VINICIUS.
E O INICIO DA REFORMA GOVERNAMENTAL.
UFA SÓ GENTE DANADA DE BOA.....

Anônimo disse...

dr. claudio carneiro pode ser encontrado no escritório dele ali do lado da casa do fogão no centro, bebendo umas cachaças com seus amigos e filosofando, tem solução para tudo, só não resolveu os probelmas dele e de seus clientes.
um enganador de marca maior.

Geraldo Mendes-frade. disse...

A essa hora já leram o tangra,avisam as pessoas daquele lugar e empurraram adrenalina no coração dele ,junto com bastante soro e um estimulante de CAVALO para ele ficar ligadão.aí os donos da verdade irão até lá e estará tudo bem.Depois ele entra no estado de quase-morte.Essa era a Doutrina dessa porca Jane Veiga.Maquiar tudo e agora o TUCA está vendo.Denúncias sobre aquele lugar não falta,mas em Angra não existe direitos humanos,oab,mp,juíz.Existe uma maquiagem.Temos que apela pro CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA.CNJ.

Anônimo disse...

O anonimo de 10:27 mandou a real.
rsrsrssrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrssr

Anônimo disse...

Alivio para a galera.
O Daniel do sindicato vai entregar o cargo de presidente.
Volta para a CULTUAR.
Alegria para os servidores, tristeza para a cultura.
Alías a cultura, deixa prá lá .......

Anônimo disse...

Aquela mulher loira de blusa azul que está no site do ilson peixoto é que é a pessoa incompetênte que trabalha naquele lugar como diretora.está no tema :Saúde Mental,ela que é a culpada(junto com a jane pútrida,celina,célia jordão e a corja da ação social)já havia falado com Vc Tangra pra colocar a foto dela aqui.Por que não agora,terá centenas de postagens contra ela e a verdade será dita;pois todos conhecerão a cara dela.

Anônimo disse...

Volta pra "PORcurtura" no lugar do Paulo Matos????

Anônimo disse...

Daqui da minha casa estou VENDO uma verdadeira correria aqui no centro de recuperação,rua são josé n07.acho que a MERDAA Fedeu!!!!!!!!

márcia /centro disse...

sempre via o maracujá aqui no centro com um apito e não fazia mal à ninguém.Achei que ele já estava morto ,o cra andava de sunga pra cima e pra baixo e nunca o vi tomar cachaça e sim coca-cola com salgadinhos e agora surge essa bomba que ele está esse tempo todo "PRESO"devido a um Ato Covarde de uma secretária(duas célia e a safada da jane) e da Celina que se acha naquela porra de secretaria.Deveriam colocar todas as três IMBECIS na CADEIA.Porque outros mendigos saem de la´?Por que tem voz ativa.tenho certeza que estão fazendo lavagem cerebral pra ele dizer que quer ficar LÁ.CADEIA NELEs já!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E A FUSAR,FIQUEI SABENDO QUE O AMILCAR BOTOU VARIAS COISAS NO EXO,O TRANSPORTE É UMA ACABOU A FARRA,SERGIO, E REGINALDO...ATE QUE EN FIM AGUEM ACERTOU... ESTAMOS DE OLHO?

setor do DP da PMAR. disse...

Nessa posso GARANTIR que o tuca não tem culpa.A culpa disso é da celina,célia,jane,diretora daquele lugar e esses vereadores bundas-sujas dessa assistência social de merda.vilma,lia e leandro.Eles sabem de várias denúncias sobre aquele lugar só que não tem vergonha na cara pra trabalharem ou fazerem algo são buchas-humanas do tuca.Quanto ao tuca ele nunca foi lá.Não sabe nem como chegar lá.Está Cagando e Andando pro maracujá e pros mendigos.Não é parente dele.Mas ano que vem ele se preocupa.

Kleber Mendes disse...

O anonimo do 10:27 mandou a letra.

Anônimo disse...

Com a palavra C.Carneiro!

Anônimo disse...

Se ficar em bar fosse Problema.A Secretária luciane Rabha seria apedrejada,só fica no Oyster Bar.A Denise Jordão TBm.O tuca seria escrachado Sr, KM pois tomou várias cervejas no sábado no bar do baíco.45.00reais foi a conta.O próprio F.Jordão TBM esteve neste bar ao lado da loja do fogão e além de tomar umas cervejas deixou 3 Cxs pagas.E aí seu Energúmeno das 10:27hs,e aí KM viciados em maquninhas.Se colocar todos os quase 8 MIL funcionários(4 mil efetivos e 4mil pilantras CCs) da PMAR numa peneira(a peneira de Sócrates),sobrariam que não bebem uns MIL( a thousand).

Anônimo disse...

Que gente ruim, dá nojo! Coitado do homem, cambada de covardes, queria ver se fosse um de sua família.Revoltante isso!

servidora da SA S disse...

Acabei de chegar do serviço e lá na Ação Social está um INFERNO.Todos REVOLTADOS com o Maçarico,Tangra,Artífice-pintor e TBM com Cadeira de Prata.Foi o que eu OUVI hoje; estão espumando feito cachorros(as) com raiva.Sobrou até pro Centro de Recuperação.Já ordenaram uma FAXINA lá,mandaram iludir o Sr. Maracujá pois sabem que a qualquer momento alguma Autoridade vai baixar lá.Pode deixar que não é a Macumbeira da jane não.Vão na câmara,Master e um monte de lugar pra Tentarem apagar essas Denúncias contra o Centro de Recuperação,a Jane,Sexos,Mortes de Animais,Criações de Animais pra sacrifício e um MONTE de denúncias.A Celina está espumando junto com todos os funcionários e acham que é alguém de dentro.Mas é IMPOSSÍVEL pegar.A meu ver sairão muitas coisas agora que a FEITICEIRA DAS TREVAS saiu daqui.Falei, UFA!

KLEBER MENDES disse...

Estão querendo me colocar em rota de colisão com o Dr. Cláudio Carneiro. Nada tenho contra ele. É um angrense e até onde sei, um vencedor. O que escrevo eu assino.


Kleber Nogueira Mendes

???????? disse...

Tem funcionários lá dentro que rachavam as FGs com ela.Fiquei sabendo disto hoje.E tem coordenadoras que para não perderem a boquinha TBM rachavam um MONEY com ela.Até CC 4 que dava um cascalho pra ela e não precisava trabalhar todos os dias.Estamos averiguando e os nomes serão dados e o pau vai comer,vamos bater sem massagem!!!!!!!!Certo, Lacta,Garoto,Ferrero Rocher,o que isto significa?O que comemos e é gostoso?É acertou, é Vc MESMO!

Anônimo disse...

COM A VILMA DOS CAPIROTOS NESTA COMISSÃO COM CERTEZA O MARUCUJA VAI MORRER SE TIVER UM JEITO PARA A CAPIROTO LEVAR ALGUM AI ELA ATE FAZ ALGUMA COISA AGORA SEM GANHAR NADA É RUIM EM TANGRA

Anônimo disse...

POw...o sr. maracujá esta no Bracui por livre e espontânea vontade podendo voltar as ruas quando quiser....vcs não sabe de nada e só falam merda...procurem saber mais para depois falarem.....e quanto a servidora da sas que sempre comenta algo por aki... fiquei sabendo que vc voltou a angra as presas pq te deram um flagrante no rio....kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

??????? das 17:59....nem precisa disfarçar pq vc esta falando da BomBom do Bolsa familia...sabe de algo dela?????então tem que mandar na lata....

Rauph disse...

GRANDE MARACUJÁ.. DESDE CRIANÇA LEMBRO DELE PELO CENTRO DA CIDADE, NUNCA FEZ MAL A NINGUEM.
APROVEITO PRA FALAR DO MAZZAROPI, O POETA, QUE MORAVA PERTO DA PRAIA GRANDE DURANTE MUITO TEMPO E FOI COVARDEMENTE TIRADO DE LÁ EM TROCA DE VALOR IRRISÓRIO

resistência disse...

Só vou citar 03 grandes nomes da humanidade que como eu gostavam da boemia: Karl Marx, Fernando Pessoa e Pablo Neruda.
Preciso falar alguma coisa mais para esse lorpa?

Anônimo disse...

Pow tão com saudades do maracujá????? Pega ele lá no Sitio e leva pra suas casas...kkkkTava na rua e o povo reclamava...ta no abrigo e o povo sente falta...decide logo porra....cuidado com o coração loira véia.......

Anônimo disse...

É VILMA QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ, VOCE QUE AJUDAVA OS OBREIROS DAR BANHOS EM MENDIGOS NA IGREJA PARA LEVA-LOS AO CEU, AGORA OS TRANCAFIARAM NAQUELE LUGAR LONGICO PARA LEVA-LOS AO INFERNO, QUEM TE VIU E QUEM TE VER. TUDO BEM QUE NAQUELA EPOCA VOCE JÁ TINHA NOJO DELES E SE JUNTAVA AOS QUE TRABALHAVA PARA APARECER, MAS MESMO ASSIM É DEPRIMENTE.

servidora da ação $ocial disse...

A cidade está lotada de mendigos nas ruas, eles falam que é melhor ficar na rua do que aquele lugar.Pois lá eles são OBRIGADOS à trabalharem no sítio fazendo faxina e é pior do que quartel.Só comem e bebem o que lhe são EMPURRADOS goela abaixo.E pra essa(e) funcionário de lá que postou o comentário dizendo que lá é uma MARAVILHA,então me responda porque não para mendigos lá e nem funcionários???

servidora da ação $ocial disse...

Aí anônimo das 19:41.tá com peninha dela?Pergunte pra ela porque a Jane-traíra-Macumbeira tirou dela o o FG,tirou de uma e deu pra outra mariana.FG é pra quem trampa.e não fica andando à toa!AHAHAHAHAHAHAH.O cerol vai comer solto na ação social.

Anônimo disse...

O maracujá está INTERNADO com Pneumonia no hospital da Praia Brava,é o que algumas pessoas da ação social dizem.dessa ele ñ escapa!!

Elizangela Ramos disse...

quem faz este tipo de comentário deveria vir conhecer o trabalho do centro de atenção, pois criticar é fácil,quero ver trabalhar em cima da realidade e ser sempre elogiado. Isso é inveja.Toma vergonha na cara e seja capaz de fazer algo de bom para outras pessoas.