"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 12

Por que Marcatti quer a Sanerio?

Resposta:
“O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro moveu ação contra o ex-prefeito Cesar Maia, o ex-secretário municipal de obras, Eider Dantas, e o ex-secretário municipal especial do Pan 2007, Ruy Cesar. Eles vão responder por dispensa indevida de licitação e favorecimento na contratação das obras das vias 5 (norte) e 6 (acesso) da Vila do Pan. Também responde à ação civil pública de improbidade administrativa a construtora Sanerio, beneficiada no processo de seleção. [...]”

Leia aqui:
direito2.com/prrj/2011/jun/2/mpf-processa-ex-prefeito-por-mau-uso-de-verbas-publicas-na-vila-do-pan


E não podemos esquecer que a Sanerio, contratada para a obra de saneamento do Centro de Angra dos Reis, já abandonou outros contratos de obras com a PMAR. Essa é a turma de Tuca Jordão, o pior! Nunca se fez tanta pouca-vergonha num único governo (mas estão todos milionários).

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse marcatti e um sonso comprometido vai trair o tuca e continuar recebendo seu salario de maraja 25 mil p mes, e bancando a corrupcao da sanerio! O daniel santiago e outro que nao trabalha e ganha dez mil p mes colado com o alexandre soares,secretario de governo,atendendo os pedidos do gambiarra! Mp neles

FABIO DS disse...

Só posso afirmar uma coisa: Essa empresa Sanerio Engenharia é uma péssima empresa de construção civil. O que se pode analilisar é que uma empresa estritamente política, isso posso garantir. Fico admirado como ela tem a facilidade de ganhar licitação. empresa de Renomes e de Qualidade ficam para trás. Tive o desprazer de trabalhar nela na obra da Trans-Oeste como Técnico de Planejamento e só sujei minha carteira como profissional.
Todos os funcionários do Operacional ao Administrativo reclamam que os salários atrasam e vem com descontos sem explicação, o Proprietário da empresa, o Sr. Luís Carlos é um tremendo fanfarrão como dizia o Capitão Nascimento. Se não chama-lo de Doutor ele se aborrece e exige ser tratado assim. Já notou em seu site que ela só trabalha para Prefeitura de várias cidades do Rio de Janeiro? Vários Fiscais de Obras da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro recebem Propina para não parar as Obras executadas de péssima Qualidade. Pude constatar a veracidade das informações aqui citadas várias vezes em que fui fazer Inspeção de Campo. Um grupo chamado "Gestores" são péssimos profissionais sem qualificação e conhecimento nenhum dos serviços prestados por essa empresa. Política, Política e toda aquela reportagens de licitações compradas? Moral da História: você e eu pagamos nossos impostos e os políticos jogam nosso dinheiro fora com obras super-faturadas e o MP não se mobiliza para uma Investigação!

Anônimo disse...

Na Boa,SaneRio é uma exploradora de funcionários,não paga hora extra,adicional noturno,desconta até celular roubado dos funcionários,e até mesmo desconta pagamentos próprios de seus funcionários.Só trabalham pra Prefeitura,pq o Sr Luis Fanfarrão é amigo do Prefeito e moram no msm condomínio na Barra.Investigação na SANERIO,que lava dinheiro e explora funcionários!!