"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 18

Novo Secretário de Ação Social

Na página do Maré, no Facebook:

Walter Costa Filho
“O novo secretário de Ação Social será Walter Costa Filho, o Waltinho (foto). O subsecretário será Ricardo da Fonseca. Waltinho entra no lugar de Jane Veiga e Ricardo, no lugar de Neuza Nardelli. Ambas foram demitidas pelo prefeito Tuca Jordão por terem deixado seus partidos para irem para o PSD, criado em A ngra dos Reis pelo deputado federal Fernando Jordão.”

Neste link:
facebook.com/photo.php?fbid=162991023793601&set=a.142524599173577.32425.130478907044813&type=1


PS. Até agora Walter era Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar - CAE

35 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver como fica a SAS depois dessa troca....pois muitos ali são trabalhadores responsáveis e que estão no meio do fogo cruzado da politicagem angrense....ALÔ TUCA...chega de covardia...vamos melhora essa cidade.....

Anônimo disse...

Estarei na torcida,pois o Waltinho é um cara religioso,solidário e boa gente.
Tenho certeza de que o que estiver ao seu alcance será feito.
Sorte,sucesso e muita luz divina.Que DEUS trilhe seu caminho guiando seus passos.

Anônimo disse...

Mais um falido que vai se levantar com roubalheira na prefeitura de angra.

Anônimo disse...

Esse waltinho e mais um comerciante quebrado que vai se dar bem na prefeitura,como o elias da loja do gas e a marli brasil mae da titi.Mas pelo menos o waltinho e tuca,ao contrario dos outros dois que estao metendo o pau no alcaide,esperando o eterno voltar.kkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Agora o barco afunda de vez.

Anônimo disse...

VAI ENRICAR IGUAL O TUCA.
VAI SE LAMBUZAR NAS VERBAS.

Anônimo disse...

Vocês estão vendidos, rsrsr

Anônimo disse...

Esse é o ex-empresário que tem no curriculum a vantagem (será???) de ter sido namorado da Xuxa. Ganhou a secretaria porque sempre emprestou seu sítio para as reuniões secretas do secretariado tuquense. Será que agora vai??? AGUARDEM!!!!!!

Anônimo disse...

Como já disse o Adelson Pimenta, com essa postura de confrontação ao Fernando Jordão, o Tuca corre o risco de nem receber mesada, fora do governo. Vai voltar correndo para a construção civil.

Uma Brasileira disse...

É, a verdade é que só mudam as moscas, porque a m...erda continua a mesma !!!!!!!!! Pronto falei.

Anônimo disse...

Tem alguém recebendo mesada fora do governo? A coisa é mais séria do que eu achava? Alô MP alô RECEITA.

resistência disse...

Nunca fui apresentado a este cidadão, não sei qual sua formação intelectual ou política.
T'angra, por favor, calúnia não! Vocês sabem que se dependesse de mim esses canalhas do governo seriam todos fuzilados em praça pública!
Vocês acham que eu aceitaria dinheiro que custa o sangue do povo sofrido?
Apaguem esses comentários caluniosos.

Anônimo disse...

AS FESTAS PARTICULARES DA FAMILIA DO TUCA SO ACONTECEM LÁ..CARACA FIQUEI ROSA CHICLETE AGORAAAA

Anônimo disse...

Esse "irmão" Waltinho é o cara que aluga as plantas todo ano por R$ 8.000,00 para decorar os palcos de Corpus Christi.
É o cara que deita e rola na festa de nossa senhora de aparecida.
Esse tá feito e nós fudidos.

Anônimo disse...

"Bom será que merda por merda, esta pode feder mais que a outra que está sentada na prefeitura como prefeito. Bom, nao sei mas com o dinheiro que nós pagamos de impostos como o iptu, vai para as mãos de gente assim safada como o prefeito tuca e seus comparsas!

Anônimo disse...

WALTINHO FORÇA, CORAGEM E FÉ, TORÇO POR VC!!!! SOU SUA AMIGA ANONIMA, MAS CONFIO NO SEU TRABALHO.. UM FORTE ABRAÇO!!VAMOS AJUDAR AO TUCA SE REELEGER..

Samara disse...

Deus é maior, confia nele e o mais ele fará..comentários inúteis e futéis não irá mudar em nada!Afinal, para pessoas como o Waltinho o que vem de baixo não atinge!! #Ficaadica

Anônimo disse...

Antes de ir pra SAS senhor Waltinho faça uma devassa lá.Um BANDO DE CCs que não fazem porra nenhuma.comece pela Celina,Cássia,merendeiras como agentes Adms,coveiro como auxiliar de zeladoria,coordenadoras INCOMPETÊNTES,Gay macumbeiro da câmara ganhando bem aí sem fazer nada e um mon te de CCs à toa.É cordenadora disto e daquilo,PRA FAZER O QUê.Angelas da vida coçando o saco.Faça uma LIMPA.

Anônimo disse...

As festas acontecem no IMENSO sítio do Paulo Matos no ZUNGÚ,ano passado o aniversário do Tuca foi lá.Tocou até bateria.Um festão!!Mas parece que a mamata daqueles Ccs da ação social vai se FINDAR.EEHEHEHEHHEH.Dê uma olhada no centro do Bracuy Waltinho e mande as coordenadora incompetêntes embora.Na SAS está cheia de lúcias que atrasam a PMAR.

Anônimo disse...

A lilica que não fazia nada rodou e com ela vão esses CCs incompetêntes.Passe o rodo Waltinho ou desceremos o cacete em VC.se atente.

mauro disse...

E ano que vem Paulo Matos terá em suas mãos 2% de um BILHÃO= mais ou menos 20 Milhões para comprar mais um SÍTIO e com ele aquela raça de ENERGÚMENOS DE CCs: batata,marta,jenaína,wagner(aliás saiu da agricultura e pesca e foi se lambuzar na Cultuar é de um lado pro outro pra mamar na mãe PMAR),e esse tal de fernando gerente da divisão de almoxarifado e patrimônio(esse é aquele dos desvios dos remédios da Fusar tangra?)Esses CCs saem daqui e vão pra lá.Por isso que os servidores recebem esta MERDA de salário.

morador do bracuy. disse...

Não foi só o MARACUjÀ que prenderam.Uma idosa de quase 80 anso que estava lá pulou a cerca pra ir embora,disse que aquilo mais parece um depósito de gente.Ela por várias vezes pediu pra ir embora e os funcionários junto com a diretora daquele lugar forçava ela a ficar.resultado é que ela fugiu e os funcionários nem esquentaram a cabeça.não estão nem aí pra hora do Brasil querem mais é que chegue o fim do mês pra receber seu dinheirinho no mole.Lia,virma,leandro,C.Carneiro vamos tomar uma providência porra.

Anônimo disse...

e ai seus canalhas não posta a acão do mp .....kkkkkkk a é da mesma corja

servidora da ação $ocial disse...

Waltinho primeiro faça uma limpa na Ação Social,comece pela Celina,depois nos Cras,Creas,Casa Abrigo,Centro de Recuperação,Setor Sepulcrário ,tire todas essas CCs e esses CCs daí que eles são cabo eleitorais da jane Incluindo as Mordomias desses Lugares.Todos vão ouvir as coisas aí e depois vão dar com a língua nos dentes pra Jane-Traíra-noel.Pau neles!!Tbm não esqueça o bolsa-Família.Faça uma VARREDURA.Eu continuo sou Efetiva!

Carla de souza disse...

C.Carneiro ficou putinho porque?A verdade dói?se intitula dos direitos humanos e aquele centro de Concentração Nazifacista está à toda hora sendo denunciado e ele nada faz.Se juntar ele e a comissão da lia,vilma e leandro não serve pra merda NENHUMA.Mendigos não dão votos,só servem pra colocar mais CCs pra trabalhar.Veja aquele lugar HORROROSO!deveria fechar e transformar em mais um CEMITÉRIO.!

Anônimo disse...

O mais provavel é o Waltinho não mexa na "equipe Jane Veiga"... Mas bem que deveria!!! Lá tem muita gente trabalhando e ganhando muito bem (tanto RPA como CC's).. Aliás, ouvir dizer que ele tem uma pequena empresa de plantas, e como secretário isso é possível, como base no que trata a Lei 8112/90, art 117, § X??? Pois com tal posição também pode ser considerado servidor público(?). Isso tem que ser muito bem analisado..

Anônimo disse...

Muitos estão agradecendo esta troca! Já que a Celina Figueiredo, assinou sua carta de exoneração, para alegria de muitos!!

Anônimo disse...

QUESTÃO DE PROVA

Leia as informações abaixo, com muita atenção, e marque a alternativa que, conforme seu entendimento, é a correta.


NOME: Tuca Jordão
CARGO: Prefeito
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Nomear e exonerar os Secretários municipais e demais ocupantes de cargo de confiança; (Inciso I do Art. 87 da Seção II da Lei Orgânica Municipal)


NOME: Jane Roseli Veiga
CARGO: Secretária Municipal de Ação Social
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Exercer a orientação e supervisão dos órgãos e entidades da Administração Municipal, na área de sua competência; (Inciso I do Art. 93 da Seção IV da Lei Orgânica Municipal)


NOME: Zélha Braga
CARGO: Coordenadora Administrativa da Casa Abrigo
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Planejamento, organização, direção e controle do Equipamento.

Visando uniformizar e facilitar a compra e distribuição de cartuchos de tinta feito pelos setores de Compras e Almoxarifado, respectivamente, os cartuchos são, obrigatoriamente, compradas de uma mesma marca (LEXMARK).

A Coordenadora Administrativo da Casa Abrigo ZÉLIA BRAGA, comprou uma impressora para a Casa Abrigo, visto que a antiga havia apresentado problema, porém a citada Coordenadora Administrativo comprou uma impressora da marca HP. Então como o almoxarifado não possui cartucho de tinta desta marca, a Coordenadora em epígrafe imprime os documentos do Equipamento Casa Abrigo na Secretaria de Ação Social, o que de certa forma atrapalha o desenvolvimento do serviço de outros servidores (Temos que parar o que estamos fazendo para atendê-la), gasta combustível no deslocamento (Areal até o Centro), deixa o Equipamento sem um motorista (Não sei o motivo, mas ela só anda com o motorista Vladson).

Dada a informação, escolha uma alternativa, a escreva no campo comentários e disserte sobre o assunto:

ALTERNATIVA A – O Prefeito Tucá é o culpado pelo descaso, porque mantinha JANE ROSELI VEIGA a frente da Ação Social;

ALTERNATIVA B – JANE ROSELI VEIGA é a culpada pelo descaso, porque sabia do que estava acontecendo e não tomava providências;

ALTERNATIVA C – ZELHA é a culpada pelo descaso, porque comprou a impressora de marca errada;

ALTERNATIVA D – OS MUNÍCIPES são culpados, porque ...

Anônimo disse...

sou servidor estatutario da casa abrigo e tenho fé que esse tal waltinho por ser religoso nao vai fazer como a jane veiga que pré julgou e condenou nós funcionarios que já temos uma tarefa tão ardua naquele equipamento de resgatar a dignidade daquelas crianças. dejeso boa sorte e desde já sugiro que ele faça urgentemente uma reuniao somente com os agentes sociais pois isso fará a diferença hoje, agora no presente.

Da Moret s[o levo uma futura esperança?giovanni de aseevdo?mat.15196/zelADOR/FODA-SE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
merendeira em disoponibilidadde disse...

Porque Vcs agentes sociais não param de encher o saco?Vão transar nos quartos ou banheiro igual aos agentes do centro de mendigos.Raça à TOA.

giovane disse...

Tangra,TBm peço que retire a postagem das 20:57.obrigado.

Elizangela Ramos disse...

OLHA COM CARINHO PARA O BRACUÍ, NÃO TEMOS NADA, A PREFEITURA NÃO PROMOVE NENHUM EVENTO, NEM ATIVIDADES ESPORTIVAS PARA AS CRIANÇAS.TEMOS SOMENTE A CAPOEIRA QUE É DADA GRATUITAMENTE POR VOLUNTÁRIOS. VALORIZE ESSAS PESSOAS QUE SE DOAM COM AMOR PELO BAIRRO E NÃO SÃO RECONHECIDOS.