"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 17

Não faça isso Luciane Rabha!

Atenção Auxiliares de Recreação e Berçário!

Diante dos boatos de que a Secretaria de Educação já teria feito uma reunião extraordinária com as diretoras para cobrar rigor com os profissionais e desmobilizar a categoria, se faz necessário tomarmos precauções para inibirmos possíveis atos de assédio moral.

Se alguém for chamado individualmente na sala da direção, não vá sozinho, leve sempre pelo menos uma testemunha ou avise que irá gravar a conversa e grave tudo. Reuniões gerais também deverão ser gravadas. Temos que nos munir de provas para entrar na justiça caso haja alguma coação por parte das diretoras e da secretária. Essas gravações também servirão para mostrar à população como o município trata os profissionais que lutam por seus direitos.

Nos informem de todas as ações que caracterizem assédio moral, faremos uma lista para posteriormente entregar aos pais, afinal eles precisam saber como a secretária de educação trata os profissionais responsáveis pelos cuidados e a educação dos seus filhos.

copiado de facebook.com/groups/At.EspacoEducacao/

15 comentários:

Anônimo disse...

Que besteira. Vocês estão querendo usar os pobres dos professores como massa de manobra.

Anônimo disse...

deixa com nóis!

efetiva disse...

Cala a sua BOCA CC SAFADO.Mas amigosEFETIVOS não é só na educação que acontece isso.Na maldita jane social TBM acontecia e aconteceu.me parece que está acontecendo também em uma determinada fundação.vou averiguar.Mas se UNAM,vamos botar fogo nestes crápulas.

amigos e amigas do Senhor Maracujá. disse...

Tangra hoje conversando com alguns amigos na fila do banco nós entramos num consenso sobre esta cidade e nos deparamos com a falta de uma pessoa,o Senhor Maracujá(Vc o conheceu na rua ?com aquele apito)segundo uma outra pessoa que entrou na conversa(uma senhora) a mesma disse que ele está sendo mantido em cárcere privado no Bracuy e não o deixam ter voz ativa e quem o mandou pra pra foi a Celina Figueiredo e foi ordem dela tirá-lo da rua(isto foi na época da célia jordão),segundo ela ,ele está quase em estado de morte.Pois esta senhora esteve fazendo uma visita lá e saiu de lá chorando por vê-lo triste feito um cachorro leproso jogado num cantinho de uma sala.Onde podemos denunciar para os Direitos Humanos fazerem uma visita lá e constatar tal fato.Ela disse que ele não come e só come se ele fizer faxina naquele lugar.ALô prefeito o senhor quer ser chamado de sequestrador?vamos verificar,mas a celina deveria ser punida por tal ato.Quem é o advogado da OAB em angra que responde por essa situação.Obrigado.

Anônimo disse...

Estao com inveja da Luciane isso sim!
O que a dona Conceicao fez na gestao dela?
Invejosos.

Anônimo disse...

Sinceramente não estou entendendo todo esse assunto. Se ao invés de vcs ficarem procurando coisas pra falar da Educação e trabalhassem mais, veriam que a educação de Angra é uma das melhores do país.

Anônimo disse...

Dou todo apoio aos professores em sua luta.Acredito também que é valido o uso do gravador já que vivemos em meio a muito assédio moral. Mas tomem cuidado,vocês podem estar sendo usados como massa de manobra por esse SEPE.A PMAR é rica e isso faz com que Angra seja o foco de grupos oportunistas sedentos para mamarem na grana desses politicos corruptos que aqui assolam. Esse SEPE quer se estabelecer aqui também.Muito cuidado e olho vivo

Marcelo disse...

Infelizmente somos refens do sistema!

Anônimo disse...

Luciene passa o rodo nos vagabundos!

Anônimo disse...

MARCELO, TU É UM APROVEITADOR, N.S.APARECIDA ESTÁ PEDINDO A DEUS QUE VC TOME VERGONHA NA CARA, PQ NAO TEM OLEO DE PEROBA EM QUANTIDADE QUE LIMPE A SUA VERGONHA.

Anônimo disse...

O pior é que isso acontece em outras secretarias também. Onde tem muito CC, os efetivos sofrem. Já que como tem mais gente que cadeiras e ficam ociosos os CCs, pra mostrar serviço, infernizam a vida de alguns efetivos. O Pior é que muitos são instruídos por seus "chefes" pra isso.
Como diria Raul Seixas "é muita estrela pra pouca constelação" ou no caso de Angra "muito cacique pra pouco índio".

luciane Meenrabha disse...

Me deixem em PAZ eu quero é BEBER umas e outras no OYSTER BAR!!glup,glup,glup,ahhhhhhhhhhhh!

Anônimo disse...

Anônimo de 21:17,inveja de quê? Luciane deixará o cargo com o status da maior carrasco de todos os tempos, conseguiu jogar a educação de Angra no fundo do poço por causa de sua omissão, não faz nada a não ser passear e mostrar por aí, se ela tivesse cumprido seu papel de uma verdadeira secretária que tinha como objetivo elevar a educação da cidade como uma das melhores do Brasil,não seria quase unanime a opinião de que ela é uma péssima administradora, aliás, esse governo do Tuca é o que mais tem, sendo o Tuca o cabeça.Aqueles que a defende são os cargos comissionados. Tomara que o próximo governo conserte essa m...que lady Luciane fez.

glup disse...

Após a tropa da lucianne ter tomado conhecimento destas postagens ela e a corja pararam de irem no oyster Bar.Glup,glup,glup.

Anônimo disse...

Quero ver essa Sujeita ano que vem dando aulas e ENCARAR os funcionários que ela ferra.