"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 14

Dr. Bruno, olhe com carinho:

Anônimo, 13/out 15:03 em "... corruptos":
“TAngra,
peça para o Dr. Bruno olhar com carinho os gastos com diárias do Farmacinha, do Boquete, do Cordeiro e do Mascotinho. Ali tem salário indireto. É só levantar. Manda fazer melhor, manda levantar também, nos anos de 2009 e 2010, quando a Vilma tinha a caneta e o Mascotinho do Beco tudo podia. Vai ser a maior vibe.”



TAngra:
Prezado Anônimo,

Farmacinha é o vereador José Maria? Boquete é uma boca pequena? Cordeiro é o Edineide? E Mascotinho é o Jorge Eduardo? Então está feito o pedido, resta saber se ele ouvirá...

14 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a justiça em Angra não é cega mais é surda.

Anônimo disse...

fiz uma postagem a algum tempo me referindo que a primrira-dama estava conversando em frente a pmar(na praça) a respeito da jane e da luciane rabha,que estavam estragando o governo do tuca e o pedro miguel tinha dito pro tuca mandá-las embora.Aí seu otário tuca foi traído de montão.bem feito.ele quase chorou quando viu as fuças dos(a) traíras.Vem mais por aí.deixe acabar a fita.

Anônimo disse...

A empresa 7lan presta servico para a Camara de vereadores num imovel alugado,super faturado,por vinte mil reais desde janeiro e ate hoje nao ocupado e a mesma empresa que vai instalar as camaras em angra num contrato de oito milhoes que e coordenado pela Lili salomao carabina,cunhada do boquete,e isso tudo autorizado pelo sr carlos alexandre secretario de governo. Ta explicado o rabo preso do carlos alexandre com o presidente da camara.

funcionário da CÂMARA DE ANGRA disse...

TuCA tem mais dois que lhe darão uma rasteira a partir desta semana em comum acordo com o fernando jordão.Se atente tuca,são eles:MARCATTI e,tantantan:PAULO MATOS.Hoje ele recebeu um telefonema na hora do almoço do f.jordão ele disse que apenas esperará terminar a FITA pra meter o pé.Ouvi tudo,eu estava ao seu lado almoçando(na mesa ao lado é óbvio).Mais dois que o TRAÍRÃO!!!!

Anônimo disse...

Ihhh, vai babar. E como dizia DEJETOPOL; AGUARDEM!!!!!!!

Anônimo disse...

a roubalheira é descarada, tá tudo dominado, a velocidade que fazem as mutretas é muito mas, muito rápido mesmo, se a justiça não acompanhar a desgraça é eminente, orai e vigiai...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
angrense revolta disse...

A única coisa de este promotor olha é a balada e o próprio bolso e que se dane Angra e os angrenses.Fo..-se a população.Fo..-se se tem escola,saúde.Se as crianças estão morrendo ou estão no tráfico.Fo..-se pois não são filhos dele e nem parente.Fo..-se angra

Anônimo disse...

portuario da13/;39 que coisa feia fas isso naum.

Anônimo disse...

Estou com o anônimo das 15:30hs.se descobrem quem somos(anônimos),nos matam,nos agridem,nos ameaçam,se forem efetivos;nos mandam pro perequê,guaratucaia,nos d~~ao advertência,gancho,descontam dias,nos colocam à disposição(tem um monte),nos perseguem de tal forma que Vc acaba perdendo a PACIÊNCIA e discute,aí é o que eles querem nos processam admnistrativamente pra nos EXONERAR.A maldade de Vcs tem RETORNO.Uma delas é a tríção Senhor TUCA da Jane-Noel-Traíra-ladrão.

megatrom disse...

Para o anônimo da das 11:49hs,leve os TRÊS pra sua cama e se divirta!Caso queira uma ajuda tenho o megatrom(29cm de músculo e nervos)!

Paulo disse...

nonimo de 15/10 13:39 explique com maiores detalhes esse romance, sou angrense, nascido e criado aqui, e estou totalmente deste romance(trição) tire foto, filme, isso tudo passado em cartorio para ter veracidade e depois ponha seu nome.

Anônimo disse...

Soube que o maridão do Secretária de Educação começou a costurar por fora com o Fernando Jordão. O mesmo já sabe que o Tuca não vai emplacar e quer segurar a Rainha Louca.

Anônimo disse...

A rainha louca finge que apóia o tuca e o marido dela o fernando,o fernando ganha e a rainha louca continua na bocada,mas te traiu tuca abra o olho.