"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 16

Vilma dos Santos e seus peixes

Anônimo, 10/out 13:44 em "... saneamento":
“Agora sabemos porque que alguns vereadores foram a favor da criação de mais uma secretaria em angra, a Sec. de Pesca, que serve apenas para mais um cabide eleitoral...
Veja a publicação do B.O. do dia 30 de setembro com o nome de assessores da ex-presidiária Vilma dos Capirotos: Carlos Eduardo Arantes (vulgo Laco), Lins Ribeiro e Bruno Oreficce, sendo este último preso também na mesma época da Vilma. Aquele mesmo que apareceu numa foto divulgado pelo jornal A Cidade em que ele está abraçando por trás o então marido de vilma, Jovaci.
Temos que queimar estes vereadores que votaram a favor principalmente para benefício próprio... e ainda tem mais... votaram a favor também das OSs... que quer dizer que logo em breve teremos novamente as entidades destes corruptos, como ABC da Vilma, ADEFAR do Ricardo Dutra, Escolinha do Pedro Miguel, Escolinha do Essiomar, dentre tantas outras... essa votação das OSs é uma vergonha... vamos queimar todos...”


TAngra:
C U R R Í C U L O S

Carlos Eduardo Arantes
  • Nomeado em 01/06/2009 Assessor de Administração III - quadro interno da CMAR, gestão da presidente Vilma;
  • Nomeado em 03/01/2011 Assessor Parlamentar da Vilma, quando ela deixou a presidência; exonerado em 08/02/2011;
  • Contrato temporário de 18/08/2011 a 17/08/2012 Auxiliar de Serviços Administrativos na UPA - Unidade de Pronto Atendimento;
  • Nomeado em 01/09/2011 CC-5, Subcoordenador de Apoio Administrativo, da Coord. Administrativa, da Ger. Administrativa e Operacional, da Sec. de Pesca e Aquicultura.


Lins Ribeiro
  • Nomeado em 01/01/2009 Assessor Parlamentar da Vilma; exonerado em 01/05/2009;
  • Nomeado em 04/05/2009 CC-5, Assistente de Produção, da Ger. de Produção e Implantação de Paisagismo e Arborização, da Sec. de Obras, Habitação e Serviços Públicos; exonerado em 20/09/2011;
  • Nomeado em 20/09/2011 CC-5, Assistente de Secretaria, da Sec. Executiva, da Ger. Administrativa e Operacional, da Subsec. de Pesca e Aquicultura, da Sec. de Pesca e Aquicultura.


Bruno da Silva Orefice
  • Amigo de lado da Vilma:

  • Amigo do peito do Jovaci da Vilma:


  • Nomeado em 01/09/2011 CC-5, Subcoordenador Operacional, da Coord. Administrativa, da Ger. Administrativa e Operacional, da Sec. de Pesca e Aquicultura.

PS. O pior de tudo é que nada se pode fazer contra isso, a não ser nas eleições...

24 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha todos estão nomeados na secretaria , agora a pergunta que não quer calar , porque nenhum deles aparece ao menos para trabalhar , seria isso desvio de função ? servegonhice ? a Vilma dos capirotos é uma salafraria e deveria voltar para bangu e passar mais uma temporada e só para não passar em branco o tal do laco tinha sido escurraçado pela vilma e esta boquinha na UPA quem arrumou para ele foi o zé antonio alem de não trabalhar é um safado ingrato, mais vai continuar sem nada e sem moral alguma agora Prefeito pq não manda exonerar esses que não trabalham ? ou eles tem que ser do partido do fernando ?ta feita a denuncia e todos sabem que nenhum dos 3 aparecem na secretaria passa la pra ver ou perguntam para a menina da recpção se algum dia os viram .

Anônimo disse...

tem gente nessas fotos que estava envolvido no assassinato do ex-prefeito angrense, jorge wishart...

Anônimo disse...

Esse lins é o irmão do Abutre.Antes se tornar crente vivia na bagunça em angra,era briga pra todos os lados.depois virou pastor do demõnio e foi trablhar com o josé Maria,porém lá naquele sítio de mendigos.Como agente .saiu de lá devido aos concursados e o J.maria o Empregou com a Rainha das ladras vilma,e hoje anda na rua pra cima e pra baixo.ou nas PARCAS inauguração do desprefeito.Safado de marca maior.

Anônimo disse...

Dois canalhas,assassinos pilantras,o cancer é poco pra Vcs.

Anônimo disse...

Vilma Pereba é a nossa tia loura. Dá-lhe Jovacilo, que continua influindo no governo, mesmo com o falso apoio da Pereba.

Luís Eduardo disse...

Vocês estão com muito ciume da lili, vcs gostariam muito, mas muito está no lugar dela; enquanto ela trabalha, vcs ficam parado tomando conta da vida dos outros.

Anônimo disse...

Deu no blog do Vieira: "Boa idéia


Parabéns ao presidente da Câmara, vereador José Antônio, ao criar o Centro de Defesa do Consumidor. Também gostei muito quando ele disse que vai economizar dinheiro para construir a sede própria do Legislativo. Já era tempo".

O velinho sabe que não dá tempo prá fazer isso, mas dá o maior apoio. Vai fazer no ano que vem, mas será que tem previsão orçamentária. Se não tiver é balela.

Outra coisa: Ninguem fala nada do concurso da CMAR, nem o TANGRA. Será que estão no Rachid do BOQUETE?

Anônimo disse...

O Orefice não é do Bruno, é do Jovacilo. Eu já te disse? É o jogo!!!!

Anônimo disse...

Que pouca vergonha.
A resposta deve ser dada na urna.
Nao vamos vender nosso voto.
Vamos torcer por uma camara honesta.

Anônimo disse...

Aí Tangra eu fico impressionado com a capacidade desses figuras, ou seja o conhecimento técnico em diversos setores para assumirem cargos diferentes, isso tudo sem formação e nehuma capacitação , será que estamos diante de auto ditadas em angra? da noite para o dia o sujeito muda de cargo e acha que sabe pra car$l#@.

estatutário disse...

Hoje pela cidade foi só chacota contra o tuca pela traição da jane,inclusive do mascote que à elogiou.O pior das chacotes foi a frase: jane-traíra,jane-traíra-noel e
jane Secretária de Acão Social ESTATUTÁRIA .Lá na ação social comentaram que tem duas coordenadoras que TBM se acham estatutárias.É a da casa abrigo zélia e do centro de recuperação(recuperação??)Coordenadora da Casa Abrigo ESTATUTÁRIA ahahah e coordenadora do centro De Recuperação ESTATUTÁRIAeheheh ,essa tem tanta ESTABILIDADE que será mandada pra rua ainda este mês pelo meu vereador José maria.É isso aí patrão,chega de INCOMPETÊNCIA NESTES LUGARES.ALÔ TUCA OLHA ESSAS COORDENADORAS INCOMPETÊNTES que atrapalham seu GOVERNO.

Anônimo disse...

Essa estorinha da 7 LAN está pegando mal, muito mal, esse blog a um tempo atrás adiantou o resultado de uma licitação na CMAR.
Depois anunciou o BIG BROTHER ANGRA, com o custo de 8 milhões.
Uma pergunta a manutenção desses "trecos" vão custar mais quanto?
Quem vai fazer isso?
É a Defesa Civil de Angra já teve dias melhores.

Anônimo disse...

TEM UM FORTE SECRETÁRIO DE GOVERNO QUE ESTÁ INVESTINDO FORTE NA COMPRA DE TAXIS E EM AGIOTAGEM NA CIDADE.
ÓLEO DE PEROBA NA CARA DELE!!!!

mamãe pros CCs disse...

Falam de Lins mas o alexandre negão que está nesta mamata desde da era F.jordão,Sempre na secretaria de trânsito ganhando seus 2.400/mês.Lá TBM tem sem serem concursados O Maíno do morro do Abel(semianalfabeto e ñ é concursDO, pingo,o serginho,mais um bombeiro hidráulicorsado DO SAAE E POR AÍ VAI).a PREFEITURA DE ANGRA É UMA MÃE PRAS ESSAS RAÇAS DE CCs.dentro da secretaria de trânsito tem uma porrada de ccs colocado pelo robson.MAMÃE PMAR,e os efetivos óóóóóóóóó´.fumo e picanela(e),.......

Anônimo disse...

esse tal de Lins fala malll da Vilma melhor de todo mundo é assessor do Zé Maria, nem vou citar os outros, é pra vc aprender Jovaci continua cego achando que sabe muito e dando palpite errado,seus assessores e da sua esposa são ???? escapa poucos.

Anônimo disse...

Percebo que qt mais mexe mais fede. É difícl de acreditar que estes vereadores possuem tanto créditos (mesmo apresentando tanta falta de competência). Conheço pessoas capazes e que infelizmente por não ser parente ou fazer parte nas igrejas não conseguem emprego nesta cidade. Qt a CMAR desconheço os procedimentos, mais sei que sairam muita gente capaz, mesmo o presidente falando que ficou com os melhores, pelo que percebemos ele ficou com os mais limitados. Falando da PMAR, as vagas estão sendo indicadas para parentes do Alexandre, Tuca, secretários, etc. O bom que 2012 esta chegando e com isso muita gente vai sobrar pelo ladrão. Angra tem e precisa crescer, evoluir da melhor forma possível, com saúde, educação (Universidade) e não com um covil de corruptos que só querem aumentar o volume de dinheiro no bolso. O povo tem que ter consciência e mudar esta politica imunda desta cidade.

Anônimo disse...

tem um assessor da vereadora Vilma de nome Renato que é o pior que tem ,que não sei o que faz a não ser falar mal de todo o gabinete, e da vereadora é claro , saiu muita gente boa e de carater e ele ficou, muito estranho sera que ele sabe demais ???????.

Anônimo disse...

Srs secretariado da PMAR essa cheiração no restaurante Cheiro Verde do ex-secretário Alexandre Tabet, vai acabar estou de olho o seu fornecedor Luiz Boi foi preso agora falta o seu socio na distribuição o elemento conhecido como Rogerio funcionário da prefeitura.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Agora falando de luiz boi cadê seu amigo e camarada o tal agiota luiz camarão que ate pouco tempo vendia camarão e hoje vive tirando onda fazendo agiotagem com o dinheiro da droga de seu amigo luiz boi...
OLHA A CONCIDÊNCIA LUIZ BOI E LUIZ CAMARÃO, mais tenho certeza que a "policia federal" esta de olho...

OLHA A DELAÇÃO PREMIADA VEM AÍIII

Anônimo disse...

E VERDADE SOBRE TUDO ISSO DITO MAIS MAL SABE ELA QUE TODOS VÃO TRAIR ELA NAS URNAS ELA E UMA DERROTADA, E SAIBA QUE ELA VAI PAGAR AQUI NA TERRA E LÁ NO INFERNO.........

VILMA DOS DEMONIOS LIQUIDADA NAS URNAS E VAI VOLTAR A FAZER UNHAS....

Anônimo disse...

Espero que a justiça seja feita com esse tal de luiz carlos camarão, o companheiro de LUIZ BOI, e ainda tem um tal de henrique que estava sempre junto com ele, onde sera que esta esse povo??????

CONSELHO VINDO DO INFERNO PRA VOCÊS SUMAM....................................................................

Anônimo disse...

ao comentario de 18/10/2011, esse tal assessor da vereadora vilma dos santos o renato, mas conhecido como "renatinho" pediu emprego para atal vereadora na época, e ela a dignissima negou, o tal renatinho, foi em casa pegou a peixeira chamou a mocinha para um particular e vomitou tudo o que tinha vontade na cara dela, diz que fez papel de idiota anhando votos para ela e votando nela, e que vai vomitar tudo o que sabe a respeito dela e que não vai ficar calado, ai dela se não colasse ele como assesor. No dia seguinte lá estava o tal Renato fazendo os exames admissional, ah como eu queria saber o que ele sabe... Fala Renato.

Anônimo disse...

Que isso?????? Carlos Eduardo O laco trabalhando, aonde???????? Todo santo dia ele está na rua do comercio andando de um lado para o outro? Com certeza pe fantasma. Esse é outro, se vomitar o que ele sabe da Vilma.. cala-te boca....