"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 1

Sobre nepotismo...

Eu preciso explicar uma coisa sobre nepotismo. Nepotismo e outras contratações irregulares.

Os senhores estão enviado muitas denúncias que não estão sendo publicadas, mas isso é para que os denunciados não sejam avisados e escapem, desaparecendo sem deixar rastros.

Outra coisa muito importante é que muitas das denúncias chegam assim, por exemplo: "Lá na secretaria tal tem um casal, Lucia e Fernando, afilhados da tchutchuca, ferro neles MP", ou "Lá na FuSAR tem mais de meia dúzia de Caldellas, olha o nepotismo, juíza!", ou "O Chiquinho dos mariscos é pai da Aninha da banca, estão lá na Jane da Social...".

Fica muito difícil saber quem são os Caldellas, é um sobrenome comum, de origem indígena. E quase todo casal tem Lucia e Fernando, Chiquinho e Aninha. São pessoas que vocês conhecem, mas fica difícil encontrarmos o nome completo, onde e quando foram nomeados, se são mesmo parentes e tudo mais que é preciso para que alguma coisa aconteça. Sem um mínimo de informações completas e confiáveis não adianta, não funciona.

Na maioria das vezes falta um pequeno detalhe, mas não dá para perguntar aqui pelo Blog. Por isso, na mairoria das vezes nós precisamos entrar em contato com o cidadão que faz a denúncia. A melhor forma é por E-mail, que é seguro, rápido e não custa nada. Melhor ainda se for um E-mail @gmail.com.

Poderia começar por este comentário de 18/ago:

"A cunhada o nome da fera é cleia, esta na cgm, e a prima germania na procuradoria."

Quem enviou este comentário tem que entrar em contato por E-mail, precisamos conversar. E todos os outros cidadãos que enviaram as últimas denúncias precisam fazer o mesmo, entrar em contato neste E-mail:

transparenciaangra@gmail.com

Vamos todos ajudar a acabar com essa contratações irregulares.

7 comentários:

Anônimo disse...

alguem pode me dizer o pastor toniho .e base do governo ou pertence a quela turma do ver. jose maria.que recebe o dinheiro e divide com os pastores.MP.no ze maria.vao descobrir muita coisa,é só ir nas agencias bancaria.

servidora da ação social disse...

E quanto aos desvios de função feitos por Merendeiras e Zeladoras???O que TENS À DIZER TANGRA?????

Anônimo disse...

enquanto o mundo prega a inclusãodigital,a a cãmara proibe funcionario de abrir EMAIUL particular

servidora da ação social disse...

vC EsTÁ PERDENDO QUASE perdendo a nossa CREDIBILIDADE.

servidora da ação social disse...

Esta é a PUTARIA da Ação Social:Nepotismo.Primeiro gostaria de AVISAR a SECRETÁRIA JANE para tomar providências antes que mandemos para o MP.:Júlio da aboradagemX irmã dedéia(professora e ex-dona da loja dimpus)(cc5 e cc4),ângelaTbm professoraX GENROOO administrativo da abordagem(cc4 e cc6)filho da ex-gerente beth(assessor de eventos)X mulher que é coordenadora no CRAS?campo belo(cc5 e cc4),os gays bruno laport(esse mesmo que foi com a lorpa da jane pra câmara)X Ocimar9desviado da câmara,mas Cc4 e bruno cc5.Há tem a jamilyxtitia mércia(cc4 ee cc2).ATENÇÃO JANE !!TOME UMA ATITUDE POIS DEPOIS DISTO DAREI TODOS OS NOMES COMPLETOS.Para deixar claro sou servidora da SAS,SIMMMMMMM!!!

Anônimo disse...

Nepotismo na fusar, marido cc e a mulher cc pode? Aguardem...

Anônimo disse...

E a parentada do Amilcar, ele já tinha muitos cargos lá muito antes de assumir a presidência da fusar.
Quem não é parente de sangue é parente da mulher dele, aí são muitos é só investigar.


Cadê o MP?