"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 15

Noel Rosa exonera Jane Veiga

Anônimo, 14/out 16:13 em "Adeus, Jane Veiga":
“Aí TAngra, sabe daquela música do Noel Rosa 'Seja breve, não me amole, se não acabo perdendo o controle...'?
Cai perfeito.”


Tangra:
Prezado Anônimo,

Bem lembrado! E vale para toda EkipeTuca:

Seja Breve (Noel Rosa)
Seja breve, seja breve
Não percebi porque você se atreve
A prolongar sua conversa mole
(E não adianta)
Seja breve (conversa de Pedro)
Não amole
Senão acabo perdendo o controle
E vou cobrar o tempo que você me deve

Eu me ajoelho e fico de mãos postas
Só para ver você virar as costas
E quando vejo que você vai longe
Eu comemoro sua ausência com champanhe
Deus lhe acompanhe

A sua vida nem você escreve
E além disso você tem mão leve
Eu só desejo ver você nas grades
Pra te dizer baixinho sem fazer alarde
Deus lhe guarde

Vou conservar a porta bem fechada
Com um cartaz: "é proibida a entrada"
E você passa a ser pessoa estranha
Meu bolso fica livre dos ataques seus
Graças a Deus.





PS. Essa veio lá do fundo do baú ... e ainda dizem que sou o mais "antigo" por aqui...

13 comentários:

Adélia menezes/turista .Paraná disse...

Não conheço essa tal de jane rosa mas estou passando essa pequenas férias em Angra e como sou Artista Plástica fui visitar a exposição de quadros na casa laranjeiras(13/10) e observei que as pessoas deficientes tem um belo trabalho aqui em angra .Também não pude deixar de notar a falta de ZÊLO com aquele lugar que é um Patrimônio Histórico.O chão do salão com papel de bala,restos de biscoitos e o pior ao me dirigir ao toalhete feminino,bummm vaso com fezes,vaso com espirros de sangue e um odor horrível.Não sei quem consegue ver arte na sujeira,derrepende o próprio secretário de cultura daqui.Minhas amigas me deram este site para postar e fiquei horrorizado com as denúncias e nada se faz.Excelênte site e tentem ajudar esta cidade MARAVILHOSA e este POVO TBM MARAVILHOSO.Obrigado POVO ANGRENSE pela Hospitalidade.Mas volto em dezembro.

artistaplastica/parana disse...

Acabamos ter que usar o banheiro que fica no Mercado do Peixe.1 real como a passagem,mas lá estava limpinho.Uma brincadeirinha pra descontrair.

Anônimo disse...

No mundo a corrupção e a ganância dos ricos estão por levar uma recessão igual a de 30. Vai ser o início do fim. Quem viver verá?!

Anônimo disse...

agora falta os CC'S DO 1 ATÉ O 5 E ALGUSN CHEFES DE SERVIÇOS. TUCA VC NÃO QUIS OUVIR A VOZ DO POVO, A VOZ DE DEUS, TERMINOU NO COLO DO COISA RUIM. FALTA DE AVISO NÃO FOI. E QUER SABER MAIS, TEM MUITO CC FAZENDO CAMPANHA PRO PT.
VAI PRA IPIABAS VAIIII..

Anônimo disse...

As injustiças econômicas começam com a má gestão pública de políticos incompetentes, com a corrupção e com os lucros absurdos, buscados pelos empresários sem escrúpulos. Está mas do que na hora, ou quem sabe já está passando, dos angrenses irem paras ruas protestarem também.

Anônimo disse...

A má gestão pública começa com o apadrinhamento de gente incompetente em cargos publicos. cargos esses que são vendidos por votos. colocam incompetestes que nem instrução escolar tem. alguns querem matar a facadas na covardia colegas de trabalho pelo maldito cargo em comissão.Esses malditos CC's esquecem o que já passaram e foram salvos, e outros esquecem que DEUS existe SIMMMMMMMMMMMMM.
JESUS foi seu filho e está vendo tudo. estão fazendo da Biblia um telefone celular que só abrem no dia que tem culto! Muitas máscaras vão cair.

Anônimo disse...

TEM QUE IR PRAS RUAS SIM, PROTESTAR, MAS NAO ESQUEÇAM DE LEVAR FATOS VERDADEIROS E NÃO BOATOS E DENUNCIAS VAZIAS.EM SUAS MÃOS O DEDO POLEGAR SEMPRE SE DIRECIONA PARA O SEU PEITO.

Angrense. disse...

Essa é para Vc dormir Paulo Matos uma turista que veio do PR para agraciar Angra com seu dinheiro e Vc preocupado com o que?Sr.Adélia muito Obrigado pelas palavras,e NOS DESCULPE pela INCOMPETÊNCIA DESTE SENHOR Paulo Matos.Lá na CULTUAR só deve ter CC ganhando bem e sem se preocupar com o Patrimônio.

N´vea da fortaleza disse...

Concordo com a Adélia(e seja BEM vinda a ANGRA)tbm estive lá na sexta-feira pela tarde e era um ESCULACHO aquele banheiro .Só o cheiro já me dava vontade de VOMITAR.Como VC disse Adélia:Alguém consegue sim VER ARTE na SUJEIRA,O PAULO MATOS!Presidente da Fundação de "PORCURTURA".Essa é BOA Tangra PORCURTURA.ahahahahhahahahaha.

servidorA efetiva do meio ambiente disse...

Caraca então imagine como ficará nos dias 24 a 27 que será ministrado os cursos dos servidores.Teremos que levar PINICOS PRA CASA LARANJEIRA.Não é mole não,colocaram essa Angels e agora D'Limpeza pra que?Só vijo esses funcionários andarem arrumadinhos de um lado pro outro da cidade.Com um conjuntinho MARROm.Mas...JANE-TRAÍRA!AHAHAHAHAHH.

màrio luíz disse...

.Melhor do que usar aquele banheiro podre,AHAHAHAHAAHHAHA é chamar o Paulo Matos e peça pra ele ficar perto e na hora H,ele retira com a Mão.PORCURTURA,ehehehehhehe.

Anônimo disse...

Querida Adélia,( artista plásticas)
aquela exposição não é de alunos deficientes e sim de alunos super-dotados.
A U.T.D ( Unidade de Trabalho Diferenciado ) atende alunos deficientes e com altas habilidades ( super-dotação).
Alias, parabéns aos alunos e ao professor Léo, que realmente faz a diferença!

adélia/PR disse...

Para a anônima das 19:18Hs,obrigado pela informação é que na entrada (no caso lateral )não tinha nenhuma informação dos alunos,depois de ter postado é que minha amiga me mostrou o folheto explicativo.Mas é um trabalho EXCEPCIONAL dos alunos e PARABÉNS PARA O PROFESSOR,mesmo assim muito Obrigado e continuo à reafirmar que este POVO ANGRENSE é MARAVILHOSO e que voltarei em dezembro pra ficar mais tempo inclusive com 8 amigos e familiares que querem conhecer esta cidade MARAVILHOSA com este povo IDEM.Hoje me encontro em minha cidade e sempre em contato com este site FABULOSO que quer ver esta cidade no lugar que ela e o POVO merecem.Obrigado Tangra,POVO d e ANGRA e ao anônimo(a).ABRAÇOS.Ps:Mas que estava um chiqueiro aquele PATRIMÔNIO(casa laranjeira) estava.!