"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 15

Posto de gasolina a Gás do Leandro

Comentário em 14/out 22:07 "... mais cara do Brasil":
“Como diria o vereco Leandro Silva: carro parado no 'posto de gasolina a gás'. Essa vai pro 'guinness da ingnorança'.”


TAngra:
Leandro Silva - blá-blá-blá
Se alguém tiver isso gravado poderia colocar no YouTube. Mas essas coisas acontecem até com os melhores locutores, como é o caso. Ele fala demais. É seu dom. Acaba tropeçando na própria língua, tanto na língua de comer quanto na língua oficial. É jovem, 30 anos, ainda vai falar muito com aquele vozeirão, até descobrir que ver e ouvir é melhor.

15 comentários:

Anônimo disse...

TA desta turma toda que ta ai, qual o menos pior a candidato para a prefeitura de Angra, da uma luz dos nomes, tá tudo uma zona.
Vcs bem que podiam pelo menos dizer quem serão os pré candidatos. Ajuda ai companheiros .

Anônimo disse...

PARA PREFEITO LEANDRO SILVA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Anônimo disse...

tuca jordão.

Anônimo disse...

Esse vereador é um imbusteiro o pessoal do partido do brizola não estão gostando nem um pouco das coisas q ele ta fazendo. nessa semana conversei com o sr.joão gaucho, ta irado com o blablabla.falou q ele naum cumpre o que falou. é um imbusteiro caôcaô ta levando todo mundo no bico.como e que pode ser bom pra cidade um politico assim?sai fora blábláblá.mentiroso.

efetiva disse...

Mal posso esperar pra amanhã as 9da manhã, a NEUZA NARDELLI entrar com o rosto ERGUIDO na AÇÂO SOCIAL.Saiu de lá praticamente EXPULSA pela Jane-noel-traíra e pelos CCs de lá.AMANHÃ ela vai dar o troco.RUAAAAAAAAA pro CCs.A Neuza em uma ocasião disse pra JANE:JANE,VC SABE JOGAR XADREZ?Cheque-Mate da Neuza.UUUHUHUHUHUHUUU.

anti-jane disse...

J.Veira disse em seu blog que o Bento passou por uma cirurgia e está se recuperando com as nossas ORAÇÕES!Nossa o ESCAMBAU minha não foi seu veiaco.

servidora no chicote disse...

Tangra agora vamos PEDIR pra POLÍCIA MILITAR FLORESTAL e a POLÍCIA CIVIL dar uma ida naquele Centro de Macumba dela para verificar os MAUS TRATOS À ANIMAIS.Animais sendo mortos com CRUELDADE.cães,gatos,cabras,coelhos,bodes,galinhas pretas.Fica perto da quadra da rua mangaratiba (japuíba).Todos sabem que as galinhas que eram mortas neste centro VINHAM daquele Centro de Mendigos do Bracuy.,tenho vários(as) amigos(as) que sabem disso.VÁRIOS(AS)!!!O pau vai cantar sua TRAÍDORA!!!

eu disse...

Não deixem de acessar Adeus,Jane Roseli Veiga... está BOMBANDO!!

Anônimo disse...

Atenção
Na realidade o que acontece nas creches é bem diferente do que se falam, existe uma ORGANIZAÇÃO por parte das auxiliares de berçario e recreação que fazem pressão boicotando aqueles que não concordam com as atitudes arbitrarias desta organização muitas unidades de creche parecem a casa da mãe joana eles fazem o que querem .

Jovem disse...

Toda festa que o Zélio da "cocôdenadoria da juvientiude" faz é só sexo,maconha,bebidas.Na praça do Porto era aquela safadeza,depois foi pro CEAV e ficaram até as 4:00Hs da manhã,foi outra baderna inclusive com reclamações de moradores locais.Fora que destruiram portas de banheiros e bebedouros.no mercado de peixe foi um traste,cachaça,maconha atrás da biblioteca,garrafa de conhaque aos montes.Não sei se eram JOVENS ou MENDIGOS!!Coordenadora de Merda!

Anônimo disse...

Só o calor humano povo angrense e nossas paisagens mesmo para fazer um turista vir a nossa cidade e querer voltar pois se depender da Turisangra e da Cultuar com o bando de incompetentes que estão lá os turistas vão preferir sempre irem para Paraty ou Mangaratiba.

Anônimo disse...

Caro anônimo(a) de 17:01,

QUANTA APELAÇÃO HEIM!!!!

Infelizmente, lendo esse comentário maldoso e mentiroso, provavelmente vindo da secretaria de educação, já podemos perceber que o governo não irá colaborar em nada com a situação da categoria.

Deixem de ser ridículos com essas acusações levianas e sem fundamento, não adianta apelar, os auxiliares assistiram quietos os absurdos vindos da secretaria de educação, mas agora estão levantando em uma mobilização ordeira e democrática.

Ninguém é obrigado a cobrar os seus direitos, todos o fazem por livre e e espontânea vontade.

Ahhh já ia me esquecendo, a secretaria de educação é que parece a casa da mãe Joana, onde todos fazem o que querem e não o que a LDB/96 manda.

Leomárquia disse...

Prezado anônimo,

Você está desinformado, provavelmente não é um profissional de creche, se fosse não falaria tal asneira.Não existe nenhuma organização entre os auxiliares o que EXISTIA eram uns poucos que não se calavam diante dos desmandos e covardia praticados pela Secretaria de Educação, sofreram gravíssimas consequências, tendo inclusive, de acionar o Ministério Público para intervir.

Foi preciso passar três anos para acabar o estágio probatório para que os auxiliares pudessem participar sem temer serem transferidos e até demitidos, (ameaça feita durante todo esse tempo) da primeira reunião com grande número de participantes, bem como a primeira manifestação a fim de reivindicar seus direitos, totalmente ignorados pela gestão que está no poder.

Anônimo, você há de convir que todos na creche já atingiram a maioridade e são responsáveis pelos seus atos, é inconcebível pensar que estão sendo conduzidos por uma minoria quanto mais por uma ORGANIZAÇÃO, entenda que estão participando por que QUEREM, a Secretaria de Educação perdeu sua autonomia sobre nós e estão desesperados.

Para que se informe pelo menos um pouco sobre esse assunto, sugiro que acesse o blog da categoria, verá que está recheado de citações de assédio moral sofrido por nós, e detalhe: se não correspondesse a verdade, não teríamos sido processadas?

Abaixo o link para sua instrução:

http://professoresdeeducacaoinfantil.blogspot.com/

Abraços

PS.: Entrem em contato com os docentes,muitos deles também experimentaram o veneno perseguidor desse governo. Aquinesse blog tem um link com o endereço do Grupo criado no Facebook (At-Espaço Educação)seria interessante sua participação...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

publica ae falou